Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  27
Autor: Assunto: Trabalho do Treinador Dorival Jr
Shester
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 24-1-05 em 01:44 PM Responder com Citação

Tá bom do nosso treinador corrigir a posiç?o do Igor, pois atacante ele n?o é.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-1-05 em 02:12 PM Responder com Citação

Pessoal ainda estamos na fase de acertar o time.O nosso time será completamente diferente daquele ...e ainda tem muito caminho pela frente...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 24-1-05 em 02:27 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Shester
Tá bom do nosso treinador corrigir a posiç?o do Igor, pois atacante ele n?o é.

Segundo o proprio Igor ele falou q joga melhor como meia atacante e q um dos unicos treinadores q o colocou nessa posiç?o tinha sido o Dorival Jr, acho q esteja sendo sacrificado jogando na frente até mesmo devido a fase do Bamberg!!!!

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thomas
Junior

Naturalidade: Fortaleza/ce

Humor: Sempre otimista, LE?O 100%

enviada em 27-1-05 em 03:11 PM Responder com Citação

O único erro do Dorival Junior até agora leva o nome de:

"Ernandes, el matador de corazón"

Torcer Fortaleza, além de uma paix?o, uma quest?o de higiene!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Thomas's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 27-1-05 em 04:32 PM Responder com Citação

O time é segundo colocado (colocou ontem 6 sub-20). Tem tudo pra terminar em primeiro.

Eu imagino se tivesse perdido o jogo: a choradeira agora.

Até o momento está tudo nos conformes, principalmente a insist?ncia com os novos valores, exceç?o ao ernandes (deve haver um motivo muito forte).

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 27-1-05 em 05:16 PM Responder com Citação
Paci?ncia

Foi a palavra que ele pediu a torcida do Fortaleza ontem, logo após o jogo contra o Icasa, e que daqui a + ou - 15 dias, ele quer contar com todos do grupo.

Ele falou que queria que todos já estivessem em condiç?es mas que alguns est?o fora de forma, outros contudidos e outros n?o regularizados e n?o quer ter problemas futuros e que vai lançar pouco a pouco os jogadores dependendo das condiç?es.

Bem, lembram do Givanildo? Pois é, o Dorival é o contrário dele.

E outra, ele tem experi?ncia em 1a. Divis?o, todos nós sabemos e vamos deixar o cara trabalhar.

Com relaç?o ao "EL MATADOR", quero acreditar que é por falta de opç?es que ele está colocando o cara. Por exemplo, ontem contra o Icasa, acho que ele n?o queria colocar o Anderson de saída e colocou o Ernandes.

[Editado por 27-1-2005 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 27-1-05 em 05:34 PM Responder com Citação
Pelo amor de DEUS

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
Foi a palavra que ele pediu a torcida do Fortaleza ontem, logo após o jogo contra o Icasa, e que daqui a + ou - 15 dias, ele quer contar com todos do grupo.

Ele falou que queria que todos já estivessem em condiç?es mas que alguns est?o fora de forma, outros contudidos e outros n?o regularizados e n?o quer ter problemas futuros e que vai lançar pouco a pouco os jogadores dependendo das condiç?es.

E outra, ele tem experi?ncia em 1a. Divis?o, todos nós sabemos e vamos deixar o cara trabalhar.

Com relaç?o ao "EL MATADOR", quero acreditar que é por falta de opç?es que ele está colocando o cara. Por exemplo, ontem contra o Icasa, acho que ele n?o queria colocar o Anderson de saída e colocou o Ernandes.

Flaviofor, pelo amor de Deus falta de opç?o n?o é insitencia e muito nesse rapaz Ernandes.. eu acho q o RB tá pagando uma divida c o Mirandinha só pode ser ... rs "faz me rir"!!! O cara n?o chuta, n?o arma e nem marcar... mais ser expulso o cara é expert !!!! Escutei a entrevista do DJ ontem apos o jogo a rádio assunç?o tomara mesmo q seja só mesmo esses 15 dias para preparar esse pessoal, pq ontem faltou pouco para perdermos para o ICASA. Mais veja pelo lado bom eu assisti o VASCO e o segundo tempo do Coring?o... eles est?o piores q o FEC em termo de elenco !!! Ou comparaç?o essa minha !!!
Abraço a todos os tricolores.

"A maior express?o de Amor ao FORTALEZA" - "Para cima deles Le?o"
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 27-1-05 em 05:57 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por TUF_JD AMERICA
Citação:

Flaviofor, pelo amor de Deus falta de opç?o n?o é insitencia e muito nesse rapaz Ernandes.. eu acho q o RB tá pagando uma divida c o Mirandinha só pode ser ... rs "faz me rir"!!! O cara n?o chuta, n?o arma e nem marcar... mais ser expulso o cara é expert !!!! Escutei a entrevista do DJ ontem apos o jogo a rádio assunç?o tomara mesmo q seja só mesmo esses 15 dias para preparar esse pessoal, pq ontem faltou pouco para perdermos para o ICASA. Mais veja pelo lado bom eu assisti o VASCO e o segundo tempo do Coring?o... eles est?o piores q o FEC em termo de elenco !!! Ou comparaç?o essa minha !!!

Cara, só pode ter sido. Vamos analisar por partes:
- Os 3 primeiros jogos(Uniclinic, Quixadá e Ferroviário) quem ele tinha como opç?o para o ataque? Resp: Ari e Ernandes. Clodoaldo n?o conta pois n?o estava e ainda n?o está com 100% das condiç?es físicas.

- Depois que o Ernandes foi expulso contra o ferrim, aí ele colocou o Ígor improvisado lá na frente com o Ari, no jogo contra o Tigre. Idem para o jogo contra a carniça que na qual, salvo engano, o Ernandes n?o foi nem pra concentraç?o. Se fosse insist?ncia o Dorival teria o colocado.

E ontem, contra o Icasa, eu entendi que ele n?o queria colocar o Anderson de saída e colocou a ruindade do Ernandes, no lugar do Ari, que n?o podia jogar, ao lado do Ígor.

Agora, se nos próximos jogos, já que temos pelo menos Anderson e Ari, e poderemos ter o André e o Genílson, e o técnico colocar o Ernandes, aí realmente é INSIST?NCIA!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 27-1-05 em 06:10 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Originalmente postado por TUF_JD AMERICA
Citação:

Cara, só pode ter sido. Vamos analisar por partes:
- Os 3 primeiros jogos(Uniclinic, Quixadá e Ferroviário) quem ele tinha como opç?o para o ataque? Resp: Ari e Ernandes. Clodoaldo n?o conta pois n?o estava e ainda n?o está com 100% das condiç?es físicas.

- Depois que o Ernandes foi expulso contra o ferrim, aí ele colocou o Ígor improvisado lá na frente com o Ari, no jogo contra o Tigre. Idem para o jogo contra a carniça que na qual, salvo engano, o Ernandes n?o foi nem pra concentraç?o. Se fosse insist?ncia o Dorival teria o colocado.

E ontem, contra o Icasa, eu entendi que ele n?o queria colocar o Anderson de saída e colocou a ruindade do Ernandes, no lugar do Ari, que n?o podia jogar, ao lado do Ígor.

Agora, se nos próximos jogos, já que temos pelo menos Anderson e Ari, e poderemos ter o André e o Genílson, e o técnico colocar o Ernandes, aí realmente é INSIST?NCIA!!!

Deus lhe ouça... !!
E torço para q ele realmente lhe ouça.

"A maior express?o de Amor ao FORTALEZA" - "Para cima deles Le?o"
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 29-1-05 em 04:17 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Thomas
O único erro do Dorival Junior até agora leva o nome de:

"Ernandes, el matador de corazón"

Apoiado, se bem que os outros conseguem ser piores que ele(será?). :D
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 29-1-05 em 08:35 AM Responder com Citação

Eu até entendo om DJ colcoar o Ernandes de saída, seja pra dar mais uma chance ao rapaz, seja pq n?o quer colocar o Anderson que chegou a pouco tempo de saída, seja por falta de jogadores no elenco, seja pra honrar uma dívida do RB com o Mirandinha, etc etc etc...

Mas daí mesmo com o "el matador" sendo um a menos em campo, a gente perdendo, precisando fazer um gol, ele n?o tira o cara, tira o bamberg, o igor e o ari...
po, eh pra dar nos nervos! :mad::mad::mad:

p.s: nao estou secando o trabalho dele, torço mto por ele ? frente do FEC e o acho um bom treinador... só pra esclarescer... ;)

[Editado por 29-1-2005 por RaFaeL_TriCoLoR]

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 30-1-05 em 12:23 AM Responder com Citação

Pode até n?o dar certo mas, que a estrutura de comiss?o técnica está bem montada , isso está. Dorival é um técnico da safra nova do futebol brasileiro que chega em boa hora ocupando o espaço de técnicos retrógados que se mantém ainda ,pelo nome . Sabe muito bem dosar a juventude com a experi?ncia e dessa maneira formará um time competitivo que nos levará a uma boa classificaç?o no brasileir?o . Trouxe consigo seu auxiliar e o preparador físico que no momento é talvez, a pessoa mais importante. Essa preparaç?o inicial ,embora irrite a muitos torcedores,se faz necessária para evitar contus?es futuras sem mais nem menos, como aconteceu em 2004 com o Givanildo que n?o respeitou esse aspecto. O diretor técnico é um profissional com larga vis?o de futebol além de conhecer muito bem o interior do sul/sudeste de onde trará grandes jogadores. Completando o trabalho o tricolor trouxe de volta o Gilberto Sorriso que cuidará das categorias de base . Isso faz parte de um planejamento traçado e que muito em breve os céticos de hoje , reconhecer?o. Acredito.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 30-1-05 em 12:42 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarcosMagalhaes
Pode até n?o dar certo mas, que a estrutura de comiss?o técnica está bem montada , isso está. Dorival é um técnico da safra nova do futebol brasileiro que chega em boa hora ocupando o espaço de técnicos retrógados que se mantém ainda ,pelo nome . Sabe muito bem dosar a juventude com a experi?ncia e dessa maneira formará um time competitivo que nos levará a uma boa classificaç?o no brasileir?o . Trouxe consigo seu auxiliar e o preparador físico que no momento é talvez, a pessoa mais importante. Essa preparaç?o inicial ,embora irrite a muitos torcedores,se faz necessária para evitar contus?es futuras sem mais nem menos, como aconteceu em 2004 com o Givanildo que n?o respeitou esse aspecto. O diretor técnico é um profissional com larga vis?o de futebol além de conhecer muito bem o interior do sul/sudeste de onde trará grandes jogadores. Completando o trabalho o tricolor trouxe de volta o Gilberto Sorriso que cuidará das categorias de base . Isso faz parte de um planejamento traçado e que muito em breve os céticos de hoje , reconhecer?o. Acredito.

Concordo em g?nero, número e grau.
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 30-1-05 em 02:36 AM Responder com Citação

falou e disse marcos magalh?es, concordo plenamente com suas palavras.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 30-1-05 em 06:25 AM Responder com Citação

Pessoal, milagre n?o dá pra fazer enquanto os reforços n?o entraram, n?o dá pra esperar melhor condiç?o técnica do time e o técnico só pode trabalhar com o que disp?e, por isso evitemos críticas (olha que eu sou mestre nisso, hehehehhe)

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

enviada em 31-1-05 em 10:58 AM Responder com Citação

O Marcos falou bem mesmo!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 31-1-05 em 05:33 PM Responder com Citação

O Dorival Jr está surpreedendo positivamente. Ao término do primeiro-tempo ele disse que n?o gostou do time: estava menosprezando o adversário e sem um toque mais rápido nas jogadas.

Após os 6x0 disse que existiram falhas.

Se desses jogadores novos (sub-20), sairem 2 como titulares (n?o duvido, Ari é quase certo) para a PRIMEIRONA, terá sido um ótimo trabalho.

A n?o colocaç?o, como alguns insistiam, dos contratados, está mostrando que ele tinha raz?o:

o Márcio Goiano jogou o tempo todo (falta ritmo de jogo);

o outro lado, as MML, est?o com os seus jogadores se arrebentando por causa da pressa (n?o tinha outro jeito), vide o caso do camanduCALO e outros.

É por aí DJ!

[Editado por 31-1-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 31-1-05 em 05:38 PM Responder com Citação

o DJ está muito afinado...:)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 31-1-05 em 05:39 PM Responder com Citação

Nosso time atual é jovem, inexperiente e n?o se v? muitos claros no meio campo, est?o todos bem compactados. Ano passado esses claros eram evidentes até a chegada do Zetti. Bom o trabalho do técnico.
EduardoF
Profissional

enviada em 31-1-05 em 05:41 PM Responder com Citação

Com razao Lopez03 10 p/ vc, o DJ afirmou anteriormente q precisaria fazer um trabalho com esses jogadores p/ poder trabalhar até o final do ano com eles sem ter problema na parte fisica e n?o somente p/ o Cearense dai ter guardado alguns, o cara tem uma personalidade do caralho esse DJ...
E camanduCALO É pu***ia!!!lollollol

Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 1-2-05 em 03:18 PM Responder com Citação

Gostei muito da entrevista dele no programa do PH. Acho que estamos no caminho certo.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 1-2-05 em 03:40 PM Responder com Citação

Penso que foi nossa melhor contrataç?o...

VictorCBPDS
Sub-23

Cadastrado: 22-12-04

Humor: Bafo de Le?o!!!

enviada em 3-2-05 em 01:51 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
Penso que foi nossa melhor contrataç?o...

O Técnico Dorival Júnior-2005 e o Goleiro Bosco-2004!!!!

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/leaovictor.jpg
O LE?O É ESSE... DE 1a. DIVIS?O!!!

Victor Costa Maia
Arquiteto e Urbanista
CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO.
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 3-2-05 em 02:27 PM Responder com Citação

Só lembrando que em 2 jogos n?o tomamos mais gols. N?o que seja um méééééérito... mas isso mostra que pelo menos aparentemente o Márcio Goiano tá dando conta do recado ali atrás. N?o é nada, n?o é nada, o Kanal já levou 17 gols... e nós apenas 5!

Fica o registro!

[Editado por 3-2-2005 por LeoNaRDo]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielQuixadá
Junior

Humor: Preocupadíssimo

enviada em 3-2-05 em 02:47 PM Responder com Citação

Cara, é uma droga um campeonato cearense desses que n?o serve pra medir força de ninguém, aí o time fica jogando com jogadores que d?o pro gasto mas sempre vai ficar a interrogaç?o se os mesmos v?o dar conta do recado num brasileir?o.
Isso pra mim é um tormento e no único jogo onde (teoricamente) jogamos com um time mais forte (mais forte só na tradiç?o) n?o gostei da atuaç?o do time nem do resultado.
Só vai dar pra saber alguma coisa quando o Fortaleza jogar com algum time que preste.
 Páginas:  1  2  3  4  ..  27
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página