Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [ENQUETE] Qual o gol mais bonito do jogo Fortaleza 3 x 0 kanal
1 - André fez um golaço por cobertura além de ter passada na raça dos zagueiros ------------------- 21 (51.22%)
2 - A coletividade na linha de passes do 2o gol, de Paulo Isidoro foi marcante. ---- 3 (7.32%)
3 - A raça e força do Erandir naquela bomba do meio da rua. ---------- 11 (26.83%)
4 - Todas as opç?es anteriores ------ 6 (14.63%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: [ENQUETE] Qual o gol mais bonito do jogo Fortaleza 3 x 0 kanal
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 15-3-05 em 06:31 PM Responder com Citação
[ENQUETE] Qual o gol mais bonito do jogo Fortaleza 3 x 0 kanal

E ai? Quem ganha?

[Editado por 15-3-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 15-3-05 em 06:32 PM Responder com Citação

Votei no André imitando o Clodoaldo....
lollollol

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 15-3-05 em 06:34 PM Responder com Citação

Meu voto foi no gol tipico do Clodô:D

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 15-3-05 em 06:36 PM Responder com Citação

O do André foi um golaço, mas vou votar no Erandir, veterano em clássico e que marcou seu primeiro gol no maior rival, e que GOLAÇO, putz... lá na gaveta...

Ps.: E o Sérgio Dinheiro e o Come Farinha disseram que foi falha do Marcelo Silva, hahahahahahaha

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 15-3-05 em 06:41 PM Responder com Citação

Eranda.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-3-05 em 06:43 PM Responder com Citação

Apesar do Erandir ter feito um golaço, e ter atendido o meu pedido (insisti para que ele chutasse), voto no André, pela importância do gol e pela plástica. Ambos lindíssimos.

O Erandir há uns 2 ou 3 anos tinha feito um gol de longe também. Coincidentemente ele e o Reginaldo, se n?o me engano. Alguém lembra?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Humor: Avaliador

enviada em 15-3-05 em 06:45 PM Responder com Citação

Erandir.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 15-3-05 em 06:45 PM Responder com Citação

Como o do Erandir foi golaço e o do André tb e a jogada do segundo também foi bonita, seria uma injustiça deixar alguem de fora. Votei em todas as opç?es!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 15-3-05 em 06:46 PM Responder com Citação

Votei no gol n? 1, mas achei o gol do erandir t?o bonito quanto
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 15-3-05 em 06:50 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Apesar do Erandir ter feito um golaço, e ter atendido o meu pedido (insisti para que ele chutasse), voto no André, pela importância do gol e pela plástica. Ambos lindíssimos.

O Erandir há uns 2 ou 3 anos tinha feito um gol de longe também. Coincidentemente ele e o Reginaldo, se n?o me engano. Alguém lembra?

Claro que lembro, lopez. Esses gols foram naquele jogasso no qual vencemos o Sport por 4x3...

Fizemos 2x0 com Erandir e depois Reginaldo. No segundo tempo entrou um tal de Ricardinho no time do Sport... e a história começou a mudar. Primeiro houve um penalti pra eles, que converteram e diminuiram. Depois eles empataram e viraram.

Só sei que uma hora lá o goleiro deles fez moh cera dizendo que tinha sido atingdo, moh coisa... isso já era uns 40 do segundo tempo. Nisso o le?o empata com o Cinézio (ou foi outro brabo aih) e virou com o Lino (o Louro gordim)... foi delírio total esse dia!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 15-3-05 em 06:50 PM Responder com Citação

Erandir!
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 15-3-05 em 06:59 PM Responder com Citação

André.. Golaço, consci?ncia é o que caracteriza o GOLAÇO!!!

SDS,

José Roberto Jr.
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 15-3-05 em 07:01 PM Responder com Citação

André: consci?ncia + técnica = Kanal humilhado.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 15-3-05 em 07:09 PM Responder com Citação

André, gol de prima! valeu.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 15-3-05 em 08:14 PM Responder com Citação

Votei nos tr?s.
O primeiro foi muito bonito e deve ter feito muito canalense relembrar o Clodoaldo. O André deveria ter metralhado aquela torcidinha de nada.
O segunda valeu justamente pela coletividade e pelos toques rápidos.
O do Erandas teve seu "q" de desabafo, de pr?mio pelo bom futebol e de confirmaç?o da nossa vitória!!! Confesso que estava com medo do nosso time relaxar e o canal começar a gostar do jogo. Além do que foi uma pintura!!!!!

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 15-3-05 em 08:43 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Formiguinha
(...) O André deveria ter metralhado aquela torcidinha de nada.
(...)

Ele mandou a cearagay se calar. Eu vi, vc nao viu nao? Huahuahuahua

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 15-3-05 em 08:50 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Citação:
Originalmente postado por Formiguinha
(...) O André deveria ter metralhado aquela torcidinha de nada.
(...)

Ele mandou a cearagay se calar. Eu vi, vc nao viu nao? Huahuahuahua

Claro que foi o André. Ele dançou e ainda pediu sil?ncio! Humilhou o kanal... lollollollollollollollol

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 15-3-05 em 08:55 PM Responder com Citação

andré

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Humor: Avaliador

enviada em 15-3-05 em 09:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Citação:
Originalmente postado por lopez03

Claro que lembro, lopez. Esses gols foram naquele jogasso no qual vencemos o Sport por 4x3...

Fizemos 2x0 com Erandir e depois Reginaldo. No segundo tempo entrou um tal de Ricardinho no time do Sport... e a história começou a mudar. Primeiro houve um penalti pra eles, que converteram e diminuiram. Depois eles empataram e viraram.

Só sei que uma hora lá o goleiro deles fez moh cera dizendo que tinha sido atingdo, moh coisa... isso já era uns 40 do segundo tempo. Nisso o le?o empata com o Cinézio (ou foi outro brabo aih) e virou com o Lino (o Louro gordim)... foi delírio total esse dia!

O terceiro gol o Claudinho Paulista dividiu com o zagueiro de cabeça e a bola entrou. O gol foi contra, mas o árbitro deu pro Claudinho.

E esse jogo eu fui de teimoso. Tinha um compromisso particular. Daí quando o Sport virou o jogo, eu aproveitei e fui embora. Me arrependi. Antes de chegar em casa o Le?o virou...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 15-3-05 em 09:10 PM Responder com Citação

lembrando que esse lino ae é falsificado...

era pra vir o lino moreno..que era do SP..

veio um loro e gordo que disse que precisava de tempo para se adaptar a cama que ele dormia...

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 15-3-05 em 09:23 PM Responder com Citação

O gol do andré concorreu na ESPN....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 15-3-05 em 09:26 PM Responder com Citação
ERANDIR

Apesar do gol do ANDRÉ ter sido mais bonito..votei no do ERANDIR..pois eu estava louco pra fechar o CAIX?O do KANAL e qdo ERANDIR acertou aquela bomba eu fui ao DELÍRIO>. E EU TAVA ATRAS DO GOL....do kanal

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 15-3-05 em 09:30 PM Responder com Citação

Paulo Isidoro.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 15-3-05 em 09:30 PM Responder com Citação

Todos foram bonitos., lindos, maravilhosos, espetaculares.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 15-3-05 em 11:37 PM Responder com Citação

Balada.
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página