Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Canalense infiltrado roubando endereço de emails
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 20-3-05 em 02:16 AM Responder com Citação
Canalense infiltrado roubando endere?o de emails

Um filho da [Censurado], desocupado, vagabundo, imbecil de um canalense tem continuamente pegue endereços de email aqui do fórum e enviado mensagens n?o solicitadas. Só que recentemente ele me enviou emails e descobri de onde via sua conta de email. Enviei o email abaixo pedindo provid?ncias contra ele. Vou abrir um tópico pedindo para que os usuários n?o informem mais dado nenhum pessoal, telefone, celular, email no fórum e somente via MP para evitar que esse canalense imundo fique enviando mensagens n?o solicitadas ou fazendo trotes.

For whom it may concern:

Dear sir, me and my friends at www.fortaleza.net, a website for Fortaleza Esporte Clube fans are continuously been target of the user from the message bellow. If you need I can ask all other users that he is annoying with his unsolicited messages to email the original messages to you. Please take the necessary actions to ban this user and identify him for us so we can take the necessary legal actions against spammers like this one. We look forward hearing from you. Thank you.

Best Regards,

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.Net

[Editado por 20-3-2005 por webmaster]

[Editado por 20-3-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo

enviada em 20-3-05 em 02:25 AM Responder com Citação

O cearagay chamado kanalambrado no orkut, ja disse que entrava aqui, sera que foi essa menina?

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 20-3-05 em 02:28 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ERIC_TUF
O cearagay chamado kanalambrado no orkut, ja disse que entrava aqui, sera que foi essa menina?

é esse vagabundo, covarde, fedorento mesmo....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 20-3-05 em 03:00 AM Responder com Citação

Vamos denuncia-lo a polícia....este vagabundo .......

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 20-3-05 em 03:02 AM Responder com Citação
Aqui ele se sente mais perto da primeirona!!

Chora Lanalense!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1594781

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 20-3-05 em 03:48 AM Responder com Citação

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=980570&tid=9219984
Vejam ai. hehe

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 20-3-05 em 04:07 PM Responder com Citação

Para nao ser importunado por esse tal de kanalambrado façam como eu: mudem o e-mail.
Desde as primeiras mensagens que eu recebi dele eu mudei meu e-mail, agora nao tem mais problema. Se ele ainda estiver mandando tá perdendo tempo
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
exep
Junior

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Acreditando até os 57 do 2? tempo

enviada em 20-3-05 em 11:29 PM Responder com Citação

Citação:
Vejam ai. hehe

Tô nessa comunidade tb. Agora esse tópico é mto engraçado. O urubu dizendo que v?o ganhar a Copa do Brasil. Hehheheheeh. Ow bixo pra falar miolo de pote. E é assim em todo post. Agora a parte que me fez ter crise de riso foi um cara chamando o ceararrombado de OVÍPARO. Hehehehehehehheheheh. É uma comunidade bem legal, e a galera devia entrar msm.

By the way, alguém tem os números dos confrontos Le?o x o outro??? Pq nessa comunidade, um torcedor do outro time disse que eles tem 18 vitórias a mais, mas o que eu sabia era que a diferença era de apenas 1 vitória., embora o saldo seja completamente favorável a nós.

Se alguém tivesse esses dados e pudesse disponibilizar aqui no fórum, só a título de curiosidade (se bem que talvez eu use no orkut. Heheheheh), seria de grande valia.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Adail
Sub-23

enviada em 20-3-05 em 11:30 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por exep
Citação:
Vejam ai. hehe

Tô nessa comunidade tb. Agora esse tópico é mto engraçado. O urubu dizendo que v?o ganhar a Copa do Brasil. Hehheheheeh. Ow bixo pra falar miolo de pote. E é assim em todo post. Agora a parte que me fez ter crise de riso foi um cara chamando o ceararrombado de OVÍPARO. Hehehehehehehheheheh. É uma comunidade bem legal, e a galera devia entrar msm.

By the way, alguém tem os números dos confrontos Le?o x o outro??? Pq nessa comunidade, um torcedor do outro time disse que eles tem 18 vitórias a mais, mas o que eu sabia era que a diferença era de apenas 1 vitória., embora o saldo seja completamente favorável a nós.

Se alguém tivesse esses dados e pudesse disponibilizar aqui no fórum, só a título de curiosidade (se bem que talvez eu use no orkut. Heheheheh), seria de grande valia.
O Kilmer de Campos, da radio assuncao, tem esse controle
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
exep
Junior

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Acreditando até os 57 do 2? tempo

enviada em 20-3-05 em 11:34 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Adail
Citação:
Originalmente postado por exep
Citação:
Vejam ai. hehe

O Kilmer de Campos, da radio assuncao, tem esse controle

Valeu, cara. Vou mandar um e-mail perguntando.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 21-3-05 em 12:13 AM Responder com Citação

Esse imbecil ja mandou 1 e-mail p/ mim c/ 1 link q nem pretava e eu respondi dizendo q o link babaca ? funcionava

vai idiota

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Adail
Sub-23

enviada em 21-3-05 em 12:14 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vitor.Rifane
Esse imbecil ja mandou 1 e-mail p/ mim c/ 1 link q nem pretava e eu respondi dizendo q o link babaca ? funcionava

vai idiota
quem é o imbecil, babaca e idiota? é o Kilmer??
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 21-3-05 em 12:38 AM Responder com Citação
Olha o idiota

Fui dar uma olhada agora no meu e-mail e tinha um e-mail dele.

De: GAYalambrado Para: Vitor.Rifane

Tomara que o GAYsandu caia c/ 100% de derrotas

Quem vai levar 100% de peia e teu Bostaleza

Por que tu num respndeu isso no tópico do assunto otário?? Tá com medo de que?

[Editado por 21-3-2005 por Vitor.Rifane]

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 17-5-05 em 01:18 PM Responder com Citação

Caros tricolores, talvez já seja do conhecimento de vcs, mas existe um kanalense infiltrado no nosso fórum. N?o sei quem é. Só que após uma mensagem minha no tópico da segunda divis?o, o tal intitulado de cearalambrado, enviou uma mensagem para o meu e-mail, falando sobre a referida msg. Aviso apenas para ajudarem a vcs, da coordenaç?o do fórum.
Saudaç?es tricolores

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 17-5-05 em 03:28 PM Responder com Citação
Francisco

Emanuel !!
N?o quero julgar ninguém, mas existe um usuário de nome FRANCISCO...cadastrado somente como Francisco em 2003 e NUNCA postou mensagem alguma.....

Será que KANALENSE ??? e o curioso que a localizaç?o dele é MIAMI.

Quando o FORTALEZA tá em crise sempre vejo ele conectado....

[Editado por 17-5-2005 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 17-5-05 em 03:45 PM Responder com Citação

Quando o Hacker pegava o desespero das meninas no sitezinho delas, esse kanalambrado postava lá também.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
webmaster
Super Administrator

enviada em 17-5-05 em 03:47 PM Responder com Citação

Hugo, o Franzé é um amigo meu que morava aqui em Miami mas agora mora em Jo?o Pessoa! É tricolor e já assisti inclusive jogos do le?o na casa dele aqui. Como o FEC 3 x 0 Inter...

Esse covarde, desocupado, que fica mandando mensagem imbecil para os usuários do fórum ainda vai se ver comigo! Podem agurdar....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
HugodeLeon
Craque

enviada em 17-5-05 em 04:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Hugo, o Franzé é um amigo meu que morava aqui em Miami mas agora mora em Jo?o Pessoa! É tricolor e já assisti inclusive jogos do le?o na casa dele aqui. Como o FEC 3 x 0 Inter...

Esse covarde, desocupado, que fica mandando mensagem imbecil para os usuários do fórum ainda vai se ver comigo! Podem agurdar....
Emanuel !! mas o FRANZÉ posta de vez em quando e gosto das postagens dele..eu me referi ao Francisco...cadastrado Francisco ..é o mesmo FRANZÉ?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 17-5-05 em 04:13 PM Responder com Citação

Citação:
Vejam ai. hehe

Quando entro neste endereço pede senha e usu.....

Como funciona isso ???

Valeu !!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 17-5-05 em 04:15 PM Responder com Citação

Acabei de ler.... alguém tem que me convidar... :D:D:d:d

Quem quiser me convidar manda uma MP para mim....

.

HugodeLeon
Craque

enviada em 17-5-05 em 04:23 PM Responder com Citação
C

Citação:
Originalmente postado por B.Junior

.
Benito !! é uma comunidade de RELACIONAMENTO via INTERNET..vc tem que se cadastrar.

EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 17-5-05 em 06:17 PM Responder com Citação

Citação:

.

to como o B.junior quem quiser (puder) me convidar agradeço.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 17-5-05 em 06:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por EduardoF
Citação:

.

to como o B.junior quem quiser (puder) me convidar agradeço.

A? galera 2 maiores abandonados...

ô galera ruim, n?o apareceu nenhum convite ainda..... égua... lollollollollol

.

VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 17-5-05 em 06:25 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Emanuel !!
N?o quero julgar ninguém, mas existe um usuário de nome FRANCISCO...cadastrado somente como Francisco em 2003 e NUNCA postou mensagem alguma.....

Será que KANALENSE ??? e o curioso que a localizaç?o dele é MIAMI.

Quando o FORTALEZA tá em crise sempre vejo ele conectado....

[Editado por 17-5-2005 por HUGO DE LEON]

Hugo, o Francisco José de Almeida Araruna, o Franzé é meu amig?o de infância da rua Lauro Maia, é um amigo daqueles que a gente considera amigo de verdade, daqueles que, quando a gente se encontra, a gente passa horas e horas só relembrando as nossas brincadeiras dos nossos tempos de solteiro, dos tempos em que a gente ia todo domingo ? noite para o parque das crianças atrás das felinas. Ele é um cara t?o tricolor quanto todos nós e, desde já desejo-lhes sucesso na sua vida profissional e pessoal.
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 17-5-05 em 06:26 PM Responder com Citação

lollollollollollollollollollol
Eu e o B.junior vamos fazer um comunidade no orkut;
"Os ex-excluidos, foi dificil mas conseguimos"
lollollollollollollollollollol

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página