Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Mensagens privadas
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

enviada em 4-8-03 em 12:49 PM Responder com Citação
Mensagens privadas

Outra ferramenta nova nessa fórum é a possibilidade de envio de mensagens privadas a um determinado usuário.

Observe sempre ao se logar no fórum no canto superior direito se n?o existe nenhuma nova mensagem pra voc?.

Para enviar a mensagem, clique no nomo do usuário desejado e quando abrir a pagina com os dados dele, logo ao lado do nome dele aparecerá a opç?o ENVIAR MP.

Hoje mesmo eu já alertei a um usuário a respeito da mudança de local do tópico por ele postado.

Abraços.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 4-8-03 em 12:55 PM Responder com Citação
D?vida

Aproveitando o ensejo, eu queria tirar uma dúvida.
Na parte de baixo dos posts, onde fica a assinatura, aparecem as figurinhas que representam o caso de o usuário ter icq, msn, etc.
No caso do icq, a figurinha muda de cor de acordo com o status do usuário, se estiver online fica verde e offline cinza?
Porque no meu caso, p.ex., estando online no icq a figurinha está cinza. :o

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 4-8-03 em 01:02 PM Responder com Citação

opa... deixa ver meu icq eh para estar online.. esta?

eu vi que sim...

acho que o problema eh com seu icq... essa ferramenta aqui se vc clicar em cima vai ver que eh fornecida pelo proprio icq.. eh apenas um link.

[Editado por 4-8-2003 por Camafeu]

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página