Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: O Fortaleza, na série A do Brasileir?o, vai:
ser campe?o ------ 9 (4%)
ficar entre os 4 primeiros -- 0 (0%)
ficar entre os oito primeiros -------- 13 (5.78%)
ficar entre 9? e 18? -------------------------- 53 (23.56%)
ser rebaixado -- 0 (0%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: O Fortaleza, na série A do Brasileir?o, vai:
DanielQuixadá
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Preocupadíssimo

enviada em 1-2-05 em 10:29 PM
Pegar marra

Ainda está muito cedo pra dizer qualquer coisa ou fazer qualquer previs?o mas, pelo andar da carruagem, n?o espero uma grande campanha pelo menos nos dois primeiros anos de primeira divis?o sem cair.
Vejam bem, n?o sou a favor de ter como objetivo entrar num campeonato desses com a pretenç?o apenas de nele permanecer mas acho que um time só "pega marra" mesmo depois de mostrar que pode se manter na elite e, aos poucos, começar a atrair a confiança tanto da mídia nacional quanto de patrocinadores.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-2-05 em 11:22 AM

Concordo com o Daniel em parte, acho que os outros timees também t?m problemas financeiros sérios. Acredito numa sulamericana, mas ficarei feliz em permanecer na primeira.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 2-2-05 em 06:59 PM

Tmbm ficarei feliz se nos mantermos na primeirona, mas tenho esperança de ficarmos entre os oito.

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 2-2-05 em 07:16 PM

O Le?o vai .....

ACABAR COM O MEU FÍGADO!!!!!

:o:o:D:D:D

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 2-2-05 em 08:06 PM

Acho que, com o elenco que temos hj (obviamento contando com os jogadores que ainda n?o fizeram sua estréia), ficaremos fácil entre os 12. Talvez o DJ fique em 11o. pela terceira vez seguida.

Mas, se contratarmos mais dois ou tr?s jogadores (de prefer?ncia, um meia que chegue bem ao ataque e mais um atacante), vai ser do 8o. ao 5o.

E se o baixinho voltar ? velha forma, é o título!!! :D:D:D:D:D:D

[]s

Odilon

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 2-2-05 em 08:36 PM

Vai ser osso mas vamos ficar entre os 10!!

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 3-2-05 em 09:34 AM

Bater nos cariocas. Lá e cá. E fazer bonito.lollollollollollol

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 5-2-05 em 03:55 AM

Citação:
Originalmente postado por jroberto
O Le?o vai .....

E meus cabelos, e minha unhas!
lollollollollol

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Jeddie
Mirim
**

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Tricolor e alvi-verde!

enviada em 19-2-05 em 10:28 PM

Putz, pessoal num tah mto otimista naum hauhua. A maioria achando q eh entre 9? e 19?. Mas eu acredito q se o Fortaleza entrar com tudo na Série A, dah pra ficar entre os 8. Aquele negócio de projeto de no primeiro ano n?o ser rebaixado, no segundo ficar no meiz?o e soh no terceiro brigar por título num cola naum! Tem q chegar chegando!!!
Jos
Fraldinha
*

enviada em 21-2-05 em 06:01 PM

N?o vai ter problema. Aqui no meu quintal eu planto erva-cidreira, capim-santo e outras ervas medicinais. Vai ser muito tranqüilo.

flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 21-2-05 em 06:03 PM

Citação:
Originalmente postado por Odilon
E se o baixinho voltar ? velha forma, é o título!!! :D:D:D:D:D:D

Minha NOSSA SENHORA!!!
:D:D:D:D:D:D:D

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 21-2-05 em 06:46 PM

Com o time de ontem dá pra ficar entre os 12 ???
AUHAUHUHAHUAHUAUHAUH

Vamos falar sério

O time se n?o levou um vareio de bola do Icasa foi incompetente ao extremo

Com esse time aí marcar pontos será sofrível

[Editado por 21-2-2005 por Edson_HOTBLOOD]

Fortaleza: Glória e tradiç?o
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 21-2-05 em 07:24 PM

Citação:
Originalmente postado por Edson_HOTBLOOD

Vamos falar sério

O time se n?o levou um vareio de bola do Icasa foi incompetente ao extremo

Com esse time aí marcar pontos será sofrível

[Editado por 21-2-2005 por Edson_HOTBLOOD]

Edson, eu sei que estamo muito chateados, e como, pela "lapada" que o Icasa deu na gente mas colocar a condiç?o de que levamos um "vareio de bola" acho errado porque "massacramos" o Icasa no 2o. tempo até o 3o. gol deles, que na minha opini?o, n?o teve aquela falta em favor deles. A bola só n?o fez entrar e no lado deles tinha um tal de Alcimar que acertou aqueles 3 chutaços de fora da área e fechou com chave-de-ouro aquele 4o. gol.

Prefiro ficar com a sua 2a. condiç?o pois perdemos muitos gols de cabeça, principalmente com o André e até o nosso gol foi "chorado".

Claro que temos insufici?ncias que tenho certeza que v?o ser solucionadas até o início do camp. Brasileiro mas ontem foi o dia de um cara chamado Alcimar.

[Editado por 21-2-2005 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 21-2-05 em 07:38 PM

Tá certo Flávio
Concordo que n?o levou um vareio de bola , por isso a segunda opç?o explicitada mas responsabilizar e se desculpar por todas as mezelas citando o dia do jogador do ICASA é que eu n?o aguento.
O cara tava num dia inspirado mas se o nosso time tivesse tido uma aula teórica do que é MARCAÇÂO....
N?o houve marcaç?o. Os caras entravam e saiam do jeito que queriam

Fortaleza: Glória e tradiç?o
Jos
Fraldinha
*

enviada em 22-2-05 em 12:38 AM

Já vi os gols do Icasa uma porrada de vezes (é a sensaç?o da mídia). E eu que penava para ver os gols do meu FEC.

Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 4-3-05 em 07:04 PM

Fortaleza vai ser a sensaç?o, ficar entre os oito, ganhando uma vaga para a Sulamericana. Pode crer.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 7-3-05 em 07:25 PM

Espero que neste ano os rivais do Le?o do pici n?o façam gol de m?o em nós, que nossos gols n?o sejam anulados e que o FEC n?o permita empates no final do jogo.

Se tudo acontecer desta forma estaremos bem classificado.

.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

thumbup.gif enviada em 8-3-05 em 08:15 PM
A Sulamericana est? mais pr?xima

http://cbfnews.uol.com.br/destaques/ult972u801.jhtm

Campeonato Brasileiro classifica 11 dos seus 22 clubes para a Libertadores e a Copa Sul-Americana de 2006

CBF valoriza ainda mais o Campeonato Brasileiro de 2005

08/03/2005 14h12

CBF NEWS

O Campeonato Brasileiro, considerado o terceiro melhor do mundo pela Federaç?o Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), será mais valorizado ainda no aspecto técnico na sua ediç?o de 2005, que tem a primeira rodada programada para o dia 23 de abril.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, conseguiu junto ? Confederaç?o Sul-Americana de Futebol, através do seu presidente Nicolas Leoz, que o Campeonato Brasileiro passe a credenciar as oito vagas destinadas aos clubes brasileiros na Copa Sul-Americana de 2006. Antes, seis vagas da Copa Sul-Americana tinham origem no Brasileiro e duas eram estabelecidas pelo ranking da Conmebol.

O Campeonato Brasileiro de 2005 classificará assim 11 equipes distintas para a a Taça Libertadores da América e para a Copa Sul-Americana de 2006, ou seja, a metade dos seus 22 clubes participantes.

O campe?o, o segundo, o terceiro e o quarto colocados do Brasileiro de 2005 se credenciar?o para a Taça Libertadores da América de 2006. Já novamente o campe?o e os clubes classificados do quinto ao 11° (sete clubes) estar?o na Copa Sul-Americana de 2006.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 22-3-05 em 03:02 PM

Citação:
Originalmente postado por Sátyro
http://cbfnews.uol.com.br/destaques/ult972u801.jhtm

Campeonato Brasileiro classifica 11 dos seus 22 clubes para a Libertadores e a Copa Sul-Americana de 2006

CBF valoriza ainda mais o Campeonato Brasileiro de 2005

08/03/2005 14h12

CBF NEWS

O Campeonato Brasileiro, considerado o terceiro melhor do mundo pela Federaç?o Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), será mais valorizado ainda no aspecto técnico na sua ediç?o de 2005, que tem a primeira rodada programada para o dia 23 de abril.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, conseguiu junto ? Confederaç?o Sul-Americana de Futebol, através do seu presidente Nicolas Leoz, que o Campeonato Brasileiro passe a credenciar as oito vagas destinadas aos clubes brasileiros na Copa Sul-Americana de 2006. Antes, seis vagas da Copa Sul-Americana tinham origem no Brasileiro e duas eram estabelecidas pelo ranking da Conmebol.

O Campeonato Brasileiro de 2005 classificará assim 11 equipes distintas para a a Taça Libertadores da América e para a Copa Sul-Americana de 2006, ou seja, a metade dos seus 22 clubes participantes.

O campe?o, o segundo, o terceiro e o quarto colocados do Brasileiro de 2005 se credenciar?o para a Taça Libertadores da América de 2006. Já novamente o campe?o e os clubes classificados do quinto ao 11° (sete clubes) estar?o na Copa Sul-Americana de 2006.

Se nosso presidente acordar, estaremos dentro de tudo isso.... se Deus quiser...

.
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 22-3-05 em 03:07 PM

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Citação:
Originalmente postado por jroberto
O Le?o vai .....

E meus cabelos, e minha unhas!
lollollollollol

Cabelos, unhas ..... USE MURIEL !

sei n?o ! lollollollol

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 22-3-05 em 03:10 PM

Citação:
Originalmente postado por Odilon
Talvez o DJ fique em 11o. pela terceira vez seguida.
Odilon

Deus te ouça.
Seria excelente. BORA LE?O !

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 24-3-05 em 03:47 AM

Hoje, passados dias depois da criaç?o do tópico, e com esse time um dia bom, um dia mais ou menos, outro horrivel, fico satisfeito em permanecer na Série A.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 7-4-05 em 03:39 AM

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Hoje, passados dias depois da criaç?o do tópico, e com esse time um dia bom, um dia mais ou menos, outro horrivel, fico satisfeito em permanecer na Série A.
Com esse elenco e rendimento, concordo com voc?.

Espero contrataç?es para melhorar nossas chances.

[Editado por 7-4-2005 por ANIBALDANTAS]

ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-4-05 em 03:01 PM

Faltam 16 dias para começar a primeira divis?o......

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
sbitu
Fraldinha
*

Cadastrado: 11-4-05

Humor: Bom

enviada em 11-4-05 em 11:23 PM
Na atual situ??o...

Falo com sinceridade que rebaixamento n?o irá fazer parte da vida do nosso tricolor esse caampeonato... Est?o chegando alguns jogadores novos que com certeza v?o dar um novo ar ao Pici, fazendo com que o time corrija sua defici?ncias se mantendo na primeirona e nos dando muita alegria!!! Vamo lá LE?O que nós somos é 1? divis?o... e o resto é bosta!!!!

Páginas:  1  2  3

Subir para o início da página