Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Autor: Assunto: NOTA DE ESCLARECIMENTO - SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 27-3-05 em 01:46 PM Responder com Citação

Pessoal esqueçam qualquer coisa para trás..
Essa campanha agora é totalmente nova e o dinheiro cai DIRETAMENTE na conta do FORTALEZA na caixa econômica federal....
N?o existe essa história de carn?...de pagar em loj?o,de pagar a alguma pessoa...ISSO N?O EXISTE MAIS.

OS BOLETOS S?O DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.....uma das instituiç?es mais confiaveis do país.....e com certeza essa campanha é um grande passo para tornar o Fortaleza um CLUBE cada vez maior....Vamos participar...e ajudar...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 28-3-05 em 01:44 PM Responder com Citação

SE É ASSIM, PODIAM FAZER ALGUMA DIVULGAÇ?O NOS 2 JOGOS CONTRA A KARNIÇA..... ou nos jornais.....

Tem muita gente que ainda paga o carn? anterior.....

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Denilson_bsb
Moderador

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 29-3-05 em 10:44 AM Responder com Citação

FORTALEZA INICIA NOVA CAMPANHA DE SÓCIOS. SEJA UM DELES!

O Fortaleza dá um grande passo para se firmar de vez como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. O clube está lançando sua nova campanha de sócios: IDENTIDADE FORTALEZA.

O torcedor poderá fazer sua inscriç?o no Site Oficial, bem como atualizar seus dados cadastrais, impress?o de boletos bancários e contato direto com o Fortaleza, numa área exclusiva para o sócio.

Na sede do clube, o atendimento aos sócios será vip, com sala e funcionários treinados para tirar todas as dúvidas dos tricolores.

O sócio-proprietário do clube tem direito a voto na eleiç?o da Diretoria Executiva. Ao manter sua mensalidade em dia, o sócio dará sua parcela – n?o apenas financeiramente – decisiva de contribuiç?o para traçar os novos caminhos do Tricolor de Aço.

Seja um dos donos do Fortaleza Esporte Clube, um dos 22 melhores clubes do Brasil.

É hora de fazermos a maior torcida do Estado ter a identidade tricolor e decidir o futuro do clube.

http://www.fortalezaec.net/noticia_exibe.asp?cod=1462

PARABÉNS A TODOS QUE EST?O CONTRIBUINDO COM ESSA GRANDE INICIATIVA !

EU JÁ ME CADASTREI !

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
OthonSaraiva
Sub-23

Naturalidade: Brasília-DF

Humor: Com fé em dias melhores

enviada em 29-3-05 em 01:43 PM Responder com Citação

Chegou o momento certo para que os torcedores do Le?o, que querem o bem do Fortaleza, e almejam dias melhores para o nosso clube, contribuam financeiramente com o Tricolor de Aço, de modo mais constante e comprometido, tornando-se sócios-proprietários do FEC. E este maior engajamento da torcida com o nosso clube é justo, pois é uma forma retribuir ao Fortaleza pelas alegrias proporcionadas aos tricolores.
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 29-3-05 em 02:19 PM Responder com Citação

Odilon,
Como é q posso fazer p/ conseguir minha carteirinha pois ja sou socio proprietario mas perdi minha carterinha...

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

enviada em 29-3-05 em 02:22 PM Responder com Citação

TENTEI ME CADASTRAR E DEU ERRO!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 29-3-05 em 02:29 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por jroberto
TENTEI ME CADASTRAR E DEU ERRO!!!

Qual foi o erro?

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

enviada em 29-3-05 em 02:39 PM Responder com Citação

Odilon..

Tinha tentado já 2x e dava um erro....

acho que era 80004 ,07....

Um negocio assim

Na terceira tentativa, deu certo!!!

Beleza!!!

SDS,

José Roberto Jr.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 29-3-05 em 02:47 PM Responder com Citação

Vamos lá galera ...todos participar...
Força Le?o......

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Tri-tricolor
Sub-21

Humor: Acreditando!!

enviada em 29-3-05 em 05:18 PM Responder com Citação

Eu já me cadastrei também. Excelente iniciativa o cadastro através do Site Oficial. Eu tava com uma proposta impressa em papel q peguei no Pici já fazia uns dois meses e ainda n?o havia me inscrito por falta de tempo. Agora com a inscriç?o on-line foi vapt-vupt!! hehe. Beleza. E o melhor de tudo é a garantia de q o meu dinheiro vai pro FORTALEZA ESPORTE CLUBE, assim como garantiu o Daniel.

Bergson.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 29-3-05 em 05:39 PM Responder com Citação

Citação:
Odilon..

Tinha tentado já 2x e dava um erro....

acho que era 80004 ,07....

Um negocio assim

Na terceira tentativa, deu certo!!!

Beleza!!!

Blz, JRoberto.

Acabei de ver lá...

Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoF
Profissional

enviada em 29-3-05 em 06:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por EduardoF
Odilon,
Como é q posso fazer p/ conseguir minha carteirinha pois ja sou socio proprietario mas perdi minha carterinha...

Vc poderia me passar açguma informaç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 29-3-05 em 06:12 PM Responder com Citação

As carteiras de sócio do Fortaleza foram redesenhadas, e a partir da próxima semana estar?o disponíveis.

Voc? pode solicitar a sua no Pici, no Depto. de Sócios, ou pela internet, no site oficial.

O preço da carteira será R$ 10,00, apenas para tirar o custo de fabricaç?o.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

enviada em 29-3-05 em 06:20 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcosaugusto
As carteiras de sócio do Fortaleza foram redesenhadas, e a partir da próxima semana estar?o disponíveis.

Voc? pode solicitar a sua no Pici, no Depto. de Sócios, ou pela internet, no site oficial.

O preço da carteira será R$ 10,00, apenas para tirar o custo de fabricaç?o.

Valeu!!!Obrigado..

DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 29-3-05 em 06:21 PM Responder com Citação

Sem mídia nem PN, já fizemos, só na manh? de hoje, 25 novos sócios. Quando entrar algo na mídia a tend?ncia é melhorar.

Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 29-3-05 em 06:36 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Sem mídia nem PN, já fizemos, só na manh? de hoje, 25 novos sócios. Quando entrar algo na mídia a tend?ncia é melhorar.

ÓTIMA NOTÍCIA !
Daniel, fala com o emanuel para colocar um banner tb aqui no fórum.
Outra, podiamos fazer uma campanha aqui no fórum para termos dentre os forenses no mínimo 100 sócios. Teríamos uma representaç?o dentre do nosso amado clube (na última eleiç?o CD acho que tiveram só 150 votos). Vamos criar um tópico parecido com o da lista de presença para empolgar ainda mais a galera !

Valeu.

[Editado por 29-3-2005 por Denilson_bsb]

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
jroberto
Profissional

enviada em 29-3-05 em 06:59 PM Responder com Citação

Citação:

Eu tb já cadastrei um amigo meu que n?o acessa o site e que topou ser sócio...

Vamos lá torcida do FEC, muita gente ainda n?o conhece o novo sistema....

Informemos e cadastremos nós mesmos!!!

SDS,

José Roberto Jr.
EduardoF
Profissional

enviada em 29-3-05 em 07:05 PM Responder com Citação

Alguem no forum poderia dar a ideia p/ a comunidade no ORKUT.

Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 29-3-05 em 07:08 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Denilson_bsb
Citação:

ÓTIMA NOTÍCIA !
Outra, podiamos fazer uma campanha aqui no fórum para termos dentre os forenses no mínimo 100 sócios. Teríamos uma representaç?o dentre do nosso amado clube (na última eleiç?o CD acho que tiveram só 150 votos). Vamos criar um tópico parecido com o da lista de presença para empolgar ainda mais a galera !

Valeu.

Um dia o Forum terá uma grande representaç?o junto a diretoria do Fortaleza, e faremos até uma campanha: "FORA XILVIO CARLOS, QUEREMOS ESTEVAO"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 29-3-05 em 07:14 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Denilson_bsb
Citação:

ÓTIMA NOTÍCIA !

Valeu.

é so me mandar a imagem do banner assim tb como um release que posto uma noticia sobre o assunto e um link permanente no site.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
jroberto
Profissional

enviada em 29-3-05 em 07:14 PM Responder com Citação

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU ENCABEÇO ESTA CHAPA....

Mas se o Shilvio souber, vai querer na íntegra, hahahahahaha!

Falando sério,

Já era pra este Fórum ser considerado dentro do FEC. Temos aqui muitas opini?es coerentes, imparciais, em prol do nosso t?o estimado clube.

E além disso, seria como uma espécie de agradecimento ao nosso Web, que criou este site e dedica tanto tempo ao clube do coraç?o.

Valeu Manel!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Tri-tricolor
Sub-21

Humor: Acreditando!!

enviada em 29-3-05 em 08:04 PM Responder com Citação

Citação:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU ENCABEÇO ESTA CHAPA....

Mas se o Shilvio souber, vai querer na íntegra, hahahahahaha!

Falando sério,

Já era pra este Fórum ser considerado dentro do FEC. Temos aqui muitas opini?es coerentes, imparciais, em prol do nosso t?o estimado clube.

E além disso, seria como uma espécie de agradecimento ao nosso Web, que criou este site e dedica tanto tempo ao clube do coraç?o.

Valeu Manel!!!

JRoberto, pelo q eu pude perceber na última confraternizaç?o do fórum, q foi na Sede do FEC, o pessoal do Fórum FortalezaNET já é bastante considerado pela Diretoria do Clube. Nossa confraternizaç?o contou com as presenças ilustres do Presidente Ribamar Bezerra, do ent?o Diretor de Futebol Sérgio Papelin, do médico Dr. Mário Henrique e do assesor de imprensa Júlio Manso. N?o lembro se foi o RB ou foi o Papelin q falou q nossas opini?es s?o lidas pelo pessoal q faz o FEC, e muitas delas s?o levadas em consideraç?o.

Quanto a candidatura do Estev?o pra Presidente do Conselho Deliberativo, eu acredito q ele já tá eleito pelo pessoal aqui do fórum. Eu acho q só o Leonardo n?o votaria nele. hehe. Te cuida Xilvio...

Bergson.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 29-3-05 em 08:51 PM Responder com Citação

lollollollollollol...
Obrigado aí galera pela escolha..hehehehe...
mas lembrando que vc adquirindo e mantendo o título ou ent?o quem já tem só mantendo voc? vota no presidente executivo....e na chapa dele...
isso é uma grande conquista....e um grande passo....

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 31-3-05 em 04:45 PM Responder com Citação

No site oficial:

"CAMPANHA DE SÓCIOS JÁ COMEÇA A ATINGIR METAS

Iniciada na última terça, 29/03, a Campanha de Sócios do Fortaleza Esporte Clube já dá seus primeiros passos coroada de ?xito. Apesar da divulgaç?o inicial estar restrita somente ? Internet, cerca de 50 novas inscriç?es foram solitadas através do site oficial.

Para termos idéia do que isso representa, em apenas dois dias, a campanha Identidade Fortaleza já conseguiu contribuir com uma receita prevista, a curto prazo, de R$ 30 mil para os cofres tricolores.

Sem falar nos inúmeros e-mails e ligaç?es que recebemos, para esclarecer dúvidas e ouvir críticas e sugest?es ? campanha.

Vários sócios-proprietários do Fortaleza já entraram em contato para solicitar acessso ? área reservada aos sócios no site oficial, onde poder?o imprimir seus boletos bancários para pagamento.

Se voc? é sócio, entre em contato com a gente, clicando aqui. Ou ent?o ligando para (085) 3496.2846.

Se voc? ainda n?o é sócio, n?o perca tempo! Clique aqui para saber mais sobre a campanha ou ent?o clique aqui para esclarecer as principais dúvidas.

Vamos tornar o Fortaleza cada vez maior! Faça a sua parte!

31/03 - 12h30"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Odilon
Craque

enviada em 31-3-05 em 05:35 PM Responder com Citação

Lopez,

nos estudos iniciais, traçamos uma meta de 20 sócios por m?s!!! Tivemos 50 em dois dias! :o

Sabemos que n?o será assim todo dia, claro. A meta é conseguirmos 1000 novos sócios em 2 anos. E conseguir que 1000 sócios antigos paguem mensalmente a manutenç?o do título.

Se conseguirmos ter ?xito (que Deus me leia! Que Deus me leia! :D) iremos arrecadar pro Fortaleza cerca de 1 milh?o em dois anos! E o clube, no início de 2007, terá de "patrocínio" dos sócios, somente de taxa de manutenç?o do título, o valor mensal de 40 mil reais!

Como já disse outra vez: demos apenas o primeiro passo. A caminhada começa agora... :D

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página