Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Sobre participaç?es que atrapalham a leitura e andamento do fórum (sugest?es)
Humberto
Mirim
**

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Curitiba

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 1-6-05 em 11:05 PM Responder com Citação

Esse problema eu já tinha alertado que ia acontecer meses atrás e o motivo principal é essa classificaç?o de usuário por mensagens postadas. O cara pra ser craque, profissional e sei lá mais o que posta qualquer besteira. O certo dessa classificaç?o seria quantidade de logins, tópicos lidos, etc.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
sergluis
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 2-6-05 em 06:02 AM Responder com Citação

Eu acho que o Humberto agora foi no foco da quest?o..o cara as vezes quer deixar de ser fraldinha e virar super-hiper-mega-craque de um dia pro outro..

Como n?o entendo muito como funcionaria esse sistema de contagem de vezes que o cara fez login ou quantos tópicos foram abertos pro cada usuário, n?o sei se dá muito trabalho trocar o sistema de classificaç?o do usuário atual pelo proposto pelo Humberto. Com a palavra a equipe de suporte do site.

[Editado por 2-6-2005 por sergluis]

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 2-6-05 em 10:15 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Galera, vamos evitar esas mensagens inúteis com quote de outras mensagens e apenas colocando: "É isso!" ou "Concordo" ou "discordo". Se vc tem algo acrescentar ent?o coloque que concorda e discorda e ponha seus argumentos... caso contrário é só encher linguiça.

[Editado por 1-6-2005 por webmaster]

Bom, eu já acho que tá tirando a liberdade do usuário... eu n?o gosto quando há "regras" demais para uma simples postagem.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 3-6-05 em 01:06 AM Responder com Citação

Concordo com o Red no que se refere ? regras. N?o creio que o fato de usar um quote aqui ou ali, vá atrapalhar a leituara ou andamento do fórum. Uma frase infeliz aqui ou alí, também faz parte de todos os foruns na net, desde que n?o seja uma constante acho que n?o faz mal.
Se há uma quest?o de preocupaç?o com o espaço, tudo bem, mas vamos adotar um outro argumento mais coerente. Esse tipo de coisa pode causar uma certa inibiç?o por parte do usuário do fórum.

"Enquanto houver uma vontade, haverá um caminho"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18556198
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 4-6-05 em 03:54 AM Responder com Citação
Red, n?o confunda sugest?o com regra

N?o entendo por que alguns usuários n?o entendem que o que fiz foi uma sugest?o e n?o uma regra. E essa sugest?o é pq vi que alguns usuários ABUSAVAM do quote. Sendo a maioria de suas mensagens assim... de uma mensagem anterior na qual concordava ou n?o apenas adicionando: "concordo" ou "discordo". Claro que vez por outra num faz mal nenhum e é um recurso que eu mesmo utilizo. O que sugiro é que n?o ABUSEM do recurso. Só isso... pro bem do conteudo do tópico e andamento do debate.

Já perguntei uma vez e vou repetir. Imagine que se de toda mensagem do fórum todos que concordam ou n?o fizessem o quote. Percebeu o problema? Percebeu como vai ser dificil acompanhar o debate? A Sugest?o é se vc quer fazer quote, faça! Mas acrescente algo pelo menos e n?o abuse de fazer quotes.

[Editado por 4-6-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 4-6-05 em 03:05 PM Responder com Citação

E ISSO AI!

O Red merecia ser chamado a atencao Emanuel!

Sandalias da Humildade!!!

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Humberto
Mirim
**

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Curitiba

enviada em 4-6-05 em 05:06 PM Responder com Citação

Acaba com as estrelinhas que resolve o problema
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 4-6-05 em 05:27 PM Responder com Citação

é pq vc so tem uma.

Eu nao tenho nenhuma :(

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 5-6-05 em 01:28 AM Responder com Citação

Acho que alguns confudiram a sugest?o de Emanuel. Pelo que entendi ele sugeriu diminuir o uso do quote só pra dizer que concorda ou discorda. Que o uso do QUOTE deveria ser feito com uma boa argumentaç?o, que enriquesesse o debate. N?o é para proibir respostas curtas, é para n?o usar QUOTE em respostas curtas. Tô certo?
webmaster
Super Administrator

enviada em 5-6-05 em 06:41 PM Responder com Citação

é por ai MarcioAndre.... percebi que alguns usuários usavam o quote e adicionavam "concordo" ou "discordo" na maioria de suas postagens. E ai se a moda pega e todo mundo passa a fazer isso o fórum fica impraticável. Vou ver se consigo implantar ainda para essa nova vers?o que deve entrar no ar nos proximos dias uma funcionalidade para que o usuário possa adicionar que concorda ou n?o sem prejudicar o andamento do fórum

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 5-6-05 em 06:51 PM Responder com Citação

Boa idéia Emauel

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 5-6-05 em 09:39 PM Responder com Citação

Cara, ent?o acabe-se com o quote e ponto final. Era assim no fórum anterior.

Eu costumo usar quote e palavras do tipo "concordo" para endossar e enfatizar certos comentários, mostrando que n?o apenas o autor da mensagem pensa assim... agora se boa parte da galera n?o gosta, paci?ncia...

Eu também n?o gosto de certos tipos de comentários e formas de escrever, mas nunca cheguei a reclamar (excetuando um cidad?o que insistia em escrever o nome da carniça completo e com letra maiúscula... aqui era inevitável), afinal é preciso manter o respeito mesmo que n?o gostemos de algo...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 6-6-05 em 11:58 PM Responder com Citação

Ei RedZL, tenho certeza que o Web n?o estava pensando nas suas postagens quando pensou nas recomendaç?es aos usuários.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
webmaster
Super Administrator

enviada em 7-6-05 em 02:35 AM Responder com Citação

O problema é o excesso... num é pra ser 8 e nem 80. Num é pra abolir o quote e nem abusar... essa que é a máxima...

Mas, indo ao que interessa... esse novo fórum vou tentar implantar essa funcionalidade. Onde cada usuário (dependendo do nivel do usuário/n?o só por quantidade de mensagem) poderá tanto escolher uma das opç?es (concordo totalmente, concordo parcialmente ou discordo). E tb alguns usuários (novamente n?o pela quantidade de mensagens) vai poder dar notas para o conteúdo e relevância da mensagem ou tópico postado. Algo que é muito bem aceito e usado no site www.slashdot.com

sds tricolores pra todos!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 8-6-05 em 07:30 PM Responder com Citação

Web..N?o sei se minha sugest?o é viável, mas aí vai: vc poderia "graduar" os usuários pelo tempo de fórum... assim evitaria de algumas pessoas ficarem postando quotes de concordo e descordo apenas com a finalidade de acumular mais mensagens.

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 8-6-05 em 09:55 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por sergluis
Web..N?o sei se minha sugest?o é viável, mas aí vai: vc poderia "graduar" os usuários pelo tempo de fórum... assim evitaria de algumas pessoas ficarem postando quotes de concordo e descordo apenas com a finalidade de acumular mais mensagens.

Vou analisar essa proposta. Na realidade eu tinha em mente algo mais complexo que envolvia a pontuaç?o adiquirida baseada na avaliaç?o dos moderadores e de alguns usuários.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 31-1-06 em 07:41 PM Responder com Citação
N?o destacar!

Quando a gente usa o nome daquele time ele sai em negrito.
Assim kanal.
Acho que n?o deveria haver o destaque e sugiro usar essa express?o em subscrito!
Algo como canal

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 31-1-06 em 10:05 PM Responder com Citação

Eu concordo.
10 p/ vc.
Ah, com certeza.
Agora, sério, recado dado, Emanuel. Tomarei cuidado com postagens inúteis. ;;)

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 1-2-06 em 04:48 AM Responder com Citação

Sei que o tópico n?o tem a ver com o que quero, mas gostaria muito de ter minha foto pessoal e n?o consigo!já enviei para o avatar@fortaleza.net e nada... Quem puder me ajudar, agradeço...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 1-2-06 em 09:33 AM Responder com Citação

Rafaele?o !!
Voc? mesmo que posta sua foto...

vai em painel de contrle, editar perfil, e no avatar voc? lança a URL de sua foto...mas ele tem que tá na INTERNET...

vc pode puxar do ORKUT ou de outro site....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 1-2-06 em 12:38 PM Responder com Citação

Rafael, clica com bot?o direito na tua foto do orkut, propriedades, depois copia o endereço e p?e no avatar. Assim, sempre que mudar tua foto no orkut, mudará aqui tbm. :D

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 1-2-06 em 03:52 PM Responder com Citação

Obrigado pela dica pessoal!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página