Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Aviso: n?o postem seus endereços de email, endereço residencial ou telefone no fórum
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 20-3-05 em 02:24 AM Responder com Citação
Aviso: n?o postem seus endere?os de email, endere?o residencial ou telefone no f?rum

Recentemente tenho recebido mensagens de um vagabundo, covarde e nojento canalense que copiou meu endereço de email aqui do site e de alguns outros usuários para enviar mensagens n?o solicitadas: SPAM. Por tanto sabendo da presença de tais sujeitos baixos e descarados entre os usuários do fórum aconselhamos evitar de todas as formas postar o seu email, telefone celular, endereço ou qualquer outra informaç?o pessoal para que esse ser repugnante n?o lhe envie mensagens ou faça qualquer brincadeira de mal gosto. Caso seja necessário informar para alguem use as Mensagens Privadas ou U2U. Já enviei mensagem reportando o abuso que esse usuário tem feito para o provedor dele e estou aguardando as providencias.

P.S.: Todos os usuários tiveram o cadastro atualizando para n?o mostrar o endereço de email na listagem de usuários e nem nos repectivos perfis.

[Editado por 20-3-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 20-3-05 em 03:00 AM Responder com Citação

Vamos mandar prender este vagabundo...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

exclamation.gif enviada em 20-3-05 em 05:12 AM Responder com Citação

Aliás, n?o só aqui no fórum, mas em nenhum site é aconselhável voc? dar seu email pessoal.
É bom sempre ter uma conta de email extra pra usar nesses cadastros.:E:E:E

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-3-05 em 03:36 PM Responder com Citação

Pois é, realmente é bom tomar cuidado com tudo. Nos Estados Unidos o crime que mais cresce é o roubo de identidade pela internet.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 21-3-05 em 04:09 PM Responder com Citação
ID

Emanuel !!

Esse camarada...me enviou já alguns e-mails..

acho que é fácil identificar, mesmo que ele volte com outro nick.

Ele me disse que nunca postou....acho que só ele nunca postou..

é só levantar e excluir

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 17-5-05 em 01:17 PM Responder com Citação

Caros tricolores, talvez já seja do conhecimento de vcs, mas existe um kanalense infiltrado no nosso fórum. N?o sei quem é. Só que após uma mensagem minha no tópico da segunda divis?o, o tal intitulado de cearalambrado, enviou uma mensagem para o meu e-mail, falando sobre a referida msg. Aviso apenas para ajudarem a vcs, da coordenaç?o do fórum.
Saudaç?es tricolores

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 17-5-05 em 07:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Emanuel !!

Esse camarada...me enviou já alguns e-mails..

acho que é fácil identificar, mesmo que ele volte com outro nick.

Ele me disse que nunca postou....acho que só ele nunca postou..

é só levantar e excluir

Hugo me passa somente uma cópia deste e-mail para eu poder rastrear ele...

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página