Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Julio Manso Volta ao FEC (era: Julio Manso pede demiss?o)
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 26-4-05 em 09:24 PM Responder com Citação

Quanto a demiss?o do Manso, injusta por sinal, acho que só ele pode esclarecer.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 26-4-05 em 11:55 PM Responder com Citação

afinal o Manso pediu pra sair ou foi demitido ????
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 27-4-05 em 11:50 AM Responder com Citação

Gosto muito do Manso, mas até ele mesmo se pronunciar, ninguem pode tomar partido...

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 27-4-05 em 11:55 AM Responder com Citação

Eu acredito por ser um bom profissional ele n?o falou nada e talvez n?o fale por ética profissional.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 27-4-05 em 03:47 PM Responder com Citação
Ditador

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Quanto a demiss?o do Manso, injusta por sinal, acho que só ele pode esclarecer.
O RIBAMAR nesse episódio mais uma vez tá mostrando o seu lado de DITADOR !!!!!!!!!!!!!..QUEM MANDA É ELE.....E SÓ QUEM FALA NAS RÁDIOS É ELE...E NA VERDINHA ELE ADORA SE PRONUNCIAR.................

Portanto o ACESSOR DE IMPRENSA é ele mesmo..o RIBAMAR.

......................

[Editado por 27-4-2005 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 27-4-05 em 04:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mota
Gosto muito do Manso, mas até ele mesmo se pronunciar, ninguem pode tomar partido...

ent?o eu posso! como assim fiz... mesmo assim esse assunto é passado! Melhor ir em frente e pensar nos outros problemas. Pq esse ja foi resolvido, n?o que tenha sido uma resoluç?o correta em minha opini?o ( baseado no que sei e nas coisas que li e ouvi da "defesa e da acusaç?o" ) .

BOLA PRA FRENTE!

[Editado por 27-4-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 27-4-05 em 04:15 PM Responder com Citação

Pois depois dessa voc? deveria dizer o que realmente houve, webmaster, até para ficarmos sabendo quem s?o as pessoas, na sua realidade. Aumentou a nossa curiosidade.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 27-4-05 em 04:20 PM Responder com Citação
Mens. DELANO HOLANDA..ex-presidente TUF

Assunto: DESABAFO data: 27/04
Nome: DELANO HOLANDA hora: 09:12

PRESIDENTE ACEITE CRÍTICAS MEU IRM?O, AFINAL VC É JORNALISTA E RADIALISTA.SAIA DESSA REDOMA QUE VC ESTÁ,N?O DECEPCIONE AQUELAS PESSOAS QUE SEMPRE ACREDITARAM EM VC E QUE S?O TRICOLORES DE VERDADE COMO VC.VOLTE A DAR ENTREVISTAS NOS PROGRAMAS TRICOLORES,E N?O SÓ NAQUELA RÁDIO ALVINEGRA EM QUE O SENHOR TRABALHOU.VOLTE A TER UM ACESSOR DE IMPRENSA DA MESMA QUALIDADE DO JULIO CESAR MANSO QUE É UM GRANDE PROFISSIONAL.PRESIDENTE ACEITE AS OPINI?ES DE QUEM É TRICOLOR DE VERDADE.N?O PENSE QUE AS PESSOAS DESTE SITE QUEREM SEU MAL, N?O SE DEIXE LEVAR POR PESSOAS QUE TEEM ÁFITAS NA ALMA E NO CORAÇ?O E QUE NUTREM UMA INVEJA GRANDIOSA DO SITE RAZ?O TRICOLOR.PRESIDENTE VOLTE COM O ESPAÇO "MURAL" DO SITE OFICIAL(QUE É UM BOM SITE TAMBEM), FAÇA DO RAZ?O TRICOLOR UM ALIADO E N?O UM INIMIGO DE SUA ADMINISTRAÇ?O.PRESIDENTE PODE TER CERTEZA QUEREMOS O BEM DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE.MAS DE UMA COISA O SENHOR PODE TER CERTEZA,N?O SOU PRESIDENTE A , B OU C, MAS SOU FORTALEZA ACIMA DE QUEM ESTIVER NO COMANDO.ESPERO QUE ESTE MEU DESABAFO , N?O PREJUDIQUE MINHAS IDAS AO PICI PARA ACOMPANHAR A VIDA DO MEU LE?O.UM ABRAÇO E SAUDAÇ?ES TRICOLORES HEXACAMPE?O!!!

Fonte : a voz da razao
site raz?o

................

[Editado por 27-4-2005 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 27-4-05 em 04:23 PM Responder com Citação
Concordo

Citação:
Originalmente postado por webmaster
O presidente num precisa de assessor de imprensa ele mesmo "faz" a funç?o... fala pelos cutuvelos nos radios e jornais... aliás já me provou que pode fazer até mais! Como fazendo tb a funç?o de treinador ( "colocaria o clodoaldo" ) e diretor de futebol( "estou contratando treinador" ) no capeonato cearense!

Tomara que ele esteja certo e que sua forma de gerir o clube tenha sucesso no brasileir?o! Da forma que vem trabalhando ele pode ir do Céu para o Inferno ou vice-versa muito rapidamente! Mesmo que tenha alas fora do clube ele fica sem proteç?o nenhuma! Quem quiser comandar o Fortaleza tem que ter um grupo de apoio, participaç?o e colaboraç?o!

E é uma pena que o Manso que se mostrou t?o profissional e apaixonado pelo clube n?o estja mais ao seu lado. No entanto tenho certeza que estará sempre do lado do clube seja onde estiver!

Bola pra frente!

[Editado por 20-4-2005 por webmaster]

Concordo.
É mais uma funç?o para o Ribamar assumir, ele deve gostar muito disso.
Quando todos dizem que ele está só, é porque ele quer.....

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 27-4-05 em 04:49 PM Responder com Citação

Quer dizer que ele prefere se juntar ? merdinha? É isso? É muita corda. Estamos é fu****s mesmo. Que tal o sérgio dinheiro como assessor de imprensa?

[Editado por 27-4-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 27-4-05 em 05:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Pois depois dessa voc? deveria dizer o que realmente houve, webmaster, até para ficarmos sabendo quem s?o as pessoas, na sua realidade. Aumentou a nossa curiosidade.

O que eu sei n?o é o que "houve" mas vers?es de um lado e de outro! E minha resposta ? isso esta ai! As únicas pessoas que podem dizer o que houve é o presidente e o próprio Manso!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

enviada em 27-4-05 em 05:10 PM Responder com Citação

Ent?o, pra resumir a história do Brasil, entre os 2, apesar de n?o conhecer nenhum, eu compraria um carro do JúlioCésarManso.

RedZL
Super Moderator

enviada em 27-4-05 em 06:08 PM Responder com Citação

Estou, indubitavelmente, do lado do Manso, nessa história.

Quanto ao protótipo ? presidente, nem comento mais... :mad:

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
lopez03
Super Craque

enviada em 27-4-05 em 06:20 PM Responder com Citação

Já que ninguém vai dizer qual foi o real motivo, eu vou chutar. Das 2, uma:

ou o JúlioCésarManso foi obrigado a fazer uma coisa que eticamente é contra os seus princípios;

ou tem o dedo da merdinha aí.

marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 27-4-05 em 06:22 PM Responder com Citação

N?o tenho procuraç?o do JCM.

Tenho apenas a amizade dele, e gosto disso.

Para acabar de vez com todos as especulaç?es ditas neste tópico, digo a todos que o Julio Cesar Manso NÂO FOI DEMITIDO do Fortaleza.

Os motivos que o fizeram pedir para sair s?o (embora do meu conhecimento) da intimidade dele, n?o me cabe julgar ou comentar.

Quero deixar claro que o JCM foi convidado para exercer outras duas funç?es no Fortaleza pelo presidente Ribamar Bezerra, mas declinou do convite. Ent?o, n?o foi colocado para fora, nem eu tenho conhecimento de nada que desabonasse sua conduta como profissional no Fortaleza.

Gostaria de esclarecer também que o JCM n?o deixou o Fortaleza na m?o. A idéia de sair era antiga, e foi contornada a uns m?ses atrás, pelos diversos amigos que ele tem na diretoria. Desta vez apenas entendi e respeitei sua vontade de sair. E sua saida n?o foi traumática, nem ouve ruptura de qualquer espécie. Ele n?o tem as portas fechadas e deixou muitos amigos lá. E estamos trabalhando para suprir sua falta com outro profissional.

Por fim, quero declarar que meu apreço pelo JCM continua o mesmo. Considero-o meu amigo pessoal, e continuamos nos falando.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 27-4-05 em 06:26 PM Responder com Citação

Pronto! T?o simples!

Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 27-4-05 em 06:28 PM Responder com Citação

O que estava faltando era isso. Alguém que chegasse aqui e acabasse com todo esse disse-me-disse.
Pra mim esse assunto está encerrado. Valeu Marcos.
Bola pra frente..

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
RedZL
Super Moderator

enviada em 27-4-05 em 06:34 PM Responder com Citação

Eu digo é nada.

lopez03
Super Craque

enviada em 27-4-05 em 06:36 PM Responder com Citação

E aí? Voc?s que vivem aí dentro: alguma "bomba"? Afinal nós vivemos de "bombas", gols e vitórias.

[Editado por 27-4-2005 por lopez03]

TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 27-4-05 em 06:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Clerton
O que estava faltando era isso. Alguém que chegasse aqui e acabasse com todo esse disse-me-disse.
Pra mim esse assunto está encerrado. Valeu Marcos.
Bola pra frente..

Mais fácil do que acabar com o disse-me-disse é tentar n?o criá-lo...Valeu Marcos e boa sorte ao JCM.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

biggrin.gif enviada em 27-4-05 em 06:42 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
E aí? Voc?s que vivem aí dentro: alguma "bomba"? Afinal nós vivemos de "bombas", gols e vitórias.

Bomba só dia 4/12... Talvez antes... De que g?nero? N?o sei... Mas que vai ter, isso vai... lol

[Editado por 27-4-2005 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
RedZL
Super Moderator

enviada em 27-4-05 em 06:46 PM Responder com Citação

Vamos torcer para que façamos uma boa campanha na séria A, mesmo com certos absurdos que acontecem...

Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 27-4-05 em 06:55 PM Responder com Citação

Vamos.
E vamos rezar/pedir para que o time mude de atitude agora, já, para que faça 25/30 pontos no primeiro turno, para que tenha obrigaç?o de fazer apenas 23/18 pontos no segundo. TODO MUNDO sabe que é difícil...

O time tem de mudar de atitude agora, mais atletas t?m de chegar. Depois a gente sabe que o negócio dá errado... Tomara que as bombas sejam de comemoraç?o...

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

eureka.gif enviada em 27-4-05 em 07:02 PM Responder com Citação

O Manso tá online agora no fórum. dá uma palavrinha sobre o assunto ai, se n?o for incomodo:D

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 27-4-05 em 07:40 PM Responder com Citação

Se o JCM tá saindo por problemas pessoais que n?o podem ser revelados por conter dados de sua vida pessoal nós entendemos perfeitamente.

O que n?o pode acontecer é ser aberto um tópico deste que cria diversas opini?es e teorias de conspiraç?es e n?o termos respostas ou elas demorarem tanto.

Como o JCM era o nosso Assessor de Imprensa uma posiç?o oficial já deveria ter sido dada pela Diretoria do Tricolor até mesmo para n?o haverem especulaç?es.

É MOMENTO DE UNI?O. ESTAMOS NA 1? DIVIS?O. PRECISAMOS DE PAZ E TRABALHO, MUITO TRABALHO PARA ESSE TIME ENTRAR NOS EIXOS E CONQUISTAR MUITAS VITÓRIAS.

A PROMESSA É DE QUE ESTAREMOS LUTANDO POR UMA VAGA NA SULAMERICANA E ESPERAMOS V?-LA CONCRETIZADA. CHEGA DE LUTAR CONTRA REBAIXAMENTO.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página