Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: 1200 AM (18/ago/2003)
HermanoHenry
Fraldinha
*

Cadastrado: 8-8-03

Naturalidade: Fortaleza/**

O usuário não está online

Humor: Nenhum

thumbup.gif enviada em 18-8-03 em 06:18 PM Responder com Citação
1200 AM (18/ago/2003)

Hoje quria ouvir o que as rádios noticiariam e sintonizei primeiramente na Assunç?o que estava transmitindo uma entrevista com o presidente. Depois, passei para a 1200, no programa do Emanuel, que lembro muito bem queria a saída do Cruz antes daquele partida contra o Figueirense pela Copa do Brasil.
Hoje, tenho que reconhecer, teve uma atitude digna ao pedir que a torcida apoiásse o time, que a troca de treinador n?o resolveria o problema do Fortaleza se n?o houvesse tranquilidade para se trabalhar no Pici.
Atitude semelhante ele teve na volta do LCC.

Comungo deste mesmo pensamento.
Ou se dá um crédito ao time e deixa que Diretoria, Comiss?o Técnica e time se acertem ou ficará cada vez mais difícil nossa perman?ncia na elite.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário HermanoHenry's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger HermanoHenry's Yahoo
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-8-03 em 07:46 PM Responder com Citação

Passeando ontem pelas rádios, pra ver se alguma dava melhor sorte (como se um time incompetente precisasse de uma rádio boa), sintonizei a 1200, estava o vilar marques narrando o jogo do paissandu x corínthians, quando o mesmo estava sendo transmitido pela tv e as outras emissoras narrando o nosso jogo.

Será que ele acha que teve alguma audi?ncia, tirando a minha passada por lá?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 19-8-03 em 12:37 AM Responder com Citação

Eu tenho certeza que por se tratar de uma equipe pequena n?o puderam fazer o jogo do Le?o, mas o Vilar merece todo nosso respéito.:P
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-8-03 em 03:36 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Madeira
Eu tenho certeza que por se tratar de uma equipe pequena n?o puderam fazer o jogo do Le?o, mas o Vilar merece todo nosso respéito.:P
concordo. O Vilar é sério.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página