Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  10
Autor: Assunto: Erandir retorna (era: CAMPANHA: Fica Erandir!)
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

O usuário não está online

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 2-9-05 em 03:53 AM Responder com Citação

Aqui só tem os compositores, estou emocionado. hehehehhe
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 28-9-05 em 07:50 AM Responder com Citação

Como todos sabem, no final do ano, o contrato do Erandir se encerra e ele estará livre para acertar com qualquer clube no país. Internacional/RS e Fluminense/RJ est?o na disputas pela sua contrataç?o. Acredita-se que times do exterior também.

Andei sabendo que o Fortaleza está prestes a oferecer uma proposta irrecusável para o Erandir ficar. Ao que parece, o presidente Tricolor vai cumprir mais uma promessa (admito, ele falou e tá cumprindo tudo que falou) de oferecer Fortaleza inteira para ele ficar.

Creio eu que se o Erandir ficar no Tricolor, será com justiça, o maior salário do estado para jogador de futebol. Trata-se da valorizaç?o de um jogador revelado na casa, cearense, que venceu na vida e hoje é valorizado e reconhecido no melhor lugar que poderia existir para ele: FORTALEZA, sua cidade, sua casa.

Portanto, já vou iniciar minha campanha: FICA ERANDIR. Jogadores como o Erandir, n?o podemos perder ou desperdiçar, n?o agora, precisamos dele ainda. Quem tá comigo?

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 28-9-05 em 09:38 AM Responder com Citação

Quero, e muito, que Erandir renove por 3 anos, mas vejo que ele tem se esquivado do assunto renovaç?o. É preciso que ele entenda que o seu contrato n?o será uma escravid?o ao clube, como ele pensa, pois deverá constar valores rescisórios.

FICA, ERANDIR!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 28-9-05 em 12:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RedZL
Como todos sabem, no final do ano, o contrato do Erandir se encerra e ele estará livre para acertar com qualquer clube no país. Internacional/RS e Fluminense/RJ est?o na disputas pela sua contrataç?o. Acredita-se que times do exterior também.

Andei sabendo que o Fortaleza está prestes a oferecer uma proposta irrecusável para o Erandir ficar. Ao que parece, o presidente Tricolor vai cumprir mais uma promessa (admito, ele falou e tá cumprindo tudo que falou) de oferecer Fortaleza inteira para ele ficar.

Creio eu que se o Erandir ficar no Tricolor, será com justiça, o maior salário do estado para jogador de futebol. Trata-se da valorizaç?o de um jogador revelado na casa, cearense, que venceu na vida e hoje é valorizado e reconhecido no melhor lugar que poderia existir para ele: FORTALEZA, sua cidade, sua casa.

Portanto, já vou iniciar minha campanha: FICA ERANDIR. Jogadores como o Erandir, n?o podemos perder ou desperdiçar, n?o agora, precisamos dele ainda. Quem tá comigo?

Seria muito importante para o Fortaleza a permanencia do Erandir. De 40 a 50mil de salário pra ele acho que eh o máximo que poderiamos dar a ele. Acima disso eh desejar boa sorte mesmo :(

Eh bom ter cuidado para n?o criar um clima ruim com essa campanha do "Fica Erandir!". Se ele realmente n?o quiser ficar seja qual for o motivo temos que respeitar a sua decis?o. O problema eh que no estádio quando o primeiro doidim chamar ele de mercenario vai um monte de "Maria vai com as outras" gritam tambem :/

Erandir de menino se transformou em um exemplo de jogador.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 28-9-05 em 12:54 PM Responder com Citação

Acho que pra ser jogador meio, jogando como volante, um salário de 30 mil mensais É MAIS DO QUE EXCELENTE, visto que ele só tem 23 anos, se n?o me engano... e 30 mil é muita grana! Vamos e convenhamos! Se ele n?o aceitar n?o será por quest?o financeira e sim de projeç?o na carreira. Certamente em um time de mais "tradiç?o" ele teria melhor visibilidade!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 28-9-05 em 03:29 PM Responder com Citação

Pelas entrevistas que já vi dele, o que mais o magoa é o fato dele se destacar, todos elogiarem, mas ele num ter nem de longe um dos maiores salários da equipe, por ser prata da casa. Talvez com uma ótima proposta ele fique, até pq se ele sair numd eve ir recebe fortunas por ai.

MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE ELE TEM TODO DIREITO DE IR EMBORA, BUSCAR UM CLUBE QUE O D? MAIOR RECONHECIMENTO NACIONAL E, NEM POR ISSO, SER TAXADO DISSO OU DAQUILO.

Ele tem 23 anos e muito potencial.
Esperamos e muito que fique, mas, n?o tenho muitas esperanças.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 28-9-05 em 03:38 PM Responder com Citação

se o Ribamar conseguir renovar o contrato do Erandir vai ser maisum golaço da sua administraç?o ..... torcer pra dar certo pq o Erandir é um baita jogador
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 28-9-05 em 04:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por mbloc
Pelas entrevistas que já vi dele, o que mais o magoa é o fato dele se destacar, todos elogiarem, mas ele num ter nem de longe um dos maiores salários da equipe, por ser prata da casa.

Marcelo,

nunca notei isso nas entrevistas dele.
E seria uma imensa bobagem, principalmente por este tipo de coisa (diferença entre os salários dos "prata da casa") é comum. Robinho é exceç?o.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelobloc
Profissional

enviada em 28-9-05 em 04:27 PM Responder com Citação

Citação:

Marcelo,

nunca notei isso nas entrevistas dele.
E seria uma imensa bobagem, principalmente por este tipo de coisa (diferença entre os salários dos "prata da casa") é comum. Robinho é exceç?o.

Cara, vi ele falando sobre isso há alguns meses, sobre n?o querer renovar contrato, sobre o arrependimento de ter saido do Atlético-Pr, onde ele poderia hoje ter maior conhecimento nacional. N?o reclamou do Fortaleza, mas demonstrou insatisfaç?o com o reconhecimento que ele tem na equipe, acreditando n?o ser maior por ser provindo das divis?es de base.

Acho que Lúcio, Amaral e Erandir, muito dificilmente manter?o-se no Fortaleza em 2006. É uma pena, mas futebol é assim.

Angelim n?o digo nada, pois ele já tem 31 anos e é consagrado por aqui, fato que pesou muito na sua n?o ida pro S. Caetano.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelobloc
Profissional

enviada em 28-9-05 em 04:29 PM Responder com Citação

Mas essa campanhaé válida, demonstrar carinho e apreço pelo atleta é algo que pode pesar na sua perman?ncia no Pici.

Uh é o Erandir, é o capit?o do Pici!

advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 28-9-05 em 04:46 PM Responder com Citação

Citação:
Pelas entrevistas que já vi dele, o que mais o magoa é o fato dele se destacar, todos elogiarem, mas ele num ter nem de longe um dos maiores salários da equipe, por ser prata da casa. Talvez com uma ótima proposta ele fique, até pq se ele sair numd eve ir recebe fortunas por ai.

MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE ELE TEM TODO DIREITO DE IR EMBORA, BUSCAR UM CLUBE QUE O D? MAIOR RECONHECIMENTO NACIONAL E, NEM POR ISSO, SER TAXADO DISSO OU DAQUILO.

Ele tem 23 anos e muito potencial.
Esperamos e muito que fique, mas, n?o tenho muitas esperanças.

Caro Marcelo,

O que me preocupa nessa quest?o é se essa insatisfaç?o do Erandir n?o vem interferindo no seu rendimento. Quero lembrar que nos dois últimos jogos o nosso craque falhou em tr?s dos quatro gols sofridos. Em outras postagens, defendi que a nossa queda de produç?o deu-se a partir da diminuiç?o de rendimento de Erandir e Fumagalli, dois jogadores importantíssimos, taticamente falando. Devemos começar a identificar as causas por aí.

[Editado em 28-9-2005 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 28-9-05 em 04:48 PM Responder com Citação

Citação:
Acho que Lúcio, Amaral e Erandir, muito dificilmente manter?o-se no Fortaleza em 2006. É uma pena, mas futebol é assim.

Angelim n?o digo nada, pois ele já tem 31 anos e é consagrado por aqui, fato que pesou muito na sua n?o ida pro S. Caetano.

4 jogadores com dois casos diferentes.

No fim do ano, Lúcio e Erandir n?o ter?o mais contrato com o Fortaleza: podem sair sem o Fortaleza receber um tost?o. Angelim e Amaral ainda ter?o contrato: o Fortaleza recebe.

E Don Ronaldo Angelim tem 29 anos. Faz 30 em novembro.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
advinculanobre
Profissional

enviada em 28-9-05 em 05:37 PM Responder com Citação
Insatisfa??o salarial

Caros tricolores,
Antes de ontem, no programa “A Grande Jogada, o comentarista Tom Barros, aventou a possibilidade de existirem problemas de relacionamento entre o treinador e o elenco e insatisfaç?o de alguns jogadores. Esse fórum dá conta de que, possivelmente, o Erandir está um tanto quanto insatisfeito, uma vez que o seu salário é muito inferior ? remuneraç?o auferida pelos atletas de fora. Entende o jogador, e nisso concordamos com ele, que pelo seu futebol, pecuniariamente falando, merecia melhor sorte. Está magoado, consoante informaç?es, porque o Fortaleza em termos salariais n?o vem reconhecendo o seu bom futebol, de modo que já pensa em n?o mais renovar com o nosso clube. Sei meus caros irm?os tricolores, que num momento desses, em que o time n?o vem bem, as especulaç?es ganham corpo e toda suposiç?o ou boato passa a ter status de verdade. Sei também que a imprensa que n?o gosta das nossas cores vive ? cata de motivos para conturbar o nosso ambiente. Se duvidar até notícias plantam. Contudo meus estimados tricolores, defendi em várias postagens que a nossa queda de produç?o coincidiu com o decréscimo de rendimento de dois jogadores importantes taticamente, que s?o o Erandir e o Fumagalli. Saliente-se também que nos quatro últimos gols que sofremos, tr?s deles se originaram em face de falha do nosso Erandir.
O setor de produç?o ? zaga, que era um dos nossos orgulhos, de repente passou a atuar displicentemente e os atacantes adversários por ali fizeram a festa. Chamo a atenç?o para esses fatos, porque aí pode está uma das respostas para a pergunta que todos v?m fazendo: O que estás acontecendo com o Fortaleza? Assim sendo, defendo que a Diretoria, deveria identificar os possíveis focos de desagregaç?o do elenco e encontrar para cada um deles, na hipótese de existir, a soluç?o requerida por cada caso.
Nunca devemos esquecer de que um time é formado por seres humanos, cada um deles diversos entre si, mas semelhantes nas suscetibilidades. ?s vezes, treinar e dirigir um clube significa, também, administrar melindres e vaidades. Identificá-las tempestivamente, na maioria das vezes, consiste em encontrar o traço limítrofe entre o sucesso e a derrota.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 28-9-05 em 05:39 PM Responder com Citação

O Erandir vale quanto pesa. Temos que lembrar que, confirmada a nossa perman?ncia na PRIMEIRONA, no próximo ano teremos as mesmas dificuldades. Se n?o contratarmos e mantermos bons jogadores, é pedir para cair. Ou n?o almejamos subir mais ainda?

FICA ERANDIR!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 28-9-05 em 06:13 PM Responder com Citação

Gente,

Pelo amor de Deus n?o vamos entrar nessa de insatisfaç?o, panelinha, boicote ou qualquer coisa que possa ser dito pela imprensa!!!!!!!!!!!!!!
Esse bando de "faz-nada" n?o tem o que divulgar nos programas de rádio e TV e ficam inventando manchetes fantasiosas p/ prejudicar o Le?o.

Se houvesse insatisfaç?o ela n?o teria aparecido somente agora, quase no fim do campeonato. E mesmo que tivesse, acredito que os jogadores teriam total liberdade para conversar com o técnico (n?o acreditoque os jogadores fariam uma sacanagem dessas com o Hélio dos Anjos), Toninho Cecílio e até mesmo com o Presidente.

Vamos nos preparar p/ indústria da fofoca. Duvido que divulguem todos os dias os grandes feitos da nossa diretoria. Mas podem apostar como toda semana vai ter uma notícia escandalosa p/ acabar com a gente!

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 28-9-05 em 07:23 PM Responder com Citação

Ele vai sair mesmo, acho quase uma certeza. Só uma pena ser de graça!!!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 28-9-05 em 07:32 PM Responder com Citação

Todo clube pensa em subir um pouco mais na classificaç?o para o próximo ano, se n?o cair, é claro....

Ent?o, manter jogadores e contratar bem é uma preocupaç?o constante para o final de cada temporada....

Jogadores e comiss?o técnica pensando hoje e o homi do dinheiro pensando no próximo ano....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 28-9-05 em 07:40 PM Responder com Citação

O Erandir n?o está insatisfeito.
O ambiente entre atletas, comiss?o, funcionários/diretores é sempre cordial.
Dá prazer andar no Pici, por causa do ambiente de amizade, companheirismo e ajuda mútua.
Ele está negociando para renovar.
Depende de vários fatores.
O resto é especulaç?o.
E os bichos no Fortaleza nivelam todos. Teve atleta recebendo R$ 10.000,00 só de premiaç?o semana passada.
Erandir é um grande sujeito, e vejo com simpatia esta campanha, pois toca o atleta no coraç?o.
Mas, atletas vem e v?o. O Fortaleza continuará sua caminhada ascendente, se ele (ou qualquer outro) n?o ficar ano que vem.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 28-9-05 em 07:48 PM Responder com Citação

Bela postagem Marcos, o FEC está acima de qualquer jogador ou diretor!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 28-9-05 em 07:49 PM Responder com Citação

Valeu pela resposta!!!!!!!!

Altamente esclarecedora.

Vc participa do site raz?o tricolor e da comunidade do orkut?????? Caso participe, dá uma postada por lá tb. A galera tá começando a acreditar nessas baboseiras.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Auric
Fraldinha
*

enviada em 28-9-05 em 08:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcosaugusto
Dá prazer andar no Pici, por causa do ambiente de amizade, companheirismo e ajuda mútua.
O resto é especulaç?o.
E os bichos no Fortaleza nivelam todos. Teve atleta recebendo R$ 10.000,00 só de premiaç?o semana passada.
Erandir é um grande sujeito, e vejo com simpatia esta campanha, pois toca o atleta no coraç?o.
Mas, atletas vem e v?o. O Fortaleza continuará sua caminhada ascendente, se ele (ou qualquer outro) n?o ficar ano que vem.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

Também estou nessa campanha! Fica Erandir! (y)

Mas, como já foi dito, se de repente n?o der certo, sucesso para ele, pois merece.

Companheiro Diretor, lá nas bases do Le?o n?o tem outro "Erandir" sendo preparado, n?o? Esse ano já teve o Amaral. Qualquer coisa, chama o Benazzzzzzi... :P:P:i:P:P

advinculanobre
Profissional

enviada em 28-9-05 em 09:33 PM Responder com Citação
Ressalva - Erandir

Caros tricolores,
Quando comentei sobre as falhas do Erandir, que é um dos nosso grandes jogadores, n?o quis com isso dizer que as mesmas foram deliberadas, até porque estamos nos reportando a um grande profissional, cria das nossas divis?es de base e ligado ao tricolor umbilicalmente.
Entretanto meus amigos, o nosso Erandir, ou qualquer outro jogador, n?o poderá render o máximo sem tem problemas e ressentimentos. Inconscientemente pode deixar de render tudo o que sabe, já que o estado de espírito n?o é dos melhores. Por essa raz?o, independentemente do comentário do radialista citado, é bom que fiquemos atentos aos problemas que podem interferir no rendimento dos jogadores, no sentido de solucioná-los. Se dentre as soluç?es está o reajuste salarial de alguns jogadores, uma revis?o no contrato, por que n?o faz?-lo? Agora mesmo o Adriano da Inter de Mil?o teve o seu contrato reformado. Isso traz tranquilidade para o jogador e para o time. Além do mais um reajuste salarial dentro dos prazos da lei, vincula, no período da vig?ncia do contrato, o jogador ao clube. No caso de alguns jogadores do Fortaleza, a reformulaç?o dos contratos significa a preservaç?o do seu patrimônio, além de trazer para o jogador a serenidade de que ele necessita para exercer a sua profiss?o sem sobressaltos.

Advíncula Nobre.
marcelobloc
Profissional

enviada em 28-9-05 em 10:10 PM Responder com Citação

Advíncula,

N?o acredito que o Erandir esteja insatisfeito, quando disse que vi essa entrevista, ela foi dada há uns 4 meses pelo menos. Eles apenas comentava que n?o deveria ter pedido para o Atlético-Pr devolv?-lo para cá, lamentando.
N?o acho q ele esteja insatisfeito, até pq ele tá com um super prestígio com a torcida, a imprensa e, claro, diretoria/comiss?o técnica.

Achei que le falhou nos dois gols contra o Inter. Mas contra o Paraná, principalmente no 1o tempo, ele jogou muito bem, correu como nunca, tanto que foi dele a jogada do 1o gol. Os gols tomados foram consequencia da habilidade do tald e Sandro, no 1o, e de uma bobeira geral, principalmente do Angelim que num acompanhou o Borges.

Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 28-9-05 em 10:55 PM Responder com Citação

FICA ERANDIR!

Sou totalmente a favor da renovaç?o do Erandir por uns 3 anos com base salarial de respeito! Ele merece.

Outro q merece (e acho bom começarmos a fazer campanha) é o pared?o Bosco. Tá aparecendo muito na mídia nacional e já vi um comentarista do sportv dizer: "Taí um goleiro que o Santos poderia ir atrás..."

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-9-05 em 09:51 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AuricélioPrata
Citação:
Mensagem original enviada por marcosaugusto
O resto é especulaç?o.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

Também estou nessa campanha! Fica Erandir! (y)

Mas, como já foi dito, se de repente n?o der certo, sucesso para ele, pois merece.

Companheiro Diretor, lá nas bases do Le?o n?o tem outro "Erandir" sendo preparado, n?o? Esse ano já teve o Amaral. Qualquer coisa, chama o Benazzzzzzi... :P:P:i:P:P

É melhor procurar na família do próprio Erandir.

Em relaç?o ? renovaç?o: faz a cabeça da m?e dele. Ela é quem manda.

Insisto: o Erandir já pediu pra TUF n?o gritar mais: "Uh é o Erandir, o Popó do Pici". Depois o cara fica p da vida e resolve n?o renovar por causa disso.

[Editado em 29-9-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  10
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página