Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Igor se recupera de contus?o (Era: Igor... Até quando?)
FORTMAX
Mirim
**

Cadastrado: 9-11-04

Naturalidade: Acopiara - Ce

O usuário não está online

Humor: ótimo. sempre ótimo

enviada em 4-5-05 em 04:38 PM Responder com Citação
O que ser? do nosso futuro imediato?

amigos do forum, faz algum tempo que n?o ando por aqui. É sempre bom rever os amigos e matar a suadade. Tanho acompanhado o nosso glorioso Fortaleza. E confesso que tenho me decepcionado muito com a performance do nosso time. Acho que está faltando alguma coisa. Principalmente jogadores de qualidade, que façam a diferença. Sei bem do esforço do Presidente Ribamar Bezerra em dotar o nosso time da qualidade que ele precisa. Mas, lamentavelmente, ele n?o tem sido feliz nessa empreitada. Tenho cá meu receio de que, se n?o houver contrataç?es de valor, estaremos retornando a segunda divis?o. O que seria uma lástima, sob todos os aspectos. Seria o caso de lamentar: tanto esforço para subir para resultar em nada. É assim que eu vejo o cenário hoje. N?o sei se é pessimismo ou uma simples interpretaç?o de uma realidade cruel. De qualquer forma fica aqui registrado o sinal de alerta. É preciso cuidar enquanto é tempo. O time ta aí, e ainda n?o convenceu. N?o empolgou. As contrataç?es, na sua maioria, s?o de jogadores de segunda divis?o. Nada que desperte no torcedor a confiança de que AGORA VAMOS! Também n?o confio nesse técnico. N?o acho que seja a soluç?o para o Fortaleza. O cara só se preocupa em apresentar desculpas para o mal resultado, quando deveria ter uma postura que transmitissse confiança a torcida e ao grupo. Ninguem é mais tricolor que o Presidente, mas ele tem sido muito infeliz nas contrataç?es. Sei que a quest?o de recursos pesa muito nessa decis?o. Mas fico aqui me perguntando, porque jogadoraes relativamente mais baratos, que tiveram sucesso no futebol cearense, n?o podem ser contratados pelo Fortaleza? Exemplo? o artilheiro do ICASA que terminou indo para o Coritiba. No final, é aquela historia, santo de casa n?o obra milagre...mas bem que poderia dar certo. Acho que o time atual precisa melhorar muito para ser competitivo e conquistar a confiança da torcida. O Presidente Ribamar precisa ser alertado que o Fortaleza está na primeira divis?o, e n?o na segunda. Se a competitividade na segunda é extremamente difícil, imagine na primeira. Fica aqui essas consideraç?es para reflex?o dos amigos do forum. Um abraço a todos
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 4-5-05 em 05:36 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
Voltando ao tópico, o Ígor vindo de trás ele pode ser mais produtivo do que só correr, correr e correr.

Uma jogada boa que ele poderia fazer era caindo pela direita, fazendo uma tabela com o Chiquinho e até mesmo uma triangulaç?o com o próprio Francisco e o Marcos Denner que tem velocidade.

A nossa velocidade ia aumentar do meio para o ataque e teríamos dois atacantes natos.

Bom, só consegue enxergar que n?o está dormindo... ;)

[Editado por 4-5-2005 por flaviofor]

[Editado por 4-5-2005 por flaviofor]

ENT?O ACORDA BENAZZI!!!

Pela escalaç?o que observei agora ? pouco, o homem vai sair com Igor e Denner... Pode?

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 4-5-05 em 06:15 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por EduardoF
Citação:
Originalmente postado por Prof. Flavio Falcao
Apesar de analisar o curriculo de vários tecnicos da série A, n?o acho que encontraremos nada muito melhor por aí. Mas o fato é que todos metem o pau nas contrataç?es, mas é quase unanimidade que quase todos os que foram contratados tiveram boas passagens por outros clubes, Igor, Genilson, Marcio Goiano, Marco Denner, Alan, s?o alguns... se os caras n?o est?o rendendo o que a torcida quer e o que o time precisa, começo a achar que o problema está mesmo no tecnico... N?o acho justo, minha opini?o, crucificarmos o Igor, quando este n?o está jogando em sua posiç?o... é muito jogador que poderia render muito, rendendo nada.....

Falou e disse!
Aprovo.

É por aí ....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
C
Fraldinha
*

enviada em 4-5-05 em 06:27 PM Responder com Citação

Essa informaç?o é de Novembro de 2002. Significa que o jogador tinha o seu valor. Pode ser que n?o esteja numa boa fase, mas o que nunca lhe faltou foi espírito de luta:

Quanto vale
o passe de Igor ?

O que era previsto, aconteceu: o assédio de clubes de maior express?o por jogadores do Figueirense. O Palmeiras já reintegrou Thiago Gentil, o Atlético Paranaense tem interesse em Édson Bastos, o lateral Lino estaria numa tríplice lista de empresários japoneses - e ontem o repórter Luiz Peninha, do Jornal "Todo Dia", de Americana/SP, informou ? coluna que o contrato do meiocampo Igor termina no próximo dia 15 de dezembro e seu passe está estipulado em 1,5 milh?o de dólares - o que inibiria uma eventual contra-proposta do clube do Estreito. Os dirigentes do Rio Branco, dono do seu atestado liberatório, até admitiram estudar uma oferta do Figueirense, mas igualmente apostam nas vantagens que poderiam obter caso o jogador repita, no campeonato paulista, as boas atuaç?es que teve no Brasileiro da Série A. - Afinal, Igor vale mesmo 1,5 milh?o de dólares, ou uma proposta do Figueira ao redor de um milh?o de reais poderia seduzi-los???

[Editado por 4-5-2005 por CélioMarinho]

Shester
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 9-5-05 em 10:25 AM Responder com Citação

E sábado é Igor no ataque novamente.:mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 9-5-05 em 11:23 AM Responder com Citação

Pois é Shester, entramos na 4a semana de campeonato e nada da diretoria trazer jogadores de qualidade pro ataque.

Gols perdidos, gols bobos levados, já sabemos o desfecho se continuarmos assim.

ACORDA RIBAMAR !
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 9-5-05 em 01:19 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Shester

E Hernani no meio-campo.
:(:(:(
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 9-5-05 em 01:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Shester

Me junto a vc na indignaç?o pela escalaç?o errada do Igor! O lugar dele é no meio de campo vindo de trás, como homem surpresa!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 9-5-05 em 02:14 PM Responder com Citação

Rpz o que t?o fazendo com o Ígor é brincadeira... Poxa, acho que 99,99% das
pessoas que assistem o jogo do Fortaleza, esse que faltou é o Benazzzzzz, enxerga que o Ígor é um jogador que tem que vir de trás, de frente pro gol. E ontem ele provou isso. Tabelou com o Giba resultando nosso 1o. gol. Uma outra jogada podia ser ele vindo pelo meio, com o Marcos Denner saindo d marcaç?o, e o Genílson segurando um zagueiro lá frente, abrir caminho e chutar no gol. O Ígor chuta bem. Els fez até uns golzinhos quando jogava no Flamengo.

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 9-5-05 em 03:33 PM Responder com Citação

O que custava o dorminhoco ter colocado o Clodoaldo no lugar do Danilo, ao invés de tirar o Ígor?

Eu quero ser treinador!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 27-10-05 em 02:13 AM Responder com Citação

Igor, até que enfim, cobrou duas faltas muito bem, resultando em dois gols....

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Humor: :D

enviada em 27-10-05 em 02:23 AM Responder com Citação

Igor entrou mto bem nas duas ultimas partidas do leao.

Mas prefiro deixar ele no Banco mesmo, acredito que ele faz a diferença melhor entrando no 2o tempo.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 27-10-05 em 02:50 AM Responder com Citação

Será?
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 27-10-05 em 03:01 AM Responder com Citação

Claro!

N?o só ele como o Clodoaldo! S?o excelentes para incendiar o jogo e a torcida!
Contra o Goiás teremos repeteco!!!!!

TE CUIDA GOIÁS!!!!!!

SERÁ QUE AGORA A TORCIDA VAI COMPARECER?!?!?!?!?!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 27-10-05 em 03:46 AM Responder com Citação

No duro o Igor acertou o chute na primeira falta... na segunda ele errou e foi premiado com um desvio... Mas tem entrado bem... e isso é importante! S?o opç?es aparecendo... tanto na lat direita, como na lat esquerda e agora no meio e no ataque! Coisas que um treinador novo (em termos de permanencia no clube) pode fazer!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 27-10-05 em 11:05 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
No duro o Igor acertou o chute na primeira falta... na segunda ele errou e foi premiado com um desvio... Mas tem entrado bem... e isso é importante! S?o opç?es aparecendo... tanto na lat direita, como na lat esquerda e agora no meio e no ataque! Coisas que um treinador novo (em termos de permanencia no clube) pode fazer!

Só em o Igor, outro jogador qualquer, passar a cobrar as faltas do time, já somos afortunados. O Marquinhos, para nossa desdita, cobrava todas e n?o acertava uma. O Igor, pelo menos, uma acertou.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 27-10-05 em 01:04 PM Responder com Citação

Este rapaz está mostrando um bom futebol e muita valentia na fase decisiva do campeonato. Eu, que o achava meio "porra-louca" dentro de campo, tenho a humildade de reconhecer o seu empenho e seu valor.
Valeu, Igor!

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 27-10-05 em 01:08 PM Responder com Citação

O que me deixa puto é o desperdício de tantas faltas perigosas ao dispor do FEC que, ? exceç?o de pouquíssimas partidas, n?o resultam em nada, a exemplo daquele recuo de bola ontem pro goleirinho do atléticu. De falta mesmo, acho q só fizemos gol contra o paysancu, Fumagalli. Que resultaram em gols depois da rebatida dos goleiros: contra o SPFC, S?o Caetano, Atlético-MG. Se alguém se lembra de mais algum, posta aí.
Livre, leve solto, sem medo do rebaixamento.
Chora KANALHENSES.

Anaximandro
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 28-10-05 em 04:24 PM Responder com Citação

O que acontece com o Igor é ritmo de jogo e confiança do treinador, coisa que até ele já estava tendo pelo HdosA.

Pra cima deles Le?o.
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 28-10-05 em 06:47 PM Responder com Citação

Vem jogando muito bem, mas prefiro ele entrando no segundo tempo mesmo e impondo velocidade para os adversários q já se encontram meia-boca!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-5-06 em 01:52 AM Responder com Citação
CIRURGIA DO MEIA IGOR FOI REALIZADA COM SUCESSO

Citação:

Mensagem original postada por http://www.fortalezaec.net
A cirurgia corretiva que o meia Igor foi submetido nesta terça-feira foi realizada com sucesso pela equipe médica do Fortaleza, formada pelos profissionais Glay Maranh?o, Sângelo Abreu e Francisco Perdig?o.

Segundo o Dr. Glay, a cirurgia foi necessária para fixar a fratura com a colocaç?o de um placa com parafuso na fíbula da perna esquerda. A previs?o é que o atleta inicie a fisioterapia na próxima segunda-feira, na sede do clube, no Pici.

Igor só deverá retornar aos gramados no Campeonato Brasileiro da Série A após a disputa da Copa do Mundo.

Boa recuperaç?o, Ígor, que volte çogo para completar nosso elenco.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
AndreDiaS
Junior

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 3-5-06 em 03:41 AM Responder com Citação

Graças ao bom Deus. :)
Igor, tem seus defeitos como jogador, mas mostra-se um jogador sempre eficaz e lutador das cores azul, vermelha e branca. Este sim, é um jogador que merece nossa consideraç?o. N?o é um craque. Mas sua disposiç?o e garra se sobresai nas suas atuaç?es.
Boa sorte ao CEARENSE!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 3-5-06 em 03:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AndreDiaS
Graças ao bom Deus. :)
Igor, tem seus defeitos como jogador, mas mostra-se um jogador sempre eficaz e lutador das cores azul, vermelha e branca. Este sim, é um jogador que merece nossa consideraç?o. N?o é um craque. Mas sua disposiç?o e garra se sobresai nas suas atuaç?es.
Boa sorte ao CEARENSE!
Também o acho bom banco de reservas.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 9-6-06 em 01:15 AM Responder com Citação

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_5832.JPGImagem do site: http://www.fortalezaec.net/

Citação:

ENTREVISTA: IGOR FALA SOBRE A CARREIRA E A RECUPERAÇ?O

O meia Igor está em plena recuperaç?o de uma les?o na perna esquerda, machucada após um lance com Bechara na partida diante do S?o Caetano, pela 3? rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ent?o titular do Fortaleza, Igor é admirado pela torcida, que aplaude e idolatra sua garra e sua maneira de atuar, demonstrando amor ao clube e respeito com a camisa do Fortaleza.

Cearense, criado no distrito de Sucupira, em Limoeiro do Norte, Igor nunca havia atuado profissionalmente por um clube cearense. Destaque das categorias de base do Ferroviário, o jogador deixou a capital cearense aos 14 anos e foi levado para o Rio Branco, de Americana, onde permaneceu por sete anos.

De lá, passou por clubes como Flamengo, Coritiba, Juventude e Bahia, até chegar ao Fortaleza e realizar o sonho de grande parte dos seus familiares. Nesta entrevista exclusiva ao Site Oficial do Fortaleza, Igor fala sobre a sua carreira e conta como está sendo a recuperaç?o no Departamento Médico.

Para ler entrevista, Clique aqui

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 12-6-06 em 12:20 AM Responder com Citação

Por mais que jogue de cabeça baixa e correndo a esmo, o Igor ainda é de fundamental importância para o time, pois com ele o meio de campo fica mais veloz e o ataque fica mais produtivo. Depois de sua saida do time nunca mais vencemos... Que se recupere e volte...

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página