Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Autor: Assunto: volta ferdinando teixeira (?????)
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 21-3-05 em 12:56 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Lua Pereira lollollollollollollollollollollol

ahuahahahuahuahuahuahuahua

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

enviada em 21-3-05 em 12:56 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Adail
Falando serio, eu traria o zetti de volta

Adoraria!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 21-3-05 em 01:00 AM Responder com Citação

O Zetti volta... mas com uma condiç?o... que o Fortaleza mude sua sede pra SP, pra ele ficar perto da família... :d:d:d:d:d
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 21-3-05 em 01:04 AM Responder com Citação

Melhor que o Zetti seria o Mauro Fernandes...

herneto
Junior

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 21-3-05 em 01:05 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
O Zetti volta... mas com uma condiç?o... que o Fortaleza mude sua sede pra SP, pra ele ficar perto da família... :d:d:d:d:d

Ou ent?o ele mude familia :P
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 21-3-05 em 01:06 AM Responder com Citação

Leivinha, ta invicto no uniclinic, e aproveita tras o alcimar e o cara do guarajú que fez tres gols hoje em nós.
FALA SERIO....
Tá começando a preocupar, faltam só 36 dias para a estreia da primeirona.
QUERO UM TIME.......
herneto
Junior

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 21-3-05 em 01:22 AM Responder com Citação

Que tal o Nuno Leal Maia que alem de ator e tecnico,tai seria um tecnico conhecido nacionalmente:d:d
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 21-3-05 em 01:25 AM Responder com Citação

lollollollollollollollollollollollol

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 21-3-05 em 01:31 AM Responder com Citação

Eu tentaria o Hugo del Bosque... é o único que faz os galáticos jogarem bola! Aqui seria a mesma coisa! lollollollollollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

biggrin.gif enviada em 21-3-05 em 01:33 AM Responder com Citação

Citação:
Eu tentaria o Hugo del Bosque... é o único que faz os galáticos jogarem bola! Aqui seria a mesma coisa! lollollollollollollollollol

Num é Vicente del Bosque n?o Léo?:D

Num é aquele de bigode?

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 21-3-05 em 01:34 AM Responder com Citação

Eu penso que o Dorival deve ficar. Ele veio para realizar um trabalho de 1 ano. N?o está agradando, mas tem crédito (a campanha de 2004 no Figueirense) para ficar até Dezembro. Mesmo se o FEC perder o Estadual e for eliminado da Copa do Brasil. Mesmo se perder 3 jogos seguidos durante a Série A.

E eu acho que o Ribamar pensa o mesmo.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 21-3-05 em 01:35 AM Responder com Citação

Pra mim ele n?o tem crédito pois n?o fez nada ainda no FEC.

Ele pode ter crédito no FiGAYrense e n?o no FEC

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
sergluis
Sub-23

Humor: sossegado

enviada em 21-3-05 em 02:24 AM Responder com Citação

eu traria um preparador físico(mesmo sabendo q o q tá aí é indicaç?o do DJ) e manteria o técnico

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

enviada em 21-3-05 em 02:37 AM Responder com Citação

Citação:

É Vicente Del Bosque!

Jos
Fraldinha
*

lol.gif enviada em 21-3-05 em 03:04 AM Responder com Citação
"ZORRA TOTAL"

O Nuno Leal Maia já treinou o Olaria e o Londrina.

No Londrina, inclusive, em 1996, ele dirigiu o time no Estadual do PR.

E sabe quem era o auxiliar dele? O também ator Romeu Evaristo (que fez o Saci na primeira vers?o do "Sítio do Picapau Amarelo" e agora faz o Angolano no "Zorra Total").

E sabe que os dois sairam por desentendimentos com os cartolas do tubar?o do Norte do Paraná? Porque a campanha deles no Londrina foi, em 10 partidas, de 5 vitórias, 4 empates e apenas 1 (uma) derrota.

MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 21-3-05 em 11:32 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Eita topocozim desnecessário da poha!

concordo Daniel... :mad::mad::mad:

FORÇA LE?O
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 21-3-05 em 11:50 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Marcos Rocha
Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Eita topocozim desnecessário da poha!

concordo Daniel... :mad::mad::mad:

Sem futuro!!!

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 21-3-05 em 02:08 PM Responder com Citação

Eu n?o acho. Acho errado só o nome do treinador, pois se n?o ganharmos quarta-feira, na quinta o zetti estará aqui, quer a família queira ou n?o.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 21-3-05 em 02:16 PM Responder com Citação

Zetti está indo pro Paysandu.
Depois desse fracasso no S?o Caetano, acabou-se esse negócio de família...

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 21-3-05 em 02:33 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vitor.Rifane
Citação:

Num é Vicente del Bosque n?o Léo?:D

Num é aquele de bigode?

É sim... É que eu misturei com o Hugo daqui do forum... aehueahaeuheauae, mas é esse mesmo, o VICENTINHO!
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 21-3-05 em 03:28 PM Responder com Citação

Tô quase dando a m?o a palmatória. :(
Por via das dúvidas, se eu fosse o Ribamar, conversaria com o Zetti e pediria pelo menos um prazo até quarta a noite para ele fechar com o Paysandu.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 21-3-05 em 03:34 PM Responder com Citação

Que tal o Zé Tatá?
sergluis
Sub-23

Humor: sossegado

enviada em 21-3-05 em 03:37 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mourinha
Zetti está indo pro Paysandu.
Depois desse fracasso no S?o Caetano, acabou-se esse negócio de família...

taí a prova cabal que a teoria sempre foi e sempre será bem diferente da prática. Zetti, treinador jovem, subiu o Fortaleza + S. Caetano, time com dinheiro, muito dinheiro, base formada, etc = sucesso ? errado. Os fatores q podem interferir no sucesso ou fracasso de um treinador num time de futebol s?o muito variáveis.. O que pode ter influído para o Zetti, com o S. caetano n?o estarem indo t?o bem no paulista e terem sido eliminados pelo TREZE-PB(qual a divis?o do treze no brasileir?o ?). Como pode um time de primeira divis?o, com grandes jogadores, jogando completinho com todos os titulares, com um grande técnico, decidindo a vaga em casa, perder para o TREZE-PB !!!? isso eh inadmissivel !!!Um time de série A nunca pode perder para um time q n?o seja de série A !!! e a culpa eh toda de quem ? do tecnico naum eh verdade..entaum o q pensaram os sabios dirigentes do S. caetano ? mandemos o tecnico embora..a culpa eh toda dele. serah q acertaram ? serah q o zetti naum eh um bom treinador ? capaz ? competente ? a soluç?o mais fácil encontrada pela diretoria foi mandar o técnico embora.

Vamos pensar sobre isso torcida tricolor. Vamos ver quem estava certo, o Zetti, com a folosofia de trabalho dele no S. Caetano, ou a diretoria q n?o teve paci?ncia em mant?-lo.

Será que mandar o DJ embora resolverá nossos problemas, caso n?o nos classifiquemos para a final da Copa do Brasil e n?o trucidemos todos os nossos infinitamente inferiores adversários do fraquíssimo campeonato cearense ?

Reflitemos sobre isso.

[Editado por 21-3-2005 por sergluis]

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 21-3-05 em 03:42 PM Responder com Citação

mas a situaç?o do Dorival está ficando insustentavel ..... se o time apresentasse um futebol mais convicente a gente poderia até crer que as coisas iriam evoluir, mas o futebol do Fortaleza, salvo emr aras exceç?es, está abaixo da média pra um time que vai disputar a serie A
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloOliveira
Infantil

Cadastrado: 6-1-04

Humor: Blz pura

enviada em 21-3-05 em 03:42 PM Responder com Citação

Ferdinando n?o, nem de brincadeira, apesar de tudo q o cara fez por nós. Mas n?o dá mais.
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página