Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Julio Manso Volta ao FEC (era: Julio Manso pede demiss?o)
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

enviada em 23-4-05 em 09:29 PM Responder com Citação

Foi mal, Lopez. Copiei e colei lá e n?o fiz a revis?o necessária.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-4-05 em 01:31 AM Responder com Citação

Valeu DanielMarques, principalmente pela humildade: se fosse outro se esconderia.

E sobre a saída do JúlíoCésarManso? Podemos saber o motivo ou é coisa de fórum íntimo?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 24-4-05 em 02:35 AM Responder com Citação

Cara, aí só ele pode explicar.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 24-4-05 em 11:14 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Valeu DanielMarques, principalmente pela humildade: se fosse outro se esconderia.

E sobre a saída do JúlíoCésarManso? Podemos saber o motivo ou é coisa de fórum íntimo?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se é de foro íntimo... ele provavelmente n?o dirá. Mas bem que ele podia dar uma palavrinha aqui... n?o vai matar ninguem!

Ps.: Uma péssima hora pra se demitir! Eu esperaria o jogo contra a Ponte Preta... pra poder assistir ao jogo no PV! :P:P:P:P:P
lollollollollollollollollollol

[Editado por 24-4-2005 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 24-4-05 em 02:39 PM Responder com Citação
???????

Só os inocentes n?o enxergam o motivo da saida do MANSO !!

Acredito que o mesmo estaria se sentindo como acessor de imprensa, UM PEIXE FORA D'AGUA...

Observem que ele como ACESSOR DE IMPRENSA era o que menos dava entrevistas....etc...

...................................................................
Ent?o tudo leva a crer que estava insatisfeito..

E acho q se perguntava:
o que estou fazendo aqui?????????

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 24-4-05 em 03:51 PM Responder com Citação

Hugo, é por aí, mas esse é o menor dos absusrdos...

FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 24-4-05 em 04:54 PM Responder com Citação
Mofo fantasmag?rico

Bem gente, penso que, antes de se culpar o presidente Ribamar Bezerra, devamos esperar para saber o que realmente aconteceu, pois o Manso pode ter saído para pegar um trabalho mais vantajoso pra ele.

Eu fico me perguntando é por quanto tempo ainda teremos o mofo da saída da ex-patrocinadora, como um fantasma, pairando sobre a nova administraç?o do clube.

Embora eu n?o acredite, dizem que tem gente torcendo para que essa administraç?o n?o tenha sucesso, o que implica em fracasso do FEC no campeonato nacional deste ano.

Respeito a opini?o daqueles que querem a volta da ex-patrocinadora. Eu mesmo também desejaria que isso acontecesse. Porém, como notei que isso é impossível, continuo torcendo pelo Fortaleza e apoiando agora o nome da MURIEL e dos demais patrocinadores atuais. A camisa que eu tinha com o nome da ex-patrocinadora está guardada no fundo do baú, como uma grata recordaç?o de um bom tempo que passou.

[Editado por 27-4-2005 por Fran Vidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Nayana_Albuquerque
Mirim
**

Cadastrado: 15-8-03

Humor: ? cRitico,sim verdades q ? gosta

smile.gif enviada em 25-4-05 em 02:36 AM Responder com Citação
Q PENAAAA

Que pena o Fortaleza perder um profissional dedicado kmo o Manso,q dedicava 24 horas ao time,mas é uma pena mesmo...o lado "bom " é que temos um presidente multifuncional...desde presidente ate treinador..mas que nda,Manso ce é muito bom na area de jornalismo desportivo,isso ai é so + um degrau na sua carreira!ergue o pescoça e a fila tem q andar!

Nayana Albuquerque
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

lol.gif enviada em 25-4-05 em 01:28 PM Responder com Citação

Manso vai ser comentarista da grande jogadalollollollollollollollollol

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
lopez03
Super Craque

enviada em 25-4-05 em 05:04 PM Responder com Citação

Vale morrer?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

enviada em 25-4-05 em 05:14 PM Responder com Citação

Que diabéisso??????
Jos
Fraldinha
*

enviada em 25-4-05 em 06:08 PM Responder com Citação
O valor de um assessor de imprensa

O trabalho de um assessor de imprensa é fundamental em qualquer empresa que se preste a mostrar seu trabalho, a qualquer entidade, a qualquer clube ou órg?o da nossa sociedade.

Ignorar o importante papel de um assessor de imprensa é ser, de fato, ignorante.

Eu, que atuei na área durante anos e anos, sei o que passamos (assessores de imprensas, que há bons e ruins), geralmente comandados por incompetentes que n?o escrevem, n?o leem, n?o sabem definir o que é ler do que é "ler" e muito menos - em casos graves - sequer compreendem o que foi escrito. N?o quero dizer, com isso, que Ribamar Bezerra seja do g?nero, por favor (que eu n?o seja mal compreendido a tal ponto), mas que perder um assessor de imprensa é ser algo medieval, me desculpem, é.

Num mundo como o de hoje, com a tal da globalizaç?o correndo a 1000 por hora, o assessor é peça integrante da engrenagem - e melhor: produz, o que muita gente dessa mesma engrenagem faz de conta que produz.

Desejo sucesso ao companheiro Júlio César Manso e que Deus lhe d? a sabedoria e a serenidade para passar por cima de tudo isso e seguir em frente, porque o futuro também a todos nós pertende, inclusive a JC.

Boa sorte, amigo. Sei o que voc? está sentindo - aposto meus dedos, com qualquer diferença que tenhamos.

Um abraço de respeito.

José Rocha

lopez03
Super Craque

enviada em 26-4-05 em 06:14 PM Responder com Citação

Depois de 36 horas, vejam a notícia que saiu no site oficial:

"26/04 (11h28) - Vôlei pode ser campe?o hoje"

Devem está ocupados com as contrataç?es.

webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 26-4-05 em 06:20 PM Responder com Citação

Um site sem uma pessoa de dentro responsável por captar e repassar as informaç?es seja ele qual for (inclusive o nosso) perde 80% da sua capacidade de prestar o serviço. Espero que isso seja apenas pq o novo assessor de imprensa ainda n?o assumiu realmente.

bola pra frente!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 26-4-05 em 06:30 PM Responder com Citação
Conforme o site oficial

SITE OFICIAL COM INSTABILIDADES

Caros Tricolores,

O Site Oficial do Fortaleza passa por algumas instabilidades devido a mudanças efetuadas na Assessoria de Imprensa do Clube. Pedimos compreens?o a todos. Em breve, a situaç?o estará normalizada.

Gratos,

Equipe do Site Oficial do Fortaleza.

23/04 - 17h45

link: http://www.fortalezaec.net/noticia_exibe.asp?cod=1632

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

enviada em 26-4-05 em 06:45 PM Responder com Citação

Se eles solucionarem rápido como fazem as contrataç?es de nível...

DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 26-4-05 em 07:06 PM Responder com Citação

Citação:
Depois de 36 horas, vejam a notícia que saiu no site oficial:

"26/04 (11h28) - Vôlei pode ser campe?o hoje"

Devem está ocupados com as contrataç?es.

Lopez, felizmente o Clube n?o se resume só a futebol. Quando pus essa notícia no ar, sabia que iriam aparecer esses tipos de piadinahs, tanto aqui como no Orkut. Dito e feito.

Infelizmente (ou felizmente) todos nós do site temso nossos empregos e n?o podemos ficar no Clube ? cata de informaç?es. Solicitamos a membros da comiss?o que nos liguem e nos repassem algo, o que ocorreu dois dias seguidos e ontem n?o. Fazer o que?

Estamos todos insatisfeitos com essa situaç?o, pensei em entregar essa %#$@# ?s baratas novamente, mas n?o... Vamos ficar nessa do jeito que der, tendo ou n?o notícias.

Entendo sua raiva, pois também estou puto com a situaç?o.

Abraços.

ReiLe
Fraldinha
*

enviada em 26-4-05 em 07:18 PM Responder com Citação

Daniel, n?o faça isso. N?o entregue novamente o site oficial ?s baratas.
Tenho certeza que tudo irá se normalizar pois se foi o próprio JCManso que pediu demiss?o deve ter deixado a diretoria na m?o e, consequentemente sua vaga em aberto e isso é chato sim mas vai ser resolvido pois n?o existe só um acessor de imprensa na cidade.
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 26-4-05 em 07:21 PM Responder com Citação

Esqueçam essa parte do entregar. O Site n?o se resume a mim. Falei meio que na raiva.

http://www.fortalezaec.net/trupe.asp

marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 26-4-05 em 07:23 PM Responder com Citação

Citação:
É só uma coincid?ncia ou foi só o JulioCésarManso sair para acontecerem esses erros rídiculos (em negritos, meus) no site oficial? Para um site oficial...

"REUNI?O NA FCF DEFINE SEGURANÇA PARA AMANH?

A sede da Federaç?o Cearense de Futebol recebeu, na tarde desta sexta-feira, os representantes de todos os órg?os públicos envolvidos na realizaç?o do jogo entre Fortaleza e Coritiba (PR).

Polícia Militar (com efetivo de 200 policiais escalados), Corpo de Bombeiros, ETTUSA, AMC, APCDEC e ABRACE, além de representantes do Fortaleza debateram o esquema de segurança para o inusitado jogo sem público.

Um cord?o de isolamento afastará o público do estádio. Algumas linhas de ônibus ter?o o intinerário desviado, para n?o passar no estádio. A Polícia Militar "abraçará" o PV, com efetivo inclusive dentro do ginásio Aécio de Borba, evitando qualquer invas?o. O Policiamento também se fará presente no interior do Estádio, junto a segurança particular do Fortaleza.

Pela APCDEC e ABRACE, o Dr. Aderson Maia afirmou que uma lista de filiados as entidades será elaborada. Só ter?o acesso os que efetivamente transmitiram o evento. Os que possuem programas de rádio n?o poderam adentrar ao Estádio.

Apenas 25 pessoas de cada clube ter?o acesso ao estádio, entre atletas e comiss?o técnica. Além deles, 24 pessoas ter?o convite especial para assistir ao prélio. oito pela FCF, e oito por clube preliante.

Apenas 2 port?es estaram abertos. Um para cronistas, e um para os clubes e convidados.

Uma comiss?o foi formada para fiscalizar a entrada das pessoas no PV. Pelo Fortaleza, o indicado pelo representante tricolor na FCF, Silvio Carlos, foi o Diretor Marcos Augusto, que deverá chegar ao estádio ?s 14 horas e trabalhar pelo bom andamento do jogo.

Silvio Carlos assim se pronunciou sobre o jogo: - Trata-se de um caso inusitado. Estamos envidando todos os esforços para que o Fortaleza n?o seja punido novamente. Contamos com a colaboraç?o do torcedor.

Marcos Augusto solicita ao torcedor campe?o cearense que n?o se dirija ao PV. N?o haverá acesso. N?o haverá "hora do pobre". Nem mesmo após o jogo será permitido o acesso de quem quer que seja. Que a corrente pra frente seja realizada na frente de cada TV espalhada pela cidade.

"O maior defensor do Fortaleza deve ser seu torcedor. Contamos com a colaboraç?o de todos neste evento, o que a fiscalizaç?o seja a primeira preocupaç?o de cada tricolor de agora em diante, para que fatos como este n?o mais ocorram", conclui Marcos Augusto.

23/04 - 14h00"

[Editado por 23-4-2005 por lopez03]

Lopez, o "autor" da proeza fui eu.

Desculpe n?o ter respondido logo. Estou sem muito tempo para ler o forum e n?o sabia desta postagem.

Estávamos sem notícias e o Daniel me pediu um resumo da reuni?o/festa do conselho deliberativo, e da reuni?o na FCF, a que também compareci.

Escrevi rápido, sem pensar muito, e n?o avisei ao Daniel Marques que o texto mereceria uma revis?o. Minha máxima culpa.

Lendo agora todo o tópico, fico impressionado com a quantidade de pessoas "preocupadas" com o Fortaleza, e seu site.

Ent?o, de parabéns pessoas como Daniel Marques, Odilon, Red, Jorge Saraiva, Auricélio Prata, Sérgio Silva e outros t?o importantes que devo ter esquecido, que além de se preocupar, procuram fazer algo.

Agem quando n?o tem tempo. Ajudam quando n?o podem. Trabalham sem remuneraç?o.

E s?o cobrados e criticados porque há pouco mais de um ano, resolveram fazer um site decente para o clube que amam e tem perseverado neste labor.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

[Editado por 26-4-2005 por marcosaugusto]

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
lopez03
Super Craque

enviada em 26-4-05 em 07:37 PM Responder com Citação

Valeu DanielMarques e marcosaugusto.

Desculpem aí. É que ficamos no aguardo de alguma novidade positiva...

Sabemos que voc?s s?o os menos culpados e est?o numa coisa que n?o t?m nem obrigaç?o, só por amor mesmo.

Mas dá uma idéia que o clube está abandonado, a partir do andar de cima. Eu imagino se n?o fossem voc?s.

marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 26-4-05 em 07:46 PM Responder com Citação

Lopez, n?o estamos parados.
Estou entrevistando alguns candidatos ao cargo vago pelo pedido de demiss?o do JCM.

Se alguém tiver alguma dica, é só me contactar por MP, ok?

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
lopez03
Super Craque

enviada em 26-4-05 em 07:50 PM Responder com Citação

Podemos saber algo em relaç?o ao JúlioCésarManso? Acredito que muita gente aqui gostaria de saber, por ser um cara que merece o sucesso.

lopez03
Super Craque

enviada em 26-4-05 em 08:01 PM Responder com Citação

Citação:
Valeu DanielMarques e marcosaugusto.

Desculpem aí. É que ficamos no aguardo de alguma novidade positiva...

Sabemos que voc?s s?o os menos culpados e est?o numa coisa que n?o t?m nem obrigaç?o, só por amor mesmo.

Mas dá uma idéia que o clube está abandonado, a partir do andar de cima. Eu imagino se n?o fossem voc?s.

Eu havia esquecido de acrescentar: nada contra as notícias de outros esportes, antes pelo contrário.

jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 26-4-05 em 08:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcosaugusto
Lopez, n?o estamos parados.
Estou entrevistando alguns candidatos ao cargo vago pelo pedido de demiss?o do JCM.

Se alguém tiver alguma dica, é só me contactar por MP, ok?

E o porqu? do pedido de demiss?o?

Podes revelar?

SDS,

José Roberto Jr.
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página