Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Autor: Assunto: Lulinha comentando é melhor deixar o espaço vago.
Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 21-1-05 em 03:58 PM Responder com Citação
Lulinha comentando ? melhor deixar o espa?o vago.

Pelo amor de Deus... colocaram na grande jogada no lugar do Ribamar Bezerra esse cara, totalmente passivo, que concorda com tudo que a corja canalense fala.

O cara é totalmente sem sal. Acho que era tudo que o Tom barros e o dinheiro queriam. Um cara que concorda com a maioria das besteiras que os outros comentaristas falam e sem reagir. Daqui a pouco aquilo vai virar outro programa da rádio verdes mares. Na hora que é destinada ao Fortaleza, eles falam 60% sobra o canal e 40% sobra o Fortaleza.

E a pérola de hoje eu n?o me contive. Lulinha: "Pode até parecer incrivel, mas quem tá mais tranquilo pra esse jogo é o Knal."

Agora pense numa definiç?o de tranquilidade.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 21-1-05 em 04:05 PM Responder com Citação

O Lulinha é muito fraco. Na minha opini?o uma pessoa que poderia muito bem comentar o futebol cearense pois tem bastante conhecimento , se expressa bem e tem credibilidade para tal seria o Carlos Fred.

FORÇA LE?O
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 21-1-05 em 04:07 PM Responder com Citação

Vc tem raz?o , artilheiro . Contrastando com o grande goleiro que foi , é uma lástima como comentarista . O cronista cotado para ocupar o lugar do Ribamar seria o Carlos Fred que inclusive participou de um único programa no "debate bola" onde se saiu muito bem . N?o deve ter o perfil que desejam . O Fred tem luz própria e n?o se curvaria ao "torcedorismo" que campeia naquele programa.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Wise
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: -Razoávelmente Razoável-

enviada em 21-1-05 em 04:09 PM Responder com Citação

Rapaz, esse Lulinha só fala abobrinha... e essa do Kanal tah mais tranquilo foi o Ó..:mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

thumbdown.gif enviada em 21-1-05 em 04:11 PM Responder com Citação

Esse Lulinha é uma negaç?o como comentarista pois é fraco ? tem opni?o propria e sempre favorece o kanal, Ele ? serve nem pra comentar jogo de varzea !!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
MarcosRocha
Sub-23

enviada em 21-1-05 em 04:13 PM Responder com Citação

O PC Nor?es como coordenador de esportes da rede Diário n?o v? isto ???

A Grande Jogada está horrível !!!

FORÇA LE?O
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 21-1-05 em 05:12 PM Responder com Citação
Vejo q n?o estou s?

Quando vi pela primeira vez o Lulinha comentado, pense numa coisa triste. Pensei que estivesse só, com essa opni?o. Ele n?o sabe falar bem, parece sem personalidade na mesa, e sem opni?o, meio perdido mesmo. Demonstra pouco conhecimento do mundo da bola. N?o tem q entender só de futebol, mas oq ocorre no mundo do futebol. Lembro o Dada (outro triste) comentado a COPA pela Globo, referindo-se ao Owen como "esse tal de Owen", como quem n?o sabe nem quem é o cara . Acho que o Carlos Fred seria uma ótima opç?o. Mas uma TV que tem ou tinha como narrador o Hanover, esperar oq????!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosRocha
Sub-23

enviada em 21-1-05 em 05:28 PM Responder com Citação

O pior de tudo é ver o Tom Barros na coluna dele elogiar o Lulinha dissendo que ele está se saindo muito bem que é uma surpresa muito boa....

Ai mente ....:D:D:D

FORÇA LE?O
ReginaCl
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 21-1-05 em 05:31 PM Responder com Citação

Vish! E eu que pensei que era só eu que n?o gostava do comentarista...
Além de tudo isso que voc?s citaram, tem o fato dele ser lerdo quando comenta, falar num tom aborrecido e, pior ainda, ficar interferindo quando os demais comentam, fora de seu tempo.
Pior do que n?o saber falar é n?o saber ouvir.
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 21-1-05 em 07:11 PM Responder com Citação

eu pensava que só eu achava isso....

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 21-1-05 em 07:28 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Marcos Rocha
O pior de tudo é ver o Tom Barros na coluna dele elogiar o Lulinha dissendo que ele está se saindo muito bem que é uma surpresa muito boa....

Ai mente ....:D:D:D

Foi dessa coluna que tirei a conclus?o que ele e o dinheiro t?o achando otimo. Pelo amor de deus. O cara é muito ruim.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 21-1-05 em 07:32 PM Responder com Citação

O Lulinha foi um dos maiores goleiros que vi jogar aqui.

Como comentarista, ainda n?o parei para prestar atenç?o nos comentários dele.

Interessante é que depois que encerrou a carreira, ele mergulhou na sua vida particular, se recusando inclusive a dar entrevistas sobre futebol. O que será que o fez mudar de idéia?

Outra coisa: n?o há lugar na TV brasileira para quem pensa. Exceto talvez na Rede Cultura.

ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 21-1-05 em 07:37 PM Responder com Citação

Rídiculo....Concordo com os colegas...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 21-1-05 em 08:51 PM Responder com Citação

Concordo com todos. Simplesmente TRISTE!!!

Realmente se fosse o Carlos Fred ia ser bem melhor. Além de ser TRICOLOR!!! :)

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 21-1-05 em 09:13 PM Responder com Citação
Dia triste

Teve um dia nessa semana que a mesa da Grande Jogada era Edmilson Maciel (arghhhhhh), Sergio Dinheiro (aquele que gosta de colocar pirulito na boca dos canalenses) e o Lulinha (tem mais oq falar). Pense num dia ridiculo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 21-1-05 em 09:25 PM Responder com Citação

ontem o programa foi triste, n?o tinha podido ir ao jogo e queria ver os gols, tive que assistir aquele [Censurado] completa falando do kanal pra ver uma reportagem e comentarios pifios ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 21-1-05 em 10:01 PM Responder com Citação

Eu vi Lulinha jogar (naquele timaço dos anos 70). Lulinha nos deu muitas, muitas alegrias. O espaço que ele conquistou na TV n?o é fácil. N?o me incomodo com os comentários dele, n?o. Gosto do Lulinha. Devemos tanto a ele... E também nem me incomodo se ele jogou no kanal. Lulinha faz parte (ativa) da história do Le?o.

[Editado por 21-1-2005 por José Rocha]

Jos
Fraldinha
*

enviada em 21-1-05 em 10:12 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AuricélioPrata
Outra coisa: n?o há lugar na TV brasileira para quem pensa. Exceto talvez na Rede Cultura.

Auricélio, assino embaixo desse paragrafo que voc? acaba de postar, basicamente desse parágrafo. A qualidade da TV no Brasil é ruim, mas ruim demais (n?o sei o que podem dizer os companheiros que moram fora do país, sobre as TVs de onde eles moram, que n?o devem ser lá essas coisas também).
Chego a me irritar, sério, com determinados programas ou determinados canais inteiros. Começo a pensar que a globalizaç?o é o modo de fazer da TV Globo: BBBs, Faust?es, Xuxas, etc...
S?o raras as salvaç?es (quase sempre feitas por alguma produtora e repassadas para a TV).
É o fim, meu irm?o. A TV nos dá duas opç?es: ou desliga, ou desliga. Isso porque eu nem vou me estender, falando de "Pânico (penico caberia melhor)", Gugus, Ratinhos, Jo?o Kleber (esse sujeito faz mal ? saúde), o Tom Cavalcante pensando que é apresentador (e n?o humorista).
É... A coisa é feia. E o Ibope, que eles medem só na Grande S?o Paulo? Eu morro é de vergonha de tanto lixo.

Quanto ? TV Diário, para mim, que moro fora do Estado, tem a vantagem de me permitir ver algumas coisas da minha terra.
Gosto dos programas esportivos (dou sonoras gargalhadas com o pessoal do Belmino), gosto muito do Debate Bola (que n?o perco, nem que tenha que ver a reprise), do programa de motos, que é legal, aquele de caminhoneiros...

Já os programas de forró eletrônico me matam. É muita ruindade.

Tinha um sobre meio ambiente, com imagens de esportes radicais, que n?o sei onde foi parar. Era muito bem feito.

E meus filhos (paulistas, os tr?s) gostam do "Planeta Diário". Mim também.

maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 21-1-05 em 10:49 PM Responder com Citação

Mas a programaç?o da TV brasileira só é essa ruindade, e como todo mundo gosta é de dinheiro, acabam botando o que dá mais ibope. A TV Cultura, por exemplo, quase mal consegue sobreviver. Por isso, nos canais daqui só assisto os programas de esporte e alguns programas da Globo. Prefiro assistir discovery, sportv, espn, warner channel, animal planet..
Jos
Fraldinha
*

enviada em 21-1-05 em 11:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por maia_neto
Mas a programaç?o da TV brasileira só é essa ruindade, e como todo mundo gosta é de dinheiro, acabam botando o que dá mais ibope. A TV Cultura, por exemplo, quase mal consegue sobreviver. Por isso, nos canais daqui só assisto os programas de esporte e alguns programas da Globo. Prefiro assistir discovery, sportv, espn, warner channel, animal planet..

Eu só assisto a uma coisa na TV aberta: Fórmula 1, seja lá o horário que for.

Via muito o Jô, mas cansei daquela imitaç?o dos chamados "talk-shows". Vai da caneca ao cenário: é tudo igual. E ele "se acha".

Ah! No resto do tempo, eu desligo a TV.

ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 22-1-05 em 02:51 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Eu vi Lulinha jogar (naquele timaço dos anos 70). Lulinha nos deu muitas, muitas alegrias. O espaço que ele conquistou na TV n?o é fácil. N?o me incomodo com os comentários dele, n?o. Gosto do Lulinha. Devemos tanto a ele... E também nem me incomodo se ele jogou no <b>kanal</b>. Lulinha faz parte (ativa) da história do Le?o.

Zé uma coisa é o cara como jogador..Estamos discutindo aqui como comentarista de futebol.....
que é horrível...Talvez pela distância e a saudade vc goste de assistir a pequena jogada mas a grande maioria acha esse programa rídiculo..como o debate bola também se tornou....
precisamos de mais qualidade..de mais profissionalismo e de mais cultura...
esses programas esportivos da Tv aberta é uma comédia e os daqui mais ainda...
bom é o do Sportv...que passa a tarde com o cléber andrade...e da Espn...
Lulinha =Rídiculo como comentarista..de futebol

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 22-1-05 em 03:49 PM Responder com Citação
Fred ou Renato Abreu

Eu gostaria de ver o CARLOS FRED que é inteligente e acima de tudo imparcial nas suas opini?es.

O LULINHA como comentarista n?o dá...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 22-1-05 em 04:05 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
E a pérola de hoje eu n?o me contive. Lulinha: "Pode até parecer incrivel, mas quem tá mais tranquilo pra esse jogo é o Knal."

Realmente eles devem estar tranquilos, basta ele perderem para estar praticamente fora das finais do 1? turno.
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 22-1-05 em 04:12 PM Responder com Citação

o problema do lulinha é que ele n?o tem cacuete na hora de falar sobre algo.. ele n?o tem conteúdo em relaç?o ao futebol para inserir nos seu comentários.. ele só faz comparaç?es pífias e só da exemplos "esquisitos" quando vai falar sobre alguma coisa.

Ele roda, roda, roda e cai no mesmo lugar.. n?o fala nada e ainda nunca termina o raciocínio pq alguem da mesa interrompe ou ele gagueja e trava... sei lá.. acho esquisito, acho que de comentarista de VERDADE só tem o Tom barros.... o resto pode jogar fora.

O sr. dinheiro pode ate fazer ums comentários legais, mas tudo que ele vai falar fica dando exemplo do knal, tudo é o knal, da é raiva! fica lá filosofando usando palavras bonitas... que viaje!

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
Jos
Fraldinha
*

enviada em 22-1-05 em 06:13 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Eu vi Lulinha jogar (naquele timaço dos anos 70). Lulinha nos deu muitas, muitas alegrias. O espaço que ele conquistou na TV n?o é fácil. N?o me incomodo com os comentários dele, n?o. Gosto do Lulinha. Devemos tanto a ele... E também nem me incomodo se ele jogou no <b>kanal</b>. Lulinha faz parte (ativa) da história do Le?o.

Zé uma coisa é o cara como jogador..Estamos discutindo aqui como comentarista de futebol.....
que é horrível...Talvez pela distância e a saudade vc goste de assistir a pequena jogada mas a grande maioria acha esse programa rídiculo..como o debate bola também se tornou....
precisamos de mais qualidade..de mais profissionalismo e de mais cultura...
esses programas esportivos da Tv aberta é uma comédia e os daqui mais ainda...
bom é o do Sportv...que passa a tarde com o cléber andrade...e da Espn...
Lulinha =Rídiculo como comentarista..de futebol

Eu entendo o que voc? diz, Estev?o, mas eu sempre fui assim: sempre gostei muito da minha terra - embora tenha encontrado muito conterrâneo canalha pela frente. Gosto muito da minha terra - lembro que meus pais tinham essa preocupaç?o comigo, na minha adolesc?ncia, porque eu n?o aceitava ser "exilado". Eu, na verdade, gostaria de estar morando em Fortaleza, mas quem é que consegue viver e trabalhar em Fortaleza, fazendo o que gosta? S?o raros os casos. Uma pena que eu tenha que ficar aqui, "preso", mas o que é que eu vou fazer? Uma TV que fala da minha terra ajuda a "passar a febre". O que n?o faz é curar. Meu pai morreu sonhando em voltar (e nunca conseguiu). Enfim, é melhor largarmos esse assunto pra lá, n?o é? Um abraço, que essa conversa me deixa "pra baixo".

[Editado por 22-1-2005 por José Rocha]

Páginas:  1  2  3  ..  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página