Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Autor: Assunto: NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 12-5-05 em 04:42 PM Responder com Citação

Negada,

independente de ser torcedor do Fortaleza ou n?o, que ele seja PROFISSIONAL.

E boa sorte pra ele.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 12-5-05 em 05:00 PM Responder com Citação
?

Citação:
Originalmente postado por Odilon
Negada,

E boa sorte pra ele.
ODILON !! Se vc fosse presidente ? convidaria o GOMES FARIAS pra ser ACESSOR DE IMPRENSA ?????

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ElderRoch
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 12-5-05 em 05:04 PM Responder com Citação

Será que n?o tem um torcedor do fortaleza capaz de fazer esse papel?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 12-5-05 em 05:13 PM Responder com Citação

Será????

Depende do papel...

De assessor de imprensa???

Talvez nunca mais achem um cara com a dignidade do Manso... E com a paix?o pelo clube....

Mas..... o cara é da diretoria passada... é espi?o... blá blá blá.... Deixa que ele mesmo se espurga.... ele mesmo pede as contas..... blá... blá....

Respondendo : Tem sim, porém deixar trabalhar com dignidade, n?o sei!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-5-05 em 05:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Lucio
FORA CARNIÇA!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

O Nosso clube n?o sabe contratar um simples acessor de imprensa, imagina o resto....

Ô turmazinha ......................

.

[Editado por 12-5-2005 por B.Junior]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 12-5-05 em 05:43 PM Responder com Citação

Pois eu acho que o Fortaleza é lugar de TRICOLOR, LE?O, FORTALEZA n?o de carniça. Quem for urubu que vá trabalhar no chiqueiro de Porangabussu.
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 12-5-05 em 05:54 PM Responder com Citação

Pelo visto em termos de contrataç?o estamos péssimo em todos os sentidos.
Eu acho que essa funç?o mexe muito com os sentimentos do profissional. Tem que ter amor ao time acima de tudo.
Se já n?o bastasse os Kanalenses parciais na impressa do nosso Estado, vamos ter um dentro do Pici??

[Editado por 12-5-2005 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Jos
Fraldinha
*

enviada em 12-5-05 em 06:23 PM Responder com Citação

Se é profissional... Uai! Um abraço.

BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-5-05 em 07:18 PM Responder com Citação

Os carniças v?o é frescar.... ô vergonha !!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 12-5-05 em 07:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Se é profissional... Uai! Um abraço.

Tudo bem, mas tinha que ser torcedor do Kanal?? N?o tem um profissional de alto nível torcedor do Le?o com capacidade para assumir?

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-5-05 em 07:45 PM Responder com Citação

Essa eu nem vou comentar...
Eu sou uma "viúva do manso"..aliás sou "viúva" de quem só fez bem ao FEC e sempre agiu com honestidade.
como já disseram...arranjar outro igual ao manso é quase impossível e ainda me trzem um desses ..é brincadeira...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 12-5-05 em 07:57 PM Responder com Citação
Quer encontrar o Marconi alves?

Quem quiser encontrar o Marconi Alves, é só ir no Restaurante Canto do Bai?o e encontrará ele sempre com um tal de Paulo de Tarso, Sérgio Pinheiro, Malveira, Ibernon e outros. Esse Restaurante tem as cores do canal com poster´s, calendários, fotos antigas e tudo que identifica o carniça.
Precisa mais alguma coisa?

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 12-5-05 em 08:33 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:
Originalmente postado por Odilon
Negada,

E boa sorte pra ele.
ODILON !! Se vc fosse presidente ? convidaria o GOMES FARIAS pra ser ACESSOR DE IMPRENSA ?????

Hugo,

vou responder com outra pergunta: :D

Se a gente n?o exige "atestado de torcedor" de jogadores, técnicos, médicos e advogados, pq exigir de um jornalista?

Tiro por mim: trabalho como analista de sistemas. Se a diretoria do knal me chamasse pra, sei lá, montar um big-ultra-projeto de informatizaç?o do clube, faria sem a menor cerimônia. Da melhor forma possível.

E respondendo a tua pergunta: nunca contrataria o Gomes Farias. Eu o acho um péssimo jornalista.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 12-5-05 em 08:41 PM Responder com Citação

Eu discordo totalmente do Odilon.
Voc? contrataria o Lula Pereira em 1993, quando ele esteva no auge?
Fala sério, nem digo mais nada...

Essa foi a sacanagem do m?s: Marconi Alves como assessor de imprensa... palhaçada!

To muito indignado...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 12-5-05 em 08:44 PM Responder com Citação

Eu quero saber se fôssemos contratar o Mota, quem aqui seria contra????????????????????????????

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 12-5-05 em 08:58 PM Responder com Citação

Se for por isso, o Clodoaldo sempre torceu pro Kanal... e agora?

Acho assim. MELHOR QUE FOSSE UM TRICOLOR, É LÓGICO. Mas se o cara fizer um bom trabalho, n?o vai ser o time dele que vai prejudicar!

Já já v?o querer pintar o gramado de azul vermelho e branco, pq v?o pensar que torce pro Icasa! lollollollollollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 12-5-05 em 09:34 PM Responder com Citação
ali

Citação:
Originalmente postado por Domingos Monteiro
Quem quiser encontrar o Marconi Alves, é só ir no Restaurante Canto do Bai?o e encontrará ele sempre com um tal de Paulo de Tarso, Sérgio Pinheiro, Malveira, Ibernon e outros. Esse Restaurante tem as cores do canal com poster´s, calendários, fotos antigas e tudo que identifica o carniça.

é DOMINGOS !! esse restaurante só dá ALVI-PRETO....é vizinho ali o ESQUINA DO BAI?O, na BR 116 de frente a BASE AÉREA...capit?o URUGAUY......o SERGIO, O HIBERNON, O COME FARINHA entre outros só vivem lá...CONTRATAR UM CARA DESSE é MAIS UMA PIADA DO RIBAMAR.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 12-5-05 em 09:37 PM Responder com Citação

Citação:
Nome: Tarcisio Bastos hora: 12:00

Rita, valeu pela lembrança e carinho. Quanto ao assessor de imprensa, morei muitos anos vizinho ao seu irm?o, e afirmo que o Marconi é torcedor do kanal. Isso tem algum valor? N?o sei dizer. O que sei dizer é que estou cansado de chover no molhado. Vai ser muito difícil nós quebrarmos o esquema paulista dentro do Le?o. O coordenador de futebol contrata (sempre do mesmo lugar), o treinador garante a presença no time (vitrine do produto) e a diretoria paga (em dia). Sabe quando teremos os melhores em campo? Deus ajude ao FEC e sua Naç?o. Espero que eu esteja errado e o nosso tricolor acerte e faça um grande campeonato. Aliás, estarei sempre presente neste site, mas n?o tenho mais o que falar. O esquema está montado e nós n?o mudaremos. Minha participaç?o junto ao FEC será como sempre foi, ou seja, indo a todos o jogos para prestigiar esta Instituiç?o chama FEC, e acreditando que dias melhores vir?o. Conclamo a todos os tricolores a aderirem a esta posiç?o: calar-se no momento, e esperar no que vai dar. Lá para agosto ou setembro emitirei novamente alguma opini?o. Saudaç?es Tricolores, e que Deus ilumine a atual Diretoria do FEC e seu elenco. Que eu esteja errado, e que o FEC faça uma ótima campanha.

Nessa mensagem o TARCISIO BASTOS, que conheço e acredito diz que ele é KANAL..agora lascou.......como é que bota um kanalense dentro do FORTALEZA???????

Mas sério ainda.. O Cara é um baita mentiroso.. Pra que disse no Emanuel que torce Fortaleza ent?o?

Sei n?o...
Até que me provem o contrário:
Marcone Kanalves

E outra.. Ele n?o faz gol. Nem vai cheirar nem feder.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
RedZL
Super Moderator

enviada em 12-5-05 em 10:23 PM Responder com Citação

Pierre, campeonatos se ganham fora de campo também...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 12-5-05 em 10:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Domingos Monteiro

Aí é sacanagem e o Ribamar está nos fazendo de otários. Será que foi essa turma aí da merdinha que o indicou ao RB, já que, infelimente o nosso presidente adora o Gomes Farias, Sérgio Pinheiro e toda a turma da merdinha?
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 12-5-05 em 11:01 PM Responder com Citação

Meu medo é numa eventual derrota do le?o a galera botar a culpa no acessor de imprensa!

Red, sua frase é clássica e sem reparos... mas o "fora de campo" que eu entendo seja no que diz respeito ? diretoria e comiss?o técnica.

Fazendo uma analogia, é como se o cortador de grama do Fortaleza torcesse pro kanal... acho que a funç?o em si deve ser realizada por um profissional (tanto é que o Manso fazia ou faz faculdade de publicidade.

Acho que voc?s pensam que o mundo gira em torno do futebol. N?o é por aih! Esse pensamento que só pode ser do le?o é amadorismo até o pescoço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 12-5-05 em 11:13 PM Responder com Citação

1. Amadorismo n?o.
2. Existem mais de 1 milh?o de torcedores do Fortaleza, n?o é possível que exista um tricolor capacitado e profissional para ser assessor de imprensa?
3. O que eu falei fora de campo, vai além do que voc? está pensando...
4. E por fim, concluindo o item 1, isto foi amadorismo mesmo, mas da diretoria.

Ps.: Leonardo, entra no MSN para eu te dizer algo...

ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 13-5-05 em 12:52 AM Responder com Citação

Assesor de imprensa é diferente de jogador de futebol e outras coisas para quem n?o sabe distinguir...
Se o cara for tendencioso é perigoso....Ainda mais na situaç?o que estamos....E se ainda é mentiroso aí lascou...mas vamos ver...né..
.Estamos de olho..:o:o

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 13-5-05 em 12:56 AM Responder com Citação

Acho que se ele for assim... n?o terá espaço pra ele!

Ele chegou como PROFISSIONAL...
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 13-5-05 em 01:04 AM Responder com Citação

Citação:
o novo acessor de imprensa do LE?O deu entrevista no SHEIK e disse que é LE?O de coraç?o, torcedor fanático desde criança e o EMANUEL confirmou...

acho que se fosse torcedor do kanal nem teria aceito o cargo, nem o RIBAMAR o convidaria.

Hogo falo com toda certeza que ele é kanalense pois eu o conheço pessoalmente.
Todo domingo durante uns 3 anos a gente rachava junto no sitio do irm?o dele que é meu vizinho e a irm? dele também e minha vizinha. Atualmente ele tinha parado de ir aos rachas.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página