Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Lançamento do Livro!Quem vai?
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 19-8-03 em 07:33 PM Responder com Citação
Lan?amento do Livro!Quem vai?

Caros amigos,
Está aí uma ótima oportunidade de nos conhecermos.
Poderíamos marcar uma hora em que todos apareçam no lançamento do livro do nosso amigo José Rocha.
Por favor confirmem neste tópico
E caro amigo José Rocha, será um prazer conhec?-lo neste seu evento.
Um abraço
Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-8-03 em 07:41 PM Responder com Citação

Eu infelizmente n?o vou! Mas acredito que a galera do fórum vá em peso prestigiar!

p.s.: Jucá, quando abrir um tópico gentileza verificar em qual categoria o assunto se encaixa. ;)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 19-8-03 em 07:41 PM Responder com Citação

Esse evento n?o foi na sexta passada???

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Camafeu
Equipe de Suporte

enviada em 19-8-03 em 07:44 PM Responder com Citação

opa.. eu vou...

domingo passado no racha do pessoal do Fórum, contamos com a presença ilustre do José Rocha...

acredito que entre 19:30 e 20:00 seria um bom horario para apacer lá....

Juquinha, o Estev?o tinha comentado da gente fazer um encontro por lá, talvez sentar em algum barzinho depois por ali e bater um papo e comer uns peticos tomando umas geladas.. :D
lollollol

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
JuHNiN
Junior

enviada em 19-8-03 em 07:46 PM Responder com Citação

Se meu pai for.. Eu vou com ele!:D:D:D:D

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
BRuNo_HeMP
Junior

Cadastrado: 3-8-03

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

bistri.gif enviada em 19-8-03 em 08:00 PM Responder com Citação

Concerteza estarei lá, assim que sair do trabalho as 18:00hrs ja vou pra lá, galera aqui do fórum que ja me conhece é só me procurar pelo Bar do Bixiga que estarei lá tomando aquele belo e bom choop de vinho.

Saudaç?es Tricolores!

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-8-03 em 03:09 AM Responder com Citação

Confirmo a minha presença.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 20-8-03 em 03:26 AM Responder com Citação

Estarei lá!

E o chop de vinho?? Bora esticar pra lá como o Bruno disse??

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 20-8-03 em 03:47 AM Responder com Citação
GOSTARIA DE IR!!!

APESAR DE SER NOVO NO FÓRUM,GOSTARIA DE CONHECER A GALERA TRICOLOR,ABRINDO ASSIM NOVOS ELOS DE AMIZADES!!!!!!MANDA UMA MENSAGEM AÍ SE SEREI BEM VINDO!!!
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Humor: Avaliador

eureka.gif enviada em 20-8-03 em 04:44 AM Responder com Citação
Vou sim

Estarei prestigiando o livro do Zé, que está excelente. Já tive oportunidade de ler quase o livro inteiro.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 20-8-03 em 11:25 AM Responder com Citação

ESTAREI LÁ COM CERTEZA. "CAPETA TRICOLAÇO", SEJA BEM-VINDO E PODE APARECER POR LÁ, SERÁNESSA SEXTA (DIA 22/08) ÁS 19:00H.

100% LE?O.
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 20-8-03 em 12:16 PM Responder com Citação

Vai ser traje social e tal ou esporte mesmo ? De um jeito ou de outro eu tô é dentro ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 20-8-03 em 02:37 PM Responder com Citação

Pode ir com a camisa do Le?o? ehehe

Se der eu vou!

[Editado por 20-8-2003 por Adail]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 20-8-03 em 02:56 PM Responder com Citação

Vamos combinar um horário lá na confraternizaç?o e depois também.só poderei chegar lá ás 21 horas pois tenho aula e essa n?o possso faltar pois entrei nesta última semana e hoje já vou tirar o time mais cedo.A galera que chegar mais cedo vai se unindo e mais tarde a gente escolhe um local para tomar um choppinho e tira gostos...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 20-8-03 em 03:42 PM Responder com Citação
Beleza!

Galera, se n?o me engano, amanh?, na coluna do Tom Barros, sai alguma coisa a respeito, segundo o que conversei hj com o PC Nor?es, que também vai (ele, Edmilson Maciel, Rochinha, Renan Vieira). Traje? Camisa do Le?o. Ou o que voc?s quiserem. Qualquer coisa, podem entrar em comigo no celular. (85) 88178069.

PS: Hoje estarei no Castel?o, cadeiras inferiores.

[Editado por 20-8-2003 por José Rocha]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 20-8-03 em 06:24 PM Responder com Citação
Eu vou!

Nunca fui ?s outras confraternizaç?es, mas dessa vez eu vou. Será um grande prazer conhecer a galera!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 20-8-03 em 07:22 PM Responder com Citação

rapaz, como tô meio apertado de grana, prá n?o dizer liso total, arrumei umas aulinhas prá dar na qui e na sex ? noite, nos dois horários. Se der certo, vai ser o resto do semestre, se n?o, vai ser só nessa qui e nessa sexta.
A aula termina 22:25, será que ainda vai ter alguém, ou melhor, será q pelo menos a livraria vai estar aberta?

juquinha
Sub-23

enviada em 20-8-03 em 07:50 PM Responder com Citação

Webmaster me desculpe é que esse é o primeiro tópico que posto nesse novo fórum.
Camafeu, podemos fazer isso sim faz tempo que quero conhecer a galera daqui.
Estarei lá por volta das 19:00hs
Um forte abraço
Roberto Jucá
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página