Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: SÓ O MÁRCIO ARAUJO PRA RECUPERAR O CAPETINHA!
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

lol.gif enviada em 19-8-03 em 02:02 AM Responder com Citação
S? O M?RCIO ARAUJO PRA RECUPERAR O CAPETINHA!

Tirei essa parte da matéria do terra

"Além de ter o curso de treinador de futebol, Márcio é pastor protestante e nos últimos dois anos vinha trabalhando como funcionário da área administrativa do futebol profissional do Palmeiras."

ALELUIA, IRM?OS!

eheauaehueahea. Torço pra que o Clodo leve uma pancada na cabeça e tome juizo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-8-03 em 02:16 AM Responder com Citação

Sinceramente? Torço para que isso aconteça mas acho muito dificil. N?o pelo gabarito do treinador, mas pelo fato de conhecer o jogador... Se ele (Márcio Araújo) conseguir isso já vai ter valido a pena a vinda dele. Nos resta esperar pelo tempo, senhor da raz?o!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 19-8-03 em 03:24 AM Responder com Citação

Sinceramente eu acho que o Clodoaldo n?o tem mais jeito, tomara que eu esteja errado!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 19-8-03 em 03:31 AM Responder com Citação

Pra dar jeito no CAPETA só o próprio CAPETA!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-8-03 em 03:47 AM Responder com Citação

Confio, sinceramente, na recuperaç?o do Clodoaldo, n?o sei se vai ter vez agora, pois sua imagem está desgastada, mas confio plenamente nisso.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 19-8-03 em 06:45 AM Responder com Citação

Com respeito, e sem fazer gracejos, para qualquer estudante de filosofia mística, é sabido que a própria menç?o ? besta (diabo, capeta, satanás, lúcifer, etc.) já n?o seria recomendável. Besteira? Pode ser. Afinal, aqui tá difícil se aceitar até as verdades ditas objetivas...

Mas, Márcio já declarou que vem o profissional e fica o religioso. Sem dúvida, para um religioso, alguém ser chamado de capeta, capetinha ou capet?o, é o fim da picada! Sem entrar no mérito: para mim, é o Clodoaldo.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 19-8-03 em 02:09 PM Responder com Citação

tá difícil...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 19-8-03 em 02:54 PM Responder com Citação

Só quem pode ressucitar o atleta Clodoaldo (falecido) é o cidad?o Clodoaldo.
E ele n?o está nem um pouco a fim disto. Esperem até sexta um grande porre. Ele vai querer mostrar logo para o treinador quem é que manda no Pici.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 19-8-03 em 03:24 PM Responder com Citação

Já disse e repito: Clodoálcool já era!! N?o acredito mais na recuperaç?o dele. Gostaria muito que ELE me fizesse quebrar a cara...

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ElderRoch
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 19-8-03 em 03:40 PM Responder com Citação

Ele já derrubou tr?s, LCC 2x e Ferdinando, será que ele vai bater o recorde
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 19-8-03 em 03:44 PM Responder com Citação

Ben? mas é claro que energias negativas influem e ele mesmo se afundou nisso.Desde que ele começou a carreira tem altos e baixos só que dessa vez afundou de vez.Pode n?o ser a explicaç?o mas que tem algum fundamento acho que tem.....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 19-8-03 em 03:50 PM Responder com Citação

Por onde anda o Padre do Exorcista einh? Hehehehe, brincadeiras a parte todos sabemos que o Clodô t?m um grande futebol e torço pela sua recuperaç?o assim como todos tricolores...

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 19-8-03 em 04:01 PM Responder com Citação
KKKKKKK

recuperar o Capetinha? Meu povo vamos esquecer esse rapaz. Ano que vem no Cearense ele nos dá alegrias!!!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 19-8-03 em 04:24 PM Responder com Citação

Calma pessoal, o tópico foi mais em tom de brincadeira, visto que ele era pastor lá pelas bandas de SP. N?o tô dizendo que ele vá recuperar o Clodoaldo. Esse assunto já foi bastante debatido, ent?o sem querer concordar ou discordar, é só uma brincadeira!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 19-8-03 em 04:45 PM Responder com Citação

Vamos rezar!lollollol

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 19-8-03 em 06:53 PM Responder com Citação
Eu sou um besta...

Acredito no futebol do Clodoaldo.
Um cara que já fez muito por nós, n?o pode acabar assim. Espero que ele tome consci?ncia do que o Fortaleza já fez por ele.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

thumbup.gif enviada em 19-8-03 em 06:55 PM Responder com Citação

Concordo Red!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
RhamysTebet
Infantil

Naturalidade: fORTALEZA

enviada em 19-8-03 em 11:47 PM Responder com Citação

So a uma pessoa que pode recuperar o clodoaldo.O proprio clodoaldo.Se ele nao abrir os olhos os anos vao se passando e ele infelizmente vai terminar sua carreira como um eliezer da vida....Torço por sua recuperaçao e espero que ainda de muitas alegrias a essa torcida maravilhosa...:P

RhamysTebet
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 20-8-03 em 04:10 AM Responder com Citação

Eu, sinceramente, acho, pra esse campeonato, inválida a tentativa de recuperar o Clodoaldo. Numa altura dessa do campeonato, ou já foi ou n?o é mais.

O time ganha muito mais voltando suas atenç?es para os q est?o suando a camisa, com vontade de jogar, do q ir atrás de dor de cabeça. Infelizmente é assim como penso, gostaria q fosse diferente.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

bistri.gif enviada em 20-8-03 em 11:49 AM Responder com Citação
Sem chance

Infelizmente esse rapaz ai n?o tem mais jeito só um MILAGRE!

Saudaç?es Tricolores

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 20-8-03 em 12:13 PM Responder com Citação

Ele é pastor mas n?o é Deus ...

ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 20-8-03 em 03:25 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcosaugusto
Só quem pode ressucitar o atleta Clodoaldo (falecido) é o cidad?o Clodoaldo.
E ele n?o está nem um pouco a fim disto. Esperem até sexta um grande porre. Ele vai querer mostrar logo para o treinador quem é que manda no Pici.

É isso mesmo... só o cidad?o Clodoaldo pode fazer algo pelo atleta Clodoaldo. Palavras de incentivo e de fé ajudam, boas companhias também muito influenciam... mas se n?o partir dele mesmo, nada feito.
Pessoalmente, n?o acredito.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 20-8-03 em 08:49 PM Responder com Citação

É mais fácil o Clodô levar o Márcio Araújo para a barca...
lollollol:D:D:Dlollollol

M
Fraldinha
*

enviada em 20-8-03 em 09:02 PM Responder com Citação

Já dei minha opini?o a respeito do Clodoaldo. Ele n?o tem mais jeito. Precisamos esquecer que ele existe, pelo menos até ele querer se reabilitar e fazer um tratamento. infelizmente o problema do Clodoaldo é ignorância, n?o a ignorância no sentido de brutalidade, mas no sentido do nível de instruç?o e de educaç?o. Ele deve achar que a vida dele é eterna e que sempre que quiser pode voltar a ser ídolo, mas o tempo passa e o corpo já n?o é o mesmo depois de tantos litros de bebida alcoólica e sei lá mais o qu?, pois um vício leva a outro.

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 20-8-03 em 09:22 PM Responder com Citação

No DN de domingo no jornal do Leitor, uma estudante de filosofia narra com tristeza um episodio acontecido com o capetinha, que n?o deu a minima para um torcedor. O capetinha é , infelismente, uma pessoa sem o minimo de estrutura,e lamentavelmente o fim dele, se n?o acontecer um milagre, é trágico.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página