Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Canalense infiltrado roubando endereço de emails
Franz
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 19-5-05 em 04:46 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:
Originalmente postado por Franzé
Rapaz, sempre que posso tô batendo ponto por lá, agora menos porque o trabalho n?o me permite. É bem capaz da gente ter se esbarrado por lá. Conheço uma turma da boa que frequenta o pici: O fernando, o Seu Edmundo, até o ex-volante chinesinho bate ponto nos treinos, comédia s?o as discuss?es, e me lembro que já comentei com algúem que frequentava este fórum e esta pessoa disse que também fazia isso. É bem capaz de ser voçe, Valderci. A gente confirma quando se esbarrar por lá.

FRANZÉ !! Me afastei um pouco do PICI pois faz um ano que fui trasnferido para trabalhar entre o EUSÉBIO e PECEM, porém lembro da turma que sempre bate o ponto no PICI a tarde: O FERNANDO PIRES ( Fala alto e faz discursos ) ..o KAÚLA...A MARIANA ( gatinha, sempre lá ) ...O saudoso ELIÉSER do JO?O XXIII, n?o aguentou o sofrimento em 2003 e no dia do jogo contra a PONTE ele morreu do coraç?o...O HERCÍLIO...TIBÉRIO do Genibaú....ORLANDO...BEN? LIMA ( na época n?o era repórter...tenho saudade pois ultimamente n?o estou podendo ir aos treinos....

Caro Hugo,

Conheço essa turma quase toda, inclusive conhecia o finado Eliezer, um dos fundadores dos chamados profetas tricolores, que gostava de me chamar de Gleysson, por me achar parecido com esse ex-centroavante do Fortaleza. No dia da morte dele, mais ou menos na hora do jogo, eu passei no Pici para saber se ia ter tel?o. N?o tinha, mas fiquei sabendo do seu falecimento e fiquei bastante triste. Com certeza, já devo ter te visto e até falado contigo por lá, nos treinos da tarde. N?o estou indo no momento, pois meu trabalho é bastante puxado, tou ``largando`` lá pelas sete horas da noite quase todos os dias, como posso ir assistir treino? Voçe trabalha em qu? no Pecém?

.

[Editado por 19-5-2005 por HUGO DE LEON]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 19-5-05 em 04:51 PM Responder com Citação
ah

Citação:
Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:
Rapaz, sempre que posso tô batendo ponto por lá, agora menos porque o trabalho n?o me permite. É bem capaz da gente ter se esbarrado por lá. Conheço uma turma da boa que frequenta o pici: O fernando, o Seu Edmundo, até o ex-volante chinesinho bate ponto nos treinos, comédia s?o as discuss?es, e me lembro que já comentei com algúem que frequentava este fórum e esta pessoa disse que também fazia isso. É bem capaz de ser voçe, Valderci. A gente confirma quando se esbarrar por lá.

FRANZÉ !! Me afastei um pouco do PICI pois faz um ano que fui trasnferido para trabalhar entre o EUSÉBIO e PECEM, porém lembro da turma que sempre bate o ponto no PICI a tarde: O FERNANDO PIRES ( Fala alto e faz discursos ) ..o KAÚLA...A MARIANA ( gatinha, sempre lá ) ...O saudoso ELIÉSER do JO?O XXIII, n?o aguentou o sofrimento em 2003 e no dia do jogo contra a PONTE ele morreu do coraç?o...O HERCÍLIO...TIBÉRIO do Genibaú....ORLANDO...BEN? LIMA ( na época n?o era repórter...tenho saudade pois ultimamente n?o estou podendo ir aos treinos....

Caro Hugo,

Conheço essa turma quase toda, inclusive conhecia o finado Eliezer, um dos fundadores dos chamados profetas tricolores, que gostava de me chamar de Gleysson, por me achar parecido com esse ex-centroavante do Fortaleza. No dia da morte dele, mais ou menos na hora do jogo, eu passei no Pici para saber se ia ter tel?o. N?o tinha, mas fiquei sabendo do seu falecimento e fiquei bastante triste. Com certeza, já devo ter te visto e até falado contigo por lá, nos treinos da tarde. N?o estou indo no momento, pois meu trabalho é bastante puxado, tou ``largando`` lá pelas sete horas da noite quase todos os dias, como posso ir assistir treino? Voçe trabalha em qu? no Pecém?

.

[Editado por 19-5-2005 por HUGO DE LEON]

Numa Empresa de Operaç?es Portuárias que atua no PECEM e MUCURIPE...Maquinas RS

.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 19-5-05 em 08:14 PM Responder com Citação

É ainda n?o foi dessa vez mas já já vamos cortar as asas desse urubuzinho
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 4-8-05 em 07:05 PM Responder com Citação

Caros amigos tricolores recebi 3 e-mails de um cidad?o chamado OSVALDO NOGUEIRA DA SILVA FILHO com provocaç?es claras ? torcida do Fortaleza. N?o sei se trata-se da mesma pessoa.

Prá mim n?o vou levar em nenhuma consideraç?o e apenas alerto a esse fórum pois n?o coloco meu e-mail disponível nele conforme orientaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 1-9-05 em 05:07 AM Responder com Citação

Manda pra mim bando de carniça, só v?o gastar os dedos, n?o tenho medo de voc?s bando de urubu nerd (se eu peguei pesado delet ae ´povo)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página