Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Sobre Temas (Categorias)
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 4-8-03 em 01:58 PM Responder com Citação
Sobre Temas (Categorias)

Galera,

Voc?s devem ter percebido que dividimos o fórum em categorias (temas), ficando assim os assuntos separados para uma melhor organizaç?o. Essa foi a melhor maneira que encontramos para evitar tópicos com assuntos repetidos. Se voc? tem alguma sugest?o ou consideraç?o sobre essa nova estrutura do Fórum poste aqui sua mensagem! Obrigado!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Armenio
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 5-8-03 em 01:00 PM Responder com Citação

Emanuel, faltou uma categoria.
Estou dando a dica abaixo :

"Carniçeiros Invejosos" (Moderado por: Ramos, ZeLobo, etc )
Comentários somente nas derrotas, tumultuar ambiente, secar, invejosos infiltrados, dentre outros.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Armenio's ICQ status
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 5-8-03 em 01:34 PM Responder com Citação

Muito bom Arménio. Endosso a pedida.
Agora uma dúvida. Quando eu entro, encontro as categorias. Após entrar em algum tópico, ou clicar "mensagens de hoje" n?o consigo voltar para esta página. Só se fizer logoff e entrar de novo.
É burrice minha? (calma RED, Camafeu, Tobias e Cia., n?o vale me xingar)

[Editado por 5-8-2003 por marcosaugusto]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 5-8-03 em 01:44 PM Responder com Citação

Experimenta na parte inferior de qualquer página clicar em Fórum da Torcida do Fortaleza.Net ... clica lá que tá linkado.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 5-8-03 em 01:53 PM Responder com Citação

Fala Emanuel, BLZ?

Poderia ser incluída uma sess?o de classificados p/ compra e venda de produtos diversos do Le?o ou de quaisquer que sejam..... O que vc acha?

[Editado por 5-8-2003 por jroberto]

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Armenio
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 5-8-03 em 01:56 PM Responder com Citação

Excelente idéia jroberto !!!

Seria mais uma forma do pessoal do forum se integrar ainda mais e ainda por cima adquirir objetos referentes ao Le?o !

Nota 10 !
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Armenio's ICQ status
webmaster
Super Administrator

enviada em 5-8-03 em 03:28 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por jroberto
Fala Emanuel, BLZ?

Poderia ser incluída uma sess?o de classificados p/ compra e venda de produtos diversos do Le?o ou de quaisquer que sejam..... O que vc acha?

[Editado por 5-8-2003 por jroberto]

Fala Zé! Vou colocar esse assunto em pauta com a galera do site/fórum e ver as implicaç?es. Particularmente acho que é uma boa idéia, mas por experi?ncia própria veremos logo "torcedores" nos acusando de ganhar dinheiro as custas do Fortaleza! Ent?o temos que análisar com cuidado e atenç?o essa sua idéia!

Grande Abraço,

[Editado por 5-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 5-8-03 em 03:35 PM Responder com Citação

Fala Emanuel,

Acho que dá certo sim e estes tipos de comentários de que o Fórum quer ganhar dinheiro n?o devem ser levados em consideraç?o...

Até acho que o Fórum deveria cobrar uma taxa p/ os que quiserem anunciar...

Faria uma espécie de Crédito, assim como cart?es telefônicos.... Cada usuário, após fazer o pagto. da suposta taxa, receberia tantos créditos... Aí, os usaria da melhor forma que convier....
Acho que vai dar certo....

Abraç?o...

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-8-03 em 06:38 PM Responder com Citação
Temas principais

Hoje ao meio dia o filho do Tom Barros (aparecia ele conversando com ele mesmo) disse que estávamos na 22? colocaç?o.
Onde colocar uma mensagem sobre jornalistas, repórteres, imprensa em geral?
Acho que a categoria "Sobre Arbitragens, CBF, FCF e outros org?os. " deve ser usada para entidades ligadas somente ao futebol.
webmaster
Super Administrator

enviada em 5-8-03 em 06:40 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por guaramiranga
Hoje ao meio dia o filho do Tom Barros (aparecia ele conversando com ele mesmo) disse que estávamos na 22? colocaç?o.
Onde colocar uma mensagem sobre jornalistas, repórteres, imprensa em geral?
Acho que a categoria "Sobre Arbitragens, CBF, FCF e outros org?os. " deve ser usada para entidades ligadas somente ao futebol.

Guaramiranga, existe um tema (categoria sobre classificaç?o) poderia ser incluido lá.

Acho que se abrissemos um tópico sobre noticias, ficaria tudo muito concentrado nesse tema. Pois a imprensa fala de tudo, jogadores, dirigentes, resultados, classificaç?o, etc....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página