Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Pedido de desculpas
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-5-05 em 10:52 AM Responder com Citação
Pedido de desculpas

Alguns usuários enviaram-me MP perguntando sobre o porqu? de algumas páginas, quando abertas, ficarem maiores que a capacidade de visualizaç?o em seus PC's. Informei-lhes que a quebra era decorrente de express?es muito grandes, sem espaçamento, prococando a quebra da página.

Tomei, ent?o a liberdade de consertá-las nos dois tópicos reclamados, aceitando, porém, que os usuários postadores de tais mensagens tornem a colocá-las no formato anterior, caso achem que n?o é líicita a mudança.

Peço desculpas pela maneira arbitrária, como agi, mas aceito a ediç?o para o tamanho original sem maiores problemas.

[Editado por 29-5-2005 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 29-5-05 em 11:54 AM Responder com Citação

Eu acho que quando alguém escreve uma palavra muito grande e provoca uma quebra de página, n?o há problema da moderaç?o atuar para 'diminuir' extens?o da palavra e refazer a leitura normal. É uma prerrogativa dos moderadores, dado que o problema dificulta a leitura dos que postaram e dos que querem conhecer o tópico.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VictorCBPDS
Sub-23

Cadastrado: 22-12-04

Humor: Bafo de Le?o!!!

enviada em 29-5-05 em 01:47 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Bernardo
Eu acho que quando alguém escreve uma palavra muito grande e provoca uma quebra de página, n?o há problema da moderaç?o atuar para 'diminuir' extens?o da palavra e refazer a leitura normal. É uma prerrogativa dos moderadores, dado que o problema dificulta a leitura dos que postaram e dos que querem conhecer o tópico.

Bem... Já fui um causador desses probleminhas mas q nunca apareciam esse tal "desconforto visual " no meu monitor... isso pq o mesmo é de 17 polegadas, ou seja, possui um espaçamento maior na tela. Só após alguns alertas de outros forenses corrigi meus comentários.
Flw

[Editado por 29-5-2005 por Victor CBPDS]

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/leaovictor.jpg
O LE?O É ESSE... DE 1a. DIVIS?O!!!

Victor Costa Maia
Arquiteto e Urbanista
CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-5-05 em 05:44 PM Responder com Citação

Primeiro: pedido de desculpas negado;

segundo: dez pra voc? ANIBALDANTAS.

Já havia alertado sobre isso: que os moderadores deveriam ter a liberdade de corrigir isso, principalmente porque o meu monitor é pequeno, assim como de mais alguns forenses. E fica chato realmente ter que ficar se deslocando para a direita para ler o resta da frase.

N?o custa nada se dá uma gargalhada menor, ou coisa parecida.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 30-5-05 em 12:15 PM Responder com Citação

É isso aí. Sempre me perguntava porque aquela discrepância.
a visualizaç?o era terrível e trabalhosa.

Valeu Anibal.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 30-5-05 em 12:30 PM Responder com Citação

N?o vejo problema....

Caso ocorro isso comigo.. podem diminuir a vontade, o conteúdo é que importa....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 30-5-05 em 03:54 PM Responder com Citação
concordo

Aníbal..
Eu acho que vc agiu corretamente.

Eu pesoalmente acho horríveis essas páginas rasgadas em alguns tópicos, inclusive outro dia perguntei ao EMANUEL se minha assinatura tava RASGANDO a página....e o LOPEZ respondeu que sim, achei por bem substituí-la....

porém, me parece que esse problema de páginas rasgadas depende do tamanho do monitor, mas como a maioria usa o de 14 acho que essas mensagens devem ser consertadas SIM....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página