Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [ENQUETE] Qual tropeço mais engraçado no jogo FEC 2x0 BRA?
Marcelinho Carioca, ainda no primeiro tempo ---------------------- 13 (61.9%)
Oseas, ainda no primeiro tempo ------------- 7 (33.33%)
Donizetti, goleiro, no segundo tempo --- 1 (4.76%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: [ENQUETE] Qual tropeço mais engraçado no jogo FEC 2x0 BRA?
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Os dias melhores chegaram!

lol.gif enviada em 24-5-05 em 04:21 PM Responder com Citação
[ENQUETE] Qual trope?o mais engra?ado no jogo FEC 2x0 BRA?

Votem...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 24-5-05 em 04:21 PM Responder com Citação

Eu achei o do Marcelinho, logo após ele ainda levou um drible da vaca do Ronaldo Angelim... hehehehe

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 24-5-05 em 04:38 PM Responder com Citação

Eu achei o do Marcelinho Carioca !!!!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-5-05 em 04:42 PM Responder com Citação
Que o gramado continue assim!

Será que esse estado do gramado traz algum benefício aos nossos jogadores?
Os caras do Atlético-MG também reclamaram bastante.
Tomara que os jogadores do Santos também sintam essa dificuldade!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 24-5-05 em 04:49 PM Responder com Citação

Esse Marcelo Carioca devia ter levado uma vaia pelo escorreg?o e tb por ter feito o gol do vasquim na cagada em 2003
.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 24-5-05 em 06:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Eu achei o do Marcelinho, logo após ele ainda levou um drible da vaca do Ronaldo Angelim... hehehehe

Quem deu o drible da vaca foi o Erandir
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 24-5-05 em 06:43 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por guaramiranga
Será que esse estado do gramado traz algum benefício aos nossos jogadores?
Os caras do Atlético-MG também reclamaram bastante.
Tomara que os jogadores do Santos também sintam essa dificuldade!

pra mim esse negócio de botar a culpa no gramado é desculpa de perdedor...essa negada vai pra FOR e acha q vai ganhar dos times cearenses só no nome..quem n?o lembra daquele gramado LIXO lá de Ipatinga que o FOR jogou contra o Atlético-MG em 2003 !!? aquilo sim era uma podrid?o..colocar a culpa da derrota no gramado do castel?o é piada..

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-5-05 em 08:30 PM Responder com Citação

Todos....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 24-5-05 em 10:56 PM Responder com Citação

Eu votei no Oséas pela insistencia. O cara levou 2 quedas... consecutivas! heheheheheh

Numa ele todo empolgado, ia pegar a bola na entrada da área... e PLOFT! lollollollollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 25-5-05 em 01:08 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Eu votei no Oséas pela insistencia. O cara levou 2 quedas... consecutivas! heheheheheh

Numa ele todo empolgado, ia pegar a bola na entrada da área... e PLOFT! lollollollollollollollol

2 q votaram por causa disso

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 25-5-05 em 10:37 AM Responder com Citação

Eu acho que a do Marcelinho n?o foi tropeço, foi finta perfeita de Erandir, por isso escolhi a do Oseas, que foi ridícula.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 25-5-05 em 02:19 PM Responder com Citação

O Oséias toda vez que ia pegar a bola levava uma queda ridicula parecia um saco de [Censurado] lollollollol

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 25-5-05 em 03:25 PM Responder com Citação

as quedas do Oseas foram ridiculas .....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger

Subir para o início da página