Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  19  20  21
Autor: Assunto: Sobre o ex-treinador Hélio dos Anjos (TUDO AQUI!)
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-10-05 em 02:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Problema é o seguinte:

Se ele estiver com o grupo na m?o, deixa ficar.

Se n?o estiver com o grupo na m?o, muda e n?o espere muito tempo.

Como n?o estou lá no Pici com freqü?ncia, n?o posso opinar sobre a saída ou n?o do técnico.
Postei essa mensagem no dia 10/10. A desculpa que ele deu foi exatamente a de n?o estar com o grupo na m?o. Por isso aceito a demiss?o dele sem mágoas. Bom profissional.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 18-10-05 em 03:31 PM Responder com Citação

Achei muito bom o trabalho do Helio. Mas acontece que realmente era a hora da saida dele. Sou extremamente grato a ele.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-10-05 em 03:55 PM Responder com Citação

Quando li aquela notícia que a preleç?o foi de 15min... Preleç?o de 15min com o HdosA...

Boa sorte pra ele, mas o grupo fechado parece que se fechou também pra ele. Por qu?? Só perguntando aos deuses do futebol.

Depois da brilhante campanha em casa (6 vitórias seguidas) e estes últimos resultados... Nem cheirou e nem fedeu, como sempre, na PRIMEIRONA.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 18-10-05 em 11:26 PM Responder com Citação

Nesta passagem do Helio dos Anjos fez-se um bom trabalho sem duvida, mas fica a impress?o de que seu trabalho é por um periodo curto e sua relaç?o com jogadores se desgasta através do tempo.Acho que falta ao Helio , como na maioria dos treinadores um pouco de humildade,e falta a nossa Diretoria intervir com rapidez ao pressentir que a vaca esta indo pro brejo.Treinador é um empregado como outro qualquer e precisa sim ser chamado atenç?o.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 19-10-05 em 12:12 PM Responder com Citação

O problema é que o blábláblá dele é sempre o mesmo, e parece ensaiado. Falta (opini?o minha) envolvimento emocional ao HdosA. Aliás, isso o Zetti e o LCC tinham de sobra.
Falam que os jogadores ultimamente dormiam na preleç?o.
Boa sorte a ele no Juventude. Menos em uma partida!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 19-10-05 em 06:40 PM Responder com Citação

Minha gente!
O Hélio dos Anjos é página virada, "n?o mais nos pertence".
É o treinador do Juventude, o nosso é o Espinosa, a quem deveremos desejar sorte, pois dela, todos nós dependemos.
Encerremos o assunto!

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Madeira
Craque

enviada em 19-10-05 em 11:30 PM Responder com Citação

É isto aí, ASSUNTO ENCERRADO.

Pra cima deles Le?o.
lopez03
Super Craque

enviada em 22-10-05 em 09:45 AM Responder com Citação

O jogo de hoje dirá alguns verdades sobre esse treinador.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Madeira
Craque

enviada em 22-10-05 em 08:12 PM Responder com Citação

E disse. foi muito mais competente que o Helio dos Anjos.

Pra cima deles Le?o.
LeoNaRDo
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 23-10-05 em 12:04 PM Responder com Citação

N?o tenho como comparar. Todo (ou quase todo) treinador quando chega faz o time crescer de produç?o. O time ontem jogou como quando o Hélio era treinador... e ainda bem. N?o penso que eu tenha como mensurar a capacidade de um ou de outro. S?o estilos diferentes.

Ps.: O Hélio comandando o Juventude bateu o Inter... até ent?o segundo colocado...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 23-10-05 em 02:14 PM Responder com Citação

HdosA...

Esqueça...

deixa ele prá lá....

.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

enviada em 23-10-05 em 05:31 PM Responder com Citação

N?o se discute competencia do Helio dos Anjos. Mas pelo curriculum do Valdir Espinosa, ninguem pode pensar que n?o tem competencia tambem.

[Editado em 23-10-2005 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
lopez03
Super Craque

enviada em 24-10-05 em 02:32 PM Responder com Citação

O inter perdeu porque se acovardou, como fez aqui, ganhando de 2x0, só catimba.

O treinador anterior, da mesma forma que nos colocou lá em cima, nos colocou nesta situaç?o, hoje.

N?o duvido que foi de propósito.

BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 24-10-05 em 07:05 PM Responder com Citação

Quero que o INTER SE LASQUE... TB O CORINTHIANS, TB O PAPINHA DE MERRDA.....
O Juventude n?o vai conseguir vitória em cima de Nós...
.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 24-10-05 em 09:56 PM Responder com Citação

Caros tricolores,
O Hélio dos Anjos já era! N?o me reportarei mais sobre o assunto.
Faz parte do passado. Deixou-nos numa situaç?o difícil e o pior é que saiu por cima. Será que fez corpo mole para poder sair? Ligar o desconfiômetro n?o faz mal!

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 6-11-05 em 10:50 AM Responder com Citação

Fez um bom trabalho, mas SACANEOU E MUITO com o Rabicó e o Giba.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
lopez03
Super Craque

enviada em 6-11-05 em 11:08 AM Responder com Citação

Sacaneou outros também, inclusive a torcida.

Como diz o Madeira, "o Espinosa é o cara". Aí eu acrescento: até perder as 3 próximas, normalíssimo.

Acho até que já deveríamos pensar em 2006 (assunto em outro tópico), mantendo o Espinosa e alguns jogadores fundamentais, atualmente, como base: goleiro, Amaral, Angelim, Erandir, um grande meia e um matador, além do Rinaldo, se puderem segurá-lo.

Sei que será difícil gastar para o estadual, mas poderia gastar em qualidade em detrimento de quantidade. É buscar jogadores novos, da regi?o, que queiram vencer na vida.

Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 6-11-05 em 12:45 PM Responder com Citação

Pelo meu currículo,
eu deveria estar proibido de falar sobre futebol.
No entanto...

(rs...)

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 6-11-05 em 12:54 PM Responder com Citação

Todos os treinadores com quem já conversei,
mesmo que superficialmente, me passaram a idéia
de que entendem do riscado.

Mas tem alguns, que embora saibam um pouco menos
em relaç?o a outros tantos, s?o perspicazes no seguinte
sentido: fingem-se de mortos, mas sabem escutar;
embora n?o sejam exatamente humildes, procuram
retirar das conversas o conhecimento local, somando
?quele que eles trazem. Tr?s exemplos recentes:
Zetti, Dorival Jr. e Vagner Benazzi.

Poderia ir mais fundo nisto, mas n?o devo cometer
inconfid?ncias.

[Editado em 6-11-2005 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
GUED
Fraldinha
*

enviada em 6-11-05 em 03:17 PM Responder com Citação
? S? UMA TEORIA

Se n?o me engano, o Sport do Recife foi o clube por onde o Hélio dos Anjos mais tempo ficou. Saiu de lá com a fama de entregador de camisas.

Se analisarmos bem, o Hélio encontrou uma base formada pelo Wagner Benazi. É verdade que os jogadores estavam completamente desmotivados pela postura defensiva do técnico, mas constituíam um grupo formado.

O Hélio, com o seu boc?o 44, motivou esse grupo e dele extraiu o melhor. Isso é inegável. Quando os adversários manjaram o nosso esquema de jogo, e o time precisou ser reinventado, foi um desastre.

A raz?o disso, segundo minha teoria, é que o Hélio n?o sabe montar um time. Morre de medo de ter que fazer isso porque até nas substituiç?es ele se perde. Por isso é t?o teimoso e n?o gosta de falar em reforços. Para ele, o melhor é um "grupo fechado", só com 11, de prefer?ncia.

É só uma teoria, mas os fatos de 2005 s?o muito parecidos com os de 2004, quando ele saiu de fininho para o Vitória depois de ter perdido o controle do grupo.

Acho que um dia ele vai acabar sendo técnico da(o?) Roma.

Madeira
Craque

enviada em 6-11-05 em 07:44 PM Responder com Citação

O que eu gosto no Espinosa é sua tranquilidade , sem ser omisso.Eu sempre admirei treinadores vibradores, mas hj estou mudando de ideia, tem uns p. louca, que na vertdade só funcionam durante um periodo.

Pra cima deles Le?o.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 6-11-05 em 09:25 PM Responder com Citação

Ele passa vibraç?o da borda do campo. Isso é importante. Tem postura de técnico. N?o o acho fraco.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 9-6-08 em 06:41 PM Responder com Citação
Olha o perigo!

A boa campanha da Arábia Saudita nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 n?o foi suficiente para manter o brasileiro Hélio dos Anjos no comando da seleç?o do país. Nesta segunda-feira, dois dias após a vitória por 2 a 1 sobre o Líbano a federaç?o saudita anunciou a demiss?o do técnico.
"A decis?o foi tomada após a partida de sábado e ele n?o comandará mais a seleç?o", limitou-se a dizer um porta-voz da federaç?o local.
Com Hélio dos Anjos no comando, a Arábia Saudita chegou ? final da Copa Asiática de 2007 e venceu tr?s de seus quatro jogos nas Eliminatórias. A seleç?o está em segundo lugar no Grupo 4, com nove pontos e n?o deve encontrar dificuldades para passar adiante na briga pela classificaç?o ao Mundial.

Há pouco éramos uma maravilha e agora vamos pegar Juventude e Criciuma fora de casa.
Em 2007 estávamos bem e mesmo assim detonaram o Marco Aurélio.
Já sairam Bonamigo e Hélio dos Anjos.
Ainda est?o sumidos : Amaury Knevitz, Roberval Davino e Espinosa.

Boa sorte HC. Sem demonstrar cansaço.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-6-08 em 01:38 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
A boa campanha da Arábia Saudita nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 n?o foi suficiente para manter o brasileiro Hélio dos Anjos no comando da seleç?o do país. Nesta segunda-feira, dois dias após a vitória por 2 a 1 sobre o Líbano a federaç?o saudita anunciou a demiss?o do técnico.
"A decis?o foi tomada após a partida de sábado e ele n?o comandará mais a seleç?o", limitou-se a dizer um porta-voz da federaç?o local.
Com Hélio dos Anjos no comando, a Arábia Saudita chegou ? final da Copa Asiática de 2007 e venceu tr?s de seus quatro jogos nas Eliminatórias. A seleç?o está em segundo lugar no Grupo 4, com nove pontos e n?o deve encontrar dificuldades para passar adiante na briga pela classificaç?o ao Mundial.

Há pouco éramos uma maravilha e agora vamos pegar Juventude e Criciuma fora de casa.
Em 2007 estávamos bem e mesmo assim detonaram o Marco Aurélio.
Já sairam Bonamigo e Hélio dos Anjos.
Ainda est?o sumidos : Amaury Knevitz, Roberval Davino e Espinosa.

Boa sorte HC. Sem demonstrar cansaço.

???????????????????????????????????????????????????????
 Páginas:  1  ..  19  20  21
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página