Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: O Brasiliense, por ter desacatado o STJD, deve ser:
Punido com a exclus?o do time na competiç?o e multa. ----------------- 14 (46.67%)
punido com a perda de 6 pontos e multa. ---------- 8 (26.67%)
Multado exemplarmente e perda de mais um jogo. ------- 5 (16.67%)
Absolvido, pois a justiça comum é um recurso justo. -- 0 (0%)
Absolvido ----- 3 (10%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: O Brasiliense, por ter desacatado o STJD, deve ser:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-5-05 em 12:51 AM Responder com Citação
O Brasiliense, por ter desacatado o STJD, deve ser:

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-5-05 em 12:53 AM Responder com Citação

Se ele n?o for punido, haja revolta dos que cumpriram a puniç?o.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 2-5-05 em 01:04 AM Responder com Citação

acho que devia ser punido com uma multa bem alta, e perda de alguns mandos de campo ate pq a pena que eles pegaram n?o foi nada perto da que o Fortaleza pegou e por raz?es bem menores... quem n?o lembra das 2ou 3 invas?es no jogo Fortaleza x brasiliense e da chuva de objetos em campo?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rogui
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 2-5-05 em 01:37 AM Responder com Citação

Rapaz, isso pra variar deve dar muito pano pra manga no final do campeonato, gente querendo se garantir no final do campeonato e querendo rebaixar o Brasiliense... ?ta futebol brasileiro marmotoso...

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 2-5-05 em 03:08 AM Responder com Citação

Por eles terem desacatado o STJD merecem é um pr?mio.....Essas puniç?es de port?es fechados s?o totalmente inconstitucionais..e absurdas...só em um país como o nosso que deixam um cara como esse sweiter fazer o que quer e ele ainda está irregular como presidente do STJD e seu filho também...ele só pode saber muita coisa dos figur?es ou alguns devem muito favor a ele.....
O brasiliense é para ganhar um pr?mio por ter peitado esse [Censurado]..que já nos prejudicou n?o sei quantas vezes ou a memória de vcs é curta....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Nando
Moderator

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 2-5-05 em 04:23 AM Responder com Citação

Concordo com o Estev?o, essa CBF fuleiragem tem cada uma :mad:

http://www.dawsonscreek.com/web/assets/iconime_joey.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 2-5-05 em 05:21 AM Responder com Citação

Rapaz, entendam, N?O foi o STJD, foi a CBF. STJD só p?e em julgamento o time e aplica a puniç?o que é contemplada pelo Regulamento.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-5-05 em 06:50 AM Responder com Citação

O rogui tem raz?o, ou pune agora ou no final virará esculhambaç?o;

ESTEVAO, as penas nessa forma s?o ridículas, realmente, mas nós merecemos, de certa forma, por deixarem os caras invadirem, mas elas poderiam ser de outra forma, como disse em outra postagem: repassar uns 60% para uma instituiç?o de caridade;

e por prejudicar a milhares de pessoas que vivem do futebol.

Em relaç?o ? puniç?o eu votei na 2 (perda dos 6 pontos e multa), acrescentando que ele cumprirá mais uma partida com port?es fechados.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 2-5-05 em 01:26 PM Responder com Citação

SE O STJD TIVER ALGUM TIPO DE MORAL COM ESSE TIME ELE DEVE SER NO MÍNIMO EXTINTO, EXCLUIDO DA COMPETIÇ?O AINDA É POUCO, ELES S?O MUITO ARROGANTES.... PENSAM QUE S?O DONOS DE TUDO.... TEM QUE SER EXTINTO.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 2-5-05 em 01:32 PM Responder com Citação

Rapaz, no máximo o BRA vai perder um ou mais mandos de campo e só. Eu duvdo muito que eles sejam excluídos do campeonato. O L.Est?v?o foi o maior patrocinador da candidatura do Ricardo Teixeira ? CBF(qdo da sua primeira candidatura a tal posto), fonte Jorge Kajuru. A n?o ser que o R. Teixeira seja mais [Censurado] do que eu imagino e d? as costas para a pessoa que lhe deu muni$$?o para que ele pudesse ficar todos esses anos a frente da confederaç?o brasileira de futebol.

sds tricloores a todos

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 2-5-05 em 01:36 PM Responder com Citação

tem que ser punido, pois os outro times est?o cumprindo a puniç?o.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 2-5-05 em 01:45 PM Responder com Citação

Retrospecto do STJD contra nós...
Em 2003 o paysandu perdeu os pontos mas continuou com os gols marcados....que fizeram a gente ser rebaixado....Coisa totalmente errada e que foi motivo do processo aberto pelo quevedo..por causa dessa sacanagem...
Em 2004 nos puniu com dois jogos por causa da invas?o contra o curinthians e o próprio corinthinas n?o foi punido quando seus torcedores invadiram campo...e foram muitos que estavam revoltados no jogo contra o juventude...
Em 2005 fomos punidos por dois jogos enquanto a maioria dos times foi punido com um jogo só.....A injustiça é grande...
Se os outros cumpriram é pq tiveram medo e aceitaram os erros e a injustiça o brasiliense pelo menos teve coragem....e acertou ao fazer e n?o merece ser punido.
E n?o sei pq ter raiva do brasiliense afinal só estamos na 1 divis?o pq ele ganhou do bahia lá dentro quando muitos pensavam que ele abriria o jogo ....
a puniç?o devia ser contra a pessoa que entrou em campo ...já imaginou se os torcedores rivais quiserem prejudicar qualquer jogo ,opu usar sinalizadores só apra prejudicar.....Essa puniç?o aí n?o adianta nada pois os mesmos baderneiros continuaram a fazer...e quem é punido é o clube e a maioria da torcida..injustamente e inconstitucional...total....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
l.lopes
Junior

Cadastrado: 22-10-03

Humor: Nenhum

enviada em 2-5-05 em 01:55 PM Responder com Citação

Comenta-se na imprensa de Brasilia, que o Brasiliense será punido com um amulta e com a perda de um mando de campo, digo, jogo com port?es fechados.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 2-5-05 em 02:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
Retrospecto do STJD contra nós...
Em 2003 o paysandu perdeu os pontos mas continuou com os gols marcados....que fizeram a gente ser rebaixado....Coisa totalmente errada e que foi motivo do processo aberto pelo quevedo..por causa dessa sacanagem...
Em 2004 nos puniu com dois jogos por causa da invas?o contra o curinthians e o próprio corinthinas n?o foi punido quando seus torcedores invadiram campo...e foram muitos que estavam revoltados no jogo contra o juventude...
Em 2005 fomos punidos por dois jogos enquanto a maioria dos times foi punido com um jogo só.....A injustiça é grande...
Se os outros cumpriram é pq tiveram medo e aceitaram os erros e a injustiça o brasiliense pelo menos teve coragem....e acertou ao fazer e n?o merece ser punido.
E n?o sei pq ter raiva do brasiliense afinal só estamos na 1 divis?o pq ele ganhou do bahia lá dentro quando muitos pensavam que ele abriria o jogo ....
a puniç?o devia ser contra a pessoa que entrou em campo ...já imaginou se os torcedores rivais quiserem prejudicar qualquer jogo ,opu usar sinalizadores só apra prejudicar.....Essa puniç?o aí n?o adianta nada pois os mesmos baderneiros continuaram a fazer...e quem é punido é o clube e a maioria da torcida..injustamente e inconstitucional...total....

O que vc falou aí é interessante, já imaginou um torcedor da carniça vai ao estádio apronta e nós pagamos a conta ????

O STJD tem que rever isso aí, poderia ser aquela puniç?o em que o torcedor infrator se apresentaria ou ficaria preso na delegacia até terminar o jogo....

Quanto ao Brasiliense o que me dá mais raiva é saber que eles n?o tem medo de nada, eles est?o dando as costas para a CBF e nada acontece, segundo o que fiquei sabendo o irm?o do Estev?o é vice do R. Teixeira...

Acho um desrespeito ao campeonato.. daí minha indignaç?o....

.

.

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 2-5-05 em 02:02 PM Responder com Citação

Benito desrespeito ao campeonato s?o esses jogos com port?es fechados....:)

BenitoJr
Super Craque

enviada em 2-5-05 em 02:21 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
Benito desrespeito ao campeonato s?o esses jogos com port?es fechados....:)

Tb.... por isso o infrator deveria ficar preso na hora do jogo, pelo numero de partidas em que for punido.

.

sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 2-5-05 em 03:41 PM Responder com Citação

O BRA tem coragem pelo motivo que expus acima...assim qualquer um tem coragem de peitar o R. teixeira até EU. O negócio da puniç?o ser aplicada única e exclusivamente ao infrator(torcedor imbecil) é o que eu acho o mais justo. No entanto na maioria das vezes o infrator nunca é reconhecido, ficando assim o clube obrigado a ficar com o ônus já que é o mandante do jogo. Na inglaterra o estádio tem tantas câmeras pra indentificar torcedor arruaceiro que nem precisa de alambrado pra separar a torcida do gramado. O engraçadinho que fizer qq bestera é pego na hora, sem choro nem vela. Pena que vai demorar um bucado pra gente ter essa estrutura aqui. Agora esse negócio de port?es fechados é phoda !! O que alegam os cluber é que a antiga puniç?o de levar o jogo do time punido pra outra cidade acarretava em puniç?o indireta para o visitante tb que na maioria das vezes tinha q enfrentar estradas de acesso horriveis para essas cidades(vide o caso de Sobral). Na Itália os times s?o punidos dessa mesma maneira(port?es fechados). A INter de Mil?o, n?o tenho certeza, parece q vai ficar 6 jogos com port?es fechados por conta dos incidentes no jogo de ida pela Uefa champions league(foguetório no póbi do Dida). O que é bom pra eles é bom pra gente devem pensar as pessoas que escolheram esse tipo de puniç?o pra esse ano..
Como disse o Passarela,
"Jogo sem torcida é como dançar sem música".

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 2-5-05 em 07:00 PM Responder com Citação

Estev?o eu concordo inteiramente com voc? sobre o fechamento dos port?es como puniç?o aos clubes. Acho um absurdo total.

No entanto também acho um absurdo que o Luiz Estev?o n?o seja punido porque apoiou o ricardo Teixeira e os outros clubes sejam prejudicados perdendo renda e jogando sem o apoio dos torcedores.

A lei é uma [Censurado]. No entanto ela é para funcionar para todos. N?o pode um time como o Fortaleza ser t?o perseguidocomo ele vem sendo por esses sulistas vagabundos (estou falando dos sulistas que agem como se o Nordeste fosse o [Censurado] do mundo) e os times do eixo sul-sudeste sofrerem penas mais brandas e ao irem ? Justiça Comum serem beneficiados por um apadrinhamento.

Devemos lutar para alterá-la, mas enquanto for válida deve ser para todos.

[Editado por 2-5-2005 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 13-5-05 em 12:08 PM Responder com Citação

E aí? Alguém sabe do resultado?

O julgamento teria sido ontem.

Procurei em todos os jornais e nada... :mad:

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 14-5-05 em 01:43 AM Responder com Citação

O Brasiliense por ter colocado torcedor nas arquibancadas quando era proibido deve:
Ser o primeiro a levar chiba do Le?o quando da volta da fiel tricolor prestigiando ao ao vivo.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 15-5-05 em 01:16 AM Responder com Citação

Ô palpite difícil. O Brasiliense é presidido por um ladr?o. O STJD é outra arapuca. Vale triplo? :P:P:P:P

BenitoJr
Super Craque

enviada em 16-5-05 em 11:15 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Odilon
E aí? Alguém sabe do resultado?

O julgamento teria sido ontem.

Procurei em todos os jornais e nada... :mad:

Tb estou atrás de saber... qualquer coisa publiquem aqui galera.

.

lopez03
Super Craque

enviada em 16-5-05 em 06:11 PM Responder com Citação

Hoje, no Globo Esporte Nacional, mais uma vez os torcedores jogaram copos dentro do campo, em direç?o ao bandeirinha.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

BenitoJr
Super Craque

enviada em 16-5-05 em 06:33 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Hoje, no Globo Esporte Nacional, mais uma vez os torcedores jogaram copos dentro do campo, em direç?o ao bandeirinha.

Torcedores de quem ??

.

lopez03
Super Craque

enviada em 16-5-05 em 07:06 PM Responder com Citação

ALÔÔÔÔÔ!

Estamos comentando sobre quem, B.Junior? No jogo Brasiliense x Fluminense. Num lance lá em que a torcida n?o gostou, jogaram copos e n?o sei mais o qu? no bandeirinha. Se fôssemos nós... É bem a 42? vez.

Páginas:  1  2

Subir para o início da página