Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Autor: Assunto: NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 11-5-05 em 10:18 PM Responder com Citação
NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA

Marconi Alves, ex-O Povo.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 11-5-05 em 10:31 PM Responder com Citação
?

Citação:
Originalmente postado por Odilon

ODILON !! Sabe dizer se ele é tricolor mesmo??? ou vai como profissional ?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 11-5-05 em 10:35 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:

Boa pergunta, Hugo...

Acho que será um torcedor profissional... :D

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-5-05 em 10:42 PM Responder com Citação
Boa sorte!

Espero que ele além do bom relacionamento que ele já deve ter com a imprensa, saiba tb usar o site oficial como forma de contato com a grande massa tricolor, e que defenda o FEC acima de tudo e n?o caia nas "cascas de banana" que a imprensa coloca todos os dias.

Desejo-lhe boa sorte e bom trabalho!

[Editado por 11-5-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 11-5-05 em 10:53 PM Responder com Citação

N?o conheço o cara mas ainda prefiro o Manso que trabalhava com amor ao clube. Isso n?o podemos cobrar do novo sujeito.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

P.S.: Só n?o precisam me chamar de viúva do Manso :P

[Editado por 11-5-2005 por alexandrino]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 11-5-05 em 11:03 PM Responder com Citação

Ele era quem cobria a coluna do Alan quando este ficava de férias.

Pra ver se alguns forenses lembram, ele tinha sempre uma seç?o engraçada na sua coluna que era "Deu no Rádio", alguns "causos" do futebol alencarino engraçados.

Fora isso, se ele é tricolor eu n?o sei.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-5-05 em 11:19 PM Responder com Citação

Eu acho que ele é tricolor, sempre o via nos jogos com um radio e um fone de ouvido daqueles tipo segurança....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 11-5-05 em 11:33 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Ele é kanal. digo com toda certeza
O Irm?o dele é meu vizinho e nos jogamos durante uns 3 anos todo Domingo no racha no sitio do irm?o dele.
Se duvidadarem podem perguntar mais.
Ah a irm? dele também é minha vizinha e ele tem 2 irm?os tricolores.

Se n?o me engano ele mora perto da casa do Red.

[Editado por 11-5-2005 por Vitor.Rifane]

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 11-5-05 em 11:34 PM Responder com Citação

Ah mas acho que ele será um bom profissional vide o que conheço dele por minha conviv?ncia.

Agora é que eu quero que ele volte para os rachas para eu saber das noticias do le?o:D

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 12-5-05 em 12:00 AM Responder com Citação
Com a palavra o Senhor da Raz?o.

Qual terá sido o critério de escolha? Alguém sabe? O de torcedor do clube parece que n?o foi, pois já temos a informaç?o de que torce pelo adversário. Futebol é paix?o. É complicado quando um clube contrata um profissional que notoriamente torce contra. Será que vai dá certo? Enfim... Só o tempo dirá.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 12-5-05 em 01:32 AM Responder com Citação

O engraçado é que eu sai na rua e falei para o cunhado dele que o Marconi era o novo acessor de imprensa e logo uma vizinha perguntou "e o Marcone torce Fortaleza?" ele disse que n?o mas falou que agora tem que torcer.

webmaster
Super Administrator

enviada em 12-5-05 em 01:39 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Eu acho que ele é tricolor, sempre o via nos jogos com um radio e um fone de ouvido daqueles tipo segurança....

Ent?o ele devia estar nos jogos do FEC ? trabalho ou secando mesmo hehehe

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 12-5-05 em 01:42 AM Responder com Citação

S?o 6 irm?os 4 c/ o Marcone s?o kanal e 2 s?o Fortaleza:D

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 12-5-05 em 11:40 AM Responder com Citação

E assim caminha o nosso Fortaleza...

A única coisa boa do Marconi que posso ver até hoje s?o suas filhas, cada qual mais linda, claro, falando com todo o respeito que me é possível!

No resto, ele mora no mesmo quarteir?o que eu e como alguns disseram aí, prefiro o Manso!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Lucio
Junior

Cadastrado: 20-7-04

Naturalidade: brasileiro

Humor: Otimo e Cada Vez Melhor

enviada em 12-5-05 em 12:02 PM Responder com Citação
ESSE ASSESOR DE INPRENSA ? UM ESPI?O DO KANAL

FORA CARNIÇA!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Lucio Torres
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Lucio's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 12-5-05 em 12:10 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL

A única coisa boa do Marconi que posso ver até hoje s?o suas filhas, cada qual mais linda, claro, falando com todo o respeito que me é possível!

No resto, ele mora no mesmo quarteir?o que eu e como alguns disseram aí, prefiro o Manso!

Como sempre, o cara é o terror ! :)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 12-5-05 em 12:12 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por samfec
Citação:

Que nada po.
Respeita.
Falo isto pq pelo que sei, ele torce kanal... aí é putaria! :(

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-5-05 em 12:30 PM Responder com Citação

Eu n?o tenho nada a ver, n?o sou o presidente, mas dá pra perceber que é mais uma pisada na bola:

o cara é gambaense (deveria ter chamado logo o sérgio dinheiro);

nas oportunidades que ele substituía o malan neta, era triste;

em contra-partida ele é um profissional (pelo menos é pra ser), tem que fazer a coisa certa. Tá ganhando pra isso.

[Editado por 12-5-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 12-5-05 em 12:43 PM Responder com Citação

Mais um que vai virar a casaca!!!!!!!!!!!!!!!!

Aposto que em pouco tempo estará amando as cores tricolores como nós.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 12-5-05 em 01:25 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Que nada po.
Respeita.

Maxu pois aproveita pra pegar noticias do FEc com ele:D Chega perto das filhas dele que elas v?o fazer de tudo pra voc?lollol

O pior que num dá nem para eu perguntar ao irm?o dele pois o irm?o dele e Ceará:(:(

ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 12-5-05 em 02:01 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Que nada po.
Respeita.

Diz ai pra gente Red, tu ja pegou as filhas dele né? Esse Red simplesmente é o cara. :)

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
HugodeLeon
Craque

enviada em 12-5-05 em 03:33 PM Responder com Citação
no Emanuel

o novo acessor de imprensa do LE?O deu entrevista no SHEIK e disse que é LE?O de coraç?o, torcedor fanático desde criança e o EMANUEL confirmou...

acho que se fosse torcedor do kanal nem teria aceito o cargo, nem o RIBAMAR o convidaria.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

enviada em 12-5-05 em 03:40 PM Responder com Citação
OIA A

Nome: Tarcisio Bastos hora: 12:00

Rita, valeu pela lembrança e carinho. Quanto ao assessor de imprensa, morei muitos anos vizinho ao seu irm?o, e afirmo que o Marconi é torcedor do kanal. Isso tem algum valor? N?o sei dizer. O que sei dizer é que estou cansado de chover no molhado. Vai ser muito difícil nós quebrarmos o esquema paulista dentro do Le?o. O coordenador de futebol contrata (sempre do mesmo lugar), o treinador garante a presença no time (vitrine do produto) e a diretoria paga (em dia). Sabe quando teremos os melhores em campo? Deus ajude ao FEC e sua Naç?o. Espero que eu esteja errado e o nosso tricolor acerte e faça um grande campeonato. Aliás, estarei sempre presente neste site, mas n?o tenho mais o que falar. O esquema está montado e nós n?o mudaremos. Minha participaç?o junto ao FEC será como sempre foi, ou seja, indo a todos o jogos para prestigiar esta Instituiç?o chama FEC, e acreditando que dias melhores vir?o. Conclamo a todos os tricolores a aderirem a esta posiç?o: calar-se no momento, e esperar no que vai dar. Lá para agosto ou setembro emitirei novamente alguma opini?o. Saudaç?es Tricolores, e que Deus ilumine a atual Diretoria do FEC e seu elenco. Que eu esteja errado, e que o FEC faça uma ótima campanha.

Nessa mensagem o TARCISIO BASTOS, que conheço e acredito diz que ele é KANAL..agora lascou.......como é que bota um kanalense dentro do FORTALEZA???????

DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 12-5-05 em 04:32 PM Responder com Citação

Citação:
Nome: Tarcisio Bastos hora: 12:00

Rita, valeu pela lembrança e carinho. Quanto ao assessor de imprensa, morei muitos anos vizinho ao seu irm?o, e afirmo que o Marconi é torcedor do kanal. Isso tem algum valor? N?o sei dizer. O que sei dizer é que estou cansado de chover no molhado. Vai ser muito difícil nós quebrarmos o esquema paulista dentro do Le?o. O coordenador de futebol contrata (sempre do mesmo lugar), o treinador garante a presença no time (vitrine do produto) e a diretoria paga (em dia). Sabe quando teremos os melhores em campo? Deus ajude ao FEC e sua Naç?o. Espero que eu esteja errado e o nosso tricolor acerte e faça um grande campeonato. Aliás, estarei sempre presente neste site, mas n?o tenho mais o que falar. O esquema está montado e nós n?o mudaremos. Minha participaç?o junto ao FEC será como sempre foi, ou seja, indo a todos o jogos para prestigiar esta Instituiç?o chama FEC, e acreditando que dias melhores vir?o. Conclamo a todos os tricolores a aderirem a esta posiç?o: calar-se no momento, e esperar no que vai dar. Lá para agosto ou setembro emitirei novamente alguma opini?o. Saudaç?es Tricolores, e que Deus ilumine a atual Diretoria do FEC e seu elenco. Que eu esteja errado, e que o FEC faça uma ótima campanha.

Nessa mensagem o TARCISIO BASTOS, que conheço e acredito diz que ele é KANAL..agora lascou.......como é que bota um kanalense dentro do FORTALEZA???????
/

Conheço o Tarcísio Bastos e é um rapaz sério, ent?o esse assessor é canalense mesmo.

Sei n?o.....

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 12-5-05 em 04:34 PM Responder com Citação

Citação:
o novo acessor de imprensa do LE?O deu entrevista no SHEIK e disse que é LE?O de coraç?o, torcedor fanático desde criança e o EMANUEL confirmou...

acho que se fosse torcedor do kanal nem teria aceito o cargo, nem o RIBAMAR o convidaria.

O Juninho Paulista quando jogava no S?o Paulo, beijava a camisa e tudo.
Quando foi para o Palmeiras, disse que era palmeirense desde criancinha.

Por aí se tirar como é no mundo do futebol.

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página