Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  246  247  248  249
Autor: Assunto: Contrataçoes e Dispensas
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 6-7-10 em 09:35 PM Responder com Citação

Se contrataram Finazzi por que contrataram Andre Leonel? Nao da pra entender essas coisas dessa diretoria. So vai inchando o elenco e jogando nosso suado dinheiro de socio (f)(f)(f)(f)(f)(f)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 7-7-10 em 02:07 PM Responder com Citação

Depois reclamam... contratam muito e contratam mal. Esse Éder eu nunca ouvi falar. E acreditar que o Finazzi com 36 anos vai fazer alguma coisa é complicado. Uma dupla dele como o Rinaldo com mais de 70 anos, é?

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 7-7-10 em 02:29 PM Responder com Citação

Lembro desse Éder no Marília, que depois foi jogar no Sport. Pelo menos no Marília, tinha feito um bom campeonato na série B que n?o me recordo o ano, mas lembro dele jogando, um jogador rápido e que chutava bem no gol. Depois foi para o Sport que também teve um certo destaque.

Esse vídeo do fundo do baú - dois gols dele:
http://www.youtube.com/watch?v=8l8oMamB87E
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 7-7-10 em 09:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Depois reclamam... contratam muito e contratam mal. Esse Éder eu nunca ouvi falar. E acreditar que o Finazzi com 36 anos vai fazer alguma coisa é complicado. Uma dupla dele como o Rinaldo com mais de 70 anos, é?

Eu n?o queria esse perna de pau nem com 20 anos.

[Editado em 7-7-2010 por VALDERCI]
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 9-7-10 em 12:09 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Lembro desse Éder no Marília, que depois foi jogar no Sport. Pelo menos no Marília, tinha feito um bom campeonato na série B que n?o me recordo o ano, mas lembro dele jogando, um jogador rápido e que chutava bem no gol. Depois foi para o Sport que também teve um certo destaque.

RICARTE... SE ISSO AJUDAR VOC? A LEMBRAR, FOI DEPOIS DESSA LENHADA QUE O BOSCO FOI DISPENSADO DO SPORT E VEIO PARA O FORTALEZA. AGORA É LEMBRAR EM QUAL ANO ELE VEIO PARA O FORTALEZA...
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 9-7-10 em 04:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte

RICARTE... SE ISSO AJUDAR VOC? A LEMBRAR, FOI DEPOIS DESSA LENHADA QUE O BOSCO FOI DISPENSADO DO SPORT E VEIO PARA O FORTALEZA. AGORA É LEMBRAR EM QUAL ANO ELE VEIO PARA O FORTALEZA...

BOSCO CHEGOU NO FORTALEZA EM 2004, APOS TER SIDO DISPENSADO DO SPORT DEPOIS DE UMA GOELADA QUE O TIME PERNAMBUCANO LEVOU
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 10-7-10 em 11:04 AM Responder com Citação

Citação:

Sabe quantos atacantes temos no elenco?
12 (DOZE).
É o que consta no site oficial.
A pergunta que n?o quer calar é: Desses aí quantos dá pra fazer um caldo?
É justamente o que disse o Super, contratam muito e contratam mal.
Dinheiro curto e ainda muitíssimo mal empregado é a combinaç?o que levou o nosso Fortaleza ao estágio atual. Com esses gestores que temos, estamos é f......

Mas, com todas essas desgraças, só nos resta fazer o que podemos fazer: comprar esse carnet e ir ao jogo no dia 18.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 14-7-10 em 08:33 PM Responder com Citação

Temos aí uma carrada de jogadores para entrar no time titular, será que pelo menos 30% vai dar no couro.

Zagueiro: César Gaúcho
Lateral direito: Rafael
Lateral esquerdo: Jeff Silva
Volantes: Danilo Portugal, Henrique, Marcus Vinícius e Cleber Goiano.
Meias: Éder, Bechara (esse já conhecido, será que ainda serve)
Atacantes: Wendel, Rinaldo e Finazzi (esses dois últimos far?o reestreia e já conhecemos, será que também ainda possuem condiç?es?)

Ao todo aí s?o doze jogadores, mais alguns que já atuaram como Robinson e André Leonel. Somando aos que já est?o jogando será que teremos pelo menos um caldo grosso.

E AÍ? QUAIS OPINI?ES?

[Editado em 14-7-2010 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 14-7-10 em 08:48 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Temos aí uma carrada de jogadores para entrar no time titular, será que pelo menos 30% vai dar no couro.

Zagueiro: César Gaúcho
Lateral direito: Rafael
Lateral esquerdo: Jeff Silva
Volantes: Danilo Portugal, Henrique, Marcus Vinícius e Cleber Goiano.
Meias: Éder, Bechara (esse já conhecido, será que ainda serve)
Atacantes: Wendel, Rinaldo e Finazzi (esses dois últimos far?o reestreia e já conhecemos, será que também ainda possuem condiç?es?)

Ao todo aí s?o doze jogadores, mais alguns que já atuaram como Robinson e André Leonel. Somando aos que já est?o jogando será que teremos pelo menos um caldo grosso.

E AÍ? QUAIS OPINI?ES?

[Editado em 14-7-2010 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

S?o contraç?es de nome, se jogarem o que sabem somos fortes candidatos ao titulo sem exagero algum, agora resta saber como eles est?o fisicamente e qual o grau de comprometimento eles v?o em voltar para serie b
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 16-7-10 em 04:30 PM Responder com Citação

Todo mundo sabe que n?o gosto do dirigente Renan Vieira, considero-o uma desgraça na vida do Fortaleza, e muitos outros piores adjetivos.
Mas, tenho até medo de dizer isso, parece que embora tardiamente, esse elemento está começando a aprender a dirigir um time de futebol, principalmente no quesito contrataç?es, já que pelo que parece-me est?o melhorando a julgar pelos jogadores que chegaram.
Uma ressalva apenas aos vários jogadores acima de 30 que chegaram, mas desde que n?o joguem todos juntos no mesmo time como titulares, poder?o ser de grande valia no momento atual do Fortaleza.
Só espero que o Fortaleza volte logo a segunda divis?o do futebol nacional, e que pelo amor de Deus o Renan Vieira esqueça o Fortaleza e nem sonhe em uma reeleiç?o ou qualquer cargo diretivo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 23-7-10 em 03:39 PM Responder com Citação

Est?o falando agora de um tal de JO?O PAULO, atacante do Veranópolis-RS.
É meus irm?os, nestas horas é que me lembro que estamos série C mesmo.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 24-7-10 em 07:38 PM Responder com Citação

O atacante Marcelo Nicácio foi oferecido para retornar, mas a diretoria ainda n?o resolveu se lhe faz uma proposta.

A noticia acima me causa espanto....tenho uma ideia a fazer para o Le?o...já q contrataram atacantes d+++..dispensa o Finazzi (finado) e faz uma boa proposta ao Nicácio.....

Alguem tem duvidas disso???

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 26-7-10 em 04:07 PM Responder com Citação

Parece que o Nicácio pediu 40 mil para vir para cá. Assim, só se o RV empenhar a sede..
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-7-10 em 04:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Parece que o Nicácio pediu 40 mil para vir para cá. Assim, só se o RV empenhar a sede..

Manda embora uns 10 pernas de pau que tem por lá e contrata ele.
E o Bechara, por onde anda...porque foi contratado mesmo, alguém sabe informar?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 26-7-10 em 07:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Eu n?o sei quanto os jogadores est?o ganhando e nem se essa informaç?o do nicasso é correta.....mas mandando embora Bechara, Finazzi, Wendel, André Leonel, acho que aí já foi muito mais da metade do salario que ele está pedindo.

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 27-7-10 em 01:10 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Citação:
Citação:

Eu n?o sei quanto os jogadores est?o ganhando e nem se essa informaç?o do nicasso é correta.....mas mandando embora Bechara, Finazzi, Wendel, André Leonel, acho que aí já foi muito mais da metade do salario que ele está pedindo.

Só um questionamento. Na situaç?o em que está o Fortaleza, o que faz o Marcelo Nicácio querer retornar ao time? Será mais um contundido a vir para o SPA tricolor? Quando a esmola é demais o santo desconfia...

AGUARDEMOS...
SuperTricolor
Craque

enviada em 27-7-10 em 04:02 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Acho que n?o dá pra mandar o Finazzi embora n?o. Se n?o me engano o FEC devia um dinheiro a ele e a dívida foi parte da negociaç?o. O Bechara parece que é a mesma coisa.

SuperTricolor
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 28-7-10 em 01:35 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Acho que n?o dá pra mandar o Finazzi embora n?o. Se n?o me engano o FEC devia um dinheiro a ele e a dívida foi parte da negociaç?o. O Bechara parece que é a mesma coisa.

Bechara está trabalhando em outras frentes.No caso,em outras costas
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 24-8-10 em 09:10 PM Responder com Citação

Alan Neto, em seu programa, disse que o Fortaleza pediu as liberaç?es de Clodoaldo e Arlindo Maracan?, afastados do k-anal pelo treinador Mário Sérgio.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 25-8-10 em 01:21 AM Responder com Citação

DEUS nos livre do Renan...

[Editado em 25-8-2010 por Julio]
SuperTricolor
Craque

enviada em 25-8-10 em 03:17 PM Responder com Citação

Esse Renan é complicado. Só pode ser apaixonado pelo Clodoaldo!!!

SuperTricolor
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 3-9-10 em 03:33 AM Responder com Citação
A quem interessar...

Só para informar: e se for o caso, o Fortaleza tiver interesse - jogadores dispensados hoje:

ANDERSON PAIM - LATERAL ESQUERDO - NÁUTICO
CIEL - MEIA - ASA
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 3-9-10 em 01:34 PM Responder com Citação

A QUEM INTERESSAR POSSA!!!!

CUIDADO COM AS INDICAÇ?ES PESSOAL!!! OLHEM PRIMEIRO O QUE LEVOUO TIME ? DISPENSA DO JOGADOR

Matéria do site futebolinterior.com.br

Ciel tem recaída com o álcool e acaba dispensado pelo ASA

Jogador já havia tido problemas em julho, mas ganhou nova chance
Arapiraca, AL, 02 (AFI) - O meia Ciel n?o é mais jogador do ASA. O jogador, que teve problemas com o alcool e foi dispensado, acabou sendo readmitindo e até atuou em mais alguns partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Uma recaída, porém, selou o destino do atleta, que foi liberado nesta quinta-feira pela diretoria do clube. O presidente executivo, José dos Santos Oliveira, confirmou a informaç?o e lamentou o fato.

“O Ciel é um excelente jogador, porém sua conduta fora de campo atrapalhou. Antes já havia ocorrido um problema e foi dada uma nova chance. Mas, ele novamente se envolveu com o álcool e descumpriu o acordo que tinha sido feito. Por isso, optamos por liberar o jogador”, disse o presidente.

O jogador já tinha apresentado problemas com a bebida em julho, quando criou confus?o na concentraç?o do clube. A diretoria chegou a liberá-lo, mas voltou atrás, fazendo com que ele pagasse multas salarias e assinasse um termo de conduta. O termo acabou sendo descumprido.

“Nossa intenç?o era ver a total recuperaç?o do atleta, inclusive fazendo gols que ajudassem o ASA a conquistar vitórias. Infelizmente ele n?o soube aproveitar essa chance. Desejo sorte para ele, principalmente torcendo que possa se recuperar dos problemas”, lamentou o mandatário do time de Arapiraca. Ciel chegou em maio deste ano para a disputa da Série B e marcou cinco gols na competiç?o com a camisa do ASA.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-9-10 em 09:00 PM Responder com Citação

Com tudo acertado, Marcelo Nicácio quer se apresentar ao Fortaleza no domingo
Postado em 3 de setembro de 2010 ?s 17:18 por Fernando Graziani

O atacante Marcelo Nicácio confirmou nesta sexta-feira que já acertou tudo com a diretoria do Fortaleza para voltar ao clube.

Em entrevista concedida ao programa TREM BALA,da rádio O POVO/CBN, o jogador disse que pretende começar uma vida nova no Fortaleza e que vai assinar inicialmente um contrato até o fim da Série C, podendo ficar até o fim de 2011.

“Quero chegar o quanto antes. Só estou esperando o presidente Renan Vieira me ligar com os detalhes porque ele me disse que é preciso alguns contatos finais com as diretorias do Atlético-MG e do Figueirense”, contou o jogador.

Nicácio marcou 34 gols em 52 jogos com a camisa do Fortaleza.

Luciano Henrique, meio-campista, também acertou. O meio-campista tem 31 anos, estava no S?o Caetano e sua melhor fase foi no Sport entre 2007 e 2009. E vai assinar contrato até o fim de 2011.

O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, quer os dois jogadores sendo apresentados no domingo, no Pici, antes da partida contra o Ferroviário, pela Copa Unimed.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 3-9-10 em 09:22 PM Responder com Citação

Saiu no Portal da Verdes Mares, também:

"Marcelo Nicácio está de volta do Fortaleza
03/09/2010 - 17:35 por Marcelo Bloc

16retweet
Artilheiro do Fortaleza em 2009, o atacante Marcelo Nicácio, 27, está de volta ao Pici. Em entrevista ao programa Trem Bala, da rádio AM do Povo/CBN, o próprio jogador confirmou o acerto.

Nicácio está em Florianópolis, visto que defendia o Figueirense, apesar de ter contrato com o Atlético/MG. O atacante deve ser apresentado neste domingo, antes da partida contra o Ferroviário, no Pici, pela Copa Fares Lopes.

O jogador disse estar bem fisicamente, 100% recuperado da les?o no tornozelo que o afastou que parte da temporada de 2010 e que espera a liberaç?o do Galo o mais rápido possível, para logo reestrear com a camisa tricolor.

Segundo ele, o contrato com o Le?o se dá até o término da Série C. “Mas eu espero que possamos chegar a um acordo para que eu permaneça no clube”, adiantou.

Com 52 jogos pelo clube, ele já marcou 34 gols.

Outro reforço

Outro reforço anunciado nesta sexta é o do meia Luciano Henrique, de 32 anos, ex-S?o Caetano.

Fichas técnicas

Marcelo Nicácio
Nome completo: Marcelo da Paxi?o Ramos Nicácio
Data de nascimento: 05.01.1983 em Salvador/BA
Altura: 1,75m
Peso: 79kg
Posiç?o: Atacante

Clubes:
2003-06/2006: Bahia-BA
07/2006-22/12/2006: Xanthi Skoda – Grécia
23/12/2006-15/05/2007: Votoraty-SP
16/05/2007-04/07/2007: Atlético Mineiro-MG
05/07/2007-19/12/2007: CRB-AL
20/12/2007-06/05/2008: Atlético Mineiro-MG
07/05/2008-18/01/2009: América-RN
20/01/2009-10/01/2010: Fortaleza-CE
12/01/2010-09/2010: Figueirense-SC
09/2010: Fortaleza-CE

Títulos por equipe: Campeonato Cearense 2009
Títulos pessoais: artilheiro do campeonato cearense 2009

Luciano Henrique
Nome completo: Luciano Henrique de Gouveia
Data de nascimento: 10.10.1978 em Tremembé/SP
Altura: 1,70m
Peso: 72kg
Clube: S?o Caetano/SP
Posiç?o: Meia

Clubes
1998-2000: Taubaté-SP
2001: Juventus-SP
2001: Atletico Sorocaba-SP
2002: Guaratinguetá-SP
2002: Atletico Sorocaba-SP
2003: Corinthians-PB
2003-2005: Atlético Sorocaba-SP
2006: Santos FC-SP
2006: Pohang Steelers – Coréia do Sul
2007-18/07/2007-: Sport Recife-PE
19/07/2007-15/01/2008: Internacional-RS
16/01/2008-24/02/2010: Sport Recife-PE
25/02/2010: S?o Caetano-SP

Títulos por equipe:
Campeonato Paulista: 2006
Campeonato Pernambucano: 2007, 2008, 2009
Copa Brasil: 2008

Dados: Sambafoot

VN:F [1.8.9_1076]"

Se realmente confirmadas as contrataç?es, estaremos bem reforçados na frente. O Nicácio já conhecemos e o Luciano Henrique é excelente jogador, muito acima dos que andaram pelo Pici nos últimos anos.
Vamos esperar a confirmaç?o oficial.
 Páginas:  1  ..  246  247  248  249
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página