Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  21
Autor: Assunto: Sobre o ex-treinador Hélio dos Anjos (TUDO AQUI!)
C
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 29-6-05 em 09:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Meus DEUS !!

O que foi que eu fiz????? é muito sofrimento....
mais uma fora do RIBAMAR BEZERRA

Trocou 06 por meia dúzia....

S?o por essas atitudes que esses treinadores fazem o que bem entendem...vejam a SACANAGEM que esse HÉLIO DOS ANJOS fez ano passado e aí o Sr.: RIBAMAR BEZERRA tem a CARA DE PAU de traz?-lo de volta........

e o site oficial ainda diz que o Presidente agiu rápido....
brincadeira ..........................

Realmente, fora o Ribamar Bezerra! Ele deveria ter contratado o Luxemburgo, Felip?o, Le?o ou Parreira. Contratar um técnico como o Hélio dos Anjos n?o combina com a grandeza do Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 29-6-05 em 09:27 PM Responder com Citação

Qdo o Hélio dos Anjos foi p/ lá, o Vitória já n?o estava bem das pernas.

Tanto é que nem o queridihno dos baianos, Evaristo de Mac?do, deu jeito!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é muito relativo.
Se for por isso Péricles Chamusca, treinado o Goiás, perdeu o título goiano p/ Vila Nova.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 29-6-05 em 09:28 PM Responder com Citação

E o mais engraçado é que o Botafogo queria o Hélio dos Anjos tb.
Serve p/ outros mas n?o serve pra gente!!!!!!!!! Como sempre.

(f)

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 29-6-05 em 09:29 PM Responder com Citação

Que isso Hugo. Voc? quer dizer que o HdosA foi o principal culpado da queda do Vitória? Acho que foi um dos... mas nem o principal foi, visto que ficou lá muito pouco tempo.

Ademais, n?o acho que seja uma bola fora do RB. Mesmo porque se tu veres a enquete, o resultado pró HdosA tá bem maior do que os que n?o gostaram. E voc? se precipita quando já julga o trabalho dele, que nem recomeçou ainda. Vamos ter calma. Acho que foi um bom nome... e o que temos que fazer é lotar o Castel?o, fazendo nossa parte!

Ps.: domingos, voc? esqueceu daquele jogo contra o Joinville n?o né? 2x0, mas o Fortaleza jogou demais. E em jogos que n?o fomos "espetaculares" ganhamos de 4x1 do CRB, 4x0 do América-Mg, 3x1 do Santo André, 5x4 do Náutico, etc etc etc. Além do mais, lembro que quando o Rinaldo e o Lúcio sairam, nós jogamos contra o Remo e dominamos amplamente o jogo... acho que se fizessem um scout do jogo teria posse de bola em torno de 80% pro Fortaleza. Sendo que nossos outros meias e atacantes eram muito fracos... e n?o conseguiram concluir as chances. (Ow ps grande)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
juquinha
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 29-6-05 em 09:32 PM Responder com Citação

Tenho a sensaç?o que rodamos ..rodamos e n?o saímos do lugar.
Time com a base de 2004..como em 2003.
Trouxemos jogadores que foram embora em 2004. Idem em 2003.
Em 2003 trouxemos treinadores que já passaram por aqui e esse ano idem.
N?o quero dizer que irá dar errado mas gostaria de ver políticas diferentes no meu clube do coraç?o.
Pra mim as coisas est?o muito difíceis. N?o sinto nenhuma confiança em um plantel que jogou a Série B do ano passado.
Mas é torcer e apoiar conscientemente..sem ufanismos.
Abraço
Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 29-6-05 em 09:33 PM Responder com Citação

Helio dos Anjos nao gostei, mas fazer o que?
Pra mim estava claro que o elenco nao queria mais o Benazzi, numa situacao como esta ateh o Flavio Sapinho seria uma boa..
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

enviada em 29-6-05 em 09:35 PM Responder com Citação

Melhor que o BenaZZZ ele é sem dúvida.
Vibrante, n?o dorme no banco (como mencionou o Madeira) e conhece o futebol aqui.
Já que o Chamusca n?o quis, o Hélio foi a opç?o.
Ribamar agiu rápido sim.
Desejo boa sorte a ele e ao tricolor de aço :D

[Editado em 29-6-2005 por crash9]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 29-6-05 em 09:35 PM Responder com Citação
????

Citação:
Mensagem original enviada por CélioMarinho
Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Meus DEUS !!

O que foi que eu fiz????? é muito sofrimento....
mais uma fora do RIBAMAR BEZERRA

Trocou 06 por meia dúzia....

S?o por essas atitudes que esses treinadores fazem o que bem entendem...vejam a SACANAGEM que esse HÉLIO DOS ANJOS fez ano passado e aí o Sr.: RIBAMAR BEZERRA tem a CARA DE PAU de traz?-lo de volta........

e o site oficial ainda diz que o Presidente agiu rápido....
brincadeira ..........................

Realmente, fora o Ribamar Bezerra! Ele deveria ter contratado o Luxemburgo, Felip?o, Le?o ou Parreira. Contratar um técnico como o Hélio dos Anjos n?o combina com a grandeza do Fortaleza.

CÉLIO !! N?o entendi a IRONIA...
eu pessoalmente acho que o FORTALEZA é grande e merece um treinador de 1? divis?o....somos o único do NORDESTE na 1?...mas temos treinadores BONS e de nomes que n?o estejam no mesmo patamar dos que vc citou........O HÉLIO pra mim é treinador MEDIANO igual ao Benazziii, DORIVAL e outros por aí...além domais foi COVARDE ano passado e nos deixou na m?o...e foi AFUNDAR O VITÓRIA DA BAHIA....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 29-6-05 em 09:36 PM Responder com Citação

Que nome voc? sugeriria Hugo?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 29-6-05 em 09:38 PM Responder com Citação

Se ele conseguir remotivar o grupo e fazer com q cada jogador do elenco jogue o q sabe individualmente e coletivamente certamente estaremos livres do rebaixamento ou até lutando por uma vaga numa competiç?o internacional.

No contrário, realmente trocamos seis por meia dúzia.

Só n?o gosto de me precipitar e fazer julgamentos preliminares. É um bom nome? Sim! Mas a competiç?o é outra e o elenco está um pouquinho diferente do q ele treinou no ano passado.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 29-6-05 em 09:38 PM Responder com Citação
Pq n?o gostei..

1 - Por ter nos abandonado ano passado quando mais precisavamos dele e que provavelmente pode fazer a mesma coisa mais uma vez.
2 - Por achar ele apenas um treinador mediano ? nivel nacional.
3 - Minhas expectativas eram outras e sempre foram altas em relaç?o ? treinador.
4 - Por n?o acreditar que ele vá fazer algo de diferente do que os outros dois que já estiveram esse ano no FEC (espero e torço que esteja enganado... o tempo vai dizer).
5 - Como parte da torcida tem ainda ranço contra ele, alguns resultados negativos e ele num se sustenta no cargo... começa a press?o mais uma vez e ai vamos mais uma vez pra sina de contratar outro treinador.
6 - Nunca fui a favor de bombas ou jogador de nome pra se contratar, mas em se tratando de treinador quero um "Pepe" um "Piccerni" e n?o um mais ou menos...

De qualquer forma torço muito pelo sucesso dele e que acerte o nosso ataque, alcançando o objetivo desse ano nem que seja por meio ponto de diferença!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

enviada em 29-6-05 em 09:39 PM Responder com Citação
!

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Que isso Hugo. Voc? quer dizer que o HdosA foi o principal culpado da queda do Vitória? Acho que foi um dos... mas nem o principal foi, visto que ficou lá muito pouco tempo.

Ademais, n?o acho que seja uma bola fora do RB. Mesmo porque se tu veres a enquete, o resultado pró HdosA tá bem maior do que os que n?o gostaram. E voc? se precipita quando já julga o trabalho dele, que nem recomeçou ainda. Vamos ter calma. Acho que foi um bom nome... e o que temos que fazer é lotar o Castel?o, fazendo nossa parte!

Ps.: domingos, voc? esqueceu daquele jogo contra o Joinville n?o né? 2x0, mas o Fortaleza jogou demais. E em jogos que n?o fomos "espetaculares" ganhamos de 4x1 do CRB, 4x0 do América-Mg, 3x1 do Santo André, 5x4 do Náutico, etc etc etc. Além do mais, lembro que quando o Rinaldo e o Lúcio sairam, nós jogamos contra o Remo e dominamos amplamente o jogo... acho que se fizessem um scout do jogo teria posse de bola em torno de 80% pro Fortaleza. Sendo que nossos outros meias e atacantes eram muito fracos... e n?o conseguiram concluir as chances. (Ow ps grande)

LEONARDO !!! Acho que o HdosA foi o principal responsável pela queda do VITÓRIA ...porém domingo estarei no CASTEL?O com minha BANDEIRA...e TORCENDO MUITO POR ELE.......mas esperava coisa melhor..fazer o q??

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 29-6-05 em 09:39 PM Responder com Citação

N?o queria HDA. Mas, pela grandeza do FEC, HDA tá de bom tamanho. Só espero que ele fique por 33 rodadas, até dezembro. E faça o time ser mais ofensivo.
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 29-6-05 em 09:41 PM Responder com Citação

web, n?o adianta sonhar muito alto n?o. É como se chegasse um milionário dizendo que vai contratar um atacante da seleç?o brasileira pro Fortaleza. Oferece os tubos a um, a outro, a outro... mas ninguem quer vir. N?o tem interesse em vir pra cá. É um problema de carater pessoal. Se ele nao tivesse vindo por causa da proposta... td bem, mas ele nao veio pq quer se projetar em outro time de maior express?o. E Dentre os que poderiam vir... acho que ele foi uma das melhores opç?es...
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 29-6-05 em 09:42 PM Responder com Citação

Todos nós estaremos lá Hugo. Uma vitória domingo já é um belo presente pro treinador... pq enfim ele vai só tá no banco, sem comandar muita coisa. O primeiro jogo dele, efetivamente, será contra o Paysanduba no sabado, dia 8.
HugodeLeon
Craque

enviada em 29-6-05 em 09:42 PM Responder com Citação

LEONARDO !!!

Eu estava torcendo pelo CHAMUSCA, infelizmente n?o deu certo....

Eu torci muito pelo PICERNI também...mas já que todos esnobaram e veio o HDOS ANJOS, ent?o faremos nossa parte...

Vamos lotar o CASTEL?O e apoiar....

DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 29-6-05 em 09:43 PM Responder com Citação

Citação:

Lembro Leonardo, n?o foram “excelentes jogos”. Contra o Joinvile n?o jogamos nada no 1?. tempo, contra o CRB, até o Tiradentes ganhava aquela partida em cima desse (na época) time ruim, do América-MG, o placar n?o diz a partida, Santo André foi um jogo bom, os 5 a 4 contra o Náutico foi emocionante, a torcida que levou o time nas costa quando perdíamos de 3 a 1 e o Kuki teve a chance de matar o jogo quando perdeu o 4?. gol. Achei o 0 a 0 contra o Remo no PV um jogo fraco, um time sem poder de fogo. No mais, respeito muito seu ponto de vista, mas esse é o meu.

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
juquinha
Sub-23

enviada em 29-6-05 em 09:43 PM Responder com Citação

TÁ DIFÍCIL..TÁ DIFÍCIL MESMO.
O Fortaleza parece que vive eternamente do passado..n?o inova...n?o muda o plantel..os que v?o embora retornam..
n?o compra a briga e resolve tomar atitudes que o façam de Primeira de vez...sem sen?es..sem dúvidas
Precisamos de uma mudança de atitude...Da saída de uma curriola que está no Fortaleza a anos ..sempre jogando pra torcida...sempre do lado do poder.
Estou de saco cheio de ver a mesma mesmice de sempre.
Abraço.
Roberto Jucá

[Editado em 29-6-2005 por juquinha]
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

enviada em 29-6-05 em 09:45 PM Responder com Citação

Mas o Ribamar disse que o treinador IA SER NOTA 10. PRIMEIRA LINHA COM CERTEZA!
Palavras dele.
Mas o HdosA n?o é ruim n?o. To achando que vai dar certo. ;D
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 29-6-05 em 09:49 PM Responder com Citação

É a volta do HdosA!!!!!!
Gostei, gostei mesmo!
Dentro das nossas possibilidades[diretoria e torcida] está ótimo. E tem a grande vantagem de conhecer o plantel.
Estou contigo Formiguinha!!!!

E QUE AGORA A TORCIDA LOTE O CASTEL?O!!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 29-6-05 em 09:53 PM Responder com Citação

Leonardo, Pepe n?o é sonho, Piccerni n?o é sonho, Chamusca n?o é sonho, Jair Pereira n?o é sonho... Sonho é Le?o, Parreira, Luxemburgo, Felip?o... ai sim é sonho!

Esse treinador pra mim num é ruim... apenas n?o gosto e eu um direito que me assiti pelas raz?es que coloquei!

Agora que é ele.... ent?o só me resta torcer! Agora querer que eu goste pelos teus argumentos.... é ruim hein?!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 29-6-05 em 09:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Formiguinha
E o mais engraçado é que o Botafogo queria o Hélio dos Anjos tb.
Serve p/ outros mas n?o serve pra gente!!!!!!!!! Como sempre.

(f)

Nada ver... o botafogo também esta pretendendo outros treinadores que eu iria GOSTAR MUITO se o FEC tivesse contratado. Isso ai é apenas uma generalizaç?o e num acrescenta nada... se gostou exponha seus itens... os meus eu já coloquei.

E obviamente ele tem fatores positivos pra sua contrataç?o... agora, pra mim, colocando na balança o que tem de bom e de ruim... n?o gostei!

[Editado em 29-6-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 29-6-05 em 09:59 PM Responder com Citação

Pra levar o Piccerni, só com multa recisória (duvido que ele saia do Bahia. Acabou de chegar).
Chamusca n?o veio PQ N?O QUIS!
Pepe já foi um excelente jogador e um grande técnico... hoje tem uns 80 anos e n?o sei se seria uma boa opç?o. Pra mexer com esse time, só alguem mais vibrante.
E o Jair, que poderia ser uma opç?o... eu acho inferior ao Hélio... ou seja... entre Jair e Hélio (que no fim das contas ficou), acho que além de melhor recebido, faz o time jogar bem... é o Hélio. Mas n?o que o Jair seja um mau treinador. Qual seria melhor, ninguem nunca saberá.
Robson
Profissional

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 29-6-05 em 10:00 PM Responder com Citação

Put* Merd*!!! O Emerson Le?o dando sopa aí e trazem o Hélio dos Anjos!!! FORA RIBAMAR!!! (f)

A ironia acima foi só pra exemplificar uma situaç?o clara da intolerância de alguns torcedores para com a Diretoria do FEC. Acho q alguns torcedores est?o chateados com o Ribamar por alguns fatos q vem acontecendo ultimamente (como o caso do Raz?o) e fazem oposiç?o clara por qq tipo de aç?o da Diretoria.

Por favor, quem se tocar com o q eu escrevi faça uma revis?o nos seus conceitos e procure separar as coisas. Nessa briga só quem perde é a instituiç?o Fortaleza Esporte Clube!

Reconheçamos q a Diretoria trabalhou rápido e fez o possível para trazer um treinador melhor do que o Hélio dos Anjos, na vis?o da torcida. Se n?o foi possível trazer o Péricles Chamusca é pq ele n?o quis vir.

E agora, qual a postura da torcida do Le?o para com o novo técnico? V?o deixá-lo fazer o trabalho dele ou v?o pegar no pé dele desde sua chegada no aeroporto? Se pegaram uma vez o Benazzi com os olhos fechados - q logicamente n?o estava dormindo -, só quero ver agora o q v?o falar do Hélio dos Anjos. Será a roupa amassada? Será o cabelo assanhado?

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 29-6-05 em 10:05 PM Responder com Citação

Leonardo, o Pepe jogou com o Pelé... pra ele ter 80 anos ele teria que ter se aposentado quando o Pele começou a jogar... o que num foi o caso... Esses nomes ai s?o apenas algumas opç?es... existem muitas outras... se o que queriam era agir logo pra num ficar uma semana sem treinador, o que é normal em todo time grande, ent?o é outra coisa... pra mim é seis por meia dúzia... espero estar enganado.

Pra mim o Jair Pereira é muuuuuuuuito mais treinador que o H dos A.... e se num me engano (pode me atualizar) treinou muito mais clube grande e por mais tempo que o nosso atual treinador.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
 Páginas:  1  2  3  4  ..  21
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página