Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Dorival muda de novo. O que vc acha? (Por Edson HOTBLOOD)
Ele muda todo jogo pq o time é ruim ---------- 7 (25.93%)
O time é ruim pq ele muda todo jogo -------- 5 (18.52%)
Peço ajuda aos Universitários -------- 5 (18.52%)
Passo pra m?e Dinah ----- 3 (11.11%)
NRA ---------- 7 (25.93%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Dorival muda de novo. O que vc acha? (Por Edson HOTBLOOD)
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 6-3-05 em 12:45 PM Responder com Citação
Dorival muda de novo. O que vc acha? (Por Edson HOTBLOOD)

Tô postando pois o Édson n?o conseguiu postar aqui neste fórum Enquetes e Votaç?es.

Citação:
O Dorival Júnior faz mudanças no time para jogo contra o Ferroviário. Rabicó ficará como ala direita e Marcelo Lopes no meio-campo.

Ele muda todo jogo pq o time é ruim ou o time é ruim pq ele muda todo jogo ???

Ass.: Édson HOTBLOOD

[Editado por 6-3-2005 por RedZL]

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

enviada em 6-3-05 em 12:46 PM Responder com Citação

HAUhauahuahuhaUa
Passo pra m?e Dinah.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 6-3-05 em 01:09 PM Responder com Citação

Deveria ter a seguinte opç?o:

Ele mudou na lateral direita porque até a Vaca do Tabajara é melhor que o Chiquim e o Coelho juntos.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 6-3-05 em 02:44 PM Responder com Citação

Ele muda porque se colocar o Dude o Chiquinho nós seremos penalizados, pois estes est?o suspensos. :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 6-3-05 em 03:28 PM Responder com Citação

sc

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 6-3-05 em 05:12 PM Responder com Citação

Que enquete........
eita REd....:o:o:o

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 6-3-05 em 05:30 PM Responder com Citação
NRA

N?o gostei dessa enquete pq n?o cobre todas as opç?es e votei NRA. Acho que ele muda pelas circunstâncias que se encontram cada jogador e por que a hora de mudar e fazer laboratório mesmo é agora. Ache ruim quem quiser! Ele tem que combinar as mais diversas combinaç?es de jogadores para testar mesmo cada uma delas e poder ver o potencial de cada uma. E isso tem um preço que é aguentar os "sem-paci?ncia" da torciida!

[Editado por 6-3-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 6-3-05 em 05:32 PM Responder com Citação

Web disse tudo. As opç?es da enquete s?o ridículas.

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 6-3-05 em 05:50 PM Responder com Citação

O RED n?o tem nada a ver com a enquete
A responsabilidade da postagem é minha mesmo

Na minha opini?o acho que já era mais do que tempo de já terem sido feitas todas as experi?ncias com lógica.
Meia pra lateral, lateral pro ataque....Falta só ele colocar o Bosco no lugar do Laércio...Quem sabe dá certo. Jogar com 5 meias...
Falta só ele colocar tr?s goleiros contra o ICASA.
Só se mudar da água pro vinho e eu acredito que possa mudar mas nada que esse treinador fez até agora é , para mim, compreensível.
Entenda-se que há a possibilidade de eu ser doido e desentendido...Um Lulinha quem sabe...
N?o sou profissional do futebol mas PELEJO pra entender o Dorival...
As pessoas que gostam de estatística poderiam informar quantos jogos ele começou com a mesma equipe.
Será que n?o avisaram quando acaba o cearense ? Será que n?o há a possibilidade de começar o brasileir?o e essas experiencias n?o darem em nada ?

É a preocupaç?o desse "LOUCO MOMENTANEO"

[Editado por 6-3-2005 por Edson_HOTBLOOD]

Fortaleza: Glória e tradiç?o
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 6-3-05 em 06:11 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Edson_HOTBLOOD
O RED n?o tem nada a ver com a enquete
A responsabilidade da postagem é minha mesmo

Na minha opini?o acho que já era mais do que tempo de já terem sido feitas todas as experi?ncias com lógica.
Meia pra lateral, lateral pro ataque....Falta só ele colocar o Bosco no lugar do Laércio...Quem sabe dá certo. Jogar com 5 meias...
Falta só ele colocar tr?s goleiros contra o ICASA.
Só se mudar da água pro vinho e eu acredito que possa mudar mas nada que esse treinador fez até agora é , para mim, compreensível.
Entenda-se que há a possibilidade de eu ser doido e desentendido...Um Lulinha quem sabe...
N?o sou profissional do futebol mas PELEJO pra entender o Dorival...
As pessoas que gostam de estatística poderiam informar quantos jogos ele começou com a mesma equipe.
Será que n?o avisaram quando acaba o cearense ? Será que n?o há a possibilidade de começar o brasileir?o e essas experiencias n?o darem em nada ?

É a preocupaç?o desse "LOUCO MOMENTANEO"

Caro Edson, voce vai ser um excelente Cirurgiao-Dentista.
Edson_HOTBLOOD
Junior

Cadastrado: 2-1-05

Naturalidade: S?o Jo?o do Taua

Humor: Só o filé

enviada em 6-3-05 em 10:15 PM Responder com Citação

Provavalemente eu seria se já n?o fosse desde 1997...
E se já n?o tivesse defendido mestrado e doutorado
Na minha profiss?o sou muito bem resolvido caro tricolor...Futebol pra mim é divers?o e paix?o mesmo. E vc ? Quando começa na carreira de técnico de futebol ???
!!hauhauha

Hj o time de novo foi medonho
Foi a conta do chá
Depois que fez o segundo gol ficou com tanto medo do Feroviário que era chut?o em cima de chut?o
Mas valeu a Vitória, mesmo achando que o esquema no segundo tempo foi suicida igual como o do jogo do ICASA.
Hj deu certo...
Repito: Dorival pulou fogueira de novo. Time continua sem empolgar.Sem padr?o. Sem esquema. Sem jogadas ensaiadas.
Mas, vamos acreditar....

Fortaleza: Glória e tradiç?o
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
C
Fraldinha
*

enviada em 7-3-05 em 12:37 AM Responder com Citação

Caro Édson, o que voc? entende como jogada ensaiada? Coincidentemente os dois gols do time aconteceram em cobrança de faltas. Pelo pouco tempo que tenho de futebol, acredito que o técnico possa ensaiar posicionamento, cobrança de faltas, escanteios, chutes a gol, etc. Para ensaiar jogadas durante a partida, eu lembro da célebre frase do Garrincha, quando o técnico pediu que ele driblasse seu lateral, fosse na linha de fundo, cruzasse e o Quarentinha apareceria para marcar: "Voc?s já combinaram com o adversário"?

flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 7-3-05 em 07:24 PM Responder com Citação

Tá difícil responder porque:

- se ele mexe a galera reclama porque ele n?o encontra um padr?o de jogo e o time n?o entrosa nunca e;
- se ele n?o mexe a galera reclama do mesmo jeito pois ele tem que mexer porque o time tá RUIM!

Daria outra enquente... :D

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

enviada em 7-3-05 em 07:56 PM Responder com Citação

ps: por que será que quando ganhamos os caras desaparecem? Cad? o bimbim? E os outros?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 7-3-05 em 08:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03Cad? o bimbim?

Tá dando o seu rabim... lollollollol

Desculpe aí, Estev?o...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 7-3-05 em 08:05 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
ps: por que será que quando ganhamos os caras desaparecem? Cad? o bimbim? E os outros?

Lopez03,

Sem colocar carapuça, mas ?s vezes até eu, que sempre participo aqui no Fórum, fico sem querer postar, porque, a maioria das pessoas aqui t?m paci?ncia demais.

Foi desse jeito que chegamos na derrocada da Segundona no final de 2003, pacientes, e atônitos com uma queda por causa de 1 ponto!

Certas vezes posto uma opini?o, e é brincadeira quantas diverg?ncias surgem, mas traquilo, isso aqui é um fórum, e as opini?es devem ser respeitadas, embora n?o concorde com muitas.

De qualquer forma, concordo com o tópico "irônico" do nosso amigo Edson.

E que nosso time está sem esquema, isso tá!

E sem banco, porque, se ontem, o Pantera marca pelo menos 01 dos 3 gols que perdeu, queria ver a reaç?o dos pacientes de plant?o........

RIBAMAR : CONTRATE JÁ! O tempo tá correndo!

Qto ? enquete : voto na 01, o time é ruim mesmo!

[Editado por 7-3-2005 por jroberto]

SDS,

José Roberto Jr.
lopez03
Super Craque

enviada em 7-3-05 em 08:13 PM Responder com Citação

jroberto, se o Alcimar n?o tivesse feito nenhum gol, nós teríamos ganhado do Icasa de 1x0.

N?o temos culpa pela incompet?ncia do ferruim.

Agora, se fosse a santana, ainda, ? frente do time, tudo seria uma maravilha. O treinador seria o Zetti (ver aí a colocaç?o do S?o Caetano);

teríamos craques maravilhosos;

estádios lotados;

todo mundo feliz...

Pena que n?o esteja assim. Fazer o qu?, né?

Só disse que, quando perdemos, aparecem os papai-sabe-tudo, ou n?o?

N?o estou dizendo que está uma maravilha. Já externei minhas opini?es várias vezes. E continuo por aqui, seja em que condiç?o for.

Pelo menos no extra-campo voc? n?o pode dizer que n?o estamos crescendo. A n?o ser que seja tudo mentira.

Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 7-3-05 em 08:15 PM Responder com Citação

Mesmo com todas as defici?ncias do grupo, o resultado foi construído graças ao banco e ao técnico.
Ninguém aqui fala que o treinador acertou em colocar o Rabicó (melhor jogador em campo).
O preparo físico do time melhorou. Que mesmo depois de várias alteraç?es inesperadas (perdemos o Chiquinho, Dude, Valter no decorrer da partida) e das mudanças táticas implantadas pelo técnico o time rendeu muito mais no 2? tempo.

[Editado por 7-3-2005 por Formiguinha]

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 7-3-05 em 08:23 PM Responder com Citação

Formiguinha, voc? sempre com os seus comentários sensatos. Concordo em tudo...

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
lopez03
Super Craque

enviada em 7-3-05 em 08:24 PM Responder com Citação

Melhor do que muito marmanjo.

Até amanh?. Fui!

[Editado por 7-3-2005 por lopez03]

jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 7-3-05 em 08:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
jroberto, se o Alcimar n?o tivesse feito nenhum gol, nós teríamos ganhado do Icasa de 1x0.
Graças a Deus , ele (Alcimar) abriu os olhos dos tocedores e da diretoria.

N?o temos culpa pela incompet?ncia do ferruim.
Claro que n?o, mas n?o podemos tomar como base um jogo como este.
Agora, se fosse a santana, ainda, ? frente do time, tudo seria uma maravilha.
Homem, esquece a Santana macho! E o Zetti é muito mais treinador que esse DJ, na minha opini?o.

Só disse que, quando perdemos, aparecem os papai-sabe-tudo, ou n?o?
É verdade!

N?o estou dizendo que está uma maravilha. Já externei minhas opini?es várias vezes. E continuo por aqui, seja em que condiç?o for.
Vc é mais paciente que eu.... hehehehe
Pelo menos no extra-campo voc? n?o pode dizer que n?o estamos crescendo. A n?o ser que seja tudo mentira.

O que posso lhe dizer é que duvido de muita coisa ainda....

SDS,

José Roberto Jr.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-3-05 em 08:28 PM Responder com Citação

Dez para vc José Roberto.....:)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 7-3-05 em 10:14 PM Responder com Citação
perdido

Acho que o DORIVAL tá mais perdido do que CACHORRO quando cai de caminh?o de mudança......

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 7-3-05 em 10:59 PM Responder com Citação

E dia 10 tá chegando e nada dos DOIS GRANDES JOGADORES PROMETIDOS PELO NOSSO PRESIDENTE...

LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 8-3-05 em 01:51 AM Responder com Citação

Red, prefiro primeiro que ele consiga que esse time jogue bola... pois futebol tem... sendo que os caras jogam quando querem! E isso tem que parar!

Depois, é ver de fato o que a gente precisa...

Outra coisa... o pessoal aqui fala como se fosse a voz da presid?ncia... como se o RB estivesse dormindo, nem pisasse no pici e num resolvesse nada por lá! E se n?o fosse esses torcedores que abrem o olho do presidente, ele n?o contrataria nenhum jogador!

Vamo parar com isso galera. O RB, DJ, TC sabem MIL VEZES MAIS DO QUE QUALQUER UM DE NÓS, o que precisa no time do le?o! Sem mais!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3

Subir para o início da página