Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [ENQUETE] O Fortaleza deve contratar outro treinador para o Brasileir?o?
1 - Sim, precisamos de alguem com mais experi?ncia e compet?ncia comprovada. ------ 4 (3.7%)
2 - N?o, ele já mostrou um bom .trabalho sendo campe?o e tem estrela, além de exigir novas contrataç?es. ----- 3 (2.78%)
3 - Talvez. Muito cedo para avaliar toda sua capacidade. ----------- 9 (8.33%)
4 - Depende de quem iria substitui-lo. --------- 7 (6.48%)
5 - Essa enquete n?o deveria existir. --------------- 13 (12.04%)
6 - Nenhuma das respostas anteriores. -- 0 (0%)
7 - Todas as respostas anteriores. -- 0 (0%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: [ENQUETE] O Fortaleza deve contratar outro treinador para o Brasileir?o?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-4-05 em 10:09 PM
[ENQUETE] O Fortaleza deve contratar outro treinador para o Brasileir?o?

O Fortaleza deveria contratar um novo treinador para comandar a equipe durante todo o brasileir?o? Ou o Sr. Vagner Benazi já mostrou compet?ncia suficiente para conseguir alcançar a meta de permanecer no Brasileir?o? Ou ainda é cedo para fazer uma avaliaç?o de seu trabalho e por tanto o FEc deveria mant?-lo?

[Editado por 18-4-2005 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 18-4-05 em 10:11 PM

Web, enfim consegui entrar aqui de casa... instalei o Firefox e deu certo.

Eu acho que é cedo pra fazer qualquer alteraç?o na comiss?o técnica. O cara mal chegou, pegou um time cansad?o, sem preparo físico, é verdade. Eu acho que ele precisa de tempo (assim como o DJ teve). Mas que ele consiga com esse tempo que o time tenha força e fôlego e conjunto de time vencedor! É isso que eu espero!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 18-4-05 em 10:12 PM

Os dois primeiros ítens n?o est?o contraditórios?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-4-05 em 10:14 PM

Citação:
Originalmente postado por ReginaCláudia
Os dois primeiros ítens n?o est?o contraditórios?

Está Regina. Vou corrigir a pergunta. Obrigado por apontar.

update: corrigido!

[Editado por 18-4-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 18-4-05 em 10:18 PM

Muito cedo.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 18-4-05 em 10:20 PM

Também acho cedo para avaliar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 18-4-05 em 10:22 PM

essa enquete n?o deveria nem existir ... o VB acabou de chegar ainda vai implantar sua filosofia de trabalho, ajustar o elenco .... torcer muito pra que ele acerte
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-4-05 em 10:43 PM

Eu votei em depende de quem iria substitui-lo. Sou a favor de um treinador de grande nome (sem ser o Pedro Alvares eheheheh) todo mundo que me conhece sabe disso. Acho que um treinador tarinbado na 1a. divis?o suportaria melhor a press?o da torcida e poderiamos fazer um trabalho de médio prazo mais tranquilo. E se for pra trocar que troque agora do que no meio do campeonato como fizemos em 2003 quando tivemos vários treinadores... em 2004 achei que tivemos muita sorte passando por 3 treinadores e ainda assim alcançando o objetivo de subir novamente!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-4-05 em 11:41 AM

Tá cedo.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-4-05 em 03:43 PM

Eu votei:

5 - Essa enquete n?o deveria existir.

Apesar de falar muito (pode até dá resultado) e ser teimoso, ele deve continuar.

O outro, o meu ídolo, n?o era nem pra ter saído.

Quer dizer que trocar?o de treinador todo o m?s?

Um Le?o eu tenho certeza que ninguém trará.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 19-4-05 em 03:54 PM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Eu votei em depende de quem iria substitui-lo. Sou a favor de um treinador de grande nome (sem ser o Pedro Alvares eheheheh) todo mundo que me conhece sabe disso. Acho que um treinador tarinbado na 1a. divis?o suportaria melhor a press?o da torcida e poderiamos fazer um trabalho de médio prazo mais tranquilo. E se for pra trocar que troque agora do que no meio do campeonato como fizemos em 2003 quando tivemos vários treinadores... em 2004 achei que tivemos muita sorte passando por 3 treinadores e ainda assim alcançando o objetivo de subir novamente!

WEB,

o problema é o nível de treinadores disponíveis hoje. Pra se ter idéia, Bahia está colocando o técnico dos juniores, Flamengo está cogitando o técnico do Volta Redonda, S?o Paulo perdeu o Le?o e vai tentar tirar o Muricy do Inter, que por sua vez vai pegar o Cuca, que foi cogitado no Palmeiras, onde está o Candinho, que...

Até bem pouco tempo atrás, Cuca, Bonamigo, Muricy e Péricles Chamusca, eram ilustres desconhecidos como técnico. Quem sabe daqui a dois, tr?s anos, Vágner Benazzi n?o seja conhecido como o técnico que levou o recém-Série A Fortaleza ? Libertadores? :D

Eu tô levando fé.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 19-4-05 em 04:03 PM

N?o deveria nem existir. Muito cedo.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-4-05 em 04:08 PM

Essa saída do Le?o diminuirá mais ainda o nível da PRIMEIRONA, ainda bem, pra nós: sem Luxemburgo, Le?o, Felip?o... Eu espero que o Robinho vá logo também.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 19-4-05 em 04:21 PM

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Essa saída do Le?o diminuirá mais ainda o nível da PRIMEIRONA, ainda bem, pra nós: sem Luxemburgo, Le?o, Felip?o... Eu espero que o Robinho vá logo também.

Pois é.

E quando eu vejo S?o Paulo, Palmeiras e Inter brigando por Muricy Ramalho, que até bem pouco tempo atrás estava no Náutico, só dá pra concluir que o nível técnicos dos técnicos (ih! Hannoveei... :D) é muito baixo.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 19-4-05 em 04:57 PM

Esse negocio do Le?o com o S?o Paulo me lembra o que o Helio "dos homens" fez conosco ano passado quando foi pro Vitória.

Claro, preservando as devidas proporç?es :P
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 19-4-05 em 04:57 PM

Acho q nao deveria sair. Como diz o Lopez03, sendo assim vai mudar de treinador todo m?s!!!!

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 19-4-05 em 05:16 PM

Citação:
Originalmente postado por EduardoF
Acho q nao deveria sair. Como diz o Lopez03, sendo assim vai mudar de treinador todo m?s!!!!

Acho que é justamente o contrário! Para que daqui um m?s ele num aguente a press?o e tenha que sair! Mas se é com ele que iremos começar ent?o que ele fique até o final! Ficar mudando de tecnico, como fizemos nos ultimos dois anos n?o é benefico mesmo tendo conseguido resultados ano passado com 3 treinadores diferentes, essa teória foi por água abaixo em 2003. E acredito na grande maioria dos casos times que trocam constantemente de treinador n?o colhem resultados de médio prazo. Será que esse treinador aguenta o tranco se apos 4 rodades estivermos na zona de rebaixamento?!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 19-4-05 em 10:03 PM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Ficar mudando de tecnico, como fizemos nos ultimos dois anos n?o é benefico mesmo tendo conseguido resultados ano passado com 3 treinadores diferentes, essa teória foi por água abaixo em 2003.

Eu acho que há uma grande diferença entre o nível das contrataç?es de técnico a partir do Márcio Araújo. De lá para cá, n?o contratamos mais técnicos pensando em curto prazo, ou nos prendemos a nomes "já testados". Estamos buscando técnicos melhores, mais qualificados.

O próprio Vágner Benazzi, acredito, foi contratado pela diretoria com um pensamento de médio/longo prazo, e por isso sou contra mudar agora. É diferente, por exemplo, do que Santos ou Bahia fizeram quando contrataram técnicos "tamp?o".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 26-4-05 em 04:47 PM

Tá cedo ainda, semana passada entrou meia dúzia de atletas..... O Cara precisa de tempo, só n?o pode é enrolar... tem a semana é para treinar forte e criar o t?o esperando conjunto, entrosamento e etc.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger

Subir para o início da página