Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  249
Autor: Assunto: Contrataçoes e Dispensas
Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 20-12-04 em 06:21 PM Responder com Citação

um jogador matador na minha opini?o é o Sandro Gaucho, que também estava no Santo André. Só a idade dele, que já passou dos 30 há um tempo, poderia preocupar( Mais sucetivel ? contus?es), mas pra mim o que interessa é bola na rede e jogo ganho. Ele iria vim para o FEC em 2003, mas o JM n?o o quis. Eu pensei na época que era o brechart, mas eu me enganei. Depois vi que era o do america/nr. De lá elçe foi pro figueirense, onde fez muitos gols. Por fim ele tava no Santo André, que também fez muitos gols e foi para a ponte preta, ?nde se apagou. Depois voltou novamente para o santo André.

[Editado por 20/12/pmpmpmpm por Artilheiro]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 20-12-04 em 06:25 PM Responder com Citação

No caso do Marciano, Uni?o Barbarense e Paulista de Jundiaí brigavam pelo passe dele quando o Coxa chegou. Sobre o Richarlyson, bom ter boas notícias dele.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 21-12-04 em 03:57 AM Responder com Citação

Sobre novas contrataç?es recortei esse curioso texto que está na IstoÉ desta semana:

''Segundo a BBC inglesa, após medir os dedos dos atletas de ponta, os pesquisadores chegaram ? conclus?o de que a maioria dos craques ingleses possui o dedo anular maior que o indicador. Entre eles est?o: Bryan Robson, Glenn Hoddle e Paul Gascoigne.

Há uma explicaç?o para a descoberta. Quando um feto possui entre oito e doze semanas, certas partes do seu corpo, como o coraç?o, os pulm?es, o cérebro e os dedos, tornam-se mais sensíveis ao testosterona, que é o hormônio masculino. Embora n?o sejam decisivos na formaç?o do atleta, os dedos indicariam a quantidade de testosterona que os homens receberam na fase crucial de desenvolvimento, influenciando na pot?ncia muscular e vis?o de jogo dos craques.''.

Nota: O dedo anular é o vizinho do mindinho, e o indicador é o vizinho do maior-de-todos.

Alguém aí pode passar pro diretor de futebol ou para o próprio RB?

Detalhe: Eu tenho essa característica.

Uma dúvida: atletas de ponta ser?o atletas com chifre? Aí tô fora!

rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 21-12-04 em 02:40 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal
Sobre novas contrataç?es recortei esse curioso texto que está na IstoÉ desta semana:

''Segundo a BBC inglesa, após medir os dedos dos atletas de ponta, os pesquisadores chegaram ? conclus?o de que a maioria dos craques ingleses possui o dedo anular maior que o indicador. Entre eles est?o: Bryan Robson, Glenn Hoddle e Paul Gascoigne.

Há uma explicaç?o para a descoberta. Quando um feto possui entre oito e doze semanas, certas partes do seu corpo, como o coraç?o, os pulm?es, o cérebro e os dedos, tornam-se mais sensíveis ao testosterona, que é o hormônio masculino. Embora n?o sejam decisivos na formaç?o do atleta, os dedos indicariam a quantidade de testosterona que os homens receberam na fase crucial de desenvolvimento, influenciando na pot?ncia muscular e vis?o de jogo dos craques.''.

Nota: O dedo anular é o vizinho do mindinho, e o indicador é o vizinho do maior-de-todos.

rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!

pois eu recebi um mail dizendo que tem essas caracteristicas é balde....to dizendo q vc é n...mas acho ate que foi vc q mandou....hehehe

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Artilheiro
Profissional

enviada em 21-12-04 em 04:24 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal

rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!

eu também tenho o dedo anular razoavelmente maior do que o do indicador. Apesar de ser reconhecidamente um craque nos raxas( modestia é minha maior qualidade), n?o acredito muito nessas coisas n?o. Pode ser no maximo coincid?ncias. lollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

enviada em 21-12-04 em 04:39 PM Responder com Citação

Futebol/Bastidores - (21/12/2004 12:07:54)
S?o Paulo deixa de renovar com cinco jogadores

S?o Paulo (SP) - O S?o Paulo n?o irá renovar o contrato de cinco jogadores do atual elenco. O lateral-direito Gabriel, os volantes Ramalho e Adriano, o meia Zé Ramalho e o atacante Nildo n?o est?o nos planos do técnico Émerson Le?o e da diretoria e n?o integrar?o o elenco do clube para o próximo ano.
O superintendente de futebol do S?o Paulo, Marco Aurélio Cunha, confirmou a informaç?o para a G.E. Net, mas evitou falar em dispensa. “Isso é uma besteira. Voc?s confundem dispensa com encerramento de contrato. Acabou o contrato e n?o queremos renovar”, esbravejou.

O lateral Gabriel foi formado nas categorias de base do S?o Paulo, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares da equipe. Sua relaç?o com a diretoria s?o-paulina era conflituosa desde a conturbada renovaç?o de contrato no final de 2002.

O volante Adriano foi contratado pelo S?o Paulo em 2003, depois de ser destaque da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista daquele ano. Durante o Campeonato Brasileiro de 2003, foi titular sob o comando do Oswaldo de Oliveira e Rojas. Com a chegada de Cuca, o volante perdeu espaço e foi para a reserva.Le?o também n?o aproveitou o jogador nas partidas em que dirigiu a equipe.

Os meias Ramalho e Zé Ramalho tiveram uma rápida e apagada passagem pelo Tricolor paulista. O primeiro chegou do Atlético PR durante o 1° semestre de 2004, foi aproveitado pro Cuca em algumas partidas, mas n?o se firmou na equipe. Já Zé Ramalho foi contratado junto ao Santo André, foi aproveitado por Le?o em poucas partidas e deve voltar ao seu time de origem.

O atacante Nildo chegou do Sport Recife durante o returno do Campeonato Brasileiro para tentar suprir a defici?ncia no ataque s?o-paulino com a saída de Luís Fabiano. Foi titular em algumas partidas, fez dois gols, mas perdeu espaço para Diego Tardelli.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=129&nwid=11854

O gabriel é um jovem valor e um bom jogador. Teve poucas chance no SP. Ele sempre foi reserva do blleti e agora do cicinho.

O Adriano, se n?o me engano, é aquele que pintava o cabelo de louro ou de branco, volonte, que foi destaque na portuquesa santista durante o paulist?o. Num é de se jogar fora. N?o posso falar muito dele, pois só o vi atuando em alguns partidas.
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 21-12-04 em 04:45 PM Responder com Citação
Mais noticias

Goiás começa a negociar jogadores
(Terça-Feira, 21 de Dezembro, 02h27)
Futebol
LANCEPRESS!
Terminado o Campeonato Brasileiro o Goiás começa a negociar alguns atletas do atual elenco. O lateral Esquerdinha foi liberado para procurar outro clube. Outro lateral, Leandro Smith, foi emprestado ao Juventude. Já o volante Tiago estaria nos planos de Cruzeiro e S?o Caetano.
Outros jogadores, que n?o agradaram, ser?o devolvidos. S?o eles os meias Douglas e Jerri, que retornam ao Santos, além do atacante Somália, que volta ao S?o Caetano. A dupla de ataque titular, Alex Dias e Leandro, n?o fica. o Cruzeiro pediu Alex de volta e o Lokomotiv, da Rússia, fez o mesmo com Leandro.
O zagueiro Asprilla, o lateral Gustavo, os volantes Sim?o e Cléber e o atacante Aldrovani interessam e já iniciaram a negociaç?o para a renovaç?o de contrato.
14:29 04//1/21

http://br.esportes.yahoo.com/041221/4/q8hb.html

Daqui a pouco todo mundo renova, acerta com outro clube e a farra das transfer?ncias acaba
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 21-12-04 em 04:46 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
O gabriel é um jovem valor e um bom jogador. Teve poucas chance no SP. Ele sempre foi reserva do blleti e agora do cicinho.

O Adriano, se n?o me engano, é aquele que pintava o cabelo de louro ou de branco, volonte, que foi destaque na portuquesa santista durante o paulist?o. Num é de se jogar fora. N?o posso falar muito dele, pois só o vi atuando em alguns partidas.

Artilheiro, o Gabriel recebia, salvo engano, 70 mil reais no SP.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

enviada em 21-12-04 em 04:48 PM Responder com Citação
Olha qto o Nildo quer

Náutico ainda n?o acertou com o Furac?o troca de jogadores
(Terça-Feira, 21 de Dezembro, 11h50)S?O PAULO - A direç?o do Náutico ainda n?o definiu os nomes dos dois jogadores do Atlético-PR que ir?o defender o clube pernambucano em 2005. O negócio faz parte da transfer?ncia do atacante Jorge Henrique para o Furac?o. Sabe-se, porém, que os dois nomes preferidos do técnico Heron Ferreira s?o os meias William e Fabrício.
Já em relaç?o ao meia Nildo (ex-Sport), o jogador deve ter, ainda esta semana, uma conversa com a direç?o do Náutico. Especula-se que o clube já teria proposto um salário de R$ 20 mil durante o Campeonato Pernambucano e de R$ 25 mil durante o Brasileiro da Série B. Quem está definitivamente descartado é o meia Mauro César, que n?o chegou a um acordo financeiro com o clube.

http://br.esportes.yahoo.com/041221/38/q88p.html
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

enviada em 21-12-04 em 04:48 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ino
Goiás começa a negociar jogadores
(Terça-Feira, 21 de Dezembro, 02h27)
Futebol
LANCEPRESS!
Terminado o Campeonato Brasileiro o Goiás começa a negociar alguns atletas do atual elenco. O lateral Esquerdinha foi liberado para procurar outro clube. Outro lateral, Leandro Smith, foi emprestado ao Juventude. Já o volante Tiago estaria nos planos de Cruzeiro e S?o Caetano.
Outros jogadores, que n?o agradaram, ser?o devolvidos. S?o eles os meias Douglas e Jerri, que retornam ao Santos, além do atacante Somália, que volta ao S?o Caetano. A dupla de ataque titular, Alex Dias e Leandro, n?o fica. o Cruzeiro pediu Alex de volta e o Lokomotiv, da Rússia, fez o mesmo com Leandro.
O zagueiro Asprilla, o lateral Gustavo, os volantes Sim?o e Cléber e o atacante Aldrovani interessam e já iniciaram a negociaç?o para a renovaç?o de contrato.
14:29 04//1/21

http://br.esportes.yahoo.com/041221/4/q8hb.html

Daqui a pouco todo mundo renova, acerta com outro clube e a farra das transfer?ncias acaba

Olha o Somalia sendo devolvido ai. Lógico que a gente deve se perguntar: t?o devolvendo é porque n?o presta? mas é importante sabermos que ele pode dar certo em um time e nn?o em outro. Ele fez muitos gols Pelo SC.

Outro jogador que é bom é o aldrovani, mas parece que vai renovar com o goiás.
Ino
Profissional

enviada em 21-12-04 em 05:05 PM Responder com Citação
Mais ...

Atlético-MG já prepara reformulaç?o do elenco
(Segunda-Feira, 20 de Dezembro, 08h06)
Da Ag?ncia Placar
BELO HORIZONTE - Aliviados com a vitória de 3 x 0 sobre o S?o Caetano, domingo, que evitou a queda do Atlético Mineiro para a Série B, a diretoria alvinegra já prepara a reformulaç?o do elenco para 2005. Antes de iniciar contatos visando a novos reforços, os dirigentes ter?o de resolver a situaç?o de nove jogadores, que ter?o seus contratos encerrados no próximo dia 31.
Danrlei (goleiro), Adriano (zagueiro), Alessandro (lateral), Carlinhos (lateral), Marquinhos (lateral), Zé Luís (volante), Alex Mineiro (atacante), Márcio Santos (atacante) e Wagner (atacante) v?o tratar de seu futuro no Galo. O camisa 1, inclusive, é cobiçado pelo Gr?mio, clube por onde atuou por dez anos.
Em contrapartida, alguns nomes que estavam emprestados retornam ao clube mineiro: Alex (lateral que estava no Criciúma), Edgar (zagueiro, no Sport), Juninho Cearense (atacante, no Fortaleza) e Marco Antônio (atacante, que também estava no Tricolor cearense).

http://br.esportes.yahoo.com/041220/38/q7si.html
Artilheiro
Profissional

enviada em 21-12-04 em 05:07 PM Responder com Citação

Navegando pelo terra vi um link que mostra o mercado de jogadores. Quem tiver interesse pode acessar por esse link : http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI241415-EI1832,00.html

Geralmente os sites de esportes colocam um parte dedicada a isso. Quem souber de mais p?e os links aqui para sabermos como anda o mercado.
Artilheiro
Profissional

enviada em 21-12-04 em 05:10 PM Responder com Citação

O do gazetaesportiva podem acessar nesse link : http://www.gazetaesportiva.net/servicos/mercado/index.htm

acredito que seja mais completo do que o do terra. Mas é mais dirigido pro eixo rio-sao paulo

[Editado por 21/12/pmpmpmpm por Artilheiro]
Ino
Profissional

enviada em 21-12-04 em 05:14 PM Responder com Citação
Manda esse link pro Ribamar

Eu Artilheiro, manda isso lá pra negada da Diretoria, hehehe.
Artilheiro
Profissional

enviada em 21-12-04 em 05:20 PM Responder com Citação

Acredito que eles tenham fontes até melhores que essa. O que eu estou fazendo é colocando aqui pro pessoal do forum algumas sugest?es e os lugares onde podemos ver a movimentaç?o do mercado através da internet.

Acho inclusive que o forum poderia ser usado por ele, Ribamar, como um termômetro da torcida já que ele num tem como perguntar a cada torcedor qual a opini?o de cada um.

Sei também que muitas vezes o fato de toda torcida achar uma coisa n?o necessariamente significa o que deve ser feito.
Ino
Profissional

enviada em 21-12-04 em 08:52 PM Responder com Citação
Pode at? ser

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
Acredito que eles tenham fontes até melhores que essa. O que eu estou fazendo é colocando aqui pro pessoal do forum algumas sugest?es e os lugares onde podemos ver a movimentaç?o do mercado através da internet.

Acho inclusive que o forum poderia ser usado por ele, Ribamar, como um termômetro da torcida já que ele num tem como perguntar a cada torcedor qual a opini?o de cada um.

Sei também que muitas vezes o fato de toda torcida achar uma coisa n?o necessariamente significa o que deve ser feito.

Rapaz, eles podem até ter fontes melhores, mas as vezes parece que n?o, e realmente deviam dar uma passada pelo Forum, pq se tivessem vindo aqui na segundona teria pegue otimas sugest?es.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 21-12-04 em 09:04 PM Responder com Citação

O Somália seria uma boa...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 21-12-04 em 09:22 PM Responder com Citação

Para o ataque o Somália, Marcos Denner e Warley s?o nomes compatíveis com a nossa realidade.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 21-12-04 em 09:24 PM Responder com Citação

Rapaz vendo esse link do gazeta fiquei feliz em ver a saída do Aílton (baita meio de campo ) do S?o Paulo.
Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 21-12-04 em 10:18 PM Responder com Citação
Galv?o (Paran?), que fez 15 gols no Brasileir?o.

Ouvi (Metropolitana) que dos n?o sei quantos jogadores que o Kanal estaria acertando, apenas 2 realmente est?o em negociaç?o: um Juliano e o Galv?o.

Eu lembro que tinha visto um golaço dele e tinha pensado: "Esse aí n?o tem nem chance de vir pro FEC, saindo do Paraná vai direto para um grande." Mas, pelo visto, est?o dando bobeira.

O Marcos Denner, acho que n?o vem. N?o dá pro Fortaleza concorrer com o Atlético-PR.

Tem que trazer um goleador (do Brasileiro). Se demorar, n?o vai sobrar nenhum:

Alex Dias (22 gols) -----> era do Goiás, vai pro Cruzeiro
Cláudio Pitbull (19 gols) -----> Cruzeiro e Atlético-PR t?m interesse
Petkovic (18 gols) -----> Cruzeiro tem interesse
Obina (18 gols) -----> Internacional tem interesse
Fabrício Carvalho (18 gols) -----> S?o Paulo tem interesse
Alex Mineiro (15 gols) -----> era do Atlético-MG, vai pro Atlético-PR
Leandro (14 gols) -----> Palmeiras tem interesse
Marcos Denner (13 gols) -----> Atlético-PR tem interesse
Rodrigo Tabata (10 gols) -----> Cruzeiro tem interesse

Sem contar com aqueles que n?o tem nem perigo de vir:

Washington (34 gols)
Deivid (21 gols)
Robinho ( 21 gols)
Grafite (17 gols)
Basílio (15 gols)
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 21-12-04 em 11:38 PM Responder com Citação

matt

''Equipe Moderaç?o''

pois eu recebi um mail dizendo que tem essas caracteristicas é balde....to dizendo q vc é n...mas acho ate que foi vc q mandou....hehehe
============================================================
Se voc? ler bem direitinho o texto do e-mail vai perceber que o que está escrito lá é que justamente quem N?O tem essa característica é que é BAHITOLA. Vez que, quem tem, é que recebeu essa carga extra de hormônios que s?o favoráveis ? masculinidade. Vamos interpretar direitinho o que se l?. Aliás saiu recentemente uma estatísitica informando que os jovens estudantes, e nós brasileiros de uma forma geral, temos dificuldades na interpretaç?o de textos.

HEHEHE PRA VC TAMBÉM!

[Editado por 22-12-2004 por Fran Vidal]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 22-12-04 em 01:05 AM Responder com Citação

1. William do Santos, n?o seria uma boa? O cara tá cansado de esquentar banco...

2. Quero a volta do Rinaldo. Sou a favor do Somália.

3. Quero 3 meias: Mazinho Lima, Lúcio e Guaru. (Juninho Cearense, tchau!)

4. Perman?ncia do Chic?o. Perman?ncia dos zagueiros, menos Pícolli.

5. Laterais: Todos embora, menos Sérgio.

6. Ataque: Todos embora!

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Humor: Nenhum

enviada em 22-12-04 em 02:34 PM Responder com Citação

Concordo com o William do Santos, me parece bom jogador, goleador e raçudo!
icarus
Junior

Cadastrado: 28-5-04

Humor: filéu

enviada em 23-12-04 em 03:10 PM Responder com Citação

vai Embora sérgio... (no máximo pro banco)

Volta do Chiquinho ou Ruy do Botafogo (Mas parece que o cruzeiro já o pegou de volta) pra titular.

Ino
Profissional

enviada em 23-12-04 em 04:54 PM Responder com Citação
Um bom nome

Meia Gian define até o fim de semana se ficará no Remo
(Quinta-Feira, 23 de Dezembro, 11h05)
S?O PAULO - A diretoria eleita do Remo aguarda uma contraproposta para saber se o meia Gian, maior ídolo da torcida do clube paraense nos últimos anos, vai defender o Le?o na próxima temporada. Ele recebeu uma oferta dos dirigentes e ficou de dar uma resposta sobre a renovaç?o até o final de semana.
Gian tem mantido contatos com os cartolas e, ao que parece, está disposto a reduzir drasticamente os salários que recebia para defender o Remo no Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Terceira Divis?o.
Reforços
Com relaç?o a reforços, a diretoria do Remo informou que até o sábado poder?o anunciados os nomes de tr?s jogadores. O novo técnico, Tita, está mantendo contato com vários clubes do eixo Rio-S?o Paulo. Ele tem reuni?o marcada com o técnico do Botafogo, Paulo Bonamigo, para tratar da liberaç?o de alguns jogadores. O lateral Renatinho e o meia-atacante Teti s?o os mais cotados para desembarcar no Baen?o. i.
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  249
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página