Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Lulinha comentando é melhor deixar o espaço vago.
TricolorCearense
Junior

Cadastrado: 15-11-04

O usuário não está online

Humor: Confiante e Temerante!!!

enviada em 22-1-05 em 07:23 PM Responder com Citação

Eu n?o entendo como um cara que jogou dez anos no FEC e como comentarista esculhamba o time. Que cara sem noç?o, cai fora Lulinha. :mad::mad::mad:

http://www.hpdoleao.com.br/news/imagens/aluspha.jpg ?O ?O ?O , ALUSPAH É DO LE?O!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 25-1-05 em 11:07 PM Responder com Citação
LULINHA... Ser? que d? pra ser coerente em um coment?rio de 2 minutos ????

Olha, esse negócio de entregar microfone a qualquer doidinho é um caso sério. Mas o rádio tá avacalhado mesmo apesar de respeitar e achar o meio de comunicaç?o mais rápido que existe.

Agora, meus caros, o grande goleiro LULINHA está realmente está conseguindo desafinar no fraquíssimo programa do meio dia na Tv Diário.

Pode ser principiante e tudo mas pra tudo na vida tem limite e apesar de respeitá-lo como ex atleta, acredito que deva-se ter o mínimo grau necessário de oratória e discernimento pra ficar na frente de uma câmera.

Claro, eu sei, lá aparece Sérgio Dinheiro falando besteira todo santo dia mas esse senhor todos já conhecem a péssima qualidade de comentários sempre inoportunos e muitas vezes sem o menor nexo além é claro da escandalosa parcialidade.

Agora o LULINHA tá entrando numa barca furada. Comentário n?o dá pra ele...Eu sinceramente fico é com pena quando eu vejo o coitado se rebolando pra comentar e n?o conseguindo ligar duas idéias. Se vcs notarem ele só começa comentário assim : Quando eu era jogador acontecia muito isso....bla bla bla besteira

Ele fez um comentário anteontem dizendo que o time do Ferrim tinha planejamento. Ontem disse que n?o tinha e hoje disse que achava que o ferroviário n?o tinha mas na verdade tinha.... Ou seja o coitado tá mais perdido que cego em tiroteio.

A macaca velha do SD sempre modula o que o pobre do LULINHA vai dizer...

Eu sinceramente daria um conselho: Caro Lulinha, faça um exame de consciencia e verifique o papel que vc está fazendo na televis?o. N?o tente fazer o que vc n?o é capaz que isso é uma das piores tolices que um homem pode fazer...Aceitar certas limitaç?es é muito nobre e eu sou por exemplo limitadíssimo para muitas fiunç?es que jamais aceitaria como qualquer um daqui deste fórum.

O que est?o fazendo com o LULINHA ou ele consigo mesmo é uma maldade.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VictorCBPDS
Sub-23

Cadastrado: 22-12-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bafo de Le?o!!!

enviada em 7-2-05 em 07:36 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Edson_HOTBLOOD
... Se vcs notarem ele só começa comentário assim : Quando eu era jogador acontecia muito isso....bla bla bla besteira

Ele fez um comentário anteontem dizendo que o time do Ferrim tinha planejamento. Ontem disse que n?o tinha e hoje disse que achava que o ferroviário n?o tinha mas na verdade tinha.... Ou seja o coitado tá mais perdido que cego em tiroteio.

lollollollollollollollollollol
É igualzin!!!!lollollollol
...
Lulinha é de lascar mesmo... putz!!!
Vejam só... tive pouquíssimos contato com ex-jogadores mas chamar esse Indivíduo só pq defendeu o Fortaleza... n????!!!
Gostaria de apenas uma pessoa imparcial naquele programa... é dificil, eu sei.... mas n?o impossível.
Aqui existem muitas pessoas q entendem futebol e n?o s?o apaixonados qdo v?em uma câmera na frente... e sabem se portar numa televis?o... e tem opini?o coerente e firme em suas convicç?es.
Conheci Ademir Patrício... muito calmo e interessante em seus comentários.
Também tem o Neg?o Argeu... tem o Guri César Moraes... entre muitos outros.

[Editado por 7-2-2005 por Victor CBPDS]

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/leaovictor.jpg
O LE?O É ESSE... DE 1a. DIVIS?O!!!

Victor Costa Maia
Arquiteto e Urbanista
CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 8-2-05 em 07:01 AM Responder com Citação

O programa é humorístico. Lulinha tá fazendo muito bem o seu papel. Eu morro de rir. Ent?o deixa o rapaz aí. Nesse programa um palhaço a mais é sempre benvindo. :D

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 8-2-05 em 11:10 AM Responder com Citação

Dez pra voc? Edson_HOTBLOOD.

Por acompanhar muito rádio e televis?o, eu também faço as minhas críticas pessoais. É triste realmente ver uma pessoa que trabalha no meio e n?o sabe se expressar.

Eu fico p da vida quando o Aloísio Lima insiste em entrevistar certos jogadores que n?o tem a mínima condiç?o de se expressar. Um exemplo, que ele insiste muito, é com o Dude. N?o sai nada. Pôrra... Rádio, principalmente, é informaç?o, diálogo rápido, entendível.

Os comentários (sic) do Lulinha é sc. Devia ter continuado calado e sem dar entrevistas. Mas foi um grande goleiro. Estragou tudo, agora.

Parece até que esses setores n?o t?m direç?o.

[Editado por 8-2-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
VictorCBPDS
Sub-23

Cadastrado: 22-12-04

Humor: Bafo de Le?o!!!

enviada em 8-2-05 em 02:57 PM Responder com Citação

Lulinha acabou de falar na Tv Diário q a final do Turno será FEC x FAC... o Icasa, nem o Quixadá tem chances!!!
O Indivíduo trabalha na área esportiva e n?o sabe nem os confrontos... p****!!!!:mad::mad::mad::mad:

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/leaovictor.jpg
O LE?O É ESSE... DE 1a. DIVIS?O!!!

Victor Costa Maia
Arquiteto e Urbanista
CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO.
lopez03
Super Craque

enviada em 8-2-05 em 07:20 PM Responder com Citação

Foi triste!

Mais triste ainda é ter que agüentar: sérgio dinheiro, tom lamas, lulinha...

Tive que ficar mudando para o 10 de instante em instante.

Esses caras deveriam gravar os programas e depois assistirem as imbecilidades deles. Pode ser que assim dessem uma melhorada. Mas pela cara de pau deles talvez seja impossível melhorar.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

EudesBaima
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Surpreso e rindo a toa

enviada em 9-2-05 em 01:05 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal
O programa é humorístico. Lulinha tá fazendo muito bem o seu papel. Eu morro de rir. Ent?o deixa o rapaz aí. Nesse programa um palhaço a mais é sempre benvindo. :D

Caro Fran, tecnicamente o Lulinha é o que se chama de "escada", aquele que banca o bobo para o palhaço fazer a piada, no caso o Sérgio Dinheiro. Ele está para o Dinheiro assim como Dedé estava para Didi, Dean Martin estava para Jerri Lewis, etc., guardadas as devidas proporç?es de talento.

eudes
EudesBaima
Sub-23

enviada em 9-2-05 em 01:13 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Victor CBPDS
Lulinha acabou de falar na Tv Diário q a final do Turno será FEC x FAC... o Icasa, nem o Quixadá tem chances!!!
O Indivíduo trabalha na área esportiva e n?o sabe nem os confrontos... p****!!!!:mad::mad::mad::mad:

Tb vi. Foi melancólico. Pior foi a desculpa: pensava que jogava todo mundo contra todo mundo. Pô o cara é comentarista esportivo e nem conhece o regulamento da competiç?o. Realmente, hoje, qualquer b?bado vira comentarista. Com todo respeito aos b?bados.

eudes
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 9-2-05 em 01:50 PM Responder com Citação

Muito boa a sua comparaç?o , Eudes . É por aí mesmo. Triste é ser escada para um desqualificado em todos os aspectos da vida que pudermos levantar como esse Sérgio Pinheiro . Pelos muitos exemplos aqui já expostos, chego a conclus?o que o critério de seleç?o que prevalece no SVM é ser "gente boa" , filho do colunista , do diretor e assim por diante. Pobre crônica esportiva .

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 9-2-05 em 06:18 PM Responder com Citação

Citação:

Eu n?o sei se é pra RIR ou pra CHORAR...
lol:(lol:(lol:(lol:(lol:(lol:(lol:(

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 9-2-05 em 08:33 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
Citação:

Essa ai foi fod@ eu lá no Pécem quando soube os resultados (Valeu Arnaldo) já sábia os cruzamentos.

Nem.... essa ai viu:mad::mad::mad::mad:

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 9-2-05 em 09:21 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
Citação:

lollollollollollollollol

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 9-2-05 em 09:45 PM Responder com Citação

Ele foi um excelente goleiro.........
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 9-2-05 em 10:40 PM Responder com Citação

O Lulinha calado é um poeta.... lol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 9-2-05 em 10:44 PM Responder com Citação

Simplesmente TRISTE... :(

Esse SVM arranja todo tipo de coisa pra frescar com a cara da torcida tricolor...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 9-2-05 em 11:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vitor.Rifane
O Lulinha calado é um poeta.... lol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol

lollollollollollol
Nota dez vitor....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
EudesBaima
Sub-23

enviada em 10-2-05 em 03:58 AM Responder com Citação
Lulinha rides again

E ele fez de novo: a turma do Dinheiro hoje tava queimando o DJ porque ele n?o escala o Mazinho e o Angelim. No fim da conversa, Lulinha pede a palavra alegando que tinha acabado de receber uma notícia "quentinha" sobre o assunto. E disparou, com ar de quem descobriu a pólvora: "acabei de ser informado de que Angeli operou as orelhas e Mazinho está resolveno se assina ou n?o contrato, por isso ainda n?o jogaram". O Belmino fingiu que n?o ouviu e tocou adiante. Ai, ai...

eudes

[Editado por 10-2-2005 por Eudes Baima]
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 10-2-05 em 12:04 PM Responder com Citação
Nesse mesmo programa ...

Citação:
Originalmente postado por Eudes Baima
E ele fez de novo: a turma do Dinheiro hoje tava queimando o DJ porque ele n?o escala o Mazinho e o Angelim. No fim da conversa, Lulinha pede a palavra alegando que tinha acabado de receber uma notícia "quentinha" sobre o assunto. E disparou, com ar de quem descobriu a pólvora: "acabei de ser informado de que Angeli operou as orelhas e Mazinho está resolveno se assina ou n?o contrato, por isso ainda n?o jogaram". O Belmino fingiu que n?o ouviu e tocou adiante. Ai, ai...

eudes

Nesse mesmo dia, o Belmino perguntou a todos os favorito ao titulo, todo mundo falou que pela tradiç?o e elenco o FEC, na hora do Sergio Dinheiro, ele teve a cara de pau de apontar o Icasa. E o motivo dele? Pq o Icasa vai jogar a final em casa.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 10-2-05 em 12:17 PM Responder com Citação

Essa foi hilariante.

[Editado por 10-2-2005 por lopez03]

flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbdown.gif enviada em 10-2-05 em 12:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ino
Citação:

eudes

Nesse mesmo dia, o Belmino perguntou a todos os favorito ao titulo, todo mundo falou que pela tradiç?o e elenco o FEC, na hora do Sergio Dinheiro, ele teve a cara de pau de apontar o Icasa. E o motivo dele? Pq o Icasa vai jogar a final em casa.

AH ANIMAL!!!:mad::mad::mad::mad:

Pense num comentarista...
PODRE!!! :mad::mad:

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rmaranguape
Junior

Naturalidade: Jo?o Pessoa

Humor: Com humor de PRIMEIRA

enviada em 10-2-05 em 01:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ino
Citação:

eudes

o pior é que ele demonstrou nem saber sobre o campeonato. Pois disse que as finais seriam FEC e Ferroviário, pode?
lopez03
Super Craque

enviada em 10-2-05 em 01:03 PM Responder com Citação

Apesar das "grandes" participaç?es do lulinha, há um benefício nas suas participaç?es hilárias: os outros falar?o menos besteiras.

Jos
Fraldinha
*

enviada em 13-2-05 em 01:10 AM Responder com Citação
Deletem

Ia escrever, mas seria besteira insistir no que Lulinha representa. Deixa eu ficar com minhas lembranças que eu ganho mais. Em paz.

[Editado por 13-2-2005 por José Rocha]

EudesBaima
Sub-23

enviada em 13-2-05 em 01:53 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Ia escrever, mas seria besteira insistir no que Lulinha representa. Deixa eu ficar com minhas lembranças que eu ganho mais. Em paz.

[Editado por 13-2-2005 por José Rocha]

Pois é, Rocha, como comentarista, Lulinha foi um grande goleiro.

eudes
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página