Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Autor: Assunto: Toninho (comentários acerca...)
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 16-2-05 em 04:45 PM Responder com Citação
Toninho (coment?rios acerca...)

http://www.gazetaesportiva.net/porondeanda/futebol/toninho_palmeiras.htm

[Editado por 9-5-2005 por DanielMarques]

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

thumbup.gif enviada em 16-2-05 em 04:50 PM Responder com Citação

Muito legal essa materia !!!!!!!:)

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 16-2-05 em 05:42 PM Responder com Citação

Grande matéria!

Agora o Fortaleza tentando fazer um bom trabalho com um gerente de futebol com a comiss?o técnica, pensando no futuro aí vem uns bando de sem futuro(imprensa kanalense) criticando o trabalho do técnico, pedindo pra botar os jogadores!!!

Poha, tudo bem voc? criticar um jogo dando uma soluç?o plausível mas bater na mesma tecla todo jogo?

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 16-2-05 em 05:45 PM Responder com Citação

Mas n?o é só a imprensa kanalense.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 16-2-05 em 05:53 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03

Eu sei mas principalmente ela...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 16-2-05 em 05:55 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03

É verdade Lopez03, "nossa imprensa" é muito pequena p/ diante ponto que o nosso futebol pode atingir, muitas vezes e ja foram inumeras essa impressa conseguiu de forma consciente ou inconsciente abortar sucessos do nosso futebol. Seja na parte de dirigentes, arbritos, atletas, estruturas.....
Sendo justo existe quem queira ver o futebol daqui avançar mas o vento contra é muito mais forte....
Houve quem criticasse o tratamento profissional destinado aos atletas do Fortaleza com relaç?o a alimentaç?o sedida pelo Fortaleza, e o Igor em entrevista enalteceu o tratamento dado pelo Clube (clube pq isso quem faz é Clube e n?o time de futebol) e diante das criticas recebidas por vir jogar no Fortaleza ele falou q com o tratamento recebido ele se considerava estar no céu... É a caminhada do FORTALEZA ESPORTE CLUBE cada vez mais forte e profissional....

[Editado por 16-2-2005 por EduardoF]

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 19-3-05 em 01:34 PM Responder com Citação

Na minha opini?o é o grande responsável pelos fiascos que vem acontecendo dentro do Fortaleza em termos de contrataç?o.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 19-3-05 em 02:10 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por FPtricolor
Na minha opini?o é o grande responsável pelos fiascos que vem acontecendo dentro do Fortaleza em termos de contrataç?o.

Essa é uma opini?o que tem grandes possibilidades de estar correta.
Tenho a IMPRESS?O que o Júnior é um bom treinador, mas que n?o tem grandes conhecimentos no mundo do futebol, sen?o aqueles que adquiriu no Figayra. Daí, sua lamentável limitaç?o para indicar jogadores.
O Toninho parece só conhecer o futebol paulista da série Z 8, que passa nas madrugadas da Rede Vida.
Olha, tenho a impress?o que jogadores assim n?o resolvem em uma série A. Ânderson Adauto, Laércio Júnior, Luciano Huck, Igo Júlio, Otávio Augusto...num sei n?o.
Pra mim, isso é dinheiro jogado fora.
Abs, ALex

[Editado por 19-3-2005 por Alessandro Fontenele]

Bora, Le?o!
FPtricolor
Sub-23

enviada em 19-3-05 em 04:02 PM Responder com Citação

Alessandro,
infelizmente tenho essa opini?o sobre o Toninho, as características da s contrataç?es est?o ai pra comprovar. Se n?o é um desconhecido da série B, e olha que já é o 4? que vem pra disputar uma primeira divis?o do campeonato nacional, é um jogador na descendente. Sinceramente n?o vejo planejamento nisso. Aliás ele fala em Sulamericana, ou esse cidad?o n?o conhece nada da capacidade dos grandes clubes ou simplesmente existe um grande menospreso por parte dele. Na minha opini?o a mudança deveria começar por ele, Dorival Júnior e Ivan...todos fora. Voltava na mesma hora o Zetti.

Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 19-3-05 em 08:05 PM Responder com Citação

Se o Zetti com um timaço n?o fez quase nada, vai fazer com o nosso, que é mais limitado?

Acho que n?o...

E em vez de criticar, porque voc? n?o dá algumas dicas... talvez o cara n?o esteja "ligado". É difícil contratar bem... porque se for com idade boa, jogador bom, que se destaque... ele vai estar em algum clube. Nós temos que tentar ou jogadores novos que querem uma oportunidade ou jogadores veteranos, que possam dar experi?ncia ao time.

Depois que começarmos a ter uma boa categoria de bases, aí sim alguns jogadores poderiam ser incorporados ao elenco e posteriormente lançados em competiç?es difíceis!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

enviada em 19-3-05 em 08:35 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Se o Zetti com um timaço n?o fez quase nada, vai fazer com o nosso, que é mais limitado?

Que timaço é esse que vc está falando Leonardo?????????

Shester
Craque

enviada em 19-3-05 em 09:19 PM Responder com Citação

N?o vi nada demais nesta entrevista dele. No mais eu torço para que ele consiga profissionalizar o nosso clube, apesar de sabe que n?o dependerá só dele.
:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

enviada em 20-3-05 em 12:36 AM Responder com Citação

Ai Leonardo me diz ai um jogador que a Diretoria acertou até agora? Anderson? Laércio Júnior? André? Genilson? Gelson? Danilo?
Uma mudança na comiss?o tecnica na minha opini?o seria importante. O Zetti se identificou muito com o clube. Sinceramente acho que nós precisamos de mudanças. Minha pini?o somente, sei distinguir o fórum de uma arquibancada onde estou lá para defender meu time e n?o para vaiar.
Sinceramente eu acho uma temeridade pensar em categoria de base esse ano, principalmente fazer experiencias, haja visto que nenhuma delas até agora deu certo. Tomara que Igo Júlio e Nélio possam acertar.
Na minha opini?o deveriamos rever os critérios de contrataç?o, a torcida n?o exige grandes bombas, apenas bons valores que possam aguentar a pres?o de vestir a camisa mais tradicional do estado.

[Editado por 20-3-2005 por FPtricolor]

Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 20-3-05 em 03:25 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tiago
Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo

Que timaço é esse que vc está falando Leonardo?????????

O do S?o Caetano
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 20-3-05 em 03:28 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por FPtricolor
Ai Leonardo me diz ai um jogador que a Diretoria acertou até agora? Anderson? Laércio Júnior? André? Genilson? Gelson? Danilo?
Uma mudança na comiss?o tecnica na minha opini?o seria importante. O Zetti se identificou muito com o clube. Sinceramente acho que nós precisamos de mudanças. Minha pini?o somente, sei distinguir o fórum de uma arquibancada onde estou lá para defender meu time e n?o para vaiar.
Sinceramente eu acho uma temeridade pensar em categoria de base esse ano, principalmente fazer experiencias, haja visto que nenhuma delas até agora deu certo. Tomara que Igo Júlio e Nélio possam acertar.
Na minha opini?o deveriamos rever os critérios de contrataç?o, a torcida n?o exige grandes bombas, apenas bons valores que possam aguentar a pres?o de vestir a camisa mais tradicional do estado.

[Editado por 20-3-2005 por FPtricolor]

FP, voc? é muito apressadinho....

O Danilo sempre jogou bem por onde passou. O Genilson teve um problema de panturrilha (talvez n?o pelo jogador, mas pelo estado físico ele n?o venha a jogar a contento), o Laércio Jr e o Gelson eu acho que podem ser aproveitados como reservas. O André foi o que eu to achando o pior... e é porque fez aquele golaço contra o kanal... um verdadeiro GOLAÇO!

Eu dou tempo ao tempo...

Penso que devemos ainda contratar, mas avaliar em definitivo algum jogador do le?o pode ser precipitado
herneto
Junior

Cadastrado: 9-8-03

enviada em 20-3-05 em 04:53 PM Responder com Citação

A grande importancia do Toninho e que ele que tem de trazer jogadores de futuro ,para isso tem de ter olho clinico,por isso q descobridores de talento sao muito valorizados no meio do futebol,vc descobrimdo um jovem de talento so traz beneficio para o clube.um ex disso eo Wagner Love ou atualmente o Fred(Cruzeiro).Eu acho a funcao do Toninho de igual importancia de que a do tecnico.

[Editado por 20-3-2005 por herneto]
Shester
Craque

enviada em 21-3-05 em 12:35 AM Responder com Citação

Espero que seja para o futuro, pois a série A tá bem pertim.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Stefanoide
Junior

Cadastrado: 26-12-04

Humor: Ainda Confiante!

enviada em 30-3-05 em 05:28 PM Responder com Citação

Se forem esperar o Zetti esperem sentados, porque em entrevista ele afirmou que n?o está interessado em trabalhar no Nordeste!!!

Acho que se ele se indentificou mesmo com o clube teria vindo na mesma hora... ou ent?o ele ficou com medo de assumir uma grande responsabilidade.....
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 30-3-05 em 09:34 PM Responder com Citação

FORA TONINHO......

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Tiago
Profissional

enviada em 30-3-05 em 10:11 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
FORA TONINHO......

Apoiado!!

FORA TONINHO !!!!

LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 30-3-05 em 11:14 PM Responder com Citação

Esse Toninho sim... deveria ser dispensado antes do treinador. Ora, o cara nunca fez um trabalho decente que se saiba... e n?o tem trazido bons jogadores... ent?o pelo conjunto da obra mandaria embora e tentaria outro diretor de futebol com mais vis?o e conhecimento de bons jogadores!
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 30-3-05 em 11:56 PM Responder com Citação

Fora Toninho !

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 31-3-05 em 03:32 PM Responder com Citação

Esse toninho foi o irresponsavel pela vinda de um bocado de bonde....e ainda vai continuar......??????????????
Brincadeira...e palhaçada....Fora toninho e chega de pirulito para torcida.....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Clerton
Profissional

enviada em 11-4-05 em 01:40 PM Responder com Citação

Esse senhor parece que tá passando despercebido.... Se o time está nessa situaç?o eu acho que grande parte se deve a ele. No papel a coisa é muito linda. Na prática parece ser um desastre.
Ribarmar, que tal chamar o José Rocha (o nosso Rochinha). Se depender da minha torcida ele já tá eleito.
José Rocha Já!!

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 11-4-05 em 07:53 PM Responder com Citação

FORTALEZA ESTÁ EM PANE..

DESLIGA E LIGA DE NOVO....

.
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página