Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5  6
Autor: Assunto: NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA
Wise
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: -Razoávelmente Razoável-

enviada em 14-5-05 em 11:56 AM Responder com Citação

Sim... Por onde anda o nosso NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA????:D:D:D:D

[Editado por 14-5-2005 por Wise]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 14-5-05 em 12:03 PM Responder com Citação
Respeito

Respeito o amigo Odilon, nada contra ele, inclusive que o parabenizar por sua contribuiç?o ao site oficial, no qual estou sabendo agora pelos comentários, mas essa também de cantar e comemorar gol do canal, de jeito nenhum, nem pensar. Já assisti jogos do canal com amigos canalenses e estava torcendo contra. Voc?s n?o sabem o quanto eu comemorei o gol do Atlética quarta passada, pena que o time n?o virou....

Comemorar gol e cantar o hino em alto e bom som, jamais.

Valeu Odiolon pela contribuiç?o ao site oficial...

Um abraço.

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 17-6-05 em 06:48 PM Responder com Citação

N?o sei se deveria enviar para a equipe do Site Oficial ou para o Assessor de Imprensa.
Aproveito para pedir a todos que leiam textos que contam nossa história com muita atenç?o para corrigir falhas que podem ocorrer pois temos outras atividades mas queremos divulgar o TRICOLOR DE AÇO e de forma justa e correta.

Favor observar o trecho abaixo na História do Tricolor em 1984 sobre o Sergio Monte que li no Site Oficial.
Deve ter algo ERRADO quando diz que "enganou" outro clube cearense.

"Em 1984 fizemos belo papel no Campeonato Brasileiro.
... Nosso destaque neste campeonato foi o goleiro Sérgio Monte.
... Uma perna quebrada em um lance casual abreviou sua carreira. Ele ainda enganou outro clube cearense antes de encerrar sua curta, mas marcante carreira. "

Ainda hoje lembro as espetaculares defesas que ele fez nos jogos contra o Santos e Palmeiras lá em S?o Paulo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 18-6-05 em 11:44 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Wise
Sim... Por onde anda o nosso NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA????:D:D:D:D

[Editado por 14-5-2005 por Wise]

Deve tá em Porangabussú...ELE É KANALENSE....

.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 18-6-05 em 02:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
N?o sei se deveria enviar para a equipe do Site Oficial ou para o Assessor de Imprensa.
Aproveito para pedir a todos que leiam textos que contam nossa história com muita atenç?o para corrigir falhas que podem ocorrer pois temos outras atividades mas queremos divulgar o TRICOLOR DE AÇO e de forma justa e correta.

Favor observar o trecho abaixo na História do Tricolor em 1984 sobre o Sergio Monte que li no Site Oficial.
Deve ter algo ERRADO quando diz que "enganou" outro clube cearense.

"Em 1984 fizemos belo papel no Campeonato Brasileiro.
... Nosso destaque neste campeonato foi o goleiro Sérgio Monte.
... Uma perna quebrada em um lance casual abreviou sua carreira. Ele ainda enganou outro clube cearense antes de encerrar sua curta, mas marcante carreira. "

Ainda hoje lembro as espetaculares defesas que ele fez nos jogos contra o Santos e Palmeiras lá em S?o Paulo.

Guaramiranga,

quem escreveu a história do site oficial foi o marcosaugusto.

Vou passar sua mensagem pra ele, ok?

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 18-6-05 em 02:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HUGO DE LEON

Hugo,

tá direto lá no Pici.

Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

enviada em 19-6-05 em 01:40 PM Responder com Citação
!

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Citação:

Hugo,

tá direto lá no Pici.

ODILON !! Serei eternamente CONTRA essa atitude do RIBAMAR de contratar um ACESSOR de IMPRENSA que torce pelo maior RIVAL...isso n?o existe......

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 20-6-05 em 01:11 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Hugo,

tá direto lá no Pici.

ODILON !! Serei eternamente CONTRA essa atitude do RIBAMAR de contratar um ACESSOR de IMPRENSA que torce pelo maior RIVAL...isso n?o existe......

Nisso eu concordo integralmente com o Hugo.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 20-6-05 em 12:09 PM Responder com Citação

Citação:

Quest?o de ponto de vista, Hugo.

Na minha opini?o, n?o faz nenhuma diferença o time que o cara torce. Ele tem que ser profissional e cobrado como profissional. Ele n?o está lá a favor: tá trabalhando, recebendo salário pra desempenhar sua funç?o...

Se a diretoria do Knal contratasse a empresa na qual trabalho pra desenvolver um projeto de informática lá naquela joça, eu iria sem o menor problema...

Enfim: pontos de vista diferentes... :D

Campanha de Sócio
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 20-6-05 em 01:13 PM Responder com Citação

Mas n?o se esqueça de quando isso acontecer deixar um vírus por lá;;)hehehehehehehe

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 20-6-05 em 01:14 PM Responder com Citação

Citação:
Se a diretoria do Knal contratasse a empresa na qual trabalho pra desenvolver um projeto de informática lá naquela joça, eu iria sem o menor problema...

Odilon, náo sabia que tu trabalhava de graca, o kanal nao paga ninguem.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Odilon
Craque

enviada em 20-6-05 em 01:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
Citação:

Odilon, náo sabia que tu trabalhava de graca, o <b>kanal</b> nao paga ninguem.

Mas eu acionava o super-Alexandre e colocava o knal na justiça... hehehehe!!!

Campanha de Sócio
Odilon
Craque

enviada em 20-6-05 em 01:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Mas n?o se esqueça de quando isso acontecer deixar um vírus por lá;;)hehehehehehehe

Ou ent?o atualizar sempre o tópico do hacker... :D

Campanha de Sócio
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 20-6-05 em 02:00 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Na minha opini?o, n?o faz nenhuma diferença o time que o cara torce. Ele tem que ser profissional e cobrado como profissional. Ele n?o está lá a favor: tá trabalhando, recebendo salário pra desempenhar sua funç?o...

Para mim, faz. Um sujeito que n?o conhece o time pode, no mínimo, cometer vários deslizes por pura falta de pendor pelo clube. Melhor que seja um grande profissional, que ao mesmo tempo tenha gosto pelo clube. Clube de futebol N?O é uma empresa qualquer. Existe uma grande diferença entre o cara ser simpatizante do clube e ele ser simpatizante do clube adversário. N?o há a menor dúvida sobre isso, para mim.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbdown.gif enviada em 21-6-05 em 11:48 AM Responder com Citação
REP?RTER DISCUTE COM ASSESSOR DE IMPRENSA DO FORTALEZA

http://www.showdefutebol.com.br/noticias/imagens/ceara%20001.jpg

O repórter Evandro, da Rádio Verdes Mares, teve ontem uma acirrada discuss?o com o assessor de imprensa do Fortaleza Marconi Alves. Segundo Evandro, que fez o registro da discuss?o ao vivo na Verdinha, Marconi tentou impedi-lo de pegar carona em uma reposta do técnico Vagner Benazzi no momento em que a Sport Tv fazia uma matéria ao vivo com o treinador.

Marconi (foto) chegou a ameaçar chamar a segurança para retirar Evandro do vestiário, fato que felizmente n?o aconteceu.

CONSEQÜ?NCIA
Em contato com o Site Show de Futebol, Evandro informou que vai levar o caso ao conhecimento de Ribamar Bezerra, pois, segundo Evandro, este tipo de comportamento do assessor é inadequado para um time de 1a Divis?o.

Ontem mesmo Toninho Cecílio foi entrevistado por Evandro e informado do caso. Toninho por sua vez disse que vai levar o assunto para uma reuni?o e que os fatos ser?o apurados.

PITACO DO TONY
Atenç?o Evandro e Marconi. Quando dois profissionais da imprensa esportiva brigam que perde é o ouvinte. Assessor e profissionais t?m trabalhar em harmonia, com respeito e a ética acima de tudo. Ouvi Evandro fazendo a reclamaç?o no ar e isso n?o é bom. Meninos parem com isso.

Por Tony Pereira
Showdefutebol.com

[Editado em 21-6-2005 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 21-6-05 em 01:07 PM Responder com Citação
Uma Ponta de Decep??o...

Citação:

Tirando o pejorativo "knal", concordo com o que disse o Odilon. Contudo, isso n?o me impede de dizer aqui - assim como já tive oportunidade de dizer ao próprio Ribamar - que faltou a ele habilidade ao fazer essa contrataç?o. Porém, ainda n?o reside neste ponto minha principal crítica. A crítica que faço - esta sim mais contundente - é a uma certa falta de postura do atual assessor. E, a esse respeito até tive uma conversa com o Ribamar, em que apresentei dados e sugest?es. E surtiu efeito. Só n?o quero entrar em detalhes porque n?o ficaria bem para nenhuma das partes.
Ben?.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Maique_BAMBERG
Junior

Naturalidade: Cearense

Humor: tricolorido

enviada em 21-6-05 em 03:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Bernardo
Citação:
Citação:

Para mim, faz. Um sujeito que n?o conhece o time pode, no mínimo, cometer vários deslizes por pura falta de pendor pelo clube. Melhor que seja um grande profissional, que ao mesmo tempo tenha gosto pelo clube. Clube de futebol N?O é uma empresa qualquer. Existe uma grande diferença entre o cara ser simpatizante do clube e ele ser simpatizante do clube adversário. N?o há a menor dúvida sobre isso, para mim.

Concordo com o Bernando. Um clube de futebol n?o poder ser muito comparado com uma empresa.Envolve uma coisa que n?o existe em nenhuma empresa: Amor e fanatismo.
Ele pode ser profissional, mais ele tem no coraç?o o nosso maior rival. Eu n?o o contrataria.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 5-7-05 em 03:12 PM Responder com Citação

Eu pelo menos parabenizo ao novo assessor de imprensa do Fortaleza, tem sido muito boas as reposrtagens no site oficial e a revista q estava a venda no domingo de 03/07/05 era muito boa tanto as reportagens como a qualidade e até agora tem feito um trabalho q nao tem deixado a desejar...

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 5-7-05 em 03:14 PM Responder com Citação

FORTALEZA LANÇA REVISTA OFICIAL

Um domingo de festa para a torcida do Fortaleza no estádio Castel?o. Além da vitória contra o Corinthians, que afastou o Le?o da zona de rebaixamento, a torcida teve como brinde especial o lançamento da Revista Oficial do Tricolor de Aço, que une qualidade com informaç?o precisa. As revistas começaram a ser vendidas ontem mesmo no estádio ao preço de R$ 2,00. Mas ainda existem muitos exemplares á disposiç?o do torcedor tricolor.

Para facilitar a venda das revistas, o Fortaleza fez uma parceria com o jornal Diário do Nordeste. Comprando o jornal e desembolsando mais R$ 2,00, o torcedor adquire a Revista Oficial do Fortaleza. A publicaç?o vem com um pôster do tricampeonato, tabela de jogos do Le?o, reportagens com escolinhas, novos talentos e o balanço financeira na gest?o do presidente Ribamar Bezerra, mostrando, acima de tudo, transpar?ncia na gest?o da diretoria atual.

A revista também será distribuída nas principais bancas de revistas da cidade e está ? venda também no Loj?o do Fortaleza (3214-5279), na avenida dos Expedicionários, próximo ao estádio Presidente Vargas. A periodicidade será mensal, sendo publicada no início de cada m?s e vendida, inicialmente, durante os jogos do Tricolor, em Fortaleza.

04/07 - 11h04
site oficial

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

enviada em 5-7-05 em 03:42 PM Responder com Citação
??

Citação:
Mensagem original enviada por Maique_BAMBERG
Citação:
Mensagem original enviada por Bernardo
Citação:
Citação:

Concordo com o Bernando. Um clube de futebol n?o poder ser muito comparado com uma empresa.Envolve uma coisa que n?o existe em nenhuma empresa: Amor e fanatismo.
Ele pode ser profissional, mais ele tem no coraç?o o nosso maior rival. Eu n?o o contrataria.

Voltando ao assunto:

Eu n?o confio no MARCONI ALVES lá dentro do PICI...Acho que o ACESSOR DE IMPRENSA de qualquer clube de futebol deve TORCEDOR do clube e n?o do maior RIVAL...principalmente aqui no nosso Estado que a PAIX?O por futebol é maior que nos outros......e se o MARCONI estiver levando conversas que ocorrem a nível de diretoria para o outro lado??? isso é possível visto que ele é frequentador do CANTO DO BAI?O, reduto da IMPRENSA KANALENSE....eu n?o daria ARMAS para INIMIGOS...

miguelarcanjo
Junior

Cadastrado: 3-7-05

Naturalidade: Natal -RN

Humor: TRICOLORIDO E FELIZ

enviada em 5-7-05 em 03:56 PM Responder com Citação

Galera, o Marconi como pessoa eu n?o conheço,por isso N?O POSSO AFIRMAR se é kanalense ou n?o...Como homem de imprensa, sempre demonstrou um pouco de serenidade e tentou ser imparcial, apesar de uma ligeira queda para os lados kanalenses (mas isso em funç?o da imprensa como um todo em nosso estado), "influenciado" ou n?o.....Mas ainda acredito no PROFISSIONAL, mesmo apesar de algumas mancadas dele nessa funç?o....porém concordo que o manso fazia com muito mais AMOR.

[Editado em 5-7-2005 por miguelarcanjo]

Miguel Arcanjo
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger miguelarcanjo's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 5-7-05 em 04:05 PM Responder com Citação

Ele tá empolgado. Eu tive contato com ele sexta-feira e notei que ele está empolgado com o trabalho no FEC.

Ele chegou todo empolgado pra mim mostrando a foto da apresentaç?o do Hélio dos Anjos e falando "ai a chegada do nosso técnico", isso ele empolgado.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 5-7-05 em 04:51 PM Responder com Citação

vixe, já trocou de time foi?:P
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-8-07 em 08:09 PM Responder com Citação

Eu n?o tenho nada a ver com a indicaç?o, foi apenas coincid?ncia. Estava elogiando esse rapaz, pelas notícias de primeira, no site artilheiro.

No site oficial:

"FORTALEZA TEM NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA

O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira a contrataç?o de Adriano Júnior para assumir a assessoria de imprensa do clube. Adriano, que é estudante de jornalismo, cronista esportivo e tem experi?ncia na funç?o, terá o trabalho atrelado diretamente ao Presidente do clube, Marcello Desidério.

Uma das principais atribuiç?es do assessor será revitalizar o Site Oficial do Fortaleza, considerado o principal produto do clube na área de comunicaç?o. O objetivo é fazer com que o FortalezaEc.Net continue como um canal de interatividade entre o clube e o torcedor.

Para dar sua colaboraç?o online ? Campanha de Arrecadaç?o do Centro de Treinamento do Fortaleza, clique aqui

03/08 - 15h30"
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 3-8-07 em 08:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Eu n?o tenho nada a ver com a indicaç?o, foi apenas coincid?ncia. Estava elogiando esse rapaz, pelas notícias de primeira, no site artilheiro.

No site oficial:

"FORTALEZA TEM NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA

O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira a contrataç?o de Adriano Júnior para assumir a assessoria de imprensa do clube. Adriano, que é estudante de jornalismo, cronista esportivo e tem experi?ncia na funç?o, terá o trabalho atrelado diretamente ao Presidente do clube, Marcello Desidério.

Uma das principais atribuiç?es do assessor será revitalizar o Site Oficial do Fortaleza, considerado o principal produto do clube na área de comunicaç?o. O objetivo é fazer com que o FortalezaEc.Net continue como um canal de interatividade entre o clube e o torcedor.

Para dar sua colaboraç?o online ? Campanha de Arrecadaç?o do Centro de Treinamento do Fortaleza, clique aqui

03/08 - 15h30"

ele trabalha com a turma do Júlio Sales lá na rádio Globo...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
 Páginas:  1  ..  3  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página