Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: IDENTIDADE FORTALEZA - Campanha de Sócios
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 18-1-05 em 02:03 AM Responder com Citação

Grande madeira..pode ter certeza que a coisa é séria e quem está a frente disso é o Grande forense e tricolor Marcos Augusto

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
padinhadatuf
Mirim
**

Cadastrado: 27-12-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 18-1-05 em 02:51 AM Responder com Citação

Ótima campanha, vamo seguir com ela, vejo clubes que só com o dinheiro mensal desses socios sobrevivem por inteiro ou por quase na totalidade, se levarmos isso a serio e todos contribuirem em um futuro bem próximo teremo uma grande ajuda finaceira nesse setor.
Eu já tava pensando em comprar meu título de sócio, agora que irei comprar mesmo, em março ou abril acho q tou comprando o meu, quero que todos que acessem aqui façam o mesmo, acho que a maioria de voc?s tem condiçoes de pagar essa quantidade em pelo menos 12 vezes, nao da nada galera, bora ajudar nosso amado tricolor. e oq é 20 conto pra muitos dagente que gasta isso brincando em uma farra, nao custa nada gastar é no le?o, e também nao vamos perder 20 conto por m?s nao, vamo é ganhar muito mais do que isso pois estaremos ajudando o amado FEC.
Só queria saber como faço p/ comprar o titulo, la na sede do le?o dá pra comprar na limpeza né? e onde vamo ficar pagando a mensalidade? so queria saber isso mesmo, valeu ai e abraços pra todos tricolores e parabéns por essa bela campanha, vou divulgar pra todos, acho que alguns tios e primos meus dever?o comprar, e ainda tem os amigos, abraços, fui.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 18-1-05 em 03:44 AM Responder com Citação

Se a camapnha for séria.....

der o nome da galera envolvida......tamo dentro.....e TRANSPARENCIA.......vantagens de ser socio....descontos.....e tals.........essas coisas

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 18-1-05 em 11:31 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Madeira
Sou sócio e ainda do tempo de remido , deixei de contribuir pois nem carnet recebia mais, desde que haja uma coisa seria e a gente tenha confiança que o dinheiro vai para o clube todos gostariam de colaborar´.

Madeira,

tenha a absoluta certeza de que isso irá acontecer. Cada centavo da campanha de sócio irá entrar diretamente na conta do Fortaleza. E as únicas pessoas que podem movimentar esta conta s?o o próprio presidente e o diretor financeiro.

Como tudo será auditado, temos a certeza de que o dinheiro será TOTALMENTE convertido a favor do clube.

[]s

Odilon

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 18-1-05 em 11:34 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por padinhadatuf
Ótima campanha, vamo seguir com ela, vejo clubes que só com o dinheiro mensal desses socios sobrevivem por inteiro ou por quase na totalidade, se levarmos isso a serio e todos contribuirem em um futuro bem próximo teremo uma grande ajuda finaceira nesse setor.
Eu já tava pensando em comprar meu título de sócio, agora que irei comprar mesmo, em março ou abril acho q tou comprando o meu, quero que todos que acessem aqui façam o mesmo, acho que a maioria de voc?s tem condiçoes de pagar essa quantidade em pelo menos 12 vezes, nao da nada galera, bora ajudar nosso amado tricolor. e oq é 20 conto pra muitos dagente que gasta isso brincando em uma farra, nao custa nada gastar é no le?o, e também nao vamos perder 20 conto por m?s nao, vamo é ganhar muito mais do que isso pois estaremos ajudando o amado FEC.
Só queria saber como faço p/ comprar o titulo, la na sede do le?o dá pra comprar na limpeza né? e onde vamo ficar pagando a mensalidade? so queria saber isso mesmo, valeu ai e abraços pra todos tricolores e parabéns por essa bela campanha, vou divulgar pra todos, acho que alguns tios e primos meus dever?o comprar, e ainda tem os amigos, abraços, fui.

Padinha,

vc poderá comprar o título no próprio site do Fortaleza (www.fortalezaec.net), pagando as mensalidades em qualquer ag?ncia lotérica, banco ou mesmo pela internet.

Na próxima semana, deveremos estar com toda a propaganda da campanha no ar, ok?

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 18-1-05 em 01:24 PM Responder com Citação

Pois é... Quando o Marcos conversou com o Presidente (que nos deu total apoio), teve gente lá dentro do FEC que duvidou que campanha em site vendesse pelo menos 20 títulos.

Se assoviarem eu digo... Aliás, digo n?o... lol

Acabou a mamata seus fdps!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 18-1-05 em 02:01 PM Responder com Citação

Legal demais ver muita gente boa, séria e comprometida com o Le?o, a frente de um projeto desses.

Com credibilidade com certeza esse projeto será um sucesso.

Vou participar tb e ainda arrastarei irm?os, minha m?e, amigos...pois só assim veremos o Fortaleza Esporte Clube grande na sua estrutura, assim como o amor que essa torcida tem por ele.

Assim eu acredito que as coisas v?o p/ frente e o Presidente verá que a torcida está do lado do Le?o.

Parabéns aos que tomaram a iniciativa!!!!!!!!!!

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 18-1-05 em 03:08 PM Responder com Citação

Valeu galera pelo apoio ao projeto que também tem os nossos migos e companheiros Daniel marques e odilon...entre outros dando uma grande força para tornar o Fortaleza um grande clube...E Aguardem que fora essa campanha Identidade Fortaleza...tem muitas outras surpresas boas para o Fortaleza ....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 18-1-05 em 03:24 PM Responder com Citação

Fico imaginando aqui se tivéssemos "apenas" 5.000 sócios, entre propietários e contribuintes, pagando rigorosamente em dia, o montante que poderíamos reverter para o nosso patrimônio.

Acho que se a campanha for realmente levada a sério, teremos grandes resultados.
Formiguinha
Profissional

enviada em 18-1-05 em 03:34 PM Responder com Citação

Compra-se o título uma vez e a partir daí paga-se somente a manutenç?o?????????????????

Para quem vai comprar parcelado, a manutenç?o começa a ser paga no ato da aquisiç?o do título ou na quitaç?o????????

Realmente, se 5.000 sócios pagassem a manutenç?o em dia teríamos R$ 100.000,00 (sem falar em descontos, claro) para o clube, MENSALMENTE!!!!!!!
Acho que as pessoas que est?o a frente da campanha tem que pegar pesado na divulgaç?o desses números pois o projeto se torna mais convidativo.
É nada n?o, mas estamos a procura de um patrocínio que nos pague isso e ainda n?o conseguimos. Isso, revertido p/ patrimônio daria p/ fazer um bocado de coisas!!!!!!!!!!

Odilon
Craque

enviada em 18-1-05 em 03:53 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Formiguinha
Compra-se o título uma vez e a partir daí paga-se somente a manutenç?o?????????????????

Para quem vai comprar parcelado, a manutenç?o começa a ser paga no ato da aquisiç?o do título ou na quitaç?o????????

Realmente, se 5.000 sócios pagassem a manutenç?o em dia teríamos R$ 100.000,00 (sem falar em descontos, claro) para o clube, MENSALMENTE!!!!!!!
Acho que as pessoas que est?o a frente da campanha tem que pegar pesado na divulgaç?o desses números pois o projeto se torna mais convidativo.
É nada n?o, mas estamos a procura de um patrocínio que nos pague isso e ainda n?o conseguimos. Isso, revertido p/ patrimônio daria p/ fazer um bocado de coisas!!!!!!!!!!

Formiguinha,

é justamente isso. Voc? paga o título uma vez (hoje no valor de R$600,00) e depois fica pagando somente a manutenç?o (hoje de R$ 20,00).

Caso vc pague o título de forma parcelada, só irá pagar a manutenç?o depois de quitar o título.

Exemplo: Pagamento do título em 12x.

1a. parcela: R$ 60,00 - 30/01/04
2a. parcela: R$ 60,00 - 28/02/04
3a. parcela: R$ 60,00 - 30/03/04
...
12a.parcela: R$ 60,00 - 30/12/04.
Manutenç?o : R$ 20,00 - 30/01/05
Manutenç?o : R$ 20,00 - 28/02/05
Manutenç?o : R$ 20,00 - 30/03/05
(...)

Ou seja: somente a partir da quitaç?o do título, vc é considerado sócio do Fortaleza e passa a pagar a manutenç?o do título.

Sendo que, a qualquer momento, voc? poderá quitar o restante do título (podendo até negociar um abatimento! Hehehe!) e passar a contar como sócio.

Lembrando que, para votar nas eleiç?es no final de 2006, o sócio terá que estar em dia com a sua mensalidade, ok?

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Formiguinha
Profissional

enviada em 18-1-05 em 04:04 PM Responder com Citação

Ótimo!!!!!!!

Batam bastante nessa tecla dos valores que poder?o entrar nos cofres do fortaleza. Isso é muito importante pois a quantia é considerável.

Nos mantenham informados sobre a campanha, principalmente qdo pudermos nos cadastrar pela net.

Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 18-1-05 em 04:08 PM Responder com Citação

Uma sugest?o:

Porque n?o bota nas camisas do fortaleza, pelo menos por enquanto que n?o temos patrocinador, essa foto da identidade tricolor!? alem de ser bonita ainda faz uma imensa propaganda... e nos intervalos dos jogos.. faixas e outras coisas explicando como se faz para se tornar sócio!

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-1-05 em 04:09 PM Responder com Citação

PARABÉNS aí, Odilon e aos que est?o dando apoio.

Veja aí se é viável aquela campanha só de sócio-contribuinte, a R$ 10,00 ou até R$ 20,00, pois pra mim, pelo menos, inicialmente, está meio salgado, esses R$ 60,00. Eu era sócio-contribuinte, juntamente com o meu filho. Seria mais uma forma de contribuir e de uma forma mais viável para os menos abonados.

Repetindo:PARABÉNS!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 18-1-05 em 04:17 PM Responder com Citação

Lopez,

Eu também já havia comentado em outro tópico que o ideal era ter a figura do sócio-contribuinte, pois a maioria da torcida n?o tem condiç?es de bancar este título de proprietário.

Se conseguirem viabilizar está idéia eu tenho certeza que o negócio engrena de vez.

[Editado por 18-1-2005 por Shester]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 18-1-05 em 04:38 PM Responder com Citação

No momento, n?o estamos trabalhando no sócio-contribuinte. Pode ser um projeto futuro. Com certeza, n?o para agora.

Todos os valores arrecadados, com sua devida discriminaç?o, estar?o a disposiç?o de todos no site oficial, e ser?o auditados, pois fazem parte das atribuiç?es da diretoria executiva. Mas transparente que isso é impossível.

Neste nosso espaço (forum) poderemos sempre conversar e tirar dúvidas.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 18-1-05 em 04:48 PM Responder com Citação

Sou sócio proprietário e pelo que entendi acabam-se os carnets e o pagto.será única e exclusivamente por via bancária,certo? Pensem na possibilidade de quem já tem um título , na compra de um segundo para o filho ou seja lá para quem for , conceder um desconto . Vamos todos nos engajar e ajudar a arrecadar recursos para o nosso tricolor. SOMOS NÓS QUE DETERMINAMOS QUE TAMANHO QUEREMOS O NOSSO FORTALEZA.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
Odilon
Craque

enviada em 18-1-05 em 04:49 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
PARABÉNS aí, Odilon e aos que est?o dando apoio.

Veja aí se é viável aquela campanha só de sócio-contribuinte, a R$ 10,00 ou até R$ 20,00, pois pra mim, pelo menos, inicialmente, está meio salgado, esses R$ 60,00. Eu era sócio-contribuinte, juntamente com o meu filho. Seria mais uma forma de contribuir e de uma forma mais viável para os menos abonados.

Repetindo:PARABÉNS!

Lopez,

só pra esclarecer: esses R$ 60,00 seriam inicialmente pelo título de sócio-proprietário do Fortaleza (12 pagamentos). Depois, seria os R$ 20,00 de manutenç?o.

Resolvemos focar toda a campanha no sócio-proprietário, ao invés do sócio-contribuinte, por uma única diferença: a próxima eleiç?o pra presidente do Fortaleza vai ser DIRETA! N?o existe propaganda para a campanha melhor do que essa. Já cansamos de dizer que a torcida é dona do Fortaleza. A HORA É ESSA!!! :D

Mas vamos ver também o sócio-contribuinte, principalmente por causa do Novo Código Civil (se ainda pode ter, o que é possível fazer, etc, etc), ok?

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Odilon
Craque

enviada em 18-1-05 em 05:11 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarcosMagalhaes
Sou sócio proprietário e pelo que entendi acabam-se os carnets e o pagto.será única e exclusivamente por via bancária,certo?

Isso mesmo, Marcos. Vc poderá também pagar nas ag?ncias lotéricas e no site do seu banco, pela internet.

Pensem na possibilidade de quem já tem um título , na compra de um segundo para o filho ou seja lá para quem for , conceder um desconto .

Toda a alteraç?o de valor no título deverá ser submetida ao Conselho Deliberativo. Alterar isso vai dar um trabalhinho maior... :D

Vamos todos nos engajar e ajudar a arrecadar recursos para o nosso tricolor. SOMOS NÓS QUE DETERMINAMOS QUE TAMANHO QUEREMOS O NOSSO FORTALEZA.

Campanha de Sócio
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-1-05 em 06:59 PM Responder com Citação

Com o Marcos Augusto, Odilon, Daniel Marques, transpar?ncia será a alma do negócio. Podem acreditar. O negócio agora vai!

Serei um dos primeiros sócios!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Jos
Fraldinha
*

enviada em 18-1-05 em 09:07 PM Responder com Citação

Agora vai.
10, como diz o lopez...
Tô dentro!

PS: Acho que uma camiseta com esse logo ficaria uma beleza (n?o sei, talvez até já tenha, mas, se n?o tiver, vamos lá, vamos fazer).

[Editado por 18-1-2005 por José Rocha]

VictorCBPDS
Sub-23

Cadastrado: 22-12-04

Humor: Bafo de Le?o!!!

enviada em 19-1-05 em 12:51 AM Responder com Citação

Durante algum tempo(anos atrás) eu paguei o título de sócio-contribuinte... logo depois parei.
E em 18 de outubro de 2001 quitei em sua totalidade o Título de Sócio-Proprietário.
Hoje sou o Sócio-Proprietário de N° 04224.

Tenho algumas dúvidas:

*O Título de Sócio-Proprietário ainda é válido?
*Caso n?o... Como fazer para revalidá-lo?
*Até hoje só tenho em m?os a carteirinha de sócio-contribuinte... O Sócio-Proprietário possui alguma carteirinha de identificaç?o ou apenas o Título impresso mesmo?

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/leaovictor.jpg
O LE?O É ESSE... DE 1a. DIVIS?O!!!

Victor Costa Maia
Arquiteto e Urbanista
CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-1-05 em 02:19 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Victor CBPDS
Durante algum tempo(anos atrás) eu paguei o título de sócio-contribuinte... logo depois parei.
E em 18 de outubro de 2001 quitei em sua totalidade o Título de Sócio-Proprietário.

Tenho algumas dúvidas:

*O Título de Sócio-Proprietário ainda é válido?SIM
*Até hoje só tenho em m?os a carteirinha de sócio-contribuinte... O Sócio-Proprietário possui alguma carteirinha de identificaç?o ou apenas o Título impresso mesmo?

VC VAI TER UM CART?O MEDIANTE PAGAMENTO DA MENSALIDADE DE 20 REAIS POR M?S QUE LHE DARÁ DIREITO A INÚMERAS VANTAGENS....JÁ CITADAS ANTERIORMENTE E O MELHOR DE TUDO COLABORAR E PARTICIPAR PARA TORNAR NOSSO CLUBE CADA VEZ MAIOR

Odilon
Craque

enviada em 19-1-05 em 04:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Victor CBPDS

Tenho algumas dúvidas:

*O Título de Sócio-Proprietário ainda é válido?

Victor,

O título de proprietário n?o tem validade. Ou seja: daqui a 100 anos, o título poderá ser repassado para seu filho ou netos.

A partir da próxima semana, vc terá uma área exclusiva no site oficial, para acompanhar os pagamentos de suas manutenç?es e atualizar seus dados, assim como imprimir o boleto bancário para o pagamento.

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 19-1-05 em 08:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Com o Marcos Augusto, Odilon, Daniel Marques, transpar?ncia será a alma do negócio. Podem acreditar. O negócio agora vai!

Serei um dos primeiros sócios!

Na campanha anterior a transparencia era total, dava prá ver que quem saia no lucro n?o era o FEC e sua torcida.
Certíssima a frase:
Acabou a mamata seus fdps!!
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página