Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6
Autor: Assunto: NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 13-5-05 em 01:06 AM Responder com Citação

Ah para que n?o entendam errado n?o estou falando mal dele pois ele é uma boa pessoa só estou confirmando que ele é kanalense

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 13-5-05 em 01:13 AM Responder com Citação

Vitor, tuas últimas palavras já dizem tudo!

"Enquanto houver uma vontade, haverá um caminho"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18556198
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-5-05 em 01:45 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Espero que ele além do bom relacionamento que ele já deve ter com a imprensa, saiba tb usar o site oficial como forma de contato com a grande massa tricolor, e que defenda o FEC acima de tudo e n?o caia nas "cascas de banana" que a imprensa coloca todos os dias.

Desejo-lhe boa sorte e bom trabalho!
[Editado por 11-5-2005 por webmaster]
Até desejo-lhe bom trabalho, mas n?o o acho ? altura do Júlio Manso, que desenvolvia outras atividades no grupo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RobesPIERRE
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 13-5-05 em 10:40 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Domingos Monteiro
Quem quiser encontrar o Marconi Alves, é só ir no Restaurante Canto do Bai?o e encontrará ele sempre com um tal de Paulo de Tarso, Sérgio Pinheiro, Malveira, Ibernon e outros. Esse Restaurante tem as cores do canal com poster´s, calendários, fotos antigas e tudo que identifica o carniça.
Precisa mais alguma coisa?

Já pensaram..
O cara vai passar o dia no Fortaleza, e a noite vai "enrredar", fofocar com esses homens..

A n?o ser que ele seja profissional ao extremo e mesmo regado a birita sonegue informaç?es a essas mundiças..

Mas...
Oremos..

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 13-5-05 em 11:03 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por VALDERCI
Citação:
Quem quiser encontrar o Marconi Alves, é só ir no Restaurante Canto do Bai?o e encontrará ele sempre com um tal de Paulo de Tarso, Sérgio Pinheiro, Malveira, Ibernon e outros. Esse Restaurante tem as cores do canal com poster´s, calendários, fotos antigas e tudo que identifica o carniça.

Aí é sacanagem e o Ribamar está nos fazendo de otários. Será que foi essa turma aí da merdinha que o indicou ao RB, já que, infelimente o nosso presidente adora o Gomes Farias, Sérgio Pinheiro e toda a turma da merdinha?

Valderci!! com certeza foi essa turma aí que indicou esse tal acessor para o LE?O....lá no CANTO DO BAI?O é QG dos KANALENSES, toda vitória do KANAL eles v?o pra lá..uma vez entrei lá para almoçar e qdo me deparei com um quadro em acrílico da camisa do KANAL na parede do restaurante, ME LEVANTEI e fui embora pro vizinho, que é o SKINA DO BAI?O que recentemente assassinaram o dono ZÉ MARIA.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 13-5-05 em 11:42 AM Responder com Citação

Negada,

tenho umas coisas pra confessar:

- O meu bar predileto é no Conjunto Esperança, num local chamado Chico 60. O dono é knalense doente. Tem camisa do knal por todo o lado. No port?o, ao lado da casa, tem um símbolo imenso da carniça;
- Parte dos meus amigos s?o knalenses. Vivo conversando com eles neste bar. Inclusive, alguns deles me parabenizaram pelo trabalho do site, no qual ajudo.
- Minha família é toda knalense e comemorei com meu pai o gol deles em cima do Atlético/MG;
- Já fui a jogos do knal e, inclusive, cantei o hino ridículo deles (detalhe: ô torcida desanimada!).

Engraçado que, nas inúmeras críticas que foram feitas ao Marconi ninguém questionou se o cara era um bom profissional ou n?o.

Desta forma, vcs querem dizer que ter o Manso na assessoria de imprensa do clube era bom só pq ele era torcedor do Fortaleza? Pq era apaixonado pelo Fortaleza?

Pois na minha opini?o, era muito bom ter o Manso no Fortaleza pq ele é um BAITA PROFISSIONAL. Convivi muito "eletronicamente" com o Manso nos últimos tempos, pra saber que, além de apaixonado pelo clube, ele é um apaixonado pela profiss?o dele. O profissionalismo do Manso no clube n?o era dado somente por torcer Fortaleza.

Critiquem o Marconi pelo trabalho dele, oras! Ao invés de ir atrás do time do cara, v?o atrás das matérias escritas por ele, pra saber que o cara pode desenvolver um bom trabalho no clube.

"Atestado de Torcedor" n?o garante qualidade a seu ninguém.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 13-5-05 em 11:43 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:

é DOMINGOS !! esse restaurante só dá ALVI-PRETO....é vizinho ali o ESQUINA DO BAI?O, na BR 116 de frente a BASE AÉREA...capit?o URUGAUY......o SERGIO, O HIBERNON, O COME FARINHA entre outros só vivem lá...CONTRATAR UM CARA DESSE é MAIS UMA PIADA DO RIBAMAR.

É esse mesmo Hugo, inclusive, na época em que o Sérgio Alves estava por lá, era a maior comédia todos reunidos, mas como alguns dizem que está tudo bem, tudo normal, ele é profissional, é isso ou aquilo, ent?o deixa....

Tu já viu algum acordo, alguma coisa boa que o profissionalismo fale mais alto entre Fortaleza e o canal?

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 13-5-05 em 11:49 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Odilon
Negada,

- O meu bar predileto é no Conjunto Esperança, num local chamado Chico 60. O dono é knalense doente. Tem camisa do knal por todo o lado. No port?o, ao lado da casa, tem um símbolo imenso da carniça;
- Parte dos meus amigos s?o knalenses. Vivo conversando com eles neste bar. Inclusive, alguns deles me parabenizaram pelo trabalho do site, no qual ajudo.
- Minha família é toda knalense e comemorei com meu pai o gol deles em cima do Atlético/MG;
- Já fui a jogos do knal e, inclusive, cantei o hino ridículo deles (detalhe: ô torcida desanimada!).

Engraçado que, nas inúmeras críticas que foram feitas ao Marconi ninguém questionou se o cara era um bom profissional ou n?o.

Desta forma, vcs querem dizer que ter o Manso na assessoria de imprensa do clube era bom só pq ele era torcedor do Fortaleza? Pq era apaixonado pelo Fortaleza?

Pois na minha opini?o, era muito bom ter o Manso no Fortaleza pq ele é um BAITA PROFISSIONAL. Convivi muito "eletronicamente" com o Manso nos últimos tempos, pra saber que, além de apaixonado pelo clube, ele é um apaixonado pela profiss?o dele. O profissionalismo do Manso no clube n?o era dado somente por torcer Fortaleza.

Critiquem o Marconi pelo trabalho dele, oras! Ao invés de ir atrás do time do cara, v?o atrás das matérias escritas por ele, pra saber que o cara pode desenvolver um bom trabalho no clube.

Desculpe Odilon, respeito sua atitude de comemorar gol do canal, de cantar hino deles, faltou só vestir a camisa, mas isso que voc? fez, EU N?O VOU FAZER NUNCA, mas respeito suas atitudes, voc? é uma grande tricolor mesmo, de verdade.

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 13-5-05 em 11:50 AM Responder com Citação

Citação:
Negada,

Antes que falam n?o critiquei ele só falei que ele torcedor do kanal como ele é.
Eu conheço ele e sei que ele é uam boa pessoa.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 13-5-05 em 01:07 PM Responder com Citação
eita

Citação:
Negada,

Caro ODILON !!
Eu simplesmente to boquiaberto com tudo isso que voc? escreveu, n?o dá pra ENTENDER !!! RAPAZ!! Quer dizer que tu comemora GOL do KANAL?? Canta o HINO deles ??? tu deve ta brincando com nossa cara ....
Me desculpe, porém n?o dá pra aceitar isso...TRICOLOR de VERDADE jamais comemora GOL do KANAL e jamais CANTA hino do KANAL...........
REPENSE, vá num DIV? e faça uma REFLEX?O forte e profunda..
SERÁ QUE NO FUNDO VC N?O É KANALENSE???? E esteja no lugar errado???????? Será que em outra ENCARNAÇ?O vc foi KANALENSE???

Essa sua mensagem foi CRUEL...CANTAR HINO DO KANAL?? Comemorar GOL DO KANAL.??????????

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 13-5-05 em 01:14 PM Responder com Citação

Agora o grande tricolor Odilon me deixou assim::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 13-5-05 em 01:28 PM Responder com Citação

Acredito que se o sujeito fosse tricolor seria muito melhor para o FEC, embora pense que como substituto do Manso, qualquer um deixaria a desejar, mesmo sendo tricolor.
Quanto ao depoimento do Odilon, extremamente corajoso, por sinal, também admito que convivo com muitos kanalenses, e o fato de terem esse defeito de torcer pelo kanal, n?o faz deles menos ou mais amigos meus.
No entanto, admito que cantar o hino da carniça e vibrar com os gols é, para mim, o cúmulo da tolerância. Isso é o que se pode chamar de civilidade. É espantoso.
lollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 13-5-05 em 01:38 PM Responder com Citação

Citação:
Eu simplesmente to boquiaberto com tudo isso que voc? escreveu, n?o dá pra ENTENDER !!! RAPAZ!! Quer dizer que tu comemora GOL do KANAL?? Canta o HINO deles ??? tu deve ta brincando com nossa cara ....
Me desculpe, porém n?o dá pra aceitar isso...TRICOLOR de VERDADE jamais comemora GOL do KANAL e jamais CANTA hino do KANAL...........
SERÁ QUE NO FUNDO VC N?O É KANALENSE???? E esteja no lugar errado???????? Será que em outra ENCARNAÇ?O vc foi KANALENSE???

Essa sua mensagem foi CRUEL...CANTAR HINO DO KANAL?? Comemorar GOL DO KANAL.??????????

Hugo,

minha família TODA é knalense. Toda! Por todos os lados. Tenho um tio distante que é Le?o, mas n?o o vejo há muito tempo.

Minha infância foi povoada por knalenses. Até a minha 6a. Série, fui o único torcedor do Fortaleza que conheci em sala de aula.

E comecei a torcer pelo Fortaleza, aos 7 anos, com o título de 1983. Grande título pra minha imaginaç?o infantil: sem apoio de ninguém, eu era visto como uma excentricidade na família.

Ou seja: aprendi a amar o Fortaleza sozinho, sem apoio de ninguém. Só eu e o clube. Só eu e as cores. Só eu e os símbolos. Só eu e o hino. Só eu e a mística daquela camisa.

Como ninguém tentou me converter pra causa alvinegra, conseguimos lá em casa conviver muito bem com a rivalidade. Gosto de ver meu pai feliz com o gol deles. Gostava de ir com meu irm?o pro estádio (por causa de rivalidade imbecil, deixei de ir pra evitar confus?o) e torcer junto com ele.

E isto, em família, é bom! Muito bom! Quando subimos em 2002, assistimos o jogo na minha casa: eu e todos os meus amigos tricolores. O Luiz Eduardo, meio sumido do fórum, estava lá e pode dizer. Meus pais e meus irm?os trataram a todos muito bem. No intervalo do jogo, quando vencíamos por 3 a 0, planejamos invadir o quarto do meu irm?o, para "frescar" com a cara dele. Antes de chegarmos na porta, meu irm?o saiu com tocando uma corneta e vestindo uma camisa do Le?o. "Pra vcs n?o frescarem comigo, vou comemorar junto", ele nos disse. Na comemoraç?o "blecaute", fomos todos pra frente do Pici. Ele era um dos que mais comemorava.

Lá em casa somos assim. Apaixonados por nossos clubes, mas também apaixonados por nós mesmos. N?o acreditamos que o amor por nossos times tenha que ser medido pelo ódio que temos ao rival.

Ou será que agora v?o dizer que tem um knalense participando do site oficial?

Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

enviada em 13-5-05 em 01:45 PM Responder com Citação

Odilon, por mim voc? tá desculpado.lol
Odilon
Craque

enviada em 13-5-05 em 02:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por VALDERCI
Odilon, por mim voc? tá desculpado.lol

Também... vcs n?o deixam eu molhar o bico... :D:D:D:D

Campanha de Sócio
DanielCamp
Fraldinha
*

enviada em 13-5-05 em 02:07 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Hugo,

minha família TODA é knalense. Toda! Por todos os lados. Tenho um tio distante que é Le?o, mas n?o o vejo há muito tempo.

Minha infância foi povoada por knalenses. Até a minha 6a. Série, fui o único torcedor do Fortaleza que conheci em sala de aula.

E comecei a torcer pelo Fortaleza, aos 7 anos, com o título de 1983. Grande título pra minha imaginaç?o infantil: sem apoio de ninguém, eu era visto como uma excentricidade na família.

Ou seja: aprendi a amar o Fortaleza sozinho, sem apoio de ninguém. Só eu e o clube. Só eu e as cores. Só eu e os símbolos. Só eu e o hino. Só eu e a mística daquela camisa.

Como ninguém tentou me converter pra causa alvinegra, conseguimos lá em casa conviver muito bem com a rivalidade. Gosto de ver meu pai feliz com o gol deles. Gostava de ir com meu irm?o pro estádio (por causa de rivalidade imbecil, deixei de ir pra evitar confus?o) e torcer junto com ele.

E isto, em família, é bom! Muito bom! Quando subimos em 2002, assistimos o jogo na minha casa: eu e todos os meus amigos tricolores. O Luiz Eduardo, meio sumido do fórum, estava lá e pode dizer. Meus pais e meus irm?os trataram a todos muito bem. No intervalo do jogo, quando vencíamos por 3 a 0, planejamos invadir o quarto do meu irm?o, para "frescar" com a cara dele. Antes de chegarmos na porta, meu irm?o saiu com tocando uma corneta e vestindo uma camisa do Le?o. "Pra vcs n?o frescarem comigo, vou comemorar junto", ele nos disse. Na comemoraç?o "blecaute", fomos todos pra frente do Pici. Ele era um dos que mais comemorava.

Lá em casa somos assim. Apaixonados por nossos clubes, mas também apaixonados por nós mesmos. N?o acreditamos que o amor por nossos times tenha que ser medido pelo ódio que temos ao rival.

Ou será que agora v?o dizer que tem um knalense participando do site oficial?

Odilon,

Parabéns:
1- Pela coragem
2- Pela sinceridade
3- Por ser tricolor
4- Pela sua família
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 13-5-05 em 02:12 PM Responder com Citação

é isso ae...

vlw odilon...cada um tem rabo...e faz o que quizer...o que importa é q voc? esta com a cabeça tranquila....faça o q quiser....é isso ae!!

se todos fossem assim...nao existiria a babaridade que existe hj nos estadios.....pra mim...por t?o pouco.....

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 13-5-05 em 02:17 PM Responder com Citação

ô putaria...lollollollollollollollollol
que confus?o..uhauhauhahuauhauhhuaa

Eu continuo dizendo que era melhor um cara mais profissional e que também fosse do nosso lado...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-5-05 em 02:25 PM Responder com Citação

Dez pra voc? Odilon.

tenho 3 irm?os canalenses, discutimos mas jamais brigamos.

O meu melhor amigo é gambaense. Quando ele quer começar a frescar ou tirar uma casquinha, dificilmente acontece, eu respondo na hora e ele fica na sua insignificância, mudando de assunto ou eu tirando o time.

[Editado por 13-5-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-5-05 em 02:28 PM Responder com Citação

Eu acho que a escolha do presidente foi acertada! Se coloquem na posiç?o dele (RIbamar)... o MA é da "turma" da imprensa, já participa da crônica esportiva faz tempo, deve se relacionar bem com todos que já s?o antigos nessa área (e por tanto os mais "nócivos"), e apesar de ser canalense num acho que vá influenciar negativamente. Pelo contrário, talvez as cobranças em cima dele sejam ainda maiores do que as feitas para o Manso, seja pela torcida, diretoria ou presidente.

Quanto ao caso do Odilon... Leo Mami manda um carregamento de Aseptol todo m?s pro Odilon que ele tá infectado! Se bem que deve ser ótimo ter alguem pra frescar em casa todos os dias! kkkkkkkkk Brincadeira tricolor Odilon! Apesar de meu caso ser o inverso total do seu caso (minha familia por todos os lados é tricolor) n?o dúvido que vc seja mais ou menos tricolor do que eu! E respeito a tolerância entre vc e seus entes queridos! Um abraço HEXA tricolor pra vc e sua familia!

Saudaç?es Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 13-5-05 em 02:47 PM Responder com Citação

Eu tb ja comemorei gol deles. Tinha 6 anos, fui pro estádio (pra comer cachorro quente) com um tio canalense.

Graças a Deus meu outro tio (tricolor) ficou sabendo e começou a me levar a todos os jogos do FEC.

Hugo, achei sua mensagem simplesmente triste! O Odilon (e eu conheço a figura) é t?o tricolor como todos os outros daqui. Já fez e faz pelo FEC muito mais do que voc? imagina.

EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 13-5-05 em 02:57 PM Responder com Citação

ODILON VC MOSTROU A GRANDEZA DO HOMEM, DAÍ O RESPEITO MEU POR VC!

PARABENS!

mas ainda bem q nao sofri desse problema ai na hora do gol da carnica:D:D

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

enviada em 13-5-05 em 05:20 PM Responder com Citação

Valeu pelo apoio, negada... :D

Já tava começando a suspeitar de mim mesmo... heheh!

Mas voltando ao assunto "Assessor": ainda n?o colocaram nada aqui que desabone o profissional que o Fortaleza contratou.

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
VALDERCI
Craque

enviada em 13-5-05 em 06:12 PM Responder com Citação

Odilon, prá voc? desfazer essa pisada na bola, tenho uma sugest?o: Escolhe um bar, convida toda a galera do fórum, paga a conta toda, incluindo cerveja, refrigerante e comida ? vontade e canta o hino do Fortaleza umas 10 vezes.

lollollollollollollollollollollollollol
Jos
Fraldinha
*

enviada em 13-5-05 em 06:14 PM Responder com Citação
O buraco ? mais em cima!!!

Citação:
Originalmente postado por Clerton
Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Se é profissional... Uai! Um abraço.

Tudo bem, mas tinha que ser torcedor do Kanal?? N?o tem um profissional de alto nível torcedor do Le?o com capacidade para assumir?

Com toda a sinceridade, n?o vejo qual o pecado mortal que o moço comete em torcer pelo CE. Se o contrataram, é porque tem suas qualidades. Afinal de contas, o FEC quer profissionalizar as coisas ou n?o? N?o tenho nada contra ninguém que torce pelo CE, pelo Juazeiro, Ferroviário, Paysandu, o escambal. Eu quero é que esse time saia desse atoleiro. Acho, aliás, que assessor de imprensa é o de menos. É sério. Eu estou preocupado com outras coisas. Acho que o buraco é mais em cima!!!

Um abraço e vamos em frente que o campeonato é de pontos corridos!!!

Páginas:  1  2  3  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página