Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  10
Autor: Assunto: Erandir retorna (era: CAMPANHA: Fica Erandir!)
MarceloOliveira
Infantil

Cadastrado: 6-1-04

O usuário não está online

Humor: Blz pura

enviada em 14-3-05 em 07:51 PM Responder com Citação
Erandir retorna (era: CAMPANHA: Fica Erandir!)

N?o sei se vcs concordam, mas pra mim, o volante Erandir é o melhor jogador que o Fortaleza possui hoje em seu elenco. Ele representa tudo de melhor no nosso time. Técnica, conduta, amor ao nosso clube e principalmente muita raça. Pra mim ele é o "cara" do nosso Rei Le?o atualmente.

[Editado em 4-1-2008 por ANIBALDANTAS]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-3-05 em 07:55 PM Responder com Citação

Realmente o Erandir melhorou muito...Tomou consci?ncia....e n?o é mais violento....e nem expulso por bobagem...e também n?o é mais mascarado....
O erandir hoje é um dos melhores do elenco do fortaleza e se continuar assim vai arrebentar na primeira divis?o...mas tem que continuar do mesmo jeito e n?o se deixar levar por más influ?ncias....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 14-3-05 em 07:57 PM Responder com Citação

Concordo em parte, pois incluiria nessa lista o grande Ronaldo Angelim.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-3-05 em 08:00 PM Responder com Citação

Ontem, em entrevista ao ríngua plesa, já no final, ele pareceu também muito responsável: disse que tá investindo, segundo conselhos da m?e, numas vaquinhas, que o tio está cuidando, lá pras bandas dos Iamunhus (acho que é isso).

Outro que está arrebentando é o Angelim, além do Bosco.

Um time com esses 3 n?o pode ser t?o ruim.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 14-3-05 em 08:09 PM Responder com Citação

Ele está esbanjando futebol!!!!!!!!!!!!!

Joga muito o garoto.
Seu unico defeito era ser esquentado.
Mas parece que o problema foi resolvido.

Merece brilhar num grande time do futebol brasileiro. É um dos que tem minha torcida para fazer muito sucesso em um clube grande nem que p/ isso tenha que sair do Le?o.

Eu teria muito orgulho de v?-lo num Santos da vida ou até mesmo num time do exterior e dizer: esse foi feito no Pici.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-3-05 em 08:11 PM Responder com Citação

Calma aí Formiguinha!

Eu esqueci de acrescentar: ele disse que já conversou para continuar no LE?O.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 14-3-05 em 08:30 PM Responder com Citação

Erandir tem muita bola. Sempre teve. Em 2001, jogou demais, tanto de zagueiro quanto de volante. Por um tempo, isso subiu a cabeça dele. Considerei isso o pior problema dele(se achava e n?o jogava), naqueles idos de 02/03, e n?o seu temperamento, que, lógico, tb atrapalhava. Ainda bem, que isso parece ser coisa do passado, ja está matendo essa fase espetacular a mais de ano.... HU Erandir, é o Le?o do Pici! Melhor que Pópó, ehehe

BORA FORTALEZA!!

[Editado por 14-3-2005 por TOBIAS]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 14-3-05 em 08:31 PM Responder com Citação

Por isso que nós temos que ter um pouco de paci?ncia com os jogadores de base. ?s vezes basta um técnico de 1? divis?o com um olhar mais aguçado para colocar um jovem valor como Erandir nos trilhos. Antes n?o se tinha a confiança que hoje depositamos no seu futebol

Por esse Exemplo de Erandir devemos nos espelhar para termos paci?ncia com Ari, Bamberg, Breno, Coelho, e tantos outros que poder?o futuramente estar dando grandes alegrias a toda naç?o TRICOLOR!!

SIMBORA LE?O!!! RUMO AO HEXA!!!lollol:P:P:P:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
MarceloOliveira
Infantil

Cadastrado: 6-1-04

Humor: Blz pura

enviada em 14-3-05 em 09:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Formiguinha
Ele está esbanjando futebol!!!!!!!!!!!!!

Joga muito o garoto.
Seu unico defeito era ser esquentado.
Mas parece que o problema foi resolvido.

Merece brilhar num grande time do futebol brasileiro. É um dos que tem minha torcida para fazer muito sucesso em um clube grande nem que p/ isso tenha que sair do Le?o.

Eu teria muito orgulho de v?-lo num Santos da vida ou até mesmo num time do exterior e dizer: esse foi feito no Pici.

Cara, o Le?o é time grande tb. Se ele tiver q sair, q saia para o exterior. O Fortaleza n?o deixa a desejar em nada a esses times ditos grandes. Tem torcida e tem tradiç?o. Tomara q ele continue por muito tempo e jogando esse bol?o q ele tá jogando.
Angelin e Bosco s?o outras ótimas peças do nosso elenco.
BORA LE?O!!
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 14-3-05 em 09:01 PM Responder com Citação

Eu ouvi a entrevista dele.
Ele disse mesmo que ja negocia com o Le?o a renovaç?o de seu contrato.
Só n?o sei até qdo teremos condiç?es de segura-lo no Pici.

Tomara que nessa renovaç?o de contrato tenha uma multa rescisória com alguns vários zeros a mais do que estamos acostumados a receber.

Tenho a impress?o de que ele vai arrebentar nesse Brasileiro.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 14-3-05 em 09:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por roberioximenes
Por isso que nós temos que ter um pouco de paci?ncia com os jogadores de base. ?s vezes basta um técnico de 1? divis?o com um olhar mais aguçado para colocar um jovem valor como Erandir nos trilhos. Antes n?o se tinha a confiança que hoje depositamos no seu futebol

Por esse Exemplo de Erandir devemos nos espelhar para termos paci?ncia com Ari, Bamberg, Breno, Coelho, e tantos outros que poder?o futuramente estar dando grandes alegrias a toda naç?o TRICOLOR!!

SIMBORA LE?O!!! RUMO AO HEXA!!!lollol:P:P:P:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool:

Grande Robério...
Concordo com voc?.
Menos em relaç?o ao Coelho. Aquele é ruim mesmo.

Erandir e Angelim, s?o hoje os melhores jogadores do Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
Dominus
Junior

Cadastrado: 14-8-03

Humor: Depois que o time desandou...

enviada em 14-3-05 em 09:20 PM Responder com Citação

Vindo de Itapiúna, só pode ser bom!!! :cool:

http://www.fortalezaec.net/imagens/topo_1.gif

"...receba uma sincero, abraço da torcida t?o leal, meu TRICOLOR DE AÇO"

Há times que promovem suas torcidas... e torcidas que promove seu time.
L*E*?*E*S**D*A**T*U*F
A FORÇA DA GALERA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Dominus's Yahoo
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 15-3-05 em 12:53 AM Responder com Citação

o Erandir realmente é um talento e o Fortaleza tem que renovar logo com ele, é o jogador que a gente pode fazer algum dinheiro
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

enviada em 15-3-05 em 01:01 AM Responder com Citação

Erandir juntamente com o Bosco est?o muito bem e jogando muita bola, agora o melhor e mais regular de todos é o Angelim.:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 15-3-05 em 01:17 AM Responder com Citação

Se ele continuar nessa crescente, num dou 5 anos pra ele tá na seleç?o. Ele é muito novo, tem uns 21 anos só..por aí. Joga demais. Melhor que o Emerson ele é.

[Editado por 15-3-2005 por maia_neto]
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 15-3-05 em 01:49 AM Responder com Citação

:o:o:o:o:o:o:o
Menos galera...menos hehehehehe
O Cara joga na juventus...titular absoluto.....
Calma
hehehehehehe

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 15-3-05 em 01:51 AM Responder com Citação

É porque ainda n?o deram oportunidade pra ele lá. Se ele for, ele toma a vaga do Emerson.
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 15-3-05 em 01:51 AM Responder com Citação

Se eu fosse o Arsenal, dava o Gilberto Silva mais 100mil pelo Erandir. Faz tempo que eu digo isso. Ainda é mais novo...

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 15-3-05 em 01:54 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por maia_neto
É porque ainda n?o deram oportunidade pra ele lá. Se ele for, ele toma a vaga do Emerson.

certeza....:cool:

JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Avaliador

enviada em 15-3-05 em 02:56 AM Responder com Citação

Está crescendo, amadureceu, ficou responsável e está jogando muitoooo!
E é um senhor profissional!
Merece ir longe!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 15-3-05 em 09:15 AM Responder com Citação

Sempre fui f? do Erandir desde 2001 :D O cara tem a minha idade ne. Vendo ele jogar só me imaginava ali no campo lollollollollollol

Tem um colega meu que contou que ano passado encontrou o Erandir numa festa. Ele chegou junto e falou:

- Ei Erandir vou contar pro Givanildo viu
lollollollollollollollol

Brincadeiras a parte ele tava muito comportado. La no cantinho tomando suco de laranja(mesmo) ( nao era Sukest :( ) só curtindo a musica.

O cara até quando vai se divertir é profissional e olhe que ainda é novo. A gente quando sai é a maior bagaceira
lollollollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 16-3-05 em 12:37 AM Responder com Citação

Amanh? o ituano vai ver pq deveria ter ficado com o Erandir

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 16-3-05 em 12:52 AM Responder com Citação

Se o Erandir jogasse em um time do eixo... com certeza ele seria pelo menos "ventilado" pela imprensa, pra ser chamado ? seleç?o.

Se voc?s virem o futebol do Kleberson e o dele... pouca coisa diferente se nota ou nada! Um tá no le?o e o outro no Manchester.

De qualquer forma, deveriamos fazer um contrato longo, de uns 3 ou 4 anos, pra caso ele saia, que seja por um valor alto!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
herneto
Junior

Cadastrado: 9-8-03

enviada em 16-3-05 em 12:28 PM Responder com Citação

Ele e um grande jogador,porem nao foi muito bem no Atletico e em 2003 pelo Fortaleza na serie A,esse ano ea prova de fogo dele para se firma como uma realidade do futebol Brasileiro.O Luxa falou q ele e jogador de selecao..........Pena q final do ano acaba o contrato dele.
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Humor: :D

enviada em 16-3-05 em 12:34 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por alexandrino
Sempre fui f? do Erandir desde 2001 :D O cara tem a minha idade ne. Vendo ele jogar só me imaginava ali no campo lollollollollollol

Tem um colega meu que contou que ano passado encontrou o Erandir numa festa. Ele chegou junto e falou:

- Ei Erandir vou contar pro Givanildo viu
lollollollollollollollol

Brincadeiras a parte ele tava muito comportado. La no cantinho tomando suco de laranja(mesmo) ( nao era Sukest :( ) só curtindo a musica.

O cara até quando vai se divertir é profissional e olhe que ainda é novo. A gente quando sai é a maior bagaceira
lollollollollollollol

pelo que vi numa entrevista dele na radio, ele tem investido o dinheiro dele numa fazenda no interior do estado onde mora a familia dele.

ja o clodo investe em cachaça :D

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
 Páginas:  1  2  3  ..  10
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página