Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Problemas pra entrar no forum
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

O usuário não está online

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-1-06 em 05:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Emanuel (Web), n?o sei se é só comigo mas ultimamente tem sido muito freqüente o seguinte erro nesse site:
Database connection error!
A connection to the Database could not be established.
Please check your username, password, database name and host.
Also make sure config.php is rightly configured!

Será algum problema com o Provedor??

APARECEU O MESMO NO MEU COMPUTADOR AGORA HÁ POUCO, MAS AGORA VOLTOU AO NORMAL!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 12-1-06 em 05:11 PM Responder com Citação

é verdade. :(

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 12-1-06 em 05:34 PM Responder com Citação
Bad, Bad Server. No Donut For You

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
Emanuel (Web), n?o sei se é só comigo mas ultimamente tem sido muito freqüente o seguinte erro nesse site:

APARECEU O MESMO NO MEU COMPUTADOR AGORA HÁ POUCO, MAS AGORA VOLTOU AO NORMAL!!!

aeuahaehuaeuaehuae

ta pior que o orkut! zoando! ;P
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-1-06 em 07:12 PM Responder com Citação

Citação:

é... recentemente o banco de dados do fórum teve problemas! Quando acontecer novamente postem aqui pra eu poder reclamar do provedor.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
M
Fraldinha
*

enviada em 12-1-06 em 08:38 PM Responder com Citação

Emanuel, o problema de erro de acesso ao banco de dados do fórum vem dando comigo constantemente, isso já faz uma semana e pensei que era minha conex?o que estava ruim, mas estou vendo que n?o (ainda bem).

Ent?o amigo, acho legal voc? fazer logo uma pequena comunicaç?o do fato ao provedor.

Valeu.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 12-1-06 em 08:54 PM Responder com Citação

Aqui tbm, hoje principalmente, tá osso.

Erro direto.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-1-06 em 10:17 PM Responder com Citação

Mandei uma reclamaç?o pra empresa que faz o hosting...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 8-5-06 em 02:43 PM Responder com Citação
Resumo de dicas para acessar o f?rum

1 - O nome de usuário e a senha s?o "case sensitive". Isso significa que se o seu nome de usuário é UsUArIO ent?o vc tem que escrever as maiúsculas e minusculas conforme o exemplo em negrito. O mesmo serve para sua senha.
2 - Ao se cadastrar sua senha é enviada para o endereço de email que vc cadastrou. Muitas vezes a mensagem com a senha fica "escondida" no folder de SPAM ou BULK ("lixo").
3 - Ao fazer login marque a opç?o "Login seguro?".
4 - Lá como aqui existem regras e normas de conduta. Antes de participar leia esse tópico: http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?tid=254
5 - Qualquer dúvida ou pergunta enviem mensagem para moderadores@fortaleza.net

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
ElderRoch
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 9-5-06 em 12:19 PM Responder com Citação

Desculpa estar me metendo mas é que meu computador é uma carroça velha e fica meio complicado entrar no fórum quando estou em casa , ent?o pergunto: será que teria um jeito de vcs moderadores fazer uma alteraç?ozinha, no esquema de leitura das postagens?
N?o seria mais fácil a página abris da última postagem para a primeira? O inverso de hoje?
Se estou falando besteira me perdoem mas é que toda vez que entro pra ler alguma mensagem tenho que ir lá atrás, quando poderia abrir já no local de leitura.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 10-5-06 em 03:55 PM Responder com Citação
J? existe isso...

Citação:
Mensagem original enviada por ElderRoch
Desculpa estar me metendo mas é que meu computador é uma carroça velha e fica meio complicado entrar no fórum quando estou em casa , ent?o pergunto: será que teria um jeito de vcs moderadores fazer uma alteraç?ozinha, no esquema de leitura das postagens?
N?o seria mais fácil a página abris da última postagem para a primeira? O inverso de hoje?
Se estou falando besteira me perdoem mas é que toda vez que entro pra ler alguma mensagem tenho que ir lá atrás, quando poderia abrir já no local de leitura.

Elder, se vc perceber, existe uma imagem de uma seta laranja ao final dos titulos dos topicos. Por exemplo. Vá aqui: http://www.fortaleza.net/forum/xmb/today.php se vc clicar nela vc já vai no final do topico e n?o na primeira pagina.

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página