Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Julio Manso Volta ao FEC (era: Julio Manso pede demiss?o)
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 27-4-05 em 10:42 PM Responder com Citação
Para quem pensou em injusti?a...

N?o tenho procuraç?o do JCM.

Tenho apenas a amizade dele, e gosto disso.

Para acabar de vez com todos as especulaç?es ditas neste tópico, digo a todos que o Julio Cesar Manso NÂO FOI DEMITIDO do Fortaleza.

Os motivos que o fizeram pedir para sair s?o (embora do meu conhecimento) da intimidade dele, n?o me cabe julgar ou comentar.

Quero deixar claro que o JCM foi convidado para exercer outras duas funç?es no Fortaleza pelo presidente Ribamar Bezerra, mas declinou do convite. Ent?o, n?o foi colocado para fora, nem eu tenho conhecimento de nada que desabonasse sua conduta como profissional no Fortaleza.

Gostaria de esclarecer também que o JCM n?o deixou o Fortaleza na m?o. A idéia de sair era antiga, e foi contornada a uns m?ses atrás, pelos diversos amigos que ele tem na diretoria. Desta vez apenas entendi e respeitei sua vontade de sair. E sua saida n?o foi traumática, nem ouve ruptura de qualquer espécie. Ele n?o tem as portas fechadas e deixou muitos amigos lá. E estamos trabalhando para suprir sua falta com outro profissional.

Por fim, quero declarar que meu apreço pelo JCM continua o mesmo. Considero-o meu amigo pessoal, e continuamos nos falando.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

============================================================
Muito legal e esclarecedora essa postagem do Marcos Augusto. Com ela fica afastada de vez a hipótese, levantada por alguns, de que seria, este fato, uma decis?o arbitrária, injusta, prepotente e ditatorial do presidente RIBAMAR BEZERRA. Para mim é caso encerrado. A n?o ser que o Manso venha e a desminta, dando sua vers?o, contrária ao que foi exposto pelo Marcos.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 28-4-05 em 10:44 AM Responder com Citação
!!

FRAN !!

Somente o JULIO MANSO poderá esclarecer esse episódio...

Motivos para o mesmo pedir demiss?o assim, existiram e muitos ...com certeza.

........................

[Editado por 28-4-2005 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
caio
Mirim
**

Cadastrado: 16-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 28-4-05 em 01:27 PM Responder com Citação

Olha,na forma, o FEC é uma instituiç?o privada que, como tal, n?o tem obrgaç?o nenhuma de tornar pública suas relaç?es de trabalho com seus funcionários e dirigentes.
Na prática, entretanto, o FEC que congrega centenas de milhares de torcedores, é uma instituiç?o pública, sobre a qual estes torcedores t?m preocupaç?es e da qual esperam as informaç?es as mais confiáveis.
Assi, acho errado e uma verdadeira desconsideraç?o com o público que o JCM se afaste sem uma palavra sequer de esclarecimento por parte da diretoria.
O jeito é aguarda que o próprio JCM se pronunicie aqui neste fórum ou por outros meios.
Uma coisa, porém, é ponto pacífico: foi uma séria perda para o FEC e para a administraç?o RB.

eudes
:o
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 28-4-05 em 04:48 PM Responder com Citação

Acho que estamos perdendo grandes profissionais, grandes patrocinadores, grandes chances, etc.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Avaliador

enviada em 29-4-05 em 02:10 AM Responder com Citação

Amigos tricolores,

As coisas podiam ter sido diferentes, sem dúvidas.
Mas n?o estou aqui pra lamentar. Pelo contrário.

Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de trabalhar no maior clube do Nordeste do Brasil.
Foi uma experi?ncia ímpar, jamais esquecerei.

Um dia quem sabe, escrevo um livro sobre o ano 2004, por exemplo.
Só quem participou realmente daquela campanha, sabe o que aconteceu.
Foram muitas experi?ncias espetaculares.

N?o quero alimentar discuss?es ou pol?micas, acredito na justiça de Deus e sei que Ele sabe todas as coisas.

Saio do Fortaleza pela porta da frente, sem deixar inimigos, pelo contrário, hoje tive a oportunidade de ouvir de um diretor: “voc? volta a hora que quiser”. Pode até ser exagero, mas mostra o profissional que tentei ser diariamente.

Talvez eu preferisse que n?o acontecesse dessa forma, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer.

Agradeço de coraç?o a todos os desejos de sucesso, as mensagens enviadas por e-mail, aos telefonemas de solidariedade, enfim, fiquem tranqüilos, estou em paz, feliz, e sem mágoa de ninguém.

O amor que sinto pelo Fortaleza é maior que qualquer problema.

Abraços!

Júlio César Manso

ps: Victor, tinha um tempinho que n?o entrava aqui. Meus irm?os usam minha senha e por isso voc? deve ter visto meu nick online, mas na verdade n?o era eu... valeu!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 29-4-05 em 02:14 AM Responder com Citação

Num tem problema n?o Manso é que eu vi online e pensei que fosse voc?.

Bola pra frente Manso que voc? consiga logo algo bom para voc?. Isso se já n?o tiver conseguido já que se trata de um bom profissional

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 29-4-05 em 02:45 AM Responder com Citação
? isso ai Manso! Bola pra frente!

O importante agora é ir em frente e passar por cima do que ficou pra trás! Bola pra frente!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 29-4-05 em 04:06 AM Responder com Citação
Grandes interroga??es

Citação:
Originalmente postado por JulioCesarManso
Amigos tricolores,

Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de trabalhar no maior clube do Nordeste do Brasil.
N?o quero alimentar discuss?es ou pol?micas, acredito na justiça de Deus e sei que Ele sabe todas as coisas.
Saio do Fortaleza pela porta da frente, sem deixar inimigos, pelo contrário, hoje tive a oportunidade de ouvir de um diretor: “voc? volta a hora que quiser”. Pode até ser exagero, mas mostra o profissional que tentei ser diariamente.
Talvez eu preferisse que n?o acontecesse dessa forma, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer.
Agradeço de coraç?o a todos os desejos de sucesso, as mensagens enviadas por e-mail, aos telefonemas de solidariedade, enfim, fiquem tranqüilos, estou em paz, feliz, e sem mágoa de ninguém.

Abraços!

Júlio César Manso
É... Parece que continuam havendo grandes interrogaç?es sobre esse episódio. Pelas frases que coloquei em negrito, dá pra notar que continuam pairando dúvidas sobre se o Manso saiu porque quis, ou se houve algo que o impeliu a sair. Vamos aguardar o livro.

Entretanto, se eu tivesse que apostar em uma hipótese, eu diria que o Manso n?o saiu porque assim o desejava. Essa sua postagem n?o bate com as informaç?es prestadas pelo Marcos Augusto, n?o. Dá pra perceber, nas entrelinhas, até um pouco de mágoa do Manso. De qualquer forma, junto-me aos demais forenses nessa corrente de solidariedade ao Júlio César. Que Deus continue iluminando o seu caminho, caro companheiro tricolor. E, como já disse o Emanuel, bola pra frente, amigo! Confiando no Criador, voc? verá que todas as injustiças, caso tenham ocorrido, ser?o reparadas.

[Editado por 29-4-2005 por Fran Vidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 29-4-05 em 11:14 AM Responder com Citação

Caro JCM,
Voc? foi t?o brilhante no desempenho das suas atribuiç?es que nem aqueles dois da imprensa que adoram detonar o pessoal de assessoria do Fortaleza, conseguiram achar brechas para o criticar.
Seja lá o que diabos fizeram de sacanagem com voc?, n?o esqueça que
voc? é jovem e teve uma oportunidade que vai fazer uma brutal diferença na sua carreira. Felicidades pra voc?, rapaz!

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 29-4-05 em 11:29 AM Responder com Citação

Citação:
Amigos tricolores,

Abraços!

Júlio César Manso

ps: Victor, tinha um tempinho que n?o entrava aqui. Meus irm?os usam minha senha e por isso voc? deve ter visto meu nick online, mas na verdade n?o era eu... valeu!!!

Manso, junte-se a galera neste Sábado no Laredo para assistir ao jogo e vamos tomar uma....:D:D:D:D

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 29-4-05 em 12:50 PM Responder com Citação

Citação:
Amigos tricolores,

Abraços!

Júlio César Manso

Valeu Manso...Um grande tricolor e uma grande pessoa...Que Deus continue iluminando seus caminhos .

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 29-4-05 em 12:58 PM Responder com Citação

Júlio, obrigado por tudo o que voc? fez e fez com muita compet?ncia em favor do nosso Fortaleza e obrigado também pelas inúmeras vezes que voc? me atendeu t?o bem tanto por telefone como lá no Fortaleza. Seja muito feliz na sua vida profissional, pessoal e familiar.

Um grande abraço
Valderci
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-6-05 em 03:36 AM Responder com Citação
Pensem num tricolor aut?ntico:

Fui ao Pici acompanhar o treino do Fortaleza e lá encontro-me com o forense júlio manso. Perguntei-lhe se voltara ao cargo se assessor de imprensa e ele me respondeu que n?o, estava apenas dando uma força ao departamento de Marketing do Fortaleza.

Júlio, parabéns por sua compet?ncia e dedicaç?o.

Manso, obrigado por voc? ser tricolor.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 2-7-09 em 07:33 PM Responder com Citação
Espero que volte logo

Site Oficial, Quinta-feira 02/07/2009 - 12h53
Mudança na assessoria de imprensa do Fortaleza

O Fortaleza Esporte Clube terá mudanças na assessoria de imprensa a partir da próxima semana. Júlio César Manso deixa o clube para se dedicar a projetos pessoais. Funcionário do Fortaleza desde 2003, Júlio Manso desempenhou algumas funç?es neste período, ocupando os cargos de gerente de futebol em 2004, 2007 e 2008, e assessor de imprensa.

Manso agradece o apoio de todos que fazem o clube. “Quero agradecer pelo apoio e colaboraç?o de todas as pessoas ligadas ao clube, desde os funcionários e diretores, passando pelos sócios e conselheiros e principalmente os setoristas e repórteres que cobrem o dia-a-dia do clube, pois foram as pessoas com quem mais eu convivi ultimamente. Tenho certeza que o trabalho terá continuidade e o Fortaleza só tem a crescer nesta área”, afirmou.

Na funç?o de assessora de imprensa, o clube apresenta a jornalista Monalysa de Alencar Holanda, de 22 anos, formada em Comunicaç?o Social, com habilitaç?o em Jornalismo, pela Faculdade Integrada do kanal (FIC) desde 2008.2, com experi?ncia em assessoria na área política e esportiva. Monalysa, que inicia o seu trabalho no Fortaleza na próxima segunda-feira, dia 6, já foi repórter da Rádio Cidade AM, e repórter e produtora da Rádio O POVO/CBN.

Além da assessoria de imprensa, a jornalista será responsável também pela produç?o e atualizaç?o do site oficial do clube. O estudante Glaydson Galeno permanece como estagiário da assessoria.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-7-09 em 08:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Site Oficial, Quinta-feira 02/07/2009 - 12h53
Mudança na assessoria de imprensa do Fortaleza

O Fortaleza Esporte Clube terá mudanças na assessoria de imprensa a partir da próxima semana. Júlio César Manso deixa o clube para se dedicar a projetos pessoais. Funcionário do Fortaleza desde 2003, Júlio Manso desempenhou algumas funç?es neste período, ocupando os cargos de gerente de futebol em 2004, 2007 e 2008, e assessor de imprensa.

Manso agradece o apoio de todos que fazem o clube. “Quero agradecer pelo apoio e colaboraç?o de todas as pessoas ligadas ao clube, desde os funcionários e diretores, passando pelos sócios e conselheiros e principalmente os setoristas e repórteres que cobrem o dia-a-dia do clube, pois foram as pessoas com quem mais eu convivi ultimamente. Tenho certeza que o trabalho terá continuidade e o Fortaleza só tem a crescer nesta área”, afirmou.

Na funç?o de assessora de imprensa, o clube apresenta a jornalista Monalysa de Alencar Holanda, de 22 anos, formada em Comunicaç?o Social, com habilitaç?o em Jornalismo, pela Faculdade Integrada do <b>kanal</b> (FIC) desde 2008.2, com experi?ncia em assessoria na área política e esportiva. Monalysa, que inicia o seu trabalho no Fortaleza na próxima segunda-feira, dia 6, já foi repórter da Rádio Cidade AM, e repórter e produtora da Rádio O POVO/CBN.

Além da assessoria de imprensa, a jornalista será responsável também pela produç?o e atualizaç?o do site oficial do clube. O estudante Glaydson Galeno permanece como estagiário da assessoria.
Que pena, Manso é competentíssimo e fará falta.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 3-7-09 em 02:20 PM Responder com Citação

Boa sorte ao Manso nesse novo desafio dele

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 7-8-13 em 12:45 PM Responder com Citação
Abrir outro tópico? Ou atualizar?

Citação:
Mensagem original enviada por JulioCesarManso
Amigos tricolores,

Abraços!

Júlio César Manso

Júlio César Manso voltou!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 7-8-13 em 01:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por JulioCesarManso
Amigos tricolores,

Abraços!

Júlio César Manso

Júlio César Manso voltou!

Grande ser humano, grande tricolor, esse é gente do Bem.
Tive o privilégio de conhece-lo pessoalmente, e a imagem que tenho do Júlio Manso é a melhor possível.
Sucesso irm?o, voc? merece e o nosso Fortaleza precisa de homens como voc?.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-8-13 em 09:21 PM Responder com Citação

Gente séria e trabalhadora! Tudo que o FEC precisa...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 7-8-13 em 10:04 PM Responder com Citação

Fortaleza precisa de gente séria, que o ame e trabalhe sem "rachadinhas", sem querer levar vantagem do clube. E esse cara é o JC Manso!

O Bom Filho ? casa torna!

Seja Bem-Vindo, mestre Manso!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 7-8-13 em 11:22 PM Responder com Citação

É Manso só no nome...Esse é FERA....
guaramiranga
Super Craque

enviada em 16-8-13 em 11:05 AM Responder com Citação
Coluna do Tom Barros, 16/08/13

Expectativa

No Fortaleza segue a ansiosa espera de um futuro acordo com parceria que garantirá significativo aporte financeiro. Espécie de redenç?o justo num momento em que as reservas do cofre já trazem preocupaç?o. Mas cuidado na hora de costurar o acordo.

Limites

Parceria requer definiç?o clara sobre os limites dos poderes de cada um. Diz Renan Vieira que a caneta (poder) continuará com Osmar Baquit. E n?o poderia ser diferente. Mas é preciso definir também os limites da autonomia a ser dada ao departamento de futebol.

SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 18-8-13 em 06:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Gente séria e trabalhadora! Tudo que o FEC precisa...

Certíssimo!! Boa Sorte ao Júlio!
guaramiranga
Super Craque

enviada em 27-8-13 em 02:31 PM Responder com Citação
Tom Barros, 27/08/13

No dia 22, quinta-feira passada, esgotou-se o prazo dado ao grupo que pretendia injetar dinheiro no Fortaleza,
mediante parceria em que o departamento de futebol ficaria sob o controle dos investidores.
Muita conversa.
Nada mais.

Aliás, desde o início dos contatos, nunca houve algo concreto, animador.
Até mesmo um possível adiantamento de aporte financeiro n?o prosperou.
Eu sempre tive minhas dúvidas sobre o futuro dessa parceria.

------------
A volta do Júlio Manso foi um alento nesse mar de dificuldades.
Ainda bem que o grupo n?o conseguiu.
Parabéns Osmar Baquit!
Que a torcida ajude e retribua no jogo contra o Santa Cruz!

guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-8-13 em 06:20 PM Responder com Citação
5 contrataç?es

Há pouco foram contratados os zagueiros Eduardo e Jo?o Gabriel e o volante Peterson.

Agora foram confirmadas as contraç?es de Heleno e Boiadeiro.

O Júlio Manso está com todo o gás.
E diziam que os salários estavam atrasados há 3 ou 4 meses.
Essa turma viria se fosse verdade?

Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página