Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  7  8  9
Autor: Assunto: DORIVAL CAIU (ERA: FORA DORIVAL JUNIOR E COMISS?O TÉCNICA!)
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 8-11-05 em 11:58 AM Responder com Citação

Sport detonado por ex-atletas
Jogadores que passaram pelo clube reclamam de situaç?es e clima ruins na Ilha do Retiro, que levaram o time ? má fase atual

FORTALEZA – Há cerca de dois meses o diretor de futebol do Sport, Milton Bivar (irm?o do presidente Luciano Bivar) disse, em tom de desabafo, que o clube tinha se transformado em um “cemitério de jogadores”. Exagero (ou n?o) ? parte, atletas como os atacantes Robgol (atual artilheiro da Série A, com 21 gols, pelo Paysandu) e Rinaldo (artilheiro do Fortaleza na atual temporada, com 13 gols) e o meia Lúcio (ídolo e maestro também do tricolor cearense) s?o apenas tr?s dos exemplos mais contundentes. Todos com passagens recentes pífias no Le?o. Mas qual a explicaç?o para essa “maldiç?o rubro-negra”?

Em entrevista ao Jornal do Commercio, a dupla Lúcio e Rinaldo disparou sua metralhadora verbal contra o clube. Eles apontam, entre outros motivos, a falta de tranqüilidade para trabalhar na Ilha do Retiro. “Eles (os dirigentes) acham que apenas o fato de ter dinheiro significa ser campe?o de imediato e esquecem que futebol é trabalho a longo prazo. Existe um ambiente muito ruim lá, pesado. Se voc? perguntar a outros jogadores, eles dir?o a mesma coisa. Com aquele clima, nenhum jogador vai dar certo no Sport”, disparou, de cara, Rinaldo.

Lúcio concorda. Os dois garantem que n?o t?m a mínima intenç?o de voltar a defender t?o cedo o time da Ilha do Retiro. “Fui contratado para ser o escudo das críticas. N?o me sentia bem. N?o havia tranqüilidade para se trabalhar. Qualquer derrota era motivo para se mudar a equipe, que n?o tinha uma seqü?ncia atuando junta. Ia treinar sem saber se seria titular ou dispensado. Todos jogavam com essa press?o. Enquanto n?o se mudar essa mentalidade, o Sport vai passar muitos anos na Segunda Divis?o”, profetizou Lúcio para, em seguida, completar. “Pelas pessoas que comandam o Sport, foi o pior clube por qual passei. Me arrependo de ter ido para lá”.

Tanto Lúcio quanto Rinaldo reconhecem que o peso do ano do centenário contribuiu para esse clima de insegurança.

Os dois jogadores também n?o pouparam ataques ao técnico Zé Teodoro, que comandou o Le?o nas 14 primeiras rodadas da Série B. Segundo eles, o ex-comandante leonino, no início da competiç?o, disse que iria testar o potencial técnico de ambos.

“Ele me decepcionou muito. Com essa atitude Zé Teodoro quis tirar a responsabilidade dele e jogar em cima da gente. Eu e Lúcio já mostramos, onde passamos, o nosso potencial. E ele (o treinador) nos diz que vai dar cinco jogos de testes? Brincadeira”, relembra Rinaldo.

Lúcio também lembra outro entrevero com um ex-treinador rubro-negro. N?o quis revelar o nome. “Esse técnico me pediu para n?o driblar. Como um treinador pode pedir isso a um atleta?”, questiona. Vale lembrar que Lúcio foi dirigido no Sport por Heriberto da Cunha, Adílson Batista e Zé Teodoro.

Para finalizar, a dupla dinâmica do Fortaleza lembrou que o clima entre os jogadores, durante a disputa da Série B, passava longe de ser de uni?o. “Todos se respeitavam, mas n?o existia uni?o”, declarou Lúcio.

“N?o tinha esse clima de família que existe aqui no Fortaleza”, completa Rinaldo.

Jornal do Commercio

Fonte: http://www.sportnet.com.br/Default.aspx?tabid=97&ccDocumentId=2527

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

enviada em 8-11-05 em 11:59 AM Responder com Citação

Se servir de consolo essa foi uma reportagem que saiu no site deles. É impressionante a tamanha falta de educaç?o e prepotencia desse time e da sua torcida. Vai mofar na 3a agora!!! :D

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

enviada em 8-11-05 em 12:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Foi uma excelente contrataç?o para nós, que desejamos ver o ASport na terceira divis?o.

Motivo: Eu e o Tobias fomos a Recife assistir ao jogo, em 2002, e fomos recebidos a pedradas.

Anibal essa falta de educaç?o n?o é privilegio da torcida do isporti. Neste ano eu fui assistir Nautico X kanal nos Aflitos com o manto sagrado do le?o e fui esculhambado um bucado. Teve um cara que chegou e falou para eu tirar a camisa porque tava vindo uma torcida oganizada das barbies
(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-11-05 em 12:05 PM Responder com Citação

dá pena deles né ....? bixins.................................

DÁ É PORRA QUERO Q SE LASQUEM

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
 Páginas:  1  ..  7  8  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página