Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Autor: Assunto: Lulinha comentando é melhor deixar o espaço vago.
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-3-05 em 07:31 PM Responder com Citação

Eu quando assisto esse programa a Grande Jogada, na hora em que aparecem: tom lamas, lim?o jr, edmilson macieira, sérgio dinheiro, lulinha, eu mudo de canal. Só me interessa notícias do LE?O. É por isso que dificilmente eu paro naquilo. O controle remoto serve pra isso e quando é um televisor que tem a tela pip, melhor ainda.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 2-3-05 em 07:32 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ino
Citação:
Originalmente postado por Victor CBPDS
No programa a Grande Jogada de hj qdo o Presidente do Conselho Deliberativo do FEC estava ainda comentando sobre a reuni?o de ontem no Marina´s, o querido Lulinha M?ozinha interrompeu o Sílvio Carlos bem no meio de sua explanaç?o.... peeeense numa educaç?o!!! :D

Hj tb ele foi reclamar da escalaç?o do FEC dizendo que n?o concordava em improvisarem o Chiquinho na ala esquerda, ai alguém deu o toque que quem fazia a ala esquerda era o Mazinho. Pense num caba bem informado!!!!!

Meu Deus...
lollollollollollollollollollollol

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 2-3-05 em 07:38 PM Responder com Citação

Rapaz... a grande verdade é que TODOS s?o despreparados e parecem que est?o em casa.

O Lima Junior só fala proGAMA. tipo...(chamada): No Progama de hoje...
Analfabeto.

Lulinha desinformado.

Belmino fica muito á vontade pro meu gosto.Televis?o é coisa séria.

O resto...sem comentários, todos tendenciosos como Edmílson Maciel e o TOM se mostram incoerentes demais e tendenciosos também.

Dacildo é o que acho melhorzinho, porque ele que abre o olho do pessoal na mesa quando falam ou pensam merd@.

Resumindo...uma fuleiragem só, no mau sentido.

[Editado por 2-3-2005 por EduardoPaixaoGuilherme]

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 2-3-05 em 08:39 PM Responder com Citação

Quando chegam a dizer que o Dacildo é o melhorzinho, é porque o programa é ruim mesmo. Aquele Tom Barros é uma preguiça só prá falar... Só sabe dar recadinhos...
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 2-3-05 em 11:23 PM Responder com Citação
Tolerancia tem limite

Tom Barros: Dá pra engolir. Ele ao menos fala muitas veses de uma forma bem coerente. Até aquele episódio conhecido eu até o assistia.

Lulinha: É brincadeira. Sabe o que é um cidad?o tentar acertar e n?o conseguir dar nenhuma dentro. Mas nem por sorte....É muito ruim..pqp.

Lima Jr: Concordo com relaç?o ao PROGAMA. Cara, é PHoda...Se nós temos analfabetos sendo empregados e festejados...

Fortaleza: Glória e tradiç?o
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 3-3-05 em 02:36 AM Responder com Citação

Pessoal, na realidade a Grande Jogada é um programa humorístico. Dentro desse contexto, o programa é muito bom. Há alguns dias atrás eu chorei de tanto rir quando o indefectível e hilariante Lulinha tentou ler um papel que era para ele mandar um ''alô'' para a equipe esportiva da Rádio Vento Leste, daqui do Aracati, que tinha transmitido um jogo no CasteLe?o. Ele, Lulinha, n?o conseguiu ler os nomes que estavam no papel e quando foi falar que a rádio transmite em 1310 quilohertz falou KH, que soou como CAGÁ. Foi uma putaria, fizeram a maior mangoça com ele, que tentava passar papel para o Belmino decifrar. Repito: CHOREI DE TANTO RIR.

Assim, por ser um programa humorístico, tem um certo valor. Trata de um programa de comédia, tendo como pano de fundo as notícias de esporte. O comediante e palhaço-mor é o próprio apresentador Sebasti?o Belmino, que em algumas ocasi?es parece um Didi Mocó cabeçudo e com uma enorme papada, o que provoca mais hilariedade ainda. Os palhaços coadjuvantes também fazem um bom papel para aumentar a comicidade do propgrama.

[Editado por 3-3-2005 por Fran Vidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
MarceloOliveira
Infantil

Cadastrado: 6-1-04

Humor: Blz pura

enviada em 4-3-05 em 04:19 PM Responder com Citação

Eu nunca vi uma imprensa t?o despreparada como a nossa. Aqui, creio eu, que seja o único estado que tem um narrador e um comentarista pra um time e outros dois pra outro time. Daí já mostra o despreparo da imprensa local, amadora, que quebra o maior princípio do jornalismo que é a imparcialidade.
Fora Amando Lima Jr, de tudo!
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 4-3-05 em 05:45 PM Responder com Citação

Se fosse dono da emissora, eu tinha era vergonha desses companheiros do Belmino, pois pensam que est?o fazendo um programa com irrever?ncia, mas na verdade, praticam a ignorância e o despreparo.

[Editado por 4-3-2005 por Ricarte]
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 5-3-05 em 03:48 PM Responder com Citação
E hoje . . .

Hoje na Grande Jogada, o Lima Jr. estava falando do interesse do FEC pelo Wendell, ai foi perguntar p/Lulinha oq ele achava do jogador. E oq o Lulinha disse ...??? Nada!!
Ele simplesmente nunca viu o cara jogar, n?o sabe a respeito e dúvido que soubesse da sua exist?ncia.
E olha que é um jogador que passou pelo futebol cearense.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-3-05 em 08:00 PM Responder com Citação

Esse cara ou tava hibernando ou congelado, desde que parou de jogar. Mas aquela televis?o merece.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 6-3-05 em 12:56 PM Responder com Citação

No sábado lá estava o Lulinha de novo:

"Eu colocaria o Kiper mesmo pq eu já fui goleiro....

Eu sei o que é isso...

Eu vivi dentro das quatro linhas..."

TE PRAPARA ZORRA TORAL...TE PREPARA PRAÇA ? NOSSA...TE PRAPRA BECO DO RISO....auhauhhuahauuhauha

Fortaleza: Glória e tradiç?o
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 11-5-05 em 01:41 PM Responder com Citação

Graças a Deus esse abestado n?o tá mais lá comentando:cool:

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 11-5-05 em 01:53 PM Responder com Citação

"Qu?de" ele?

Nunca mais ri... lollollollollollollol

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 22-8-07 em 11:07 AM Responder com Citação
Para n?o aumentar aquele t?pico

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Proposta básica:

Se a intenç?o da TV Diário é ajudar o Clodoaldo, dentro das suas aptid?es, preocupada com as suas pens?es alimentícias, é só contratar o chokito para comentarista esportivo. Afinal, o mundo está cheio de ex-jogadores que viraram comentaristas

Coloquei aqui para que aquele tópico n?o cresça mais ainda.

Foi a melhor proposta que encontrei. E já mandei e-mail para o Grupo Verdes Mares.
Parabéns Prof. Anibal.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 22-8-07 em 12:53 PM Responder com Citação

O programa em si pra mim ja era ruim, depois ficou pior.(f)
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página