Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3  4  ..  44
Autor: Assunto: Para os que acompanham a série B (segundinha)
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 16-5-05 em 05:54 PM Responder com Citação

Como disse no tópico sobre o nosso jogo, eu n?o assisti, estava em Limoeiro do Norte.

Fui, imaginem com quem, com aquele meu amig?o gambaense. Lá em Morada Nova, no retorno, almoçamos num restaurante e coincidentemente (bons presságios) apareceu o irm?o do Mazinho.

Na hora do jogo, já no carro, pra variar, ele vinha ouvindo o come farinha. Só transmitem o jogo dos gambás. N?o d?o uma chancezinha para o outro jogo, no caso o nosso.

O LE?O fez 1x0 e eu na minha. Cheguei em casa, no intervalo, mais ou menos, fui tomar banho ouvindo o jogo pelo rádio, na Assunç?o, aí o inesperado ou esperado, coincid?ncia, narrado pelo secador Júlio Sales, gol de empate. Aí n?o aguentei. Fui assistir o jogo dos gambás.

Entrou um tal de Jonas, em 2 lances matou o jogo. E ansioso para saber o resultado do nosso, sem coragem de ligar o rádio, quando sai o placar na televis?o, 2x1 para o LE?O. Aí pedi pelo amor de Deus para acabar logo. Pra verem como esse time passa confiança.

N?o assisti o jogo mas ganhei o resto do sábado, o domingo e o resto da semana.

Tem felicidade maior do que vitória do LE?O e derrota dos gambás?

Depos de alguma tristeza vem sempre muita alegria, tenho dito.

[Editado por 16-5-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-5-05 em 06:47 PM Responder com Citação

Da segundona só tenho a dizer que um dos classificados é o Santa Cruz.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 16-5-05 em 06:58 PM Responder com Citação

Outro será o Santo André, se n?o desmancharem.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

enviada em 16-5-05 em 07:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Outro será o Santo André, se n?o desmancharem.

Na verdade eu ia falar nos 2, só n?o comentei por causa de um possível desmanche....

.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 17-5-05 em 07:48 PM Responder com Citação

Realmente o novo técnico do kanal deu um novo padr?o de jogo a eles mas isso n?o é tudo precisa ter elenco. ISSO ELES N?O T?M.

Já se passaram 4 rodadas e a n?o ser que as coisas mudem drasticamente os kanalenses v?o passar é longe das 8 primeiras vagas. Quanto a cair só o tempo dirá. Afinal s?o 17 rodas restantes sendo que no máximo eles devem jogar 9 em casa. Se vencerem todas e, bote se nisso pois de proa já pega o Santo André domingo, teriam 27 pontos somados aos 3 dariam 30 pontos. Isto n?o seria suficiente para garanti-los entre os 8 primeiros colocados.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

enviada em 17-5-05 em 07:51 PM Responder com Citação

Pense numa oraç?o grande amanh?, 55 mil pessoas com a cabeça baixa...

todo mundo triste.... arrocha atlético...

.

jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 17-5-05 em 07:54 PM Responder com Citação

eles dizem que o Castel?o vai tremer...

Só se for de M?????DAAAA!

Vai ser a cearagay toda se tremendo de medo, tamanha e sonora vai ser a goleada do GALO MAIS LINDO DO MUNDO (by Milton Neves).lollollollollol

SDS,

José Roberto Jr.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-5-05 em 12:43 AM Responder com Citação
J?fferson

Ex goleiro do Le?ao, arrasando no CRB. CRB está ganhando fora de casa (2x1, no intervalo, contra o Caxias)

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 18-5-05 em 01:02 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Ex goleiro do Le?ao, arrasando no CRB. CRB está ganhando fora de casa (2x1, no intervalo, contra o Caxias)

O crb marca o terceiro gol. advinha com quem? juninho
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 18-5-05 em 01:27 AM Responder com Citação

O juninho é um bom jogador e sempre serei grato a ele pois subiu com a gente duas vezes e embora alternasse ruins e bons momentos sempre jogou com muita vontade e nos momentos decisivos sempre cresceu e jogou bem...e é pé quente....tragam logo o homi...
Outra pessoa a quem sempre serei grato e nunca me esquecerei é o treinador luis carlos cruz...apesar de muita gente n?o gostar dele...Eu me lembro quando fui para paracuru antes do último jogo da final de 2002 do estadual e fiz uma entrevista com ele e quando perguntei se ele ficaria somente se ganhasse o estadual ele respondeu:Guri n?o te preocupas...nós vamos fazer um bonito trabalho e vamos lutar para subir para série A....Isso eu nunca vou esquecer...e olha que ele conseguiu ....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 18-5-05 em 02:19 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
Citação:

Quanto foi o jogo do CRB? E os outros?

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-5-05 em 03:29 AM Responder com Citação

Carlinhos Bala deu outro show!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 18-5-05 em 10:06 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:

E advinha quem é o treibador do CRB,já ganhando duas seguidas fora de casa?
LCC.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-5-05 em 10:48 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
O juninho é um bom jogador e sempre serei grato a ele pois subiu com a gente duas vezes e embora alternasse ruins e bons momentos sempre jogou com muita vontade e nos momentos decisivos sempre cresceu e jogou bem...e é pé quente....tragam logo o homi...
Outra pessoa a quem sempre serei grato e nunca me esquecerei é o treinador luis carlos cruz...apesar de muita gente n?o gostar dele...Eu me lembro quando fui para paracuru antes do último jogo da final de 2002 do estadual e fiz uma entrevista com ele e quando perguntei se ele ficaria somente se ganhasse o estadual ele respondeu:Guri n?o te preocupas...nós vamos fazer um bonito trabalho e vamos lutar para subir para série A....Isso eu nunca vou esquecer...e olha que ele conseguiu ....

Quero ver é se agora vai ter JATINHO para buscar o Juninho e tb se ele vai aceitar novamente.... Povo ingrato...

.

Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 18-5-05 em 11:29 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Bora trazer os dois de volta? :D:D:D:D:D

Dois gols do CRB na sorte pura: no primeiro, o cara tentou cruzar e acertou por cima do goleiro. No do Junim, ele tentou tocar pro meio da área, a bola desviou no zagueiro e entrou...

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 18-5-05 em 12:02 PM Responder com Citação

Os gols em si, Odilon, podem ter sido de sorte... mas o CRB mereceu um placar bem mais elástico. Perdeu gol que só... no fim do jogo, mesmo com dois homens a mais o caxias pouco criou. Vitória merecidíssima! CRB a continuar jogando assim, será um dos destaques da série B.

E o Juninho n?o foi um espetáculo ontem, mas jogou bem! Queria no meu time sim... mas agora é tarde!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 18-5-05 em 12:34 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Os gols em si, Odilon, podem ter sido de sorte... mas o CRB mereceu um placar bem mais elástico. Perdeu gol que só... no fim do jogo, mesmo com dois homens a mais o caxias pouco criou. Vitória merecidíssima! CRB a continuar jogando assim, será um dos destaques da série B.

E o Juninho n?o foi um espetáculo ontem, mas jogou bem! Queria no meu time sim... mas agora é tarde!

Eu tb queria ele no meu time.
Apesar de n?o ter jogado píulas nenhuma no ano passado.
É um cara novo e que tem um giga-potencial.

O único problema é o mercenarismo dele.

E o Jéferson eu n?o queria n?o... :D

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 18-5-05 em 02:23 PM Responder com Citação

O juninho é pé quente...
e nas fases decisivas ele cresceu e fez gols e jogadas que nos garantiram..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 18-5-05 em 03:47 PM Responder com Citação

O CRB já tinha jogado bem no jogo Paulista 2 X 2 CRB.
lopez03
Super Craque

enviada em 18-5-05 em 04:32 PM Responder com Citação

Apesar de n?o gostar do LCC a partir daquela imbecilidade contra o Figueirense, Copa do Brasil, em que ele entrou com os reservas, torço para que ele tenha sucesso e eleve novamente outro time para a PRIMEIRONA, neste caso, o CRB.

Ele pelo menos procura jogar de igual para igual fora de casa, vide jogo contra o Flamengo, no Maracan?, e outros jogos, além desses últimos resultados do CRB. Ele procura tirar tudo de um jogador (os seus guerreiros) talvez medíocre, vide o caso do Fabiano Gadelha

Ainda tem o Juninho que é pé quentíssimo.

Que o CRB chega pelo menos entre os 8, será uma vaga a menos para os gambaenses.

[Editado por 18-5-2005 por lopez03]

BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-5-05 em 04:58 PM Responder com Citação

PARABÉNS AO LCC, JUNINHO E A TODOS QUE AJUDARAM O FEC...

NOSSO OBRIGADO!!!!

.

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 18-5-05 em 04:59 PM Responder com Citação

lopez, vc quer dizer que será uma vaga a menos entre os 6 né... pra ele disputar! hehehhe
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 18-5-05 em 05:05 PM Responder com Citação

Sou outro que sou muuito grato ao LCC.

Lopez03, o LCC naquele jogo, contra o Figayrense, o FEC fez os tr?s gols que precisava, mesmo só com os reservas. O jogo tava ganho, só que por coisas do destino, o Zinho fez um gol no último minuto ou nos úlrimos 5 minutos finais, n?o lembro. Num acho que o LCC tenha culpa n?o. Os reservas fizeram o que lhes foram mandados, ganhar o jogo.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
lopez03
Super Craque

enviada em 18-5-05 em 05:16 PM Responder com Citação

EduardoPaixaoGuilherme, por conta da intransig?ncia dele, que terminou caindo, no início da PRIMEIRONA, deixamos de ganhar uma grana, pois se com os reservas fizemos 3x0...

Mas paremos por aqui, sen?o...

LeoNaRDo, bem que gostaria que eles disputassem com a turma de baixo.

Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 18-5-05 em 05:59 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
LeoNaRDo, bem que gostaria que eles disputassem com a turma de baixo.

Já est?o lá.
 Páginas:  1  2  3  4  ..  44

Subir para o início da página