Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: O resultado contra o Atlético-PR fora de casa foi?
1 - Excelente, ganhar pontos fora de casa é sempre muito bom. ---- 3 (6.67%)
2 - Bom, o atlético do paraná apesar de estar com o time reserva é uma equipe boa e atual vice-campe? brasileira. ---- 4 (8.89%)
3 - Regular, o nosso ataque é muito fraco ent?o qualquer ponto fora de casa vale a pena. -------- 9 (20%)
4 - Ruim, teriamos que ter vencido essa equipe que é a lanterna da competiç?o. ---------- 12 (26.67%)
5 - Péssimo, pois entramos na zona de rebaixamento mesmo ganhando um ponto fora de casa. ------------- 15 (33.33%)
6 - Nenhuma opç?o Anterior. -- 0 (0%)
7 - Outra opç?o n?o listada (comente qual seria) --- 2 (4.44%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: O resultado contra o Atlético-PR fora de casa foi?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

question.gif enviada em 27-6-05 em 03:30 PM Responder com Citação
O resultado contra o Atl?tico-PR fora de casa foi?

Pessoal atentem para manter os comentários sobre essa enquete no tópico sobre o jogo que está nesse link:

Atlético-pr 0 x 0 Fortaleza

Votem na opç?o de vcs mesmo que o argumento do lado n?o seja o seu. Ai nesse caso vc pode indicar sua opç?o e fazer a sua argumentaç?o aqui.

[Editado em 27-6-2005 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 27-6-05 em 03:33 PM Responder com Citação

Péssimo, pois entramos na zona de rebaixamento mesmo ganhando um ponto fora de casa.

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 27-6-05 em 03:37 PM Responder com Citação

Tiago, quer dizer se tivéssemos pego o time do Corinthians, digamos, fora de casa, time completo, estádio lotado... e trouxéssemos um empate e esse empate nos levando ? zona de rebaixamento... voc? consideraria o resultado ruim? Acho que entrar na zona de rebaixamento é uma fatalidade... poderia ou n?o acontecer. Eu mesmo estava prevendo estarmos na zona... e ainda somo mais 3 rodadas... depois nós saímos... creio eu!

Pra vcs terem uma idéia. Eu calculei 62 pontos no bol?o do site oficial. E até agora nós temos 1 ponto a mais do que minha previs?o (até o momento). E para os próximos 3 jogos eu coloquei 2 empates e 1 derrota. Ou seja, o momento crítico do le?o é agora... depois acho que o time deslancha (isso contando que o treinador pegue o bonde ou arrume o time)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 27-6-05 em 04:11 PM Responder com Citação

Eu já fui assim, otimista como o LeoNaRDo, mas ultimamente estou perdendo é feio. Tá parecendo até um treinador acolá.

Espero que os seus palpites sejam certeiros.

Votei em péssimo, pela maneira do time ser comandado. Até os jogadores (alguns) est?o contagiados.

Mas o treinador deve ter achado excelente.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 27-6-05 em 04:48 PM Responder com Citação

LeoNaRDo eu achei o resultado ruim pois jogamos contra o mist?o do atletico-pr e com eles pensando na libertadores !!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Fiorio
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 27-6-05 em 07:48 PM Responder com Citação

Resultado ruim porque:
1) lanterna do campeonato que n?o venceu ninguém ainda
2) time só com 4 titulares
3) port?es fechados, sem torcida adversária
4) pensamento na Libertadores
5) o mais importante: o Atlético n?o jogou bem, dava pra venc?-lo

Só n?o foi péssimo porque, enfim, é um ponto fora de casa.

[Edited on 27-6-2005 by Fiorio]
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 27-6-05 em 08:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Tiago
LeoNaRDo eu achei o resultado ruim pois jogamos contra o mist?o do atletico-pr e com eles pensando na libertadores !!!!

Ah sim... eu tb. Eu só n?o acho que o resultado foi ruim pq entramos na zona do rebaixamento. Isso foi o que eu quis dizer. As vezes até uma vitória pode colocar um time na zona do rebaixamento... n?o sendo considerado, portanto, um resultado ruim. Foi regular pq o time era o mist?o do atlético-pr... e o time jogou medrosamente. O treinador achou uma maravilha, pelo visto!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 27-6-05 em 09:06 PM Responder com Citação

1 - Excelente, ganhar pontos fora de casa é sempre muito bom.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 27-6-05 em 09:32 PM Responder com Citação

PÉSSIMO PQ O F.D.P. DO NOSSO ENTREGADOR DE CAMISAS PODERIA COLOCAR O TIMR P/ FRENT E A GENT PODERIA GANHAR.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 27-6-05 em 09:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
1 - Excelente, ganhar pontos fora de casa é sempre muito bom.

Vamos mudar essa mentalidade de que empate fora de casa é muita coisa. Só aceito uma hipotese como essa dependendo da circunstancia do jogo, nunca antes de um jogo fora de casa.

Ex:

Fostaleza jogando fora de casa e perdendo de 2 a 0 e consequir empatar, Bom resultado.

Esse jogo contra o atletico era jogo pra ganharmos. V? se o inter deu bobeira contra o S?o Paulo com port?es abertos e tudo ?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 28-6-05 em 01:38 AM Responder com Citação

Péssimo, pois esse time RESERVA do atlético é horrível, pior q o nosso e pediu pra perder. Se tivéssemos 29 volantes a menos conseguiríamos a vitória.

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 28-6-05 em 01:40 AM Responder com Citação

péssimo....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 28-6-05 em 12:03 PM Responder com Citação

Eu tb estou começando a ficar pessimista com esta situaç?o. O RB nem se justificar, faz mais, simplesmente calou.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 28-6-05 em 12:06 PM Responder com Citação

Uma porcaria.

Mas conseguimos um ponto.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 28-6-05 em 01:28 PM Responder com Citação

Estamos na zona de rebaixamento....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Odilon
Craque

enviada em 28-6-05 em 01:59 PM Responder com Citação

Mas conseguimos um ponto.

Justamente o que nos classificará para a Sul-Americana... :D

Campanha de Sócio
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 28-6-05 em 02:26 PM Responder com Citação

Tomara Odilon.....Tomara....

Odilon
Craque

enviada em 28-6-05 em 02:30 PM Responder com Citação

Deus me leia! Deus me leia!

Campanha de Sócio
Reginaldo
Fraldinha
*

Cadastrado: 27-6-05

Humor: Nenhum

enviada em 28-6-05 em 03:03 PM Responder com Citação

Tambem gostei do resultado.
Melhor seria uma vitoria, mas como o ataque ainda nao emplacou.....
Os outros resultados tambem nao ajudaram ( como a virada do Payssandu, a reacao do Vasco, a vitoria fora do figueira )
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 28-6-05 em 03:16 PM Responder com Citação

o resultado em si n?o foi ruim ... um pontinho fora é sempre bem vindo ... o problema foi que adversarios diretos ganharam fora de casa como o brasiliense e o figueirense
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 28-6-05 em 06:36 PM Responder com Citação

Independentemente do time ter entrado na zona de rebaixamento, o resultado foi ruim. Assim como foram ruins o empate com o Vasco, o empate com o Santos, a derrota para o Coritiba, a derrota para o S?o Caetano, a derrota para o Paraná, .....................
Jos
Fraldinha
*

enviada em 28-6-05 em 08:59 PM Responder com Citação

Péssimo. Péssimo. Péssimo. Vivemos de empate? Eu, hein?

Jos
Fraldinha
*

enviada em 28-6-05 em 09:01 PM Responder com Citação

DEUS TE LEIA, ODILON!!!!!!! :P

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 29-6-05 em 01:25 AM Responder com Citação

Vibrei com o empate e n?o vou negar.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-6-05 em 03:46 AM Responder com Citação

Ponto que pode fazer a diferença no final

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página