Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  244  245  246  247  248  249
Autor: Assunto: Contrataçoes e Dispensas
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 6-5-10 em 04:44 PM Responder com Citação

Sei que eu já havia prometido nunca mais sugerir nenhum nome para uma possível contrataç?o pelo Fortaleza, mas nosso amor pelo clube e a ânsia de ve-lo sempre melhor, nos faz quebrar essas e outras promessas.
Como eu gostaria de ver jogando no Fortaleza, o excelente meia atacante Fininho, ex Nacional e atualmente no Penarol de Itacoatiara, finalista do campeonato local. O Fininho é atualmente o melhor jogador em atividade no futebol amazonense, onde mesmo esse campeonato sendo fraco, ele mostra um futebol refinado, o que o torna um jogador diferenciado.
Fininho teve sua grande chance no S?o Caetano ano passado, onde sempre que entrava jogava muito bem, mas uma série contus?o abreviou sua perman?ncia por lá.
Além de ser um grande jogador, é jovem e deve ganhar no máximo uns R$ 2.000,00...se ganhar, e é um jogador que poderia ser de grande utilidade nessa nossa retomada rumo ao retorno a série B do futebol brasileiro, e nesse momento de reformulaç?o do time.
Solicito a quem tiver acesso ao Sérgio Papelin que repasse essa informaç?o a ele, ou peça-me para ele ligar-me, pois perdi o número dele...posso passar depois meu número através de MP.
Existe um boato ainda n?o confirmado, de que o Atlético-Go. estaria interessado em sua contrataç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 6-5-10 em 05:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
O Ricardo Baiano é uma acontrataç?o, mas acho que vacilamos em n?o contratar o Júnior Cearense, que é bem melhor do que o Gaibu. Antes que digam que ele n?o fez nada em 2008 no Fortaleza, digo que ele teve uma contus?o grave e passou a série B daquela época todo machucado e quando jogou no Fortaleza no início da carreira, era lateral esquerdo, que logo depois descobriu que jogava na posiç?o errada. Acho que n?o é jogador de primeira divis?o, ma um ótimo jogador pra terceira divis?o. Um meio campo com Leandro, Ricardo Baiano, Júnior Cearense e Paulo isidoro seria um ótimo meio campo.

N?o gosto do Junio Cearense, mas acho que é sim um jogador dentro das condiç?es financeiras do clube e no nível da série C.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 6-5-10 em 07:42 PM Responder com Citação

Nonato sua sugest?o parece boa.
N?o fosse bom jogador provavelmente o S?o Caetano n?o o teria contratado.
Apesar de n?o conhec?-lo, vejo com bons olhos a indicaç?o do jogador Fininho, n?o só pelas suas prováveis qualidades técnicas, mas, também, pelo fato dele conhecer bem o futebol da Regi?o Norte, o que poderá ser uma de boa valia ao time do Fortaleza, com informaç?es sobre os times adversários e seus jogadores daquela importante Regi?o.
Penso, pois, que valeria a pena a direç?o do Le?o sondar e conferir as qualidades e o comportamento desse jogador

[Editado em 6-5-10 por FCOCARLOSBARBOSA]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 6-5-10 em 07:59 PM Responder com Citação

Outro jogador que está em excelente fase, tb em um campeonato fraco, é o Vavá Lombriga, ex-Kanal, que está jogando aqui no Treze da Paraíba. Tá fazendo gol em tudo que é jogo e é o principal jogador do time, que está liderando a fase final do campeonato local (pode ser campe?o domingo).

Para Série C, creio que pode ser uma boa pedida (sem essa que jogou no Kanal e n?o pode vir para cá).
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 7-5-10 em 12:28 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Nonato sua sugest?o parece boa.
N?o fosse bom jogador provavelmente o S?o Caetano n?o o teria contratado.
Apesar de n?o conhec?-lo, vejo com bons olhos a indicaç?o do jogador Fininho, n?o só pelas suas prováveis qualidades técnicas, mas, também, pelo fato dele conhecer bem o futebol da Regi?o Norte, o que poderá ser uma de boa valia ao time do Fortaleza, com informaç?es sobre os times adversários e seus jogadores daquela importante Regi?o.
Penso, pois, que valeria a pena a direç?o do Le?o sondar e conferir as qualidades e o comportamento desse jogador

[Editado em 6-5-10 por FCOCARLOSBARBOSA]

Amigos, podemos sim fazer um time bom e barato, é só ter habilidades para saber contratar.
Além do Fininho, no bom time do Penarol que ontem venceu o primeiro jogo contra o Fast por 1x0 e pode até perder a segunda partida por uma diferença de gols igual, tem um atacante chamado Charles que tem chamado a atenç?o de torcida e imprensa, pelo bom futebol apresentado...e s?o jogadores baratíssimos.
Sempre gosto de lembrar...sabem onde jogava o extraordinário Paulo Henrique Ganso do Santos, antes de ser contratado pelo mesmo? jogava aqui no vizinho estado do Pará, acho que na Tuna Luso.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 8-5-10 em 01:39 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Sei que eu já havia prometido nunca mais sugerir nenhum nome para uma possível contrataç?o pelo Fortaleza, mas nosso amor pelo clube e a ânsia de ve-lo sempre melhor, nos faz quebrar essas e outras promessas.
Como eu gostaria de ver jogando no Fortaleza, o excelente meia atacante Fininho, ex Nacional e atualmente no Penarol de Itacoatiara, finalista do campeonato local. O Fininho é atualmente o melhor jogador em atividade no futebol amazonense, onde mesmo esse campeonato sendo fraco, ele mostra um futebol refinado, o que o torna um jogador diferenciado.
Fininho teve sua grande chance no S?o Caetano ano passado, onde sempre que entrava jogava muito bem, mas uma série contus?o abreviou sua perman?ncia por lá.
Além de ser um grande jogador, é jovem e deve ganhar no máximo uns R$ 2.000,00...se ganhar, e é um jogador que poderia ser de grande utilidade nessa nossa retomada rumo ao retorno a série B do futebol brasileiro, e nesse momento de reformulaç?o do time.
Solicito a quem tiver acesso ao Sérgio Papelin que repasse essa informaç?o a ele, ou peça-me para ele ligar-me, pois perdi o número dele...posso passar depois meu número através de MP.
Existe um boato ainda n?o confirmado, de que o Atlético-Go. estaria interessado em sua contrataç?o.

Nonato, participo de uma comunidade no Orkut que tem algumas pessoas ligadas a diretoria ( O Ocílio é um). Tomei a liberdade e relatei essa sua postagem lá. É claro que dei seu credito para essa dica.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 8-5-10 em 02:57 AM Responder com Citação

N?o vi em nenhum site, mas um colega meu do trabalho, que é de PE, disse que est?o comentando por lá que o Fortaleza está tentando o meia Élvis e o atacante Joelson, ambos do Santa Cruz. Aliás, esse meu colega falou maravilhas do Élvis.
Como o Santa está na D, é esperar para ver...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 8-5-10 em 11:21 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

Nonato, participo de uma comunidade no Orkut que tem algumas pessoas ligadas a diretoria ( O Ocílio é um). Tomei a liberdade e relatei essa sua postagem lá. É claro que dei seu credito para essa dica.

Qunato ao crédito eu n?o ligo para isso, mas foi ótimo voc? ter relatado isso a alguém que tem acesso a diretoria. Eu tinha o telefone do Sérgio Papelin, mas perdi junto com um celular que possuía.
Pena que n?o d? mais tempo, mas seria ótimo se viesse alguém da diretoria assistir ao jogo final do campeonato amanh? entre Fast e Penarol, e v? em loco esses jogadores.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 10-5-10 em 12:08 AM Responder com Citação

O Penarol de Itacoatiara-Am. sagrou-se hoje pela primeira vez campe?o amazonense, com um gol de Fininho cobrando penalidade máxima.
Fininho foi escolhido o craque do jogo, e com certeza será também o craque do campeonato.
Com esse título do Penarol, é mais um Le?o campe?o esse ano.
Já o Fast, que além de ser tricolor com as mesmas cores do Fortaleza, também é chamado de tricolor de aço, fica pela quarta vez nos últimos 5 anos com o vice-campeonato.
Um fato curioso sobre o Fast, que agora em julho completará 80 anos, é que seu último título foi há 40 anos, exatamente a metade de sua exist?ncia...seria muito sofrimento, se os amazonenses torcessem realmente pelos times da terra.
Quanto ao Fininho, ele tinha o maior salário n?o só do clube mas do campeonato, pois ganhava R$ 7.000,00 bancados pela prefeitura de Itacoatiara.
Ele confessou após o jogo, quando perguntado por um repórter sobre em qual clube deveria jogar, o mesmo disse já ter sido sondado pelo Palmeiras, Bahia e Atlético-Go., através do próprio Geninho.

[Editado em 10-5-2010 por NonatodeManaus]

Clerton
Profissional

enviada em 11-5-10 em 12:06 PM Responder com Citação

Nonato, ouvi falar que o S?o Raimundo contratou o Fininho.
Voc? sabe se isso é verdade.
Infelizmente continuamos a deixar passar bons valores.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 11-5-10 em 07:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Nonato, ouvi falar que o S?o Raimundo contratou o Fininho.
Voc? sabe se isso é verdade.
Infelizmente continuamos a deixar passar bons valores.

O S?o Raimundo paraense era um dos times interessados no muito bom jogador Fininho, mas estou viajando e só se essa contrataç?o tiver ocorrido hoje.
Além do Fininho a dupla de atacantes mineiros do Penarol era muito boa, formada por Felipe e Charles, sendo esse último ao lado de Nando do Princesa o artilheiro do campeonato com 10 gols.
Sempre é bom lembrar quem manda no Fortaleza: RV..daí esperar o que??????

Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 17-5-10 em 01:27 PM Responder com Citação

Um jogador que poderia ser contratado para a Série C é o Vavá, que fez um grande campeonato paraibano, foi artilheiro e Campe?o pelo Treze neste final de semana.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 17-5-10 em 04:18 PM Responder com Citação

Seria uma ótima contrataç?o.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-5-10 em 09:57 PM Responder com Citação

Vavá é o fim da picada...mas nas atuais condiç?es, como posso discordar?
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 19-5-10 em 04:19 AM Responder com Citação

Vavá?!

N?o gostaria de ver este elemento no FEC, mas assim como disse eudesb... a situaç?o atual do FEC impede certas recusas.

EU só queria saber mesmo se o FEC já renovou com o Rinaldo.
Alguém sabe de alguma coisa em relaç?o a isso?

Eu penso que renovar logo com Rinaldo é GARANTIR uma posiç?o certa no time do FEC até o fim do ano.

[Editado em 19-5-10 por DiscipuloTricolor]
VALDERCI
Craque

enviada em 19-5-10 em 11:04 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Vavá é o fim da picada...mas nas atuais condiç?es, como posso discordar?

Eu queria o Vavá para a série B, imagine agora, que estamos na série C.

roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 19-5-10 em 12:20 PM Responder com Citação

Me desculpem os que aqui postaram colocando ser a contrataç?o do Vavá boa para o Le?o.

Infelizmente alguns "jogadores" que por lá passaram tiveram uma lavagem cerebral e se transformaram em torcedores do kanal. T?-los no nosso time é como ter mercenários e traíras como foi aquele Luiz Carlos.

Preferia ver o meu Le?o sem este tipo de jogador. N?O S?O PROFISSIONAIS E MUITO MENOS CONFIÁVEIS. Álias estamos na série C exatamente por tivemos em nossos quadro jogadores sem nenhum profissionalismo o que nos levou ao rebaixamento injustificável para essa série.

Vamos pensar positivo e trazer outros bons jogadores que por aí est?o. Mesmo com as dificuldades o Fortaleza Esporte Clube precisa ousar para subirmos imediatamente ? série B e retornarmos ao nosso verdadeiro patamar que é de lutar prá subir ? série A.

Melhor do que trazer "jogadores-torcedores" da karniça seria escolher os melhores do campeonato cearense e colocá-los no time. Roubar jogadores do Horizonte, Guarasol e até Icasa poderia ser uma boa em termos financeiros.

SIMBORA LE?O !!!! RUMO ? SÉRIE B COM MUITA GARRA E TRADIÇ?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
SuperTricolor
Craque

enviada em 19-5-10 em 03:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Me desculpem os que aqui postaram colocando ser a contrataç?o do Vavá boa para o Le?o.

Infelizmente alguns "jogadores" que por lá passaram tiveram uma lavagem cerebral e se transformaram em torcedores do kanal. T?-los no nosso time é como ter mercenários e traíras como foi aquele Luiz Carlos.

Preferia ver o meu Le?o sem este tipo de jogador. N?O S?O PROFISSIONAIS E MUITO MENOS CONFIÁVEIS. Álias estamos na série C exatamente por tivemos em nossos quadro jogadores sem nenhum profissionalismo o que nos levou ao rebaixamento injustificável para essa série.

Vamos pensar positivo e trazer outros bons jogadores que por aí est?o. Mesmo com as dificuldades o Fortaleza Esporte Clube precisa ousar para subirmos imediatamente ? série B e retornarmos ao nosso verdadeiro patamar que é de lutar prá subir ? série A.

Melhor do que trazer "jogadores-torcedores" da karniça seria escolher os melhores do campeonato cearense e colocá-los no time. Roubar jogadores do Horizonte, Guarasol e até Icasa poderia ser uma boa em termos financeiros.

Concordo. N?o gostaria de ver o Vavá no FEC.
Gostaria de ver contrataç?es. Alguma coisa acontecendo. Está um marasmo e agora o Betinho e Tatu querem aumento e v?o acabar indo embora. Estou com medo de n?o termos um bom time pra série C....
VALDERCI
Craque

enviada em 19-5-10 em 06:22 PM Responder com Citação

A nossa realidade é série C.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 19-5-10 em 11:46 PM Responder com Citação

N?O VEJO ESSA IDENTIDADE TODA DO VAVÁ COM O KANAL, ATÉ POR QUE FIZERAM DE TUDO PARA ELE N?O TER MAIS NENHUM VÍNCULO COM O UNICLINIC E DEPOIS QUE CONSEGUIRAM DERAM UM PÉ NA SUA BUNDA. QUE EU SAIBA ELE NEM BEBE E NEM FUMA... SE FOI ARTILHEIRO E CAMPE?O NA PARAÍBA, ENT?O AINDA TEM ALGUMA QUALIDADE. OU VOC?S PREFEREM O CLAYTON BALA?
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 20-5-10 em 01:08 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes

APOIADISSÍMO....
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 20-5-10 em 06:09 PM Responder com Citação

Mor besteira! E o Zé Tetra (homenagem ao FRANCISCOCARLOSBARBOSA)?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 21-5-10 em 08:27 PM Responder com Citação

Meu problema com Vavá é técnico mesmo...é de mediocre pra baixo...mas francamente, como a família tricolor parece que n?o vai se unir mesmo, e vamos viver de feijoada, é melhor do que nada!
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 6-6-10 em 11:47 PM Responder com Citação

O próximo a entrar em acordo para deixar o k-anal bosting Club deve ser o atacante Rômulo. Atleta e diretoria est?o conversando para buscar uma rescis?o de contrato. O k-anal n?o tem mais interesse no jogador e o atacante tem outras propostas. O lateral direito Edson e o atacante Bruno Santos também est?o em processo de acordo para deixar o Clube das tramóias.
Fonte: artilheiro.com
Já que tudo que vem do lado do k-anal o Renan adora, bem que poderia contratar o romulo, com certeza seria uma boa.
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 8-6-10 em 04:24 PM Responder com Citação

ANDRÉ LEONEL ACERTADO COM O FORTALEZA

Atacante estava no Santa Cruz até o m?s passado

André Leonel, ex-Santa Cruz, é o atacante que o Fortaleza está contratando para as disputas do Campeonato do Nordeste e Série C do Brasileiro. Jogador rescindiu com a equipe pernambucana no m?s passado, após pedir aumento de salário, o que n?o foi aceito pela diretoria coral. Jogador acertou com o Fortaleza e deve se apresentar nas próximas horas no Parque dos Campeonatos.

Natural de Paulista/Pe, André Leonel, 32 anos, começou sua carreira no Náutico e antes de voltar ao Recife para defender o Santa Cruz, teve passagens por clubes como Criciúma, América de Natal, Remo e Paulista, dentre outros.

Confira a Ficha Técnica do atacante:

Nome completo André Leonel da Silva
Data de nascimento 18.05.1978 - Paulista [PE]
Altura 1,84m
Peso 81 kg
Último Clube: Santa Cruz F.C. [PE]
Posiç?o Atacante

Clubes anteriores:

2001: Náutico-PE
2002: Fernandópolis-SP
2002: Treze-PB
2003: S?o Gonçalo-RN
2003: América-RN
2003: Beijing Hyundai - China
2004: Criciúma-SC
2005-2006: Paulista-SP
2006: Remo-PA
2006: Marília-SP
2006-2007: Jiangsu Sainty - China
2008-2009: Atletico-GO
2010: Santa Cruz FC-PE

Títulos por equipe: Copa Brasil: 2005 - Campeonato Brasileiro (3? divis?o): 2008

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  ..  244  245  246  247  248  249
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página