Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [Enquete]Quem é o principal responsável pelo título cearense de 2005?
1 - o elenco ---- 3 (6.38%)
2 - a comiss?o técnica -- 0 (0%)
3 - a torcida --- 2 (4.26%)
4 - a diretoria -- 0 (0%)
5 - o Clodoaldo --------- 10 (21.28%)
6 - o Bosco, Angelin e Erandir -------- 9 (19.15%)
7 - o Presidente Ribamar Bezerra --------- 10 (21.28%)
7 - Todas as respostas anteriores ------- 8 (17.02%)
8 - Nenhuma das respostas anteriores ----- 5 (10.64%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: [Enquete]Quem é o principal responsável pelo título cearense de 2005?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-4-05 em 10:12 PM Responder com Citação
[Enquete]Quem ? o principal respons?vel pelo t?tulo cearense de 2005?

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

sad.gif enviada em 18-4-05 em 10:16 PM Responder com Citação

N?O TEM A OPÇ?O DO DORIVAL JUNIOR? :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

lollollollollollollollollollollollollollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 18-4-05 em 10:16 PM Responder com Citação

Eu votei na opç?o 8, nenhuma das respostas anteriores e justifico.

Na minha opini?o foi um campeonato fraco, onde o Icasa teve tudo pra ser o campe?o, e o Fortaleza acabou arrebatando este título.

Portanto, o principal responsável pelo título foi a CAMISA DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE (sua tradiç?o, nome, peso, enfim...)

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-4-05 em 10:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta

Na minha opini?o foi um campeonato fraco, onde o Icasa teve tudo pra ser o campe?o, e o Fortaleza acabou arrebatando este título.

Portanto, o principal responsável pelo título foi a CAMISA DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE (sua tradiç?o, nome, peso, enfim...)

eu ia colocar o baixo nivel tecnico dos adversários como opç?o.... mas preferi apontar somente opç?es inerentes ao Fortaleza.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 18-4-05 em 10:18 PM Responder com Citação

Eu votei no Clodoaldo porque quem nos deu o título foram os dois gols do baixinho. Do contrário, teríamos nadado e morrido na praia, tal qual o Icasa.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-4-05 em 10:31 PM Responder com Citação
Presidente Ribamar Bezerra

Apontei o presidente! Assim como o teria feito se tivessemos perdido o titulo. O Clodoaldo decidiu uma partida, importante é claro! Mas foi o presidente que ganhou esse titulo na marra e contra a opini?o de muitas pessoas inclusive a minha! Ele atuou n?o só como presidente mas como diretor de futebol e até treinador! Parabens Ribamar vc foi o principal responsável por essa conquista!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
herneto
Junior

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 18-4-05 em 10:34 PM Responder com Citação

Eu votei no RB,pois ele teve a coragem ou loucura de apostar no Clodo.......tem outra coisa ele estar levando o time sozinho.......VALEU RB!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-4-05 em 10:36 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por herneto
Eu votei no RB,pois ele teve a coragem ou loucura de apostar no Clodo.......tem outra coisa ele estar levando o time sozinho.......VALEU RB!!!!!

Herneto, vc podia me explicar como é essa de que ele tá levando o time sozinho? O que vc quis dizer. N?o entendi.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
MarceloCosta
Moderador

enviada em 18-4-05 em 10:43 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ReginaCláudia
Eu votei no Clodoaldo porque quem nos deu o título foram os dois gols do baixinho. Do contrário, teríamos nadado e morrido na praia, tal qual o Icasa.

Tudo bem Regina, se voc? analisar a final eu concordo contigo. Só que o campeonato vem desde Janeiro né? Foram 48 gols, e só 3 dele. Se n?o fosse o time inteiro, o Clodoaldo talvez nem tivesse a chance de jogar esta final.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

enviada em 18-4-05 em 10:44 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Citação:
Originalmente postado por herneto

Herneto, vc podia me explicar como é essa de que ele tá levando o time sozinho? O que vc quis dizer. N?o entendi.

Acho emanuel, que ele quiz dizer que vários tricolores se comprometeram com o ribamar de apoiá-lo financeiramente mas, a maioria desapareceu.

O Hermeto pode responder melhor

TENHO DITO!
herneto
Junior

enviada em 18-4-05 em 10:55 PM Responder com Citação

Realmente eu n?o fui claro,mais eu quiz dizer que o suporte financeiro do time sai do bolso do RB,logico que tem muita gente ajudando,porem a maior parcela sai do seu bolso,quando perdemos o primeiro turno ouvi uma entrevista do SC reclamando que o RB estava sozinho,no mais um abraço cordial a todos.
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 18-4-05 em 11:35 PM Responder com Citação

Clodoaldo.

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 19-4-05 em 12:08 AM Responder com Citação

Se n?o fossem Bosco, Erandir e Angelim a jogar bem o tempo todo, quase direto, quase todo jogo bem, esse time sequer tinha chegado onde chegou... Demos graças a Deus por termos tr?s jogadores t?o bons e dedicados.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 19-4-05 em 12:10 AM Responder com Citação

Clodoaldo.

Simples, decidiu no momento que era pra decidir.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 19-4-05 em 12:32 AM Responder com Citação

Eu votei no professor do Alcimar: Clodo
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 19-4-05 em 01:08 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta

concordo e ainda acrescento a saída do Dorival JR como também um dos fatores para termos ganho o título...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 19-4-05 em 02:43 AM Responder com Citação

Se tivéssemos perdido o campeonato, hoje todos estaríamos dizendo que a culpa seria do Ribamar Bezerra. Da mesma forma, ele é o responsável por nossa vitória.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
herneto
Junior

enviada em 19-4-05 em 12:29 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Sátyro
Se tivéssemos perdido o campeonato, hoje todos estaríamos dizendo que a culpa seria do Ribamar Bezerra. Da mesma forma, ele é o responsável por nossa vitória.

Perfeito........."time ganha jogo,mais quem ganha campeonato ea diretoria"
Andr
Fraldinha
*

enviada em 19-4-05 em 12:37 PM Responder com Citação

A principal responsavel foi a ruindade dos adiversarios.:cool:
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 19-4-05 em 12:55 PM Responder com Citação

Essa é fácil.
Ribamar Bezerra

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielCamp
Fraldinha
*

enviada em 19-4-05 em 01:38 PM Responder com Citação

O principal motivo para o FEC ser hexa foi a fórmula do campeonato, pois, fazer um gol no segundo jogo, para tirar uma diferença de dois gols, do primeiro, é injusto.

Outro ponto importante foi a posiç?o tática adotada pelo Flávio Araújo no segundo jogo. O Icasa veio querendo o empate, contudo, era um time que só sabia jogar para frente, atacando. Com a saída do Alcimala, o FEC passou a n?o ter tantas preocupaç?es no setor defensivo, passando a adotar uma verdadeira blitz em busca do seu gol salvador. E, mais uma vez, se confirmou uma das mais antigas máximas do futebol: "Quem n?o faz, leva."
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

lol.gif enviada em 19-4-05 em 01:58 PM Responder com Citação

Clodoaldo:Dlol:Dlol:Dlol

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-4-05 em 03:18 PM Responder com Citação

Desculpe-me aí, Daniel Camp?lo, mas essa tua máxima se refere a que jogo? Quantos gols o icasa perdeu?

ReginaCláudia, se o Alan e o Mazinho n?o tivessem dado o passe, o Clodoaldo n?o teria feito o gol.

Eu escolhi o elenco porque foi ele que teve a fininha;

perdeu na hora que quis;

ganhou na hora que quis (era decis?o);

porque o Bosco, Chiquinho, André, Bamberg, Ari... ausentes, ajudaram;

porque o Mazinho voltou;

porque o Clodoaldo decidiu;

porque o Angelim jogou na dele;

porque o Albérico n?o comprometeu;

porque foram humilhados durante a semana toda;

porque tinha um pr?mio de R$ 100mil;

porque...

[Editado por 19-4-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 19-4-05 em 03:25 PM Responder com Citação

Quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos. Quer queiram quer n?o, TODOS envolvidos no le?o foram responsáveis. Uns mais outros menos, mas nada que elimine uma parte das pessoas da responsabilidade do título.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 19-4-05 em 05:21 PM Responder com Citação

Como disse o Clodoaldo, foi o GRUPO.
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página