Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  34
Autor: Assunto: O Trabalho do EX-Treinador Vágner Benazzi (oficialmente n?o é mais o treinador)
leitor
Mirim
**

Cadastrado: 21-11-03

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 5-4-05 em 02:39 PM Responder com Citação

o cabra pelo menos é sincero e n?o fica com aquela palhaçada do DJ de botar a culpa do mau rendimento do time na marca da cueca do jogador.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-4-05 em 02:44 PM Responder com Citação

lollollollollollollollollollol

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EudesBaima
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Surpreso e rindo a toa

enviada em 6-4-05 em 01:59 PM Responder com Citação
Benazi v? o que s? a diretoria n?o via

Benazi disse duas coisas que, primeiro, desancam o trabalho de DJ e, em segundo, demonstram que,como preparaç?o para a A, perdemos 90 dias preciosos que, provavelmente n?o serviram para nada, a saber:

1? declaraç?o: disse que estava chocado com a falta de preparao físico do time depois de tanto tempo de trabalho, ou seja, o contrário de DJ que atribuia a falta de condiç?es físicas ao que considerava pouco tempo de trabalho;

2? declaraç?o: o time precisa de 6 reforços de peso. Ou seja, este grupo que RB/DJ trouxeram pouco servirá para o time base da série A. Para bom entendedor, os caras que vieram n?o prestam, como aliás a torcida, que assiste os jogos, já vinha dizendo. Mas antes tarde do que nunca, embora,no caso da série A, o atraso na formaç?o do time possa ser fatal.

De passagem, perguntado sobre jardel, preferiu n?o emitir opini?o, o que já vale por uma opini?o completa!

Por fim, torcedor é mesmo um cara volúvel. Eu, de minha parte, n?o vi nenhuma evoluç?o notável no time de domingo!

eudes
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 6-4-05 em 02:09 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Eudes Baima
Benazi disse duas coisas que, primeiro, desancam o trabalho de DJ e, em segundo, demonstram que,como preparaç?o para a A, perdemos 90 dias preciosos que, provavelmente n?o serviram para nada, a saber:

1? declaraç?o: disse que estava chocado com a falta de preparao físico do time depois de tanto tempo de trabalho, ou seja, o contrário de DJ que atribuia a falta de condiç?es físicas ao que considerava pouco tempo de trabalho;

2? declaraç?o: o time precisa de 6 reforços de peso. Ou seja, este grupo que RB/DJ trouxeram pouco servirá para o time base da série A. Para bom entendedor, os caras que vieram n?o prestam, como aliás a torcida, que assiste os jogos, já vinha dizendo. Mas antes tarde do que nunca, embora,no caso da série A, o atraso na formaç?o do time possa ser fatal.

De passagem, perguntado sobre jardel, preferiu n?o emitir opini?o, o que já vale por uma opini?o completa!

Por fim, torcedor é mesmo um cara volúvel. Eu, de minha parte, n?o vi nenhuma evoluç?o notável no time de domingo!

eudes

O lado bom da declaraç?es é que ele n?o foi nenhum pouco corporativista, pq enxergar isso todos estavam....comentar sobre isso é que n?o. O lado ruim é que, como o Eudes falou, para pouco serviu esses 90 dias de trabalho e que nós precisamos de quase um time para encarar o Brasileiro.

SAI QUE É TUA RB !!!!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 7-4-05 em 07:21 PM Responder com Citação

Wagner Benazzi em menos de uma semana já foi direto ao assunto.

Precisa de 8 jogadores. Mas a ddiretoria prometeu 6: 2 laterais, 1 volante, 1 meis e 1 centroavante.

Isaso é que fazer uma leitura rápida.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 11-4-05 em 07:59 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por roberioximenes
Wagner Benazzi em menos de uma semana já foi direto ao assunto.

Precisa de 8 jogadores. Mas a ddiretoria prometeu 6: 2 laterais, 1 volante, 1 meis e 1 centroavante.

Isaso é que fazer uma leitura rápida.

Técnico é Técnico, cara profissional...n?o aquela porca...a... que agente tinha...

.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 11-4-05 em 09:37 PM Responder com Citação
n?o sei

Nos 03 jogos achei esse técnico muito parad?o...n?o mexe um dedo, assiste a tudo muito tranquilo..

será q é porque ele sabe q o time é ruim mesmo?? e n?o tem jeito a dar???

vou continuar observando a MÚMIA....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
leitor
Mirim
**

Cadastrado: 21-11-03

enviada em 11-4-05 em 09:41 PM Responder com Citação

tive minha primeira decepç?o com ele neste jogo contra o Icasa, afinal pra quem chegou aqui deitando falaç?o que jogador tinha de correr e se matar em campo e o cara ainda escala a doença do Danilo(principalmente este), ficou "meio" contraditório
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 11-4-05 em 09:46 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por leitor
tive minha primeira decepç?o com ele neste jogo contra o Icasa, afinal pra quem chegou aqui deitando falaç?o que jogador tinha de correr e se matar em campo e o cara ainda escala a doença do Danilo(principalmente este), ficou "meio" contraditório
Eu gostaria que o WB tivesse visto o jogo REAL MADRID 4 X 2 BARÇA, o LUXEMBURGO teve culh?o e botou o time com 01 VOLANTE e 03 ATACANTES contra O BARÇA - RONALDINHO e tudo mais.....

aí vem o BENAZZI e bota 02 volantes e 3 zagueiros...coisa de FROUXO.

....................................................................

[Editado por 11-4-2005 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 11-4-05 em 11:26 PM Responder com Citação

Sem querer defender, mas pegar um time no bagaço como ele pegou,tendo que improvisar um Angelim na lateral esquerda, pra mim seu maior erro,num é mole. Ver o NIvaldo podendo ser expulso a qualquer hora,perdendo o André que na verdade vinha fazendo gols e entrosado, enfim , uma série de coisas, mas tenho certeza que esta semana vai dar pra arrumar um pouco este time, e domingo estaremos comemorando o hexa.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VictorCBPDS
Sub-23

Cadastrado: 22-12-04

Humor: Bafo de Le?o!!!

enviada em 11-4-05 em 11:33 PM Responder com Citação

Com esta semana inteira de "folga" o WB terá a real situaç?o da qualidade do elenco q foi entregue em suas m?os.
Ainda bem q assim como nós, torcedores, o WB tb ficou p. da vida com a atuaç?o do FEC neste último domingo. Isso demonstra comprometimento com o seu Trabalho.
Já vi técnicos q a cara da vitória era a mesma da derrota... a da indiferença.

[Editado por 11-4-2005 por Victor CBPDS]

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/leaovictor.jpg
O LE?O É ESSE... DE 1a. DIVIS?O!!!

Victor Costa Maia
Arquiteto e Urbanista
CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO.
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 12-4-05 em 02:36 AM Responder com Citação

Benazzi errou ridiculamente em ter colocado o PIsidoro, vindo de inatividade, no lugar do Chiquinho com 10 minutos de jogo. Tirou o Erandir e o Angelim do meio da área. Com Alan e Nivaldo, num precisa nem de Alcimar: eu mesmo vou lá e faço gol.
É bom o treinador abrir o olho. Tornar o time ofensivo n?o é só colocar atacante n?o. Por falar nisso, até a entrada do nosso conhecido Jessuí, nem atacante o Icasa tinha.
Como diz o filósofo: Icasa es su casa...
pelo menos n?o perdi o humor. Mas a paci?ncia...
Abs, Alex

Bora, Le?o!
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 12-4-05 em 04:14 AM Responder com Citação

Acho que ele n?o pode mais manter o Angelim de lateral. Esstá provado que n?o dá, pois ele tira de sua posiç?o original o melhor zagueiro do NE/N para n?o render nada na lateral. O problema é que n?o temos laterais para a final, pois Chiquinho está com uma les?o na coxa e o Gélson pegou duas partidas de gancho, vamos de Rabicó e Breno mesmo. Seja o que Deus quiser.
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 12-4-05 em 04:45 AM Responder com Citação

Quanto mais atletas da casa ou 'da casa' estiverem escalados para essa partida, melhor para nós. Acreditem, melhor n?o acreditar em gélsons, danilos, laercios e outros dispensáveis...

V?o por mim...

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Madeira
Craque

enviada em 12-4-05 em 02:46 PM Responder com Citação

Tambem acho. Meu time poderia ser:Bosco
Rabicó,
Alan
Angelim,
Breno
Dude
Valter
Igor
Bamberg
Cldoaldo, Genilson

Pra cima deles Le?o.
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 12-4-05 em 08:25 PM Responder com Citação

Tao falando besteira na 1200, q o Fortaleza ja esta querendo trocar o Wagnar Benazzi pelo Jair Pereira.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

enviada em 12-4-05 em 08:57 PM Responder com Citação

Ingfelismente imprensa é um bicho, a 1200 a tarde com aquele torcedor da carniça Carlos Gomes fica com estas conversas, estes caras deveriam se mancar e só falar do time deles, já que n?o tem a devida isenç?o.

Pra cima deles Le?o.
Stefanoide
Junior

Cadastrado: 26-12-04

Humor: Ainda Confiante!

enviada em 12-4-05 em 09:24 PM Responder com Citação

Espero que dessas 9 contrataç?es, pelo menos 6 prestem!! pq assim soma com os que prestam daqui e faz um time bom para a 1? divis?o....

http://www.fortalezaec.net/imagens/simbolos/escudo.jpg http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9f/FortalezaEsporteClubeMascote.png "Homem que é Homem n?o perde a esperança!"

Waldick Soriano+Patativa do Assaré+Arnold Schwarzenegger = Stefanóide
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 12-4-05 em 11:52 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Bernardo
Quanto mais atletas da casa ou 'da casa' estiverem escalados para essa partida, melhor para nós. Acreditem, melhor n?o acreditar em gélsons, danilos, laercios e outros dispensáveis...

V?o por mim...

eu vou!

Bora, Le?o!
herneto
Junior

Cadastrado: 9-8-03

enviada em 13-4-05 em 12:12 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:
Eu gostaria que o WB tivesse visto o jogo REAL MADRID 4 X 2 BARÇA, o LUXEMBURGO teve culh?o e botou o time com 01 VOLANTE e 03 ATACANTES contra O BARÇA - RONALDINHO e tudo mais.....

Com todo respeito Hugo,ainda bem q ele n?o fez isso,pois agente com varios jogadores de marcaç?o o alcimar fez o q quiz,avalie com 1 só volante a coisa teria fedido mais
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Avaliador

enviada em 13-4-05 em 12:20 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por EduardoF
Fez um treino a tarde com quem nao jogou com jogadores do sub-18 e segundo o reporter o treino começou cedo e estava demorando muito ao final do treino foi de 90 min(Sentiram uma falta medonha do DJ pq poupava sempre devido tanto jogo), informou q gostou dq viu e o chamou atenç?o foi o jogador juvenil : Amaral.

Para quem n?o sabe, Amaral é primo do Erandir.

E outra, galera: é Vágner Benazzi, portanto, VB, e nada de WB.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 13-4-05 em 10:10 AM Responder com Citação
? relativo

Citação:
Originalmente postado por herneto
Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:

Com todo respeito Hugo,ainda bem q ele n?o fez isso,pois agente com varios jogadores de marcaç?o o alcimar fez o q quiz,avalie com 1 só volante a coisa teria fedido mais

É muito relativo esse negocio de entrar com 1 ou 3 volantes, e o time estar bem defensivamente, pq se o time estiver mal posicionado, n?o tiver um esquema definido, vai acontecer como na final do primeiro turno e na partida de domingo. Agora ele pode por 1 volante com um time treinado, bem posicionado e o time jogar bem tanto na frente como atrás.

[Editado por 13-4-2005 por Ino]

Felipe Inoc?ncio
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-4-05 em 10:33 AM Responder com Citação

Eu acho ese negócio de 6 volantes ou nenhum irrelevante. O principal é marcar o Alcimar. Cola um nele e pronto. Quem fez os gols do Icasa contra nós? Quem irá fazer, o Alcimar marcado? É n?o deixá-lo chutar e criar, diminui ? metade o poderio deles.

E que o treinador pare de inventar:

2 bolas em campo;

12 contra 12;

Fágner - ele deixou de cantar?

Angelim de lateral;

danilo no segundo-tempo...

Quando eu defendia o outro treinador é porque n?o leva a nada esse negócio de ficar trocando. Aliás, nós sabemos aonde leva.

[Editado por 13-4-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 13-4-05 em 10:43 AM Responder com Citação

Acho que essa história de 12 x 12 deve ser pra reduzir os espaços do campo. Treinar com uma marcaç?o mais pesada... como deve ser domingo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 13-4-05 em 10:59 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Acho que essa história de 12 x 12 deve ser pra reduzir os espaços do campo. Treinar com uma marcaç?o mais pesada... como deve ser domingo.

Sobre duas bolas em campo, treinar o jogadores p/ terem mais atenç?o ter q marcar o time com duas bolas, dois ataques simultaneos, saber marcar quem vem com a bola e os atacantes q est?o passando para o ataque, vejo como sendo assim..

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4  ..  34
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página