Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: O Fortaleza, na série A do Brasileir?o, vai:
ser campe?o ------ 9 (4%)
ficar entre os 4 primeiros -- 0 (0%)
ficar entre os oito primeiros -------- 13 (5.78%)
ficar entre 9? e 18? -------------------------- 53 (23.56%)
ser rebaixado -- 0 (0%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: O Fortaleza, na série A do Brasileir?o, vai:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-1-05 em 12:33 AM
O Fortaleza, na s?rie A do Brasileir?o, vai:

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 30-1-05 em 12:34 AM

Primeiro ano da volta, acredito na promessa do RB de que podemos sonhar com a Copa Sulamericana.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
maia_neto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 30-1-05 em 12:39 AM

Acho que vamos ficar entre os 12 primeiros.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
M
Fraldinha
*

enviada em 30-1-05 em 01:00 AM

Citação:
Originalmente postado por maia_neto
Acho que vamos ficar entre os 12 primeiros.

Idem.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

thumbup.gif enviada em 30-1-05 em 01:05 AM

Acho que vamos ficar entre os 10 primeiros !!!!!!!:)

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 30-1-05 em 01:07 AM

Vai ficar entre os 8 primeiros.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 30-1-05 em 01:32 AM

Citação:
Originalmente postado por VALDERCI
Vai ficar entre os 8 primeiros.

Eu também.

Rumo a sulamericana.

tem que ser assim

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 30-1-05 em 02:18 AM

acredito que ficaremos entre os 12 primeiros.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Adail
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 30-1-05 em 02:50 AM

Citação:
Originalmente postado por Arnaldo
acredito que ficaremos entre os 12 primeiros.

tb acho
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 30-1-05 em 07:33 AM

Se n?o acreditarmos, n?o será o kanal a acreditar por nós, temos que ter confiança

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-1-05 em 08:06 AM

Votei exatamente na posiç?o da maioria:

pessimistamente, 18?;

otimistamente, 9?.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 30-1-05 em 10:15 AM

... ficar entre 9? e 18?... Acho que vai ser por aí, com o elenco que temos agora e com o que poderemos ter, ao contratarmos 'apenas' mais tarde...

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Jos
Fraldinha
*

enviada em 30-1-05 em 03:18 PM

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Primeiro ano da volta, acredito na promessa do RB de que podemos sonhar com a Copa Sulamericana.

Deus te ouça, Aníbal.

LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 30-1-05 em 03:23 PM

Po merm?o, como torcedor do le?o eu só posso achar que vamos ser campe?es! Se eu for pensar que ele vai ser 18?, 20?... é pq meu time num vai fazer nenhum ponto no campeonato!

Ainda vai chegar muita gente boa por aih! Vamos começar com 8 vitórias e 2 empates até a 10? rodada... aí depois é só administrar a diferença pro Corinthians! lollollollollollollollollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 30-1-05 em 03:28 PM

Sendo torcedor apaixonado é em primeiro..mas sendo um realista vemos que n?o ser rebaixado já será um grande feito...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Jos
Fraldinha
*

enviada em 30-1-05 em 03:29 PM

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Po merm?o, como torcedor do le?o eu só posso achar que vamos ser campe?es! Se eu for pensar que ele vai ser 18?, 20?... é pq meu time num vai fazer nenhum ponto no campeonato!

Ainda vai chegar muita gente boa por aih! Vamos começar com 8 vitórias e 2 empates até a 10? rodada... aí depois é só administrar a diferença pro Corinthians! lollollollollollollollollollollollol

Já pensou se todo mundo jogar como t?m jogado Flamengo, Vasco e Fluminense? Aí, como canta a Simone, "'é festa, é festa..." :Plol

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-1-05 em 03:32 PM

O que se tem que fazer é aproveitar a primeira fase da competiç?o...É ir com tudo para ganhar o maior número possível de pontos ....Depois administrar como fez o figueirense...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 30-1-05 em 03:38 PM

Coloquei pra ser campe?o porque acredito que temos nos preparar pra sermos o melhor. Caso n?o consiguimos, com certeza, n?o faremo feio.

Pode-se fazer uma analogia com um vestibular. Temos que estudar pra sermos o 1?. Caso n?o formos, tenho certeza que estaremos bem posicionados.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-1-05 em 03:43 PM

Mas aí artilheiro nós seríamos os estudantes de escola pública e a maioria dos outros de escola particular....
Temos que ter os pés no ch?o...e trabalhar com afinco..Adquirir cancha e estrutura para nos outros anos se possibilitar para uma sul americana e libertadores...
Penso que n?o temos time nem estrutura para disputar por pontos corridos com Santos,S?o Paulo,Corinthians,S?o Caetano,Palmeiras,Atlético Paranaense..entre outros claro que menores que esses....
Mas eu torço e muito para ser campe?o..
Sendo realista essa possiblidade inexiste..

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 30-1-05 em 04:15 PM

Acho que vamos lutar arduamente pela nossa sobreviv?ncia.
Espero qur qunado a situaç?o aperetar, a gente n?o contrate o Márcio Araújo, o Cláudi oDuarte, o Valdir Espinosa e outros enganadores.
Abs, ALex

Bora, Le?o!
TricolorCearense
Junior

Cadastrado: 15-11-04

Humor: Confiante e Temerante!!!

enviada em 30-1-05 em 04:42 PM

Acho que entre 15 e 10, a gente fica certeza!!!:)

http://www.hpdoleao.com.br/news/imagens/aluspha.jpg ?O ?O ?O , ALUSPAH É DO LE?O!!!!!!!
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 30-1-05 em 05:21 PM

esse ano vai ser muito mais dificil do que 2003, esse ano v?o papocar 4 .... esse é meu grande medo .... espero que fiquemos em 18? lugar, mas pode ter certeza que será dificilimo pois nós somos o time de menor estrutura dos 22 que ir?o disputar a Série A
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 30-1-05 em 05:54 PM

Citação:
Originalmente postado por junimgeo
Se n?o acreditarmos, n?o será o kanal a acreditar por nós, temos que ter confiança
Confiança é a palavra-chave. Sou para ficar entre os oito, Melhor que isso, é delírio

Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 31-1-05 em 05:04 PM

Citação:
Originalmente postado por José Rocha

Já pensou se todo mundo jogar como t?m jogado Flamengo, Vasco e Fluminense? Aí, como canta a Simone, "'é festa, é festa..." :Plol

Caro Zé, o problema é que n?o é todo mundo que vai jogar como jogam Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Pelo histórico recente, pelo menos tr?s desses aí v?o figurar na luta contra o rebaixamento. E é justamente aí que mora o perigo.
É só um chute, mas acredito numa posiç?o intermédiária, um 15° lugar.

[Editado por 31-1-2005 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 1-2-05 em 10:22 PM

Se o trabalho continuar com consciencia como tem sido feito, com um treinador que ate agora tem demonstrado conhecimento, equilibrio e bom senso, acredito numa excelente campanha, até porque se este times do Rj vierem com estas babas, n?o tenho nem medo.

[Editado por 1-2-2005 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
 Páginas:  1  2  3

Subir para o início da página