Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Quem voc? contrataria para ser o treinador do Fortaleza?
1 - Pepe ------------ 10 (9.52%)
2 - Levir Culpi ------- 5 (4.76%)
3 - Renato Gaucho -- 0 (0%)
4 - Celso Roth ----- 3 (2.86%)
5 - Vagner Benazzi -- 0 (0%)
6 - Mauro Fernandes -- 0 (0%)
7 - Hélio dos Anjos ------- 5 (4.76%)
8 - Lula Pereira ----- 3 (2.86%)
9 - Mário Sergio -------- 6 (5.71%)
10 - Outro que n?o está nessa lista. ----- 3 (2.86%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: Quem voc? contrataria para ser o treinador do Fortaleza?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

info.gif enviada em 17-8-03 em 11:17 PM
Quem voc? contrataria para ser o treinador do Fortaleza?

Especulaç?es a parte. Imagine-se como presidente do Fortaleza quem voc? contrataria para comandar o Fortaleza dentro de campo?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TOBIAS
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 18-8-03 em 12:28 AM

"O cara" é o pepe, ehehe

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-8-03 em 02:40 AM

A idéia da votaç?o, pelo menos no que concebi, n?o é em apontar quem gostariamos que comandasse o time em campo mas quem o clube tem condiç?es de contratar para fazer um trabalho que possa nos manter na primeirona. Eu votei no Pepe, por saber da amizade pessoal entre ele e o Manuel Guimar?es. No entanto, acho que vai acabar sendo alguem da regi?o, ou seja, o treinador do Remo, ou do Sport... mas tudo é especulaç?o!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 18-8-03 em 03:00 AM
UM NOME QUE CAIBA EM NOSSO BOLSO, SERIA O IDEAL

Acredito que a tarefa mais desafiadora, consiste na escolha de um nome que imponha respeito mas que também n?o represente o estrangulamento de nosso orçamento. Tarefa hercúlea, convenhamos.
Nomes é o que n?o falta. O pessoal está afiado nesse mister, e, pululam opç?es. Particularmente, estou mais inclinado pelas opç?es menos ortodoxas, considerando-as como tal a de nomes como Mário Sérgio e Vad?o.
Entretanto, o que for decidido pela diretoria terá o meu apoio.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 18-8-03 em 12:16 PM

Fala Emanuel,

Votei no Levir em virtude de precisarmos de uma sacodida nos ânimos dos próprios jogadores, que andam com a moral um pouco baixa...
Um técnico de renome como o Levir, poderia acender um pouco mais os brios dos jogadores... Sem falar que a torcida teria mais confiança, eu acho....
Mas quem vier com certeza vem para somar e enfim, nos tirar desta área de risco....

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 18-8-03 em 12:22 PM
Pepe sem d?vidas!

Mas, ele ta aonde? No futebo exterior? Alguem sabe ao certo informar ??

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 18-8-03 em 01:04 PM

O Pepe tinha ido dirigir um time pelas bandas do Catar/Arabia ...
Pra mim o treinador seria Helio dos Anjos - hoje no Sport, mas acho dificilimo o Fortaleza trazer....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 18-8-03 em 02:10 PM
Lula Pereira

Nesse momento do Fotaleza, para mim, o melhor nome seria o de Lula Pereira.
Ele conhece o mundo daqui de Fotaleza, conhece tudo isso, é um baita profissional.
O problema é essa bobagem de que quem treinou o adversário n?o pode treinar o Fortaleza.
Ou mudamos esse pensamento, ou vamos passar a vida numa eterna luta com o vovô, que nem nosso adversário é, já que um está na Primeira Divis?o, outro está na Segunda.
Ou superamos essas picuinhas provincianas, ou vamos continuar provincianos.
Termos que ser pragmáticos. Profissionais. Se pensarmos (incluindo a diretoria) como torcedores, sempre, n?o vamos a lugar nenhum.

[Editado por 18-8-2003 por José Rocha]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 18-8-03 em 05:03 PM

Gosto de técnico estudisoso e estrategista. Acho que Mário Sérgio tem tais virtudes pelos comentários que ele faz sobre futebol e sobre suas estratégias de jogo. Diferente de alguns que quando falam d?o a nítida impress?o que n?o entendem nada de futebol (Tonho da lua, Joel Santana...) S?o os famosos entregadores de camisas.
Quanto ?s outras qualidades de um bom técnico espero que ele as tenha.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 18-8-03 em 05:22 PM

Tem que ser um treinador que entenda de organizaç?o defensiva.
O ideal para mim seria um ex-zagueiro tipo o Abel. Mas sei que ele foi sondado pelo Gr?mio e n?o aceitou sair da Ponte. Quem sabe o Dario Pereira.
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 18-8-03 em 05:23 PM
Lula Pereira

Apesar da proximidade do canal,creio que seria uma boa.
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-8-03 em 09:23 PM

O escolhido pelo clube é Márcio Araújo!

enquete encerrada!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer

Subir para o início da página