Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Autor: Assunto: Elogios, Criticas e Sugest?es para o Site Oficial
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 13-5-05 em 03:50 PM Responder com Citação
Elogios, Criticas e Sugest?es para o Site Oficial

Parabens para todos que fazem o site oficial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Shester
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 18-7-05 em 02:10 PM Responder com Citação

Daniel ou Odilon,

Eu estou sentindo falta de um banner ou pop-up fazendo refer?ncia ao nosso tricampeonato. Acho que seria muito bom enaltecer a conquista apesar de um dos títulos ter sido da forma como foi.

Saudaç?es tricolores !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 18-7-05 em 03:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Shester
Daniel ou Odilon,

Eu estou sentindo falta de um banner ou pop-up fazendo refer?ncia ao nosso tricampeonato. Acho que seria muito bom enaltecer a conquista apesar de um dos títulos ter sido da forma como foi.

Saudaç?es tricolores !!!!

Boa lembrança, Shester!

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-7-05 em 03:11 PM Responder com Citação

Procura-se um site oficial de clube no brasil com a mesma quantidade de noticias de qualidade que tem o site oficial do Fortaleza....

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 18-7-05 em 04:23 PM Responder com Citação

Realmente Red.
Mas como voc? participa do site oficial.... "RED VOC? É O CARA!"

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-7-05 em 04:50 PM Responder com Citação

Sobre site oficial, imaginem se o homem n?o fosse gambá:

"EM CARTAZ: UM LE?O MATADOR

Por Marconi Alves

Nunca duvidem de um le?o faminto, farejador, um atirador de elite que n?o escolhe adversário para cravar sua lança. Respeitável público, entra em cartaz "Um Le?o Matador" nos melhores estádios do Brasil. S?o 90 minutos de muita aç?o, emoç?o e bilheteria garantida. As vítimas s?o eliminadas aos poucos e morrem no cansaço. Tá com pena? Hunhumm...! O Le?o, esse continua imbatível, vivo, rei de todas as situaç?es e mirando a próxima vítima: Vou pe-GALO. Mais um que vai para a panela.

O Le?o fez a seqü?ncia da rima do "?o". Primeiro veio encará-lo um adversário que se dizia forte, sotaque mistarado e com o apelido de Tim?o. Diante da supremacia do rei dos reis, o Tim?o virou timinho e pediu encarecidamente para n?o apanhar mais. O rei deu uma trégua.

Na outra seqü?ncia desse Longa Metragem, o Le?o vai mais além, a Belém onde tem açaí....Assa aí um Pap?o que o Le?o está faminto. Minto: está superfaminto. Respeitável público, informaç?o urgente: o Le?o papou o Pap?o e a sobremesa foi pato no tucupi. Huuuuuu...saúde.

De estômago cheio, o Le?o descansa na selva colorida para esperar mais uma vítima: verde que te caço verde. Aumentativo: Verd?o. Perd?o...verdinho, verdinho para encarar o Le?o feroz, com a sua presa amolada, pronto para exterminá-lo, deitá-lo na grama e craw. Foram duas balas ou bolas no peito do inimigo que ficou verde de tanto medo.

O le?o imponente só teve que comemorar no Parque que faz propaganda de graça da BOA. Noite afora, o Le?o sai de braços dados com a sua leoa bo?mia, um verdadeiro kaiser skolarizado. Agora, depois de derrubar todos os inimigos, o Le?o relaxa e pisca o olho para a sua leoa amada: n?o "imbrama'' que agora eu tenho direito ao meu Premium. tin-tin. Saúde. O Le?o é rápido e já acorda para farejar a nova vítima, que, com certeza, n?o vai cantar no terreiro do Grande Rei.

18/07 - 11h57"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 18-7-05 em 05:31 PM Responder com Citação

Falando nisso ontem foi o aniverssário dele.

Eu ia só que tive que ir lá pro meu avô, mas eu ia quase que eu ia com o irm?o dele hehehehe

O engraçado foi que a noite a sobrinha dele que é le?o disse "Vitor tu perdeu todo mundo do Fortaleza lá no sitio só colocando musicas do Fortaleza e o papai puto" uhauahuahuaua e ele escutando ela falar isso e num disse nada hauahauahua

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-7-05 em 12:57 PM Responder com Citação
Sou mais o Mo?sio!

Essa cronica tem a cara do Vitor Hanover!
Que Moesio, o otimista incorrigível, volte logo!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 19-7-05 em 01:59 PM Responder com Citação
Sou crian?a no site

Caros tricolores,
Sou neném no site, ainda estou na fase exploratória, com a timidez típica de quem começa um namoro, para quem cada passo é uma conquista: um olhar nos olhos, um pegar na m?o; um primeiro beijo; uma troca de confid?ncias e uma carícia mais ousada, fazem as delícias do jogo amoroso.
Entrei no jogo com amor, ensaio os primeiros passos em direç?o a uma longa jornada, com a graça de Deus. O site me jura amor eterno e eu retribuo. Cada dia é uma carícia e uma conquista.
Abraços,
Advíncula Nobre
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 19-7-05 em 04:40 PM Responder com Citação

Shester,

Bem lembrado. Providenciaremos 3 estrelas no topo do site.

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 19-7-05 em 09:31 PM Responder com Citação

Postei aqui só pra parabenizar o Site Oficial... pelo show de informaç?o. Só hoje (19/07) foram inseridas 12 notícias a respeito do clube. Quem l? o site oficial n?o precisa de mais nada pra se informar (que me desculpe o nosso fortaleza.net, raz?otricolor, hpdoleao, entre outros!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 20-7-05 em 12:14 AM Responder com Citação

Leonardo, adivinha quem está de volta ao Site Oficial?

R - Júlio Manso.

Todos os parabéns devem ser dados a ele.

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 20-7-05 em 12:17 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Realmente Red.
Mas como voc? participa do site oficial.... "RED VOC? É O CARA!"

Eu diria que o Manso é o cara hehehe

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 20-7-05 em 12:19 AM Responder com Citação

Esse Manso é um arrombaddo mesmo!!! :P

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 20-7-05 em 12:26 AM Responder com Citação

Show de notícias!!!!! Parabéns Manso!

Só acho q o site precisa de uma apresentaç?o em flash pra dar mais moral... afinal n?o somos campe?es do ibest?

Lembro-me q tinha uma abertura no fortaleza.net acho q criado pelo Daniel Marques...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 20-7-05 em 04:28 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
Shester,

Bem lembrado. Providenciaremos 3 estrelas no topo do site.

Blz. É só paras as carniças ficarem mais pertubadas ainda. Como o título de 2002 ainda vai demorar um tempo elas devem ficar no próximo ano descontroladas em saber que iremos conquista o 1? tetra ou hepta. hehehe
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 20-7-05 em 01:06 PM Responder com Citação

Gustavo, abertura em flash tá ultrapassado. Temos uam idéia de mudar o topo do site pra um esquema todo em flash, mas precisa bem pensado.

Aguardem...

PS: as 3 estrelas já est?o por lá. APertem F5 e comprovem. :P

Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 20-7-05 em 01:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
Gustavo, abertura em flash tá ultrapassado. Temos uam idéia de mudar o topo do site pra um esquema todo em flash, mas precisa bem pensado.

Aguardem...

PS: as 3 estrelas já est?o por lá. APertem F5 e comprovem. :P

Pois é, uma animaç?o no topo mesmo... e outra: Acho melhor "Tricampe?o Cearense" do q somente "tricampe?o" né n?o? O site é visto por muita gente de imprensa e de outros times de todo o Brasil...

O Site oficial tá show!!!!!!

E olhem ele no orkut! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3390578

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-7-05 em 02:11 PM Responder com Citação

Acho o site ágil, bem modelado e com tend?ncias ao crescimento. Só falta, também, uma placa publicitária nos estádios informando o endereço eletrônico, como fazem muitos clubes brasileiros.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 20-7-05 em 05:41 PM Responder com Citação

Eu gostaria que vcs do site oficial revessem o menu lateral que n?o funciona no firefox/mozilla que já é um navegador usando por 20% dos usuários da internet. Inclusive eu ;)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 21-7-05 em 11:50 AM Responder com Citação
Aqui n?o se enterra quem est? vivo!

EM CARTAZ: UM LE?O MATADOR
Por Marconi Alves

Nunca duvidem de um le?o faminto, farejador, um atirador de elite que n?o escolhe adversário para cravar sua lança. Respeitável público, entra em cartaz "Um Le?o Matador" nos melhores estádios do Brasil. S?o 90 minutos de muita aç?o, emoç?o e bilheteria garantida. As vítimas s?o eliminadas aos poucos e morrem no cansaço. Tá com pena? Hunhumm...! O Le?o, esse continua imbatível, vivo, rei de todas as situaç?es e mirando a próxima vítima: Vou pe-GALO. Mais um que vai para a panela.

Como disseram que esse Sr. n?o é torcedor tricolor e apesar de achar que esse texto foi escrito pelo Victor Hanover, preciso avisá-lo que nós tricolores n?o aceitamos ser enterrados vivos e reagimos bravamente quando tínhamos apenas 2% de chances no quadrangular da série B de 2004.
E por isso também respeitamos os adversários e ANTES DOS JOGOS nunca os enterramos.
Nem mesmo vovôs doentes.

Seu texto foi ótimo revigorante para quem estava na lanterna e lá eles também n?o aceitaram ir para a panela antes de serem abatidos.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
miguelarcanjo
Junior

Cadastrado: 3-7-05

Naturalidade: Natal -RN

Humor: TRICOLORIDO E FELIZ

enviada em 22-7-05 em 02:32 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
EM CARTAZ: UM LE?O MATADOR
Por Marconi Alves

Como disseram que esse Sr. n?o é torcedor tricolor e apesar de achar que esse texto foi escrito pelo Victor Hanover, preciso avisá-lo que nós tricolores n?o aceitamos ser enterrados vivos e reagimos bravamente quando tínhamos apenas 2% de chances no quadrangular da série B de 2004.
E por isso também respeitamos os adversários e ANTES DOS JOGOS nunca os enterramos.
Nem mesmo vovôs doentes.

Seu texto foi ótimo revigorante para quem estava na lanterna e lá eles também n?o aceitaram ir para a panela antes de serem abatidos.

FALTA DE RESPEITO...Exigimos respeito de outros times (como o Palmeiras) e temos as mesmas práticas?????coisa de quem n?o tem raiz ética....NOTA ZERO .....Alias vindo de um cidad?o com raiz kanalense ERA DE SE ESPERAR ISSO MESMO.

Miguel Arcanjo
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger miguelarcanjo's Yahoo
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 10-8-05 em 04:03 PM Responder com Citação

Vcs notaram o nível das notícias dos últimos dias no site oficial? :D

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 10-8-05 em 04:26 PM Responder com Citação

Eu notei, est?o excelentes e em grande quantidade. Para ser honesto, tinha até deixado de visitar tanto o site oficial depois que o JCM tinha saído, mas agora está até melhor do que antes.

Parabéns a todos!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-8-05 em 04:48 PM Responder com Citação

Coincidentemente o JúlioCésarManso voltpu para o Le?o (esteve na entrevista do HdosA ? Rádio do Le?o - como é salutar escrever isto, Rádio do Le?o).

Nada contra os outros, n?o sei nem se ele participa. PARABÉNS A TODOS.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página