Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Jair Pereira seria uma boa opç?o?!
Maique_BAMBERG
Junior

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Cearense

O usuário não está online

Humor: tricolorido

enviada em 29-6-05 em 04:15 PM Responder com Citação

Com todo currículo que o Helio dos Anjos tem , ele que praticamente transformou o Goias em uma grande força, eu n?o entendo porque a resist?ncia de alguns torcedores a esse nome.

E n?o vejo esse PC Gusm?o um grande nome n?o.Se destacou agora no Botafogo,mais nem por isso pode-se dizer que é um grande treinador. Sendo assim Mano Menezes que treinou XV de Campo Bom e foi muito bem n?o estaria encontrando dificuldades no Gr?mio, mostrando assim que ainda falta muito pra ele ser um treinador de linha.
Pra mim tirando o Pericles Chamusca , O Helio dos Anjos é o melhor nome dos citados até agora.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielQuixadá
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Preocupadíssimo

enviada em 29-6-05 em 04:18 PM Responder com Citação

Pra mim a melhor opç?o seria Hélio dos Anjos, embora ainda incomodando o abandono do barco quando passou pelo Le?o mas, vi agora no Globo Esporte que o Botafogo está negociando com ele.
Quanto a Jair Pereira, caso n?o d? pra contratar um de maior nível acho que seria menos ruim do que um treinador desconhecido.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 29-6-05 em 04:23 PM Responder com Citação

Jair NÂO...

Chamusca disse que n?o queria vir para o Nordeste agora... (parece o Zetti )

O Ribamar está conversando com o H dos Anjos porém este está no Rio parece que está quase certo com o botafogo, mas ficou de dar uma resposta a proposta do FEC até as 5 da tarde....

FORÇA LE?O
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 29-6-05 em 04:44 PM Responder com Citação

JAIR PEREIRA NAO
HELIO DOS ANJOS NAO

Rezaremos pelo Chamusca, tem que ser ele!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 29-6-05 em 05:37 PM Responder com Citação

eu num vejo problema nenhum em ser o ex-treinador do canal. Além dele ter historia e bastante experi?ncia como treinador conseguiu tirar leite de pedra com esse limitadissimo time do canal, que n?o tem elenco e nem chega perto da qualidade do nossos jogadores.... Com certeza ele é melhor do que os dois treinadores que já tivemos esse ano!

[Editado em 29-6-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 29-6-05 em 05:43 PM Responder com Citação

O problema do Jair, eu acho, é que ele está no estilo "Eu Quero Férias":

- Sofreu uma cirurgia recentemente;
- Já tem um baita passado no futebol;
- Macaco velho, n?o tá mais naquela de ouvir aporrinhaç?o de torcida, imprensa e dirigente. Do desânimo dele nas entrevistas ontem após o jogo, dava pra se ler claramente: "Rapaz, troquem de treinador! É o melhor! Eu n?o me desgasto, vcs reanimam o time, e pronto"...

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 29-6-05 em 05:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Maique_BAMBERG
Com todo currículo que o Helio dos Anjos tem , ele que praticamente transformou o Goias em uma grande força, eu n?o entendo porque a resist?ncia de alguns torcedores a esse nome.

E n?o vejo esse PC Gusm?o um grande nome n?o.Se destacou agora no Botafogo,mais nem por isso pode-se dizer que é um grande treinador. Sendo assim Mano Menezes que treinou XV de Campo Bom e foi muito bem n?o estaria encontrando dificuldades no Gr?mio, mostrando assim que ainda falta muito pra ele ser um treinador de linha.
Pra mim tirando o Pericles Chamusca , O Helio dos Anjos é o melhor nome dos citados até agora.

Também n?o entendo Maique. Álguem achar que exista um treinador mais competente que o HdosA, tudo bem... prefiro o Chamusca por exemplo. Agora eu n?o entendo é nivelarmos o HdosA por baixo, mesmo porque ele fez um bom trabalho ? frente do elenco leonino. E ainda ajudou na formaç?o da boa estrutura que o le?o vem constituindo. N?o que ele tenha feito o projeto ou gasto o dinheiro dele, mas ele deu a idéia e incutiu a necessidade dessas atividades extra-campo para o time!

Ademais, sou Chamusca... depois HdosA.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 29-6-05 em 05:49 PM Responder com Citação

A pergunta:
Jair Pereira seria uma boa opç?o?!
A resposta:

Sim, para continuar no Kanal e terminar a sua obra rumo a terceirona...

O seu tempo já passou....

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-6-05 em 05:52 PM Responder com Citação

Eu n?o vejo por aí. O cara estava no ostracismo. Voltou ? mídia pela campanha na Copa do Brasil. Quer continuar aparecendo.

Ele tem experi?ncia, conhece essa mídia, conhece os árbitros, pessoal da cbf. Isso conta muito.

Conhece o nosso time. Conhece os adversários. Ninguém se desliga e desaprende só porque n?o estava na ativa.

Conseguiu colocar os gambás lá em cima, com esse timeco, que só escapa o ótimo Maurílio (deveríamos contratá-lo).

E sem essa de dizer que o cara substituiu mal. Todo treinador faz isso, para garantir o resultado. Como alguém já disse aqui, as falhas foram individuais. E o gr?mio n?o é nenhuma galinha morta, apesar de está perdendo de 3x1.

Se é de trazer HdosA ou outro desse nível, já que n?o trar?o um melhor mesmo, que tragam o Jair Pereira.

E o principal: já treinaria o time no domingo.

N?o trar?o porque deve ter havido algo muito sério, pois o presidente já o descartou.

[Editado em 29-6-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 29-6-05 em 05:55 PM Responder com Citação

Cara,Jair tá com jeito de cansado, sem saco quando o barco tá torto... Eu vi ontem o cansaço dele. Ok, se ele chegasse, chegaria renovado, mas o sopro de renovaç?o n?o dura muito e aqui o FEC também sofre, portanto, é arriscar...
.
.

[Editado em 29-6-2005 por Bernardo]

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 29-6-05 em 06:06 PM Responder com Citação

A saída do H dos A do Bahia n?o foi por incopet?ncia! Vide msg posterior!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
LeandroOdonto
Sub-23

A saída do técnico Hélio dos Anjos n?o dependeu da perda do título do Campeonato Baiano.
9:00 h - 18/04/2005

O técnico Hélio dos Anjos n?o iria dirigir o time do Bahia no segundo semestre de 2005, independente da conquista do título do Campeonato Baiano de 2005. A saída do treinador já vinha sendo discutida entre a diretoria, diante do grande número de solicitaç?es dos torcedores, principalmente por todos os chefes de Torcidas Organizadas do Tricolor, junto ao presidente Marcelo Guimar?es.

Hélio dos Anjos é um bom profissional, um técnico competente, sério, responsável, tem um currículo de grandes conquistas ao longo da carreira, mas tinha um alto grau de incompatibilidade com a torcida. Como o presidente Marcelo Guimar?es tem procurado ouvir e atender muitas das reivindicaç?es dos torcedores, passou a situaç?o ao Diretor de Futebol, Raimundo Nonato, Bobô, que esperou apenas o término do Campeonato Baiano, para fechar um acordo com o treinador.

Ainda no domingo ? noite, após uma rápida reuni?o com o presidente e demais diretores do Bahia, Bobô conversou com Hélio dos Anjos e sua Comiss?o Técnica, chegando a um acordo para a rescis?o de contrato. Mas em momento algum, por uma simples quest?o de respeito, a direç?o do Bahia manteve contato com qualquer outro profissional, antes de acertar com Hélio dos Anjos.
Fonte: Site Oficial do Bahia

[Editado em 29-6-2005 por LeandroOdonto]

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

Acho que o Jair Pereira seria uma excelente opç?o....

Pro ferrim!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 29-6-05 em 06:11 PM Responder com Citação
Dez pra vc lopez03

Penso da mesma forma! Se ele aceitasse e viesse com uma boa grana tenho certeza que iria dar uma sacudida no nosso time além de ter todas essas vantagens que vc colocou ai! Jair Pereira seria OTIMO! Muito melhor que os dois que tivemos esse ano...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 29-6-05 em 06:15 PM Responder com Citação

Jair Pereira só conseguiu fazer alguma coisa na Copa do Brasil pq os diretores canalenses davam bichos pelas
vitórias.

Será que era a compet?ncia dele ou $$$$$$$???????

Pq será que no campeonato brasileiro o time n?o deslanchou????????? Cad? o dedo do técnico?????????

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Clerton
Profissional

enviada em 29-6-05 em 06:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Acho que o Jair Pereira seria uma excelente opç?o....

Pro ferrim!

Leonardo, ai é muita maldade com o Ferrim. Ainda n?o temos a quarta divis?o.
:*:*

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
LeandroOdonto
Sub-23

enviada em 29-6-05 em 06:26 PM Responder com Citação

Um colega meu carioca acabou de me dizer pelo msn, que Botafogo deve anunciar a qualquer momento Hélio dos Anjos, Péricles Chamusca ou Jair Pereira!!!! E tá mais pro Hélio dos Anjos!

Será perseguiç?o???????????

[Editado em 29-6-2005 por LeandroOdonto]

Sou feliz!!!
Fortaleza 6x3 Kanal
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 29-6-05 em 06:27 PM Responder com Citação

Sem restriç?es ao Jair Pereira. Está entre os bons nomes.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
webmaster
Super Administrator

enviada em 29-6-05 em 06:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Formiguinha
Jair Pereira só conseguiu fazer alguma coisa na Copa do Brasil pq os diretores canalenses davam bichos pelas
vitórias.

Será que era a compet?ncia dele ou $$$$$$$???????

Pq será que no campeonato brasileiro o time n?o deslanchou????????? Cad? o dedo do técnico?????????

Se só dinheiro contribuisse pra vitórias ent?o o Corinthians era o lider aqui e o Real Madrid num perdia uma...

Na segundona num est?o bem pq num tem ELENCO. O canal só tinha 3 coisas que prestavam, o treinador, O Maurilio e o Camanducaia... o resto é um bando de perna de pau de 3a. divis?o! Ai era querer demais que um time desses fizesse mais do que já fizeram...

N?o se esqueça que esse canal foi o 5o colocado do cearense... ou seja... s?o do nivel é de 4a. divis?o... num é nem de 3a...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Andr
Fraldinha
*

enviada em 29-6-05 em 06:51 PM Responder com Citação

Entre HdosA e Jair sou mais o segundo.Conhece muito o bem o elenco e joga pra cima.
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 29-6-05 em 07:37 PM Responder com Citação

Também, n?o vamos nos iludir muito com o Péricles Chamusca, ele enquanto comandante de dois times de primeira divis?o, n?o passou muito tempo, digamos S?o Caetano e Goiás, mesmo assim, gostaria que fosse ele, porém, se n?o for, que o mundo n?o se acabe, pois gosto do jeito de treinamento do H Dos Anjos, com certeza o time voltaria a ser aguerrido e n?o teria medo de jogar prá vencer.
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 29-6-05 em 08:19 PM Responder com Citação
Kanal

O pessoal do Kanal é engraçado, tanto imprenssa quanto torcida.
Quem tinha Moré n?o precisava Pelé. Só que o Pelé nunca foi oferecido p/jogar no Crateus (nada contra o time), isso pq o Kanal precisava de atacantes.
Depois foi com o "melhor goleiro do NE", Marcelo Silva, de repente o cara n?o prestava mais.
E agora é com o Jair Pereira, era o herói, tinha feito um time mediocre, que n?o chegou nem as finais do Cearense, chegar longe na Copa do Brasil.

Acho ele um bom treinador, nada contra o nome dele, ou por ter passado pelo Kanal, mas n?o é o nome que precisamos. Mas se vier é torcer p/dar certo.

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

enviada em 29-6-05 em 11:44 PM Responder com Citação

N?o. Graças a Deus contrataram o HdosA.:D
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 29-6-05 em 11:45 PM Responder com Citação

Na verdade , como eu disse tempos atras , o J P ´um treinador ultrapassado. Graças a Deus ele n?o veio.

Pra cima deles Le?o.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 30-6-05 em 03:52 AM Responder com Citação

Como diz o título do tópico, SERIA. Mas n?o foi, graças a Deus. E, cá entre nós, e que ninguém nos leia, depois de me abrir com o que o Estev?o escreveu (ô cabra sincero!), concordo com ele.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página