Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: IDENTIDADE FORTALEZA - Campanha de Sócios
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 17-1-05 em 03:48 PM Responder com Citação
IDENTIDADE FORTALEZA - Campanha de S?cios

Tricolores,

estamos iniciando a campanha de sócio-proprietário do Fortaleza. D? sua opini?o, crítica e sugest?o, ok?

IDENTIDADE FORTALEZA
Seja DONO de um dos 22 melhores clubes do país

O Fortaleza Esporte Clube inicia sua nova campanha de sócios: é a IDENTIDADE FORTALEZA. É a hora de fazermos a maior torcida do Estado ter a identidade tricolor e decidir o futuro do clube.

SÓCIOS ATUAIS

Hoje, o Fortaleza possui mais de 4500 sócios, mas somente cerca de 30% possuem seus dados cadastrais atualizados. E um número menor ainda de sócios com a manutenç?o em dia.

Sabemos que se todos estivessem em dia com as suas obrigaç?es estatutárias, com este total de sócios, o clube poderia contar com mais uma renda mensal significativa. Dinheiro que poderia estar sendo utilizado para o pagamento de jogadores e funcionários, investimento nas categorias de base ou ainda aumentando o patrimônio do clube.

Para levarmos a efeito tarefa t?o relevante, será oferecido aos sócios as seguintes vantagens:

- Sorteio de passagem aérea e hospedagem nos jogos fora de casa no Brasileir?o: a cada 20 mil reais arrecadados na campanha, uma passagem aérea com hospedagem será sorteada entre os sócios em dia;
- Reserva de ingressos: em jogos nos quais o mando de campo seja do Fortaleza, o sócio em dia poderá reservar 10 ingressos em qualquer setor do estádio;
- Kit-sócio: ao completar o pagamento da anuidade da manutenç?o do título, o sócio receberá um kit-sócio, contendo a camisa exclusiva de sócio, boné e chaveiro.

Além disso, estamos em contato com alguns clubes da regi?o metropolitana de Fortaleza para disponibilizar ao nosso sócio um local agradável para a sua divers?o e de sua família, aproveitando o litoral cearense.

Sabemos que o interesse do sócio será proporcional ? diversidade da carteira de vantagens que o mesmo terá mantendo sua manutenç?o em dia. Por isso, estamos trabalhando para aumentar o leque de opç?es para os associados do Fortaleza.

NOVOS SÓCIOS

O único clube nordestino na Primeira Divis?o precisa aumentar sempre seu número de sócios. E a campanha IDENTIDADE FORTALEZA também pensou nisso.

Para ter o seu título, o torcedor do Fortaleza poderá optar por uma das diversas formas de pagamento. E, na quitaç?o do título, o novo sócio receberá uma camisa oficial do Fortaleza.

CREDIBILIDADE

Sabemos que quaisquer campanhas iniciadas na gest?o do presidente Ribamar Bezerra ter?o as marcas do profissionalismo, da transpar?ncia e da impessoalidade. E a campanha IDENTIDADE FORTALEZA herda do nosso presidente as mesmas características.

A partir de agora, TODOS os valores recebidos na campanha de sócios passam a entrar DIRETAMENTE na conta do Fortaleza Esporte Clube. Os pagamentos poder?o ser feitos em lotéricas, em qualquer ag?ncia bancária e pela internet. Com isso, nos adequamos ? forma de trabalho da auditoria que será feita pela TREVISAN e agilizaremos a arrecadaç?o de recursos pelo clube.

ATENDIMENTO AO SÓCIO

O sócio terá uma área disponível no site oficial do clube para a atualizaç?o de seus dados cadastrais, impress?o de boletos bancários e contato direto com o Fortaleza. Ou poderá realizar isso na sede do clube, situado ? Av. Sen. Fernandes Távora, 200 - Pici, ou através do telefone (085) 3496.2846.

VALORES

Título:
• 1 x R$600,00
• 3 x R$210,00
• 6 x R$110,00
• 12 x R$ 60,00

Manutenç?o: R$ 20,00
Transfer?ncia de título: R$ 120,00

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-1-05 em 03:57 PM Responder com Citação

Dez aí!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Denilson_bsb
Moderador

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 17-1-05 em 04:10 PM Responder com Citação

EXCELENTE TÓPICO !

Parabéns a todos que est?o a frente da campanha.
Se Deus quizer muitas pessoas v?o aderir a campanha e v?o se tornar sócios do nosso amado FEC.

Eu tô dentro.

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 17-1-05 em 04:17 PM Responder com Citação

Por qu? n?o baixar esse valor ? É melhor ter um sócio contribuindo do que um título parado, sem dono. Se a finalidade da campanha é aumentar o quadro de sócios e a arrecadaç?o, baixar o preço seria uma boa saída. Tipo, um lote de 200 títulos a preço promocional ou em 5,6 vezes sem juros.

Odilon, isso é viável ?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 17-1-05 em 04:18 PM Responder com Citação

Excelente!!!

Quero saber como faço pra participar
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

enviada em 17-1-05 em 04:24 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por samfec
Por qu? n?o baixar esse valor ? É melhor ter um sócio contribuindo do que um título parado, sem dono. Se a finalidade da campanha é aumentar o quadro de sócios e a arrecadaç?o, baixar o preço seria uma boa saída. Tipo, um lote de 200 títulos a preço promocional ou em 5,6 vezes sem juros.

Odilon, isso é viável ?

Samfec,

por força do estatuto do Fortaleza, quem estipula o valor do título é o Conselho Deliberativo.

A melhor maneira que achamos para facilitar o pagamento, sem alterar o valor do título, foi aumentando o número de prestaç?es para a quitaç?o do título (em 12x).

De qualquer forma, esta é a proposta inicial, discutida com o presidente Ribamar, com o diretor financeiro e com o presidente do CD, Sílvio Carlos. Vamos ver se a gente, dependendo do interesse inicial da torcida, consegue alterar alguma coisa desses valores, ok?

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 17-1-05 em 04:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Adail
Excelente!!!

Adail,

estamos esperando o setor financeiro do clube "fechar" o conv?nio com a CEF, para podermos emitir o boleto bancário via internet, para iniciarmos a campanha.
Acho que ainda nesta semana estaremos divulgando toda a campanha através do site oficial, ok?

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Odilon
Craque

enviada em 17-1-05 em 04:33 PM Responder com Citação
N?O ESQUECER

TODOS OS SÓCIOS TER?O DIREITO ? VOTO NA PRÓXIMA ELEIÇ?O.

E, segundo o estatuto do clube, somente os sócios com a manutenç?o em dia poderá votar.

Campanha de Sócio
Adail
Sub-23

enviada em 17-1-05 em 04:34 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Odilon
Citação:
Originalmente postado por Adail
Excelente!!!

Adail,

estamos esperando o setor financeiro do clube "fechar" o conv?nio com a CEF, para podermos emitir o boleto bancário via internet, para iniciarmos a campanha.
Acho que ainda nesta semana estaremos divulgando toda a campanha através do site oficial, ok?

[]s

Odilon

Ok Odilon, obrigado!
Nos matenha informado
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 17-1-05 em 04:44 PM Responder com Citação

E para os exilados, dentro em breve, muito breve mesmo, no SIte Oficial voc? poderá se inscrever, emitir um boleto mensalmente (excluindo-se assim ao Clube os custos com confecç?o de carn?s) e efetuar o pagamento nas ag?ncias e conveniados da CEF (conta do CLube e n?o mais de terceiros).

Aguardem. Agora o esquema dos sócios vai andar!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 17-1-05 em 05:01 PM Responder com Citação

Beleza de organizaç?o. Acho que poderiam fazer conv?nios com lojas a fim de que se conseguisse descontos... ou em outras atividades, em campos societys (onde mta gente pode bater um racha, coisa do tipo), etc...

Quando eu tiver esse fixo aih, eu colaborarei!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

enviada em 17-1-05 em 05:10 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Beleza de organizaç?o. Acho que poderiam fazer conv?nios com lojas a fim de que se conseguisse descontos... ou em outras atividades, em campos societys (onde mta gente pode bater um racha, coisa do tipo), etc...

Leonardo,

estamos correndo atrás de várias outras empresas para entrarem como parceiras na campanha.

Entre elas, temos um clube social com toboágua, piscina, etc (n?o, infelizmente n?o é o Beach Park... hehe!), posto de gasolina, farmácia, etc...

E isso n?o pára. Quanto mais empresas tivermos colaborando com a campanha, melhor pro sócio e melhor pro Fortaleza.

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 17-1-05 em 05:22 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Leonardo,

estamos correndo atrás de várias outras empresas para entrarem como parceiras na campanha.

Entre elas, temos um clube social com toboágua, piscina, etc (n?o, infelizmente n?o é o Beach Park... hehe!), posto de gasolina, farmácia, etc...

E isso n?o pára. Quanto mais empresas tivermos colaborando com a campanha, melhor pro sócio e melhor pro Fortaleza.

[]s

Odilon

Odilon, com quanto um sócio propietário terá que contribuir mensalmente???
Odilon
Craque

enviada em 17-1-05 em 05:47 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Zaury
Odilon, com quanto um sócio propietário terá que contribuir mensalmente???

Zaury,

o valor mensal (que denominamos de "manutenç?o" ) é R$ 20,00.

[]s

Odilon

[Editado por 17-1-2005 por Odilon]

Campanha de Sócio
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 17-1-05 em 05:52 PM Responder com Citação

N?o terá problema, alguém que mora fora de Fortaleza também participar?
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 17-1-05 em 05:55 PM Responder com Citação

Odilon
Eu já posso fazer a transfer?ncia do título, que é do meu pai, para mim? E se for possível, como eu faço?

Abs,

Flávio.

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Odilon
Craque

enviada em 17-1-05 em 06:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ricarte
N?o terá problema, alguém que mora fora de Fortaleza também participar?

Nenhum problema, Ricarte.

O sócio poderá imprimir o boleto e acompanhar o pagamento de suas manutenç?es através do site oficial.

A camisa oficial, os kits por ocasi?o da quitaç?o da anuidade de manutenç?o e a carteirinha poder?o ser enviadas pelo Correio (e talvez tenhamos que cobrar uma taxa pra fazer isso).

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 17-1-05 em 06:02 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Leonardo,

[]s

Odilon

Sem falar nos restaurantes entre outros serviços(Lojas,cabeleleiros,etc..) que vamos conseguir..Será jóia...
Vamos participar e divulgar...
Agora é um negócio sério

[Editado por 17-1-2005 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 17-1-05 em 06:24 PM Responder com Citação

Uma campanha dessa massageia o ego da nossa torcida...

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Adail
Sub-23

enviada em 17-1-05 em 06:29 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por EduardoF
Uma campanha dessa massageia o ego da nossa torcida...

É verdade Eduardo.
A cada dia me orgulho cada vez mais por ser TRICOLOR
Odilon
Craque

enviada em 17-1-05 em 06:38 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
Odilon
Eu já posso fazer a transfer?ncia do título, que é do meu pai, para mim? E se for possível, como eu faço?

Abs,

Flávio.

Flávio,

no estatuto, temos o seguinte:
===========

Art. 20 - Os títulos de Sócio Proprietário s?o transferíveis mediante concordância expressa e por escrito da Diretoria Executiva, e o pagamento de uma taxa de 20%, sobre o valor atualizado até a data da efetivaç?o da transfer?ncia.

(...)

§ 2o - A transfer?ncia por força de sucess?o legítima n?o implicará em qualquer ônus para o herdeiro ou legatário;

===========

Ou seja: caso vc seja o herdeiro, vc precisa apresentar o atestado de óbito para poder transferir o título para o seu nome, sem ônus algum. Caso contrário, terá que apresentar um documento do dono do título autorizando a transfer?ncia do título.

Burocracia? De certa forma, sim. Mas é a forma correta e garante que este processo que estamos iniciando agora seja feito da melhor forma possível.

E, a partir da próxima semana, vc já poderá fazer essa transfer?ncia tanto através do site oficial, como no próprio Fortaleza.

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 17-1-05 em 08:20 PM Responder com Citação

aaaaaaa, só de ler uma coisa dessas, vejo que meu clube do coraç?o está caminhando verdadeiramente bem... graças a deus.. me arrepiei todinho quando li isso... acho que vai dar muito certo..

Nós seremos o Atletico-PR do nordeste!

temos que procurar todos os meios de rendas possiveis, vejam clubes como atletico-pr que tem é um shopping dentro do seu estádio.

o próprio sport do recife tem um clube para os torcedores..

O manchester paga a folha dos jogadores APENAS com vendas de material com a marca do clube...

Vamos sonhar, vamos agir, vamos nos espelhar nos maiores..!!

N?o somos que nem a carniça que prefere nos nivelar por baixo... do que eles quererem se nivelar para chegar ao nosso nivel..

Vamos aproveitar esse empurr?o e decolar de vez para nunca mais descer! chegou a nova era tricolor.. avante le?o!

Apesar de ser um projeto a longo/médio prazo, é garantia de renda e pode servir n?o inicialmente para pagar folha de jogadores, mas podiam fazer uma poupança com essas rendas, deixar o dinheiro multiplicar e aplicar em Estrutura!

Dez para voc? Odilon, e para todos os outros apaixonados pelo nosso tricolor que est?o botando esse projeto em pratica.

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 17-1-05 em 08:41 PM Responder com Citação

E o torcedor exilado que nao tem agencia da caixa por perto?
Nao da pra fazer por cartao de credito?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

enviada em 17-1-05 em 10:49 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Canguru
E o torcedor exilado que nao tem agencia da caixa por perto?
Nao da pra fazer por cartao de credito?

Canguru,

tem ag?ncia da Caixa na Austrália. É a "Economic Box"... :D

Agora, sério: cara, vamos tentar viabilizar isso também. Inicialmente, acho difícil, pois teríamos que ter um conv?nio com a operadora de cart?es e n?o queremos fazer isso através de terceiros.

Mas vamos tentar colocar o assunto pra frente, ok?

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 18-1-05 em 01:46 AM Responder com Citação

Sou sócio e ainda do tempo de remido , deixei de contribuir pois nem carnet recebia mais, desde que haja uma coisa seria e a gente tenha confiança que o dinheiro vai para o clube todos gostariam de colaborar´.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página